SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Agures em 2015 :PPP

Ir para baixo 
+6
Posi
Annee
min-a
Juu
AnNa
C'Adiragram
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 21:19:54

É a primeira vez que faço uma fan fic's e nao sei se vai sair muito bem isto é o inicio espero qe gostem :p
p.s: isto é tipo novela e os capitulos sepraram as cenas e as personagens :p





Alguns anos á frente (algures em 2015)
I capítulo



A estilista particular e muito estimada dos SHINee tinha morrido…
Eles e o seu agente andavam em pânico por não conseguirem encontrar ninguém suficientemente a altura capaz de fazer as roupas estrondosas dos SHINee. . (estavam todos reunidos no escritório do gerente)
Gerente:”E agora? E agora? Como vão vocês brilhar em palco?”
Onew:” nos somos os SHINee brilhamos sempre! Não te preocupes que nós já estamos á procura de estilistas fora da Coreia”
Jonghyun:”é que na Europa temos mais possibilidade de encontrar uma estilista com tudo o que precisamos”
Minho sussura para Taemin:”DE preferência que goste de experiencias novas, porque eu estou numa de me envolver contigo e com ela, meu amor” *faz uma cara de safado*
Taemin:”oh Minho , por favor tu sabes qe nunca quis fazer nada disso, eu sei qe te disse qe era bi mas eu nunca fiz um menage e tenho muito medo.. querias mesmo fazer fazer com uma rapariga? Não qerias com outro rapaz?”
Minho: “Não, meu peqeno bebe eu antes de me apaixonar perdidamente por ti eu estive eu tive um caso com alguns fans. Eu sei qe não devia mas sei lá qeria exprimentar tu sabes o quanto sou aventureiro…”
Taemin:”Uiii se sei, querido”- mal ele acaba de dizer isto o Onew grita “encontrei, ela parece ser perfeita já vem com ajudante e tudo, teve notas espectaculares, desenha muito bem , é nossa fan e faz roupa muito bonita ! e a ajudante também!
Gerente: “de onde é ela?”
Onew:”por incrível qe pareça ela é de um pequeno país á beira mar, Portugal chama-se Charlie e a assistente Jenna.
Gerente:ok, agora mandarei um mail a ver quando é q elas podem vir.
Jonghyun:”é lá , qualidades boas elas têmvamos lá ver agora o que vai sair daqui!
Key cheio de ciúmes pergunta: “que qualidades é qe estás a falar? Físicas ou profissionais?”
Jonhgyun:”Que achas amor? Profissionais claro!


II capitulo(semanas depois, já no aeroporto o gerente dos SHINee estavam em pulgas para receber as suas novas )
Onew: “é impressão minha ou tu estás mais nervoso que nós?”
Gerente:”nota-se assim tanto?
Onew:” não… nota-se que eu gosto de chiken? A reposta é a mesma”
De repente vira-se e vê duas raparigas se aproximarem, uma loira não muito alta, de olhos verdes com uns jeans, saltos altos, um estilo magnifico e cabelo encaracolado muito vistoso com volume e a outra rapariga era igualmente bonita de caracóis mais definidos mas castanhos de olhos escurinhos mas brilhantes com vida!
Charlie:”boa tarde, não era preciso se incomodarem e terem cá vindo, sei que vocês devem ser muito ocupados! É uma honra estar na presença dos SHINee e a muito tempo que sou vossa fan isto é um sonho tornado realidade”
Jenna:”E meu também, é um sonho já antigo”
Minho dizendo para Taemin: “são bonitas… e vestem-se bem!”
Gerente:”gostam de frango?”
Jenna e Charlie :”claro qe sim! Achamos muito qerido a maneira como Onew gosta de galinha”
Onew que estava corando por ter visto aquela morena linda a olhar para ele ficou pior que um tomate com aquele elogiu.”

III capitulo


(Depois de já se terem todos ambientado e a estilista e a assistente se terem instalado na casa deles)
Key: “eu vou fazer o jantar! Jong queres ajudar?”
Antes de ele sequer pensar em responder Charlie adianta-se e diz:
“nem pensar, agora é a minha vez de cozinhar. E Jenna deixa de ser preguiçosa e levanta o rabo do sofá, Onew não a ponhas a jogar contigo… ela mesmo é pouco preguiçosa! Vá anda Jenna”
Jenna:”já sei o que vamos fazer!”
Charlie:”ai sim? Então o quê?”
Jenna: “frango com natas e um arroz delicioso e claro uma saladinha” isto para impressionar Onew!
Charlie viu logo qe havia coisa para ali e não se opôs á decisão da amiga! Durante o jantar Onew não parou de elogiar Jenna, com tanto elogiou até que entornou o copo, Charlie nesse momento teve mesmo certeza Jenna não podia estar mais rendida aos encantos de Onew. Já se tinha passado muito tempo desde que Jenna se tinha apaixonado e não terminara muito bem. Por isso Charlie decidiu ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 21:28:06

ooohh...apesar de ja ter lido antes ta lindo 👅 ..e sou capaz de ler outra vez :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 21:42:18

thanks :p mas mudei algumas coisas x'b olha gostas do titulo? sempre te deu para rir? haha
Ir para o topo Ir para baixo
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 21:47:08

Claro..quem e que faz um titulo assim ..so a Margarida hahah
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:03:40

hahaahahahah not... mas sabes pq q fiz um titulo assim! tinha qe ser! se fosse agora nao dava muita pica xD a historia tem qe se passar quando eles ja sao mais populares e mais velhos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Agures em 2015 :PPP Left_bar_bleue0/10000Agures em 2015 :PPP Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Agures em 2015 :PPP Left_bar_bleue0/10000Agures em 2015 :PPP Empty_bar_bleue  (0/10000)

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:25:40

Adorei margarida e fartei de rir com
Onew: “é impressão minha ou tu estás mais nervoso que nós?”
Gerente:”nota-se assim tanto?
Onew:” não… nota-se que eu gosto de chiken? A reposta é a mesma”
muito comico adorei
esse Minho é muito safado , não lhe chega o taemin(a mim chegava)
e adorei a parte em que o onew se lembra do nosso pequenino portugal
HHoo o key com ciumes , fofo
Adorei margarida espero pela continuação.
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:37:50

Mais uma fanfic homossexual, i-i ó Keeeey! O Minho envolveu-se com os fãs? OMG, só de imaginar .oO xd. Mas vá, eu gostei do teu primeiro episódio, o Onew e a Jenna vão-se apaixonar? Hm, hm?!! Posta mais!

p.s.: «loira não muito alta, de olhos verdes» eu também sou loira (um loiro escuro) com um pouco de volume e ligeiramente ondulado e "piquinica" (digo sempre que sou grande por ultrapassar os 1,60m) xd!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:39:17

:o seremos irmas? xDDD hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:40:23

obrigada Joana eu ja tenho tudo feito tenho é qe postar :p
eu gosto muito de humor e tem humor em todas as historias qe faço ate composiçoes da escola hahaha a minha prof de portugues ja diz qe é caracteristico de mim lol
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:41:49

Olha que (...) TU QUERES VER?! o.o
Acho que acabei de perceber uma coisa acerca da fanfic, mas não o vou dizer, pelo menos em "público" xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:45:57

Entao ja somos duas (em relaçao ao tamanho) de resto sou mais parecida com a Jenna hahaha 👅

Pois mas essa professora tb n e la muito boazinha da cabeça (mas sim e de ti meter humor nas coisas que n tem piada normalmente xD)

btw vera de que e que te apercebeste? diz la que tb quero saber =)
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeQui 28 Abr - 22:55:03

Podia dizer, mas secalhar a Margarida quer manter em segredo (...) não sei! xd, Pelo menos se fosse eu, não queria que dissessem, apesar de não ser nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 13:24:35

ah ok.. :| entao diz a Margarida por mensagem privada hahah :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 20:42:38

sim Vera diz-me por mensagem privada (sou muito curiosa e a Luia tbm haha) :'b
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Agures em 2015 :PPP Left_bar_bleue0/10000Agures em 2015 :PPP Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Agures em 2015 :PPP Left_bar_bleue0/10000Agures em 2015 :PPP Empty_bar_bleue  (0/10000)

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 20:48:37

eu tambem mas se calhar ja sei :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 21:50:54

acho qe com isto toda a gente ja percebeu xDD mas e melhor ninguem revelar o qe pensa hahahaha xb
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 21:58:23

isto é o resto! eu nao sei se vao gostar é qe eu nao pus muito suspance aqi.. escrevi outra fic depois quando tiver toda passada publico x'b e ta melhor gosto mais dessa mas aqi fica o fim da novela SHINee espero qe gostem =)) e qe digam o qe acharam!



IV capítulo
No dia seguinte havia provas de roupa os SHINee iam finalmente ter a sua primeira roupa feita pelos portuguesas e o Minho e o Taemin estavam particularmente interessados
Minho no ouvido de Taemin:” oh meu amor, eu acho que estou sentindo atracção por uma rapariga, mas tenho a certeza que te amo e que eu queria era que tu, eu e ela pudéssemos ter um romance bonito.
Taemin: “Eu já esperava isso de ti… tens que me dar espaço é que eu não sei muito bem o que fazer…” Minho acaricia os cabelos de Taemin e diz: “todo o espaço que precisares.”

V capítulo

No dia seguinte já no escritório da estilista o Minho entra e fica olhando para ela e vê-la desenhar… ele fica observando ingenuamente durante uns segundos até que ela se apercebe que ele ali está.
Charlie: “nem te notei entrar, então vem cá que já tenho aqui o teu fato. E foi à gaveta , para o tirar teve que se debruçar para a frente e como usava skinny jeans dava para ver o seu rabo, Minho que tinha especial interesse nos rabos femininos não se consegui conter…
Minho:”oh my god é tão perfeito como pode haver uma coisa assim?”
Charlie:”o quê? De que estas a falar?”
Minho: “ ah nada, é o teu desenho é bem bonito e nota-se que te entregas verdadeiramente á arte, .”
Charlie obrigada, então gostas eu não tinha a certeza que isto tivesse bem e te assenta be, mas agora estou a adorá-lo em ti!(ele já estava vestido…)
Minho: “eu também, é lindo acho que fico bonito * corou .
Charlie: “viste o Taemin? Ele precisa vir cá vestir o dele!
Minho:”não,não vi”
Charlie:”mas então não dormem juntos?”
Minho todo atrapalhado respondeu: “não, sim… mais ou menos.. quem te contou?”
Charlie : “contou o que?”
Minho:”que nós somos um casal?”
Charlie: “tu? Agora? mas são oh que fofo…”
Minho:”Fala a serio.. achas mesmo isso? E que eu e ele agora estamos meio tremido porque me sinto atraído por uma rapariga e acho que ele também … até lhe propuz…
Charlie:” propuzes-te o que?
Minho:”nada esquece”
Minho: “diz lá eu não te censuro”
Minho:”propus um menáge á trois, se ela quiser... Mas não sabemos como lhe dizer…”
Charlie: ”é complicado, mas olha eu se fosse essa rapariga cheia de sorte aventurava-me (e saiu á procura de Taemin) Minho ficou todo contente e quis ir contar tudo ao seu amor ou melhor a um dos seus amores quando deu por si estava a ouvir uma conversa atrás da porta do quarto do Jonghyun e do Key.
Taemin:” tu depois de tares com o key já desejas-te uma mulher?”
Jonghyun: Não, mas eu sou mesmo gay Taeminnnie e tu ainda estas numa fase em que és bi e não sabes se és mesmo gay devias experimentar e ver o que sentes por ela. Não me disseste que o Minho também queria um menáge? Então exprimenta quem sabe isto não acaba bem? Nisto Minho entra e diz Tae a Charlie anda á tua procura vai ver a tua roupa eu adorei a minha, passa-lhe a mão na cara e pisca o olho de uma maneira carinhosa.

VI capítulo

Taemin insinua-se um pouco para Charlie ele provoca uma situação em que ela consegue sentir a respiração dele e ficam olhando-se nos olhos uns segundos até que Jenna entra e diz: Charlie vou tomar um café já venho”
Charlie atrapalha-se e diz “pronto é isto, gostas?”
Taemin:”adoro, agora é só usá-lo” e fez uma cara tão irresistível que Charlie não conseguiu conter o sorriso.

VII capítulo

Á noite Jenna e Charlie contavam sempre uma á outra o que tinha acontecido de interessante durante o dia e Jenna apercebeu-se que talvez fosse Charlie a tal rapariga de quem o Minho tinha falado.

VIII capítulo

Minho e Taemin conversavam no quarto.
Minho:”amor eu ouvi a tua conversa com o Jong.”
Taemin:”ok, então eu estou preparado para isso amanha começa-mos a seduzi-la?”
Minho:”claro… eu começo e mando-te um toque quando as coisas tiverem aquecendo.”
Taemin:”ok, e agora que vamos fazer os dois?”
Minho: “Não sei … queres fazer amor?Eu não te quero magoar tenho medo que tu te sintas mal por minha causa Taemin. Descansa, já estou crescidinho, sabes uma coisa?
Minho:”não, diz…”
Taemin:”Eu amo-te muito! Muito mesmo”
Minho:”também eu meu amor” e beijam-se apaixonadamente.


IX capitulo


Entretanto as coisas estavam quentes na cozinha (a sério literalmente) Jenna estava a fazer uma tarte para agradar Onew, este estava na sala a pensar na conversa que tinha tido com Charlie sobre Jenna e decide fazer alguma coisa, então levanta-se e vai em direcção à cozinha mas Jenna vinha com a tarte quente na mão e encontram-se. Onew queima-se, ela não consegue evitar e diz:”Onew és mesmo trapalham e engraçado, vou buscar-te gelo”
Onew:”aii isto arde, é bom que me compenses com galinha para o jantar”
Jenna ri-se e trás o gelo, sentando-se ao pédele mostra muito carinho e ternura, ele não resiste aos lábios doces dela e beija-a, quando dão por si estavam envolvidos num beijo muito quente e apaixonante, ele pega-a e leva para o seu quarto ao colo sussurrando:”queres fazer isto?
Jenna:”Tanto quanto tu!!” onew beija-a e tira-lhe a camisola ela sente-se meia envergonhada mas continua e tira a dele também.. beija-se o pescoço e diz:”Desejo-te” continua beijando-o pelo peito abaixo e abre o fecho das calças e puxa para baixo vendo a excitação do leader da banda este também lhe tira as calças e começam numa disputa para ver quem fica por cima até que ela ganha! Ele tira-lhe a roupa interior e beija-a, corando ela também tira as boxeres dele.
Jonghyun e Key chegam a casa e ouvem uns gemidos vindos do quarto de Onew e ficam muito intrigadas, Minho,Taemin e Charlie chegam os três e também ouve passados 2 horas vem Jenna e Onew saíram do quarto e ficam com cara de caso.
Onew:”que se passa?” e fica corado, indo comer um pouco de tarte
Minho:”Nada, olha isso está bom não está? A Jenna tem muito jeito”
Onew responde baixinho:”oh se tem”
Charlie:”Jenna vem comigo à cozinha precisa-mos falar”
Jenna:”ok”

X capitulo

Charlie: “ eu acho que me estou a apaixonar pelos dois, o Tae e o Minho.. E já agora que se passou com o Onew e contigo?”
Jenna:”não sei bem, mas acho que namoramos e eu estou nas nuvens …”
Charlie:” e como foi gostas-te da tua primeira vez depois de muito tempo?”
Jenna:”Foi maravilhoso ele fez-me sentir como uma princesa”
Ao jantar estavam todos muito bem-dispostos o gerente aparece
Gerente:”Então gostam das roupas novas?”
Todos.”adoramos!”
Minho:”Mal vejo a hora de experimentar outra vez” disse baixinho para Taemin.

XIcapitulo

(passado uma semana lá estavam eles para experimentar a roupa)
Minho entra no escritório cheio de perfume todo sedutor. Quando está com a roupa vestida e Charlie estava a tocar-lhe no sei peito musculado ele começa a sentir.se quente e excitado, ea percorre-lhe o corpo com a mão e ele não se contendo agarra-a e empurra-o para a parede e passa a mão pelas pernas dela sentindo a sua pele macia (estava de saia) agarra-a na cara e beija-a , dá um toque a Taemin enquando Minho e Charlie beijavam-se ele entra e diz:”tu és aventureira o suficiente para fazeres isto connosco?”
Charlie:”Quase que não perguntavam, claro que sim!” responde toda contente.
Minho:”ainda bem, porque eu e o Taemin estamos, não sabemos bem como muito atraídos por ti, e quando nos aperceber-mos que tu também não te importavas resolve-mos tentar..”
Ela vai ter com Taemin passa-lhe a mão no cabeçlo apaixonadamente e beija-lhe, saem os três para ir ao café já não aguentando de desejo vão para casa para o quarto dela.
Charlie:”podem beijar-se?”
Taemin:”claro, não custa nada…”
E começam-se a beijar ela fica excitadíssima e mete-se a meio dos dois eles tiram a t-shirt e começam a desabotoar a blusa dela e Minho beija-lhe o pescoço enquanto Taemin lhe beijava o peito… Minho desce e beija também Taemin.. e abrindo o fecho da justa mas elegante saia de Charli, ela abre o de Minho e de Taemin, vendo os seus pénis erectos ela deita-se e chama-os.. Tirando a roupa que faltava .n ela tira de uma caixinha dois preservativos e pergunta:
“qual de vocês prefere a língua?”
Taemin:”eu….”
Minho põe o preservativo e pergunta-lhes se estão preparados… Pois este tem uma força e não queria magoar ninguém.
Minho penetra em Charlie, ela abre a boca e começa a dar-lhes prazer…
Minho adorava o prazer que Taemin dava mas entre gemidos disse:
“yeebo sem ofença mas ela têm uma prática óptima”
“eu sei amor, estou a sentir… ahhhhhhhhhhhh”…
Passo o tempo suficiente para terem orgasmos eles ficam os três na cama a conversar … acabando por se confessarem todos e descobrem que os três podiam ser felizes… de uma maneira estranha mas podiam! Vestem-se e vão ter com os outros, era quase hora de jantar! Contam o sucedido e ninguém se opõe e acabam a jantar todos juntos, Jonghyun com Key, Onew com Jenna e Taemin, Minho e Charlie!
Fim =)))
Ir para o topo Ir para baixo
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 22:30:51

Entao o que e? 👅
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSex 29 Abr - 22:51:27

hahaha pensa xb acho qe chegas.te la sozinha nao te lembras? :'o
Ir para o topo Ir para baixo
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSáb 30 Abr - 0:10:02

aaaahhh..ok.. :silent:
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSáb 30 Abr - 0:40:40

OMG, este fim xd! Está bom, pensei é que fosse maior, mas está bom (enquanto lia os pormenores da ménage , fiquei com um riso colado ao pc do género "ui, que cena!"). Quero ler essa outra fanfic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSáb 30 Abr - 10:45:19

Tipo a outra é mais peqena mas so fala das mesmas pessoas e está mais bem escrita que esta! xD eu gosto mais X))
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSáb 30 Abr - 14:29:45

Então, logo que possas (...). Eu também na minha próxima fanfic só vou mudar o nome de uma ou outra personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeDom 1 maio - 23:14:07

Adorei a fanfic Margarida ! A parte da ménage 8)
Amei o carácter do MinHo aqui :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitimeSeg 2 maio - 10:22:59

Eu meti-os um pouco tarados xb mas nao há mal em eles tbm o serem de vez em quando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agures em 2015 :PPP Empty
MensagemAssunto: Re: Agures em 2015 :PPP   Agures em 2015 :PPP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agures em 2015 :PPP
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dança Jazz (Sarau VFC 2015)
» DVD SHINee 2015 Season's Greetings [Making]
» Asian Culture Party 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: