| Oh! My God! | |
|
+11Bea Niny Nikkie Carlinha AndieLiu Silvy* Juu Annee C'Adiragram min-a chocolate_flavor 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
chocolate_flavor Beautiful Stranger
Mensagens : 1474 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 29
| Assunto: Oh! My God! Sex 27 maio - 0:20:58 | |
| Olá sou a chocolate_flavor. Esta é a primeira fanfic que criei. Decidi colocá-la no SHINee Portugal porque mostrei às minhas amigas e elas adoraram. XD Comentários são bem-vindos Espero que gostem.
"A nightmare could became a dream, later..."
1º Capitulo - O inicio -Meninas acordem! Temos uma coisa para vos dizer! – Disse a mãe. -Hoje é feriado… - murmurou a Hyun Ae. -Acorda mana. Sim mãe, diz. – Diz Jin Ah. -Venham para a cozinha. – Pediu a mãe.
Elas levantaram-se e foram. Viram a cara do pai um pouco triste mas feliz. :S -Então o que se passa? – Jin Ah perguntou. -O vosso pai… - Disse a mãe. -Está doente?! – Perguntou Jin Ah agitada. - O pai está doente?! – Acordou Hyun Ae. -Não. Não se preocupem. Tive uma promoção no trabalho. – Disse o pai acalmando as filhas. -Mas isso não é bom? – Perguntou Hyun Ae. -Pois, deviam estar felizes. – Disse Jin Ah. -E estamos. Mas vamos ter do nos mudar de Seul… - Disse a mãe. O quê?! – Grita a Hyun Ae. -Fixe! Vamos! – Disse Jin Ah feliz. -Vamos para América. – Disse o pai. -Não quero! – Disse Hyun Ae. -América!? Já vou fazer as malas. – Disse Jin Ah feliz. -Eu não vou! – Disse Hyun Ae. -Porquê filha? – Perguntou a mãe. -Não quero, tenho tudo aqui… Amigos, escola, família, a minha vida… Eu não vou. – Disse Hyun Ae entristecendo os pais.
Jin Ah pára e vai falar: -Mas mana, vem… -Não vou e ponto final! Afinal já tenho 18 anos! Consigo tomar conta de mim! >.< -Não, não consegues… - murmurou Jin Ah. -Então filha, promete-me que vais ser responsável. – Pediu a mãe. -Claro! ^^ - Disse Hyun Ae feliz. Jin Ah suspirou e disse – Não vou deixar aqui a Hyun Ae sozinha. Eu também fico. -Mas esta casa vai ser vendida. Como são só duas podem morar numa casa mais pequena. – Disse o pai. -Ah! Eu sei quem nos pode alugar uma casa, barata. ^^ - Disse a mãe.
Passando para o famoso grupo de rapazes bonitos, dançarinos e cantores, chamados SHINee! Todos os membros estavam reunidos com o seu agente, que lhes comunicou: -Meninos vão ter de se mudar para outro lugar. -Porquê? – Perguntou Onew. -A vossa casa está a ser reparada de todos os estragos que as fãs vos fizeram à casa. Caso não resultar podemos vendê-la. E para os meninos estarem mais seguros, é claro. – Continuou o agente. -Então onde vamos ficar? – Perguntou o Key.
Antes que o agente conseguisse dizer alguma coisa, o Jonghyun exclamou: -Vamos para um hotel de 5 estrelas de Seul! Onde queriam ficar?! Afinal somos os SHINee!!
O agente interrompe o bonito e sofisticado pensamento de Jonghyun, dizendo: -Por acaso vão ficar numa das casas da avó do Onew. -O quê?! – Dizem todos em coro. -Não há problema nenhum. Já falei com a avó do Onew. Está tudo preparado. A renda nem é muito cara. Não se preocupem vão gostar da casa. -Mas acho que concordo com o Jonghyun… - Disse o Minho com um ar pouco revelados. -Bem está decidido. As empregadas já fizeram as vossas malas. O carrinho já está lá fora para vos levar. Boa sorte na nova casa. SHINee fighting! Tenho de ir. – Disse o agente desaparecendo num abrir e fechar de olhos.
As irmãs chegaram a casa e ficaram muito felizes: -YUPI! ^^ Estamos em casa mana! ^^ - Disse Hyun Ae. -É verdade. E é bastante acolhedora. – Comentou a Jin Ah. -Ainda bem que gostaram. ^^ Se não se importarem vão morar com o meu neto e os amigos. Ele é muito responsável e os amigos também. – Disse a velhinha. -Não há problema. ^^ - Respondeu Jin Ah. -Eles devem estar a chegar, já falei com eles e eles também não se importam. -Não se preocupe. – Disse seguindo-se um sorriso de Jin Ah. -Desculpe, mas é a mais velha? – Perguntou a velhinha enquanto via a Hyun Ae a ver todos os cantos da casa. -Não. Sou a mais nova. – Riu-se a Jin Ah. -Ops. ^^ Tenho de sair. Boa sorte. ^^ -Até logo. ^^ - Disseram as duas.
“Depois da velhinha sair” -Que senhora simpática. ^^ - Comentou a Jin Ah. -Pois é. ^^ Afinal tudo que a mãe conhece é simpático. – Disse Hyun Ae. -Anda. Vamos desfazer as malas. – Disse Jin Ah. -Sim! ^^ - Disse Hyun Ae e seguiu-a.
“Com os SHINee” -Morar com duas raparigas… - Disse Jonghyun. -Pára com isso. Nem sabes quem são! Nem sabes se são bonitas ou feias! – Disse o Key. -Dês que saibam cozinhar galinha, são perfeitas. – Disse Onew -Se são raparigas são nossas fãs. – Comentou Taemin. -Preferia o hotel… - Suspirou o Minho.
Chegaram a casa. A casa parecia vazia e estavam felizes pois a casa parecia espaçosa e acolhedora: -Nem é assim tão mau. – Disse Minho – Mas acho que preferia o hotel. -Já percebemos! – Disseram todos. -Temos de comprar comida já que chegamos primeiro. Que tal galinha? – Disse Onew sorrindo. -As raparigas?! – Perguntou Jonghyun chateado. -Já devem estar a chegar. Andem vamos conhecer a casa. – Disse o Key.
De repende ouvem passos e uns bonitos risos a descer as escadas. Ficaram paralizados quando viram que iam morar com duas raparigas tão bonitas. Mas de repente elas falaram. -O que fazem aqui?! Esta casa é nossa! Desapareçam! – Gritou Jin Ah enquanto Hyun Ae se escondia atrás da Jin Ah. -Rapazes bonitos… - Pensou Hyun Ae. -Somos os SHINee. Não nos conhecem? – Perguntaram. -Conhecemos e odiamo-vos! Principalmente aquele menino ali! – Disse Jin Ah apontando para Taemin. -Quem és? – Perguntou Taemin. -O quê?! Alguém estúpido! – Disse Jin Ah – Mas o que fazem aqui?! -Estamos na nossa casa. – Disse Onew – Viemos morar para a casa da minha avó. -Oh… - Hyun Ae estava interessada na explicação dele. -Hyun Ae! – Disse Jin Ah enquanto lhe dava uma cotovelada. -Bem, nós vamos morar aqui! – Disseram os SHINee. -Não! Nós é que vamos! – Disseram as irmãs.
| |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 14:31:39 | |
| LOL! A discutirem pela casa xd. Como é que podem odiar os SHINee? OMO! Mais! | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 19:07:25 | |
| Obrigada por gostares. E sim, eu também acho super estranho elas não gostarem dos SHINee. xD | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 19:55:04 | |
| Aposto que a que não gosta do Taemin, vai-se apaixonar! | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:00:07 | |
| tbm eu Vera adorei ta excelente olha nao te apresentas-te chocolate xD? | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:15:35 | |
| Desculpa esqueçi-me...xD Mas já estou a tratar disso. E obrigada por o apoio.^^ E sim, a Jin Ah vai apaixonar-se por o Taemin. xD Eu (quem a escreveu xD) gostei, e quando mostrei a umas colegas minhas elas também gostaram. Espero que voçês também gostem. ^^
PS: Já vou por o proximo capitulo, mas é pequenino.... >.< | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:17:02 | |
| Vais pôr hoje o novo capítulo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:19:57 | |
| Ai vem o proximo capitulo, é pequenino, mas é o inicio da história. ^^
Eu já tenho metade da história escrita num caderno, mas dá trabalho passa-la para aqui. xD Aqui vai, espero que gostem.^^
2º Capitulo – Morar juntos?! Nunca! -Desculpa, mas deve haver um problema. – Disse calmamente Onew. -Deve ser. Liga à tua avó. – Disse o Key. -Tem de haver! É que eu não ia partilhar a casa contigo, Taemin! – Grita Jin Ah. -Vá lá! Cala-te! Deves pensar que eu adorava partilhar a casa contigo! >.< - Responde Taemin, começando a não gostar dela. -Olá. Eu sou o Jonghyun e tu, linda? – Pergunta Jonghyun à Hyun Ae escondida atrás do sofá. -Afasta-te de mim! >.< - Grita Hyun Ae. -O que se passa contigo?! Eu sou o Kim Jonghyun. – Pergunta. -Muita coisa! Mas tu não tens nada a ver com elas! Estupido rapaz bonito!! Agora afasta-te de mim. – Sentou-se no sofá e ligou à mãe.
Entretanto a Jin Ah lembrou-se da velhinha dizer que iam partilhar a casa com o neto dela e amigos. Esses eram os SHINee. E o neto dela era o Onew. -Eu pensava que eram putos… E disse que não havia problema… - Suspirou Jin Ah. Parou durante um bocado e disse: -Párem de ligar às pessoas! Ambos falamos com a senhora, e ambos dissemos que não havia problema. Seria falta de educação sairmos agora depois de dizermos que estava tudo bem. Vamos TER de morar juntos. Apesar desse ser o meu maior pesadelo. -Mas mana! Eu não quero! – Reclamou Hyun Ae. -Mas tem de ser! E vocês não se aproximem de mim nem da Hyun Ae. Incluindo-te Jonghyun!- -Disse Jin Ah parando Jonghyun de se atirar a Hyun Ae. -Hyun Ae, é o teu nome certo? – Disse Jonghyun depois de Jin Ah se calar. -Vamos esclarecer uma coisa. Eu não gosto de rapazes bonitos! Eu não sou o teu tipo, e tu não és o meu. Entendes-te ou é preciso um desenho?! – Disse Hyun Ae com ar de gozo. -Vou fazer com que te apaixones por mim! E fiques nossa fã. -Boa sorte com isso. – Disse Hyun Ae rindo-se e foi para cima.
Eles vão morar juntos. SHINee e as irmãs. As raparigas que mais os odeiam.
-------------------------------------
Eu disse que era pequeno. xD | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:27:47 | |
| LOL. A Hyun Ae também se vai apaixonar pelo Jonghyun? | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:34:11 | |
| Porque é que tu sabes tudo? >.< O pá. Daqui a um bocado sabes a história até ao fim! xD | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:39:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:47:50 | |
| És super inteligente. ^^ Cá para mim, é isso. | |
|
| |
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:51:03 | |
| Ela faz isso com a minha fic tbm hahahaha xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sex 27 maio - 20:57:58 | |
| Eu acho que ja a li. é a pedra, eu e ele, certo? Gostei muito. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 10:42:30 | |
| BRigada é essa e a algures em 2015(é eu sei o titulo e estranho mas eu acho qe tinha qe ter alguma piada para chamar a atençao xD) eu adorei o qe li e eu gostava de ser essas gajas tontinhas! no meu caderno a minha fic ta quase acabada mas passar po pc da trabalho! | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 10:51:11 | |
| O titulo chama à atenção, por isso...PARABENS! Foste bem sucedida. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 10:52:09 | |
| Thanks =D uma maiga minha riu-se bues quando eu disse qe era esse o titulo qe ia por! lol o outro titulo foi algo mais inspirqador :D | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 10:57:06 | |
| Nota-se. xD Mas a serio, gostei das duas. Achei a algures em 2015 engraçada. x) | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 11:40:25 | |
| - chocolate_flavor escreveu:
- És super inteligente. ^^
Cá para mim, é isso. Talvez ! xd - Margarida escreveu:
- Ela faz isso com a minha fic tbm hahahaha xD
Mas vá, digo-vos que calculo o que poria se a fanfic fosse minha e pelos visto vou acertando xd. | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 12:46:44 | |
| Gostei bué chocolate ! O ódio é o primeiro caminho para o amor :b | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 12:59:53 | |
| - veraloveskey escreveu:
- chocolate_flavor escreveu:
- És super inteligente. ^^
Cá para mim, é isso. Talvez ! xd
- Margarida escreveu:
- Ela faz isso com a minha fic tbm hahahaha xD
Mas vá, digo-vos que calculo o que poria se a fanfic fosse minha e pelos visto vou acertando xd. entao pensamos da mesma maneira Verinha ^^ é mesmo Annee quando odeias alguem no presente é porque ja amas-te no passado ou porque vem amor a caminho x'b | |
|
| |
min-a Beautiful Stranger
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 13:01:41 | |
| Acham que é assim mesmo? xd | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 13:05:34 | |
| Nem sempre mas as vezes ate é! especialmente nas historias das pessoas qe na cabeça tem um realizador qe faz filmes muitas vezes como e o meu caso! lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 20:06:23 | |
| - Annee escreveu:
- Gostei bué chocolate !
O ódio é o primeiro caminho para o amor :b Obrigada, e sim, neste caso é. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Oh! My God! Sáb 28 maio - 20:09:01 | |
| Tive um tempo livre e vim aqui. ^^ Vou por o proximo capitulo. ^^ Espero que gostem. Já vamos entrar no desenvolvimento da historia, e já é grande. Não é como o segunto capitulo. xD
Espero que gostem.
3º Capitulo – Amigos ou inimigos? No dia seguinte elas acordaram mais cedo, fizeram o pequeno-almoço e foram para a escola, deixando os SHINee a dormir, o que elas queriam menos era que eles as chateassem de manhã. Quando chegaram à escola foram para as suas salas: -Olá! Bom dia! ^^ Tudo bem Hyun Ae? -Mi cha. Sim e contigo? -O que se passa? Estás triste? – Perguntou Mi cha um pouco preocupada. -* Não lhe posso contar * Não, achas? Está tudo fixe. ^^ -Ok, se o dizes. ^^ Sabes uma coisa? -Sei muitas. – Respondeu Hyun Ae desinteressada. -Eu acho que o Dae Jung está com o olho dele em cima de ti. Quem me dera! Ele é tão lindo! >\\< -…Nada interessada. -Porquê? Tu és linda! E tens rapazes lindos a gostarem de ti. Mas não, decides recusa-los quando se declaram a ti. Já recusas-te quantos? 7? Porquê? -Mi cha, não me apetece falar sobre isso. -Nunca te apetece… -.- Mas mudando de assunto. SHINee! Eles são mesmo os melhores! ^^ Já comprei o cd novo. -Vai de mal a pior. – Murmurou e disse – Não, não são! Os melhores são os FT Island. -Vá lá! >.< Os SHINee são muito mais conhecidos, anda lá Hyun Ae! – Reclamou Mi cha. -E?! Podem ser mais conhecidos, mas eu gosto mais dos FT Island, e sabes muito bem que eu odeio os teus ídolos! Não sei porque é que insistes a falar sobre eles. >.< -Uh! Má! – Reclamou Mi cha.
Depois destas palavras o professor entrou e tiveram as aulas. No fim do dia, o tal de Dae Jung chamou a Hyun Ae, para a sala, e começou a falar: -Hyun Ae, eu quero dizer-te uma coisa. -Estou pouco interessada, posso ir? -Não! Eu quero falar contigo!
“Entretanto lá fora” -O que se passa? Ela não costuma demorar tanto. – Pensou Jin Ah. Quando ia procurar, chegaram 5 rapazes com capucho e óculos de sol e travaram-na: -Ei! – Queixou-se Jin Ah – Sabem que assim ficam com um ar ainda mais suspeito. -.-‘Não deviam estar a trabalhar? -Saímos mais cedo. – Respondeu Key. -E como é que sabem onde é a nossa escola? – Perguntou Jin Ah indignada. -Fontes. – Disse o Taemin. -Tu, cala-te! E nunca mais me dirijas a palavra! – Disse Jin Ah. -Porque é que não fizeram o pequeno-almoço? – Perguntou o jonghyun mudando de conversa. -Ah?! Desculpa? Acho que ouvi mal. Deixa ver se percebi. Porque é que não fizeram o pequeno-almoço? Somos alguma espécie de criadas?! E na verdade fizemos, para nós! -Tá-se. – Disse Jonghyun amuado. -Mudando de assunto, eu quero que a tua irmã cozinhe. Adorei o que ela fez ontem! A galinha estava óptima. Por isso queria que ela fizesse outra vez. ^^ - Falou Onew com um sorriso na cara. -Por falar nisso, aonde é que ela está? – Perguntou o Jonghyun. -Não sei. Ia procura-la agora. Mas alguém parou-me! – Afirmou Jin Ah. -Vamos todos. – Disse Minho – Assim é mais fácil encontra-la.
Separaram-se e começaram a procura-la. Entretanto com a Hyun Ae: -Eu gosto de ti! >\\< - Disse Dae Jung. -Desculpa, mas não posso devolver os mesmos sentimentos. Agora tenho de ir. A Jin Ah já deve estar à minha espera. Ela começa a ir para a porta e ele falou: -Desculpa, acabas-te de me recusar? -Sim. -Porquê? Já tinha ouvido que todos os rapazes que se declaram a ti nenhum tinha sido correspondido. Mas eu? Eu sou o rapaz mais popular da escola, porque é que me recusas-te? – Perguntou Dae Jung. -Não gosto de ti, nem fazes o meu tipo. -Mas eu sou bonito? -És. E é esse o problema. -O quê? -Esquece. Adeus. – Disse Hyun Ae.
Quando ela estava a ir embora ele agarrou-a no braço e bruscamente encostou-a à parede: -O que estás a fazer?! – Gritou Hyun Ae em pânico. -Ninguém me dá uma tampa, muito menos tu.
Agarrou-a e tirou-lhe um beijo à força. Começou a explorar o corpo dela, começando por puxar a sua perna macia para cima e puxa-la para junto dele pela cintura. Ela lutava mas ele era forte, por isso o que ela mais queria era que alguém a salva-se desesperadamente. Quando ele ia começar a avançar ouviu-se uma voz doce dizer: -Interrompi alguma coisa?
Ao ouvir estas palavras Dae Jung largou-a e ela viu por entre as lágrimas … Jonghyun? – Perguntou, mas ninguém a ouviu. -Quem és? – Perguntou Dae Jung. -Alguém que a vem salvar. Disse Jonghyun pegando nela e acrescentou – Até saltava pela janela, mas é muito alto. Vamos minha princesa. O pior já passou. – e sorriu um brilhante sorriso. -Jonghyun… - Disse ela esquecendo que o odeava. -Quem és? – Repetiu-se o Dae Jung. -Alguém que a vem salvar, já disse. – Repetiu.
Foram embora e os outros seguiram-os. Quando chegaram a casa Jin Ah Jin Ah estava super preocupada e agradeceu mil vezes ao Jonghyun por ter salvo a irmã. Deixaram-na no quarto e desceram. -Obrigada. – Disse Jin Ah. -De nada. – Disse Jonghyun pela milésima primeira vez. -E os outros? Não disses nada? – Perguntou Minho. -Subiram 5 pontos na minha consideração. – Respondeu Jin Ah. -Só?! – Reclamou Taemin. -Por causa disso vais voltar a descer. – Disse Jin Ah. -Estou nos zero?! – Reclamou Taemin. -Quem te dera! Estás nos -100. Tinhas subido 5 pts por isso estavas nos -95 pts, mas falas-te e voltas-te para os -100. -E os outros? – Perguntou Key. -Têm 5 pts. -A minha galinha… - Disse Onew triste. -Não te preocupes, eu faço-a. Foi comigo que ela aprendeu. Mas só faço porque hoje se portaram bem. – Disse Jin Ah. -Really?! – Disse Onew feliz outra vez. -Sim. ^^ - Respondeu Jin Ah. -Vou à casa de banho. – Disse Jonghyun. -Yupi! Galinha, voltas-te! ^^ - Cantarolou Onew.
Quando Jonghyun subiu não foi à casa de banho mas sim ao quarto das irmãs (Que por acaso tinha casa de banho. xD). Ela estava lá, e estava a começar a acordar. -Jonghyun? -Olá princesa. -Tu salvaste-me. – Disse ela. -Pois foi. Já me adoras? – Perguntou Jonghyun. -Claro que não! Nem devias ter-me tocado! Mas acho que tens direito a uma coisa. -O quê? – Perguntou agitado. -Podes saber uma coisa sobre mim, a não ser o meu nome. -.-‘ -Oh! – Reclamou Jonghyun. -Continua assim, que não te conto nada! >.< -Desculpa. Diz lá. – Disse Jonghyun. -Tenho medo de tempestades. Trovões e relâmpagos principalmente. Agora afasta-te de mim que eu ainda não gosto de ti! Nem te considero amigo!
E Jonghyun desceu.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oh! My God! | |
| |
|
| |
| Oh! My God! | |
|