SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Immortal Song 2 - Jonghyun

Ir para baixo 
+5
C'Adiragram
Posi
Juu
Maria João
Sylbiah
9 participantes
AutorMensagem
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 17:49:50



Jonghyun versus YeSung
Muito acho piada a reação das pessoas quando se sabe com quem o JongHyun vai competir. Alívio do resto dos participantes e preocupação tanto por parte do YeSung como pelo resto dos membros dos SHINee.
E como sempre JongHyun desmacha se a chorar quando descobre que ganhou. Além de terem apagado a luz ao outro ele acabou por ganhar a um sénior e amigo, que tem uma boa voz.




Resultado


After much anticipation especially coming hot on the heels of MBC’s “I Am A Singer“, KBS’s “Immortal Song 2” finally makes its debut on June 4th with their idol cast.

Idol stars are most often generalised as ‘3-second singers’ in present-day K-pop and this program will sought to dispel the belief among the general public, while at the same time, showing viewers a different side of the participating idol stars. The first cast of “Immortal Song” comprises of 2AM’s Changmin,Super Junior’s Yesung, SISTAR’s Hyorin, SHINee’s Jonghyun, B2ST’s Yoseob, and IU, with many other idol stars set to appear in future episodes.

“Immortal Song 2″ will have each contestant sing their version of songs just like on “I Am A Singer”, there will be no eliminations unlike the latter show. The six castmates will be judged by a 200-member audience and the first place singer will be named from those votes. Each singer will also received pointers and tips from the original artists of the songs they cover.

The mission for the first episode was to remake a hit song from Shim Soo Bong, who actually sang for the opening of the show and stayed behind to watch her juniors perform.

For the show’s first recording, the audience was filled with 30+ year olds because they’re the generation that can most accurately judge the performances.


no meu blog:
Sylbiah
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 18:04:00

o Minho, O key e o Onew ficaram bue chocados quando disseram que ele tinhaa ganho.


------

eu achei que ele cantou bue bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 18:22:54

eles ficaram chocados nao foi quando ele ganhou, foi quando souberam com quem ele ia competir!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 18:41:19

esta gajo canta pa caramba, ho pa quando ele começoua chorar na me consegui conter eu odeio velo chorar

Jong pk que es um chorao

Adorei a gargalahada do yoseob

eu so vi o key e foi no fim do ultimo video e o de amarelo era o minho?
o onew nao vi
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 20:11:50

JEBUS!
É A SEGUNDA VEZ QUE ELE ME PÕE A CHORAR NUM MÊS!
Preferia que ele me traisse, acho que não choraria tanto pah!

Ele cantou mesmo bem!
Aquilo é tudo uma cambada de pedonoonas-Shawols, vocês é que não sabem xD

Por muito boa voz que o outro tenha, a voz do Jong é naturalmente desafinada quando ele inspira demasiado depressa o que aliado ao timbre da voz dele e ao empenho, transmite uma sensação, um sentimento tão forte que supera tudo o resto.
E depois, só ele tem uma presença enorme em palco. Ele ainda olhou para vários cantos do palcos, fitou o público, revirou os olho,s mexeu-se, levantou-se e no fim, ficou estático para se sentir as últimas pulsações da música. Isso sim, caracteriza um bom cantor e que reconhece cada batida, cada nota de uma canção. Não é apenas decorar meia dúzia de linhas e abrir as guelas. É preciso sentir e transmitir, é quase como o fado. Se não for percebido, sentido e passado, não é nada. Ele conseguiu bastante bem e conseguiu juntar partes suaves com a voz dele no mais terno som que ele tem às notas mais altas que só ele chega com uma simplicidade perfeita. Há gente que para as unir faz uma cena que quebra por completo a música. Ele uniu-as como se fosse a coisa mais normal que existe.
Nem sei porque é que ele se admirou tanto. Por muito boa voz que o YeSung tenha, como já disse, o Jong é mesmo muito bom cantor e consegue produzir muito melhor altos e baixos e contrastes enquanto que a do YeSung se mantém mesmo na mesma linha de ritmo quase...

JONG PORRA NÃO CHORES SE NÃO A COREIA VAI SER INUNDADA COM AS MINHAS LÁGRIMAS TT^TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 20:28:28

com as tuas e as minhas

concordo 100% contigo nono :P
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSáb 4 Jun - 21:04:15

Ahah! Ai que é agora que o nível médio das àguas do mar sobe e não é por causa do gelo a derreter!

obrigada, Juu, sinto-me reconfortada pelo teu apoio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 5 Jun - 11:01:21

Eu nem li isto mas so vi qe voces dizem qe iam chorar eu sou um pinto choram por isso nem me atrevo a ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 5 Jun - 15:28:51

Tens que pelo menos ouvir.
O Jong esteve mesmo muito bem!!
Sabem quando sai o segundo episódio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 5 Jun - 21:25:12

Fogo muito bom mesmo.
É isto que adoro nos asiáticos, e os coreanos são exemplos disso. Eles empenham-se a 100% naquilo que fazem e querem sempre dar o seu melhor. Depois saem deuses destes. A maneiras deles estarem em palco e de controlarem a voz é simplesmente fantástica...

O Yesung tem uma voz enorme...mas a presença do Jonghyun é qualquer coisa, já para não falar daquele controlo de voz. Se bem que eu noto que o Jonghyun usa muitos mais "truques" para não desafinar que o Yesung...Muitos parabéns aos dois, fogo...e foi uma vitória justa.

Jonghyun és o meu ídolo! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 5 Jun - 21:46:03

^Concordo, Sayuri.

É por isso que muitas das coisas que realmente são boas são asiáticas e não americanas nem europeias.

Acho que se pode comparar o JongHyun à Maknae neste caso. Ela quase nunca aqui está mas mesmo assim, todos nos lembramos dela e quando ela cá está é uma festa e não-sei-quê. O JongHyun, quando canta e mexe, mata tudo e quando se cala, permanece sossegado mas mesmo assim parece que ele tem qualquer esplendor que inunda por completo o palco e que dá aquela magia, aquela quelque chose...

De que truques falas?
Por acaso, a voz do Jong já por si é muito melodiosa e ele consegue variar o tom mas aqueles desafinos quando respira fortalecem tanto a música e derretem tanto
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 5 Jun - 22:07:52

concordo com as duas, eu gosto muito da voz e é verdade ele tem um presença em palco, que nao conigo explicar é magica, as pessoas de ca gozam mas se em ves de ficarem na ignorancia fossem ver ao you tube ficavam espantados com os talentos deles ate podiam na dar o braço a torcer por kausa do orgulho mas por dentro ficavam :P
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan


Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 32
Localização : In a shinee shinee place *-*

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 0:57:14

Posi eu não te consigo explicar, mas tipo o que ele faz no minuto 1:42 -43 do primeiro vídeo. É disso que estou a falar, é um truquezinho pra não se desafinar ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrys

Beatrys


Feminino Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasil , São Paulo

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 4:45:03

Eu assisti todos eu me emocionei com o YoSeob ,mais o jonghyun estava excelente (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 11:25:33

eu nao vi do yoseob mas aposto que deve estar fantastico, eu gosto da voz dele, e ele e tao fofinho com aquela carinha, hahah adorei a gargargalha dele no video acima bue flofes
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 20:49:22

Ah! Já sei, Sayuri! Não me tinha apercebido que era daquele que falavas xD

@Beatrys: Muito sinceramente, acho que nunca ouvi o YoSeob a cantar mas mesmo assim, oh pah, a voz do JongHyun tem algo que me encanta. Eu também adoro a voz do Onew e do Key mas a do Jong ultrapassa tanto..

Quando sai o Segundo episódio? Se é que terá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 21:10:22

mas no segundo episodio eles nao estao, lembram se do conserto em paris?....
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 21:37:18

Não sei quando seria o segundo, se seria esta semana ou mais para a frente ou quê..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 22:00:41

Lembro!
Ir para o topo Ir para baixo
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 22:55:36

ele ainda vai aparecer no episodio 2 e 3. depois disso é que não.
Este concurso é gravado com antecedencia....


Recently, we announced that IU was permanently withdrawing from KBS2TV’s”Immortal Song 2“. On June 6th, it was announced that Super Junior’s Yesung and SHINee’s Jonghyun would also be leaving the show because of preparations for SMTOWN’s Paris concert.

Producer Kwon Chae Young explained,

“IU, Yesung, and Jonghyun will be leaving ‘Immortal Song 2′ due to their personal schedules. IU’s involvement ended with last week’s broadcast, while Yesung and Jonghyun’s participation will be ending with the June 18th broadcast, the third episode.“

We reported that IU was being replaced by SECRET’s Song Ji Eun, and that 2PM’s Junsu and F.T. Island’s Lee Hongki were preparing to join the show. It’s been revealed that Junsu and Hongki will be joining the cast in Yesung and Jonghyun’s place.

Producer Kwon continued,

“I’m sad that we won’t be able to show the original members’ development due to the member changes, however, I’m trying to think optimistically about the fact that more idol stars will be given the opportunity in upcoming episodes and that we have a fluid cast in place. This is inevitable because of their busy schedules and overseas commitments.“

He also revealed,

“Yoseob has an upcoming schedule with B2ST in Japan and his participation is currently under review, but we have already lined up MBLAQ’s G.O to come in should he fail to make it for recording. Also on our list are f(x)’s Luna and miss A’s Min. We are not discounting rookie group members as long as they fit the requirements that our producers are looking for and have outstanding skills. But as always, it will remain a 6-member cast at all times.”


Meanwhile, the second broadcast of “Immortal Song 2″ will air on June 11th.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Immortal Song 2 - Jonghyun Left_bar_bleue0/10000Immortal Song 2 - Jonghyun Empty_bar_bleue  (0/10000)

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeSeg 6 Jun - 23:03:39

^Aleluia! É a 11 de Junho xD

Oh, não acredito que eles vão sair.. Não podiam fazer apenas uma pausa'zinha?
Oqei, talvez seja demasiado... Vamos contentar nos com isto já : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Sylbiah
NewBie
NewBie
Sylbiah


Feminino Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34
Localização : Porto

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 12 Jun - 11:02:02



Foi ele que ficou em primeiro nesta ronda, as músicas cantadas foram as que lhes deram forças durantes os anos de treino antes das suas debuts.

Aqui fica esse resultado mais os treinos e a preview para a próxima semana:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sylbiah.blogspot.com/
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitimeDom 12 Jun - 13:44:38

eu amai ver o yesung cantar >.<
eu chorei quando ele começou a chorar *.*

mas tambem o nosso jong, quando ele se despede na carrinha, ele desafina a falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Immortal Song 2 - Jonghyun Empty
MensagemAssunto: Re: Immortal Song 2 - Jonghyun   Immortal Song 2 - Jonghyun Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Immortal Song 2 - Jonghyun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Immortal Song 2
» immortal song e ap 1 eng sub
» [CURIOSIDADE] My Favorite SHINee's Song
» Taemin volta ao 'Immortal Song 2'
» TaeMin para entrar no Immortal Song

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Media. :: Vídeos da Banda-
Ir para: