SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor e Honra [OS feat. Onew]

Ir para baixo 
+7
nanachu
AndieLiu
Annee
Silvy*
mwezi
Juu
Posi
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 3:06:09

Hoje venho eu invadir isto

OneShot feat.Onew

Deu-me no outro dia "Porque será que ele é tão trapalhão? Porque será que ele é "menos concorrido"? E BUM, saiu isto... Yah, não me agradou muito o resultado final mas olha.. Caga xD
Ah e compreendam.. Não escrevo nada assim há quase três anos. Não se surpreendam com a bodega que aqui vão ; D
Leiam e depois atirem as críticas. Obrigada xD
Acho que será interessante uma pequena abertura principalmente por causa dos nomes : D

Personagens Principais:
Lee JinKi (Onew): Personagem principal cujo desenvolvimento ao longo da vida presenteamos e observamos desde os seus dias de escola primaria até à data mais recente. Vive um amor platónico por mais de dez anos até que decide fazer justiça após algumas verdades.
Cho AeKyung : Personagem principal que entra na vida de Lee JinKi e que o acompanha, afincadamente, pela sua vida. Porém algumas verdades são descobertas e ditas mais tarde. Curiosidade: O nome próprio dela está para Amor (Ae) e Honrado/a (Kyung). Logo verão os puns.

Personagens Secundárias:

Lee DongHae e Kim BongCha, Shin BaeHo e Park ChunHei: Considerados os melhores amigos de AeKyung.
SHINee Band (Choi MinHo, Lee TaeMin, Kim JongHyun e Kim KiBum/Key)



Amor e Honra



Olha em frente, não feches os olhos, foca-te em olhar cada uma nos olhos, concentra-te em sentir o mesmo amor que ainda há pouco te morreu no peito, empenha-te em queimar nesse mar de emoção aos teus pés, emoção essa que não suportas dentro de ti. Não chores. Não cambaleies. Não sejas tu mesmo. E agora? Como te sentes? Bem? Serias mesmo tu?


~Flashback~

- Ow, só um metro e vinte? Isso é pouco… OH MÃE!
- Sim, Jinki? Que se passa?
- Só tenho um metro e vinte…
Tenros e doces 7 anos. Idade tão cómica e início da verdadeira infância e das excitantes aventuras. Nem Lee Jinki podia fugir a este destino, apesar dos seus 120 centímetros de altura naquele quarto de 200.
- Oh amor. Não tem mal, ainda estás a crescer. – A mãe que se encontrava à porta, olhava para ele e para a fita métrica, sorrindo. Acabou por se deter no beicinho do filho que se tornara num sorriso meigo. – E se fores já para a escola, ainda crescerás mais.
- A sério!? – O sorriso perdeu lugar contra o brilho de espanto nos olhos dele. – Achas que serei grande como o pai?
-Maior, até.
- Wooo~ - Deixando cair a fita no chão, pegou na pasta e correu para fora do quarto, dando um beijo à mãe e deslizando pelo corredor.
Já na rua, o pequeno gostava de olhar para o céu e de lhe cantar lindas canções de amor, questionando-se se alguma vez faria o mesmo a uma rapariga.
E fez.
Foi naquele mesmo dia à rapariga nova, acabada de chegar à cidade. Achou ser amor à primeira vista. Para os colegas de turma, Cho AeKyung era igual a todas as outras mas para Jinki, ela era como um cisne entre pardais. Havia algo de mágico na curvatura dos olhos dela e no perfeito cabelo liso dela. Pintados da cor do céu à noite, os olhos dela igualavam o brilho das estrelas. Era humanamente impossível para ele recusar a menina. Tinha que lhe dizer como se sentia.
- Hum… Cho~ - Era hora do recreio e ela encontrava-se sozinha. Devia ser da beleza dela que ofuscava as restantes raparigas mas que atraía JinKi como um íman. – Posso ficar aqui contigo, por favor?
- Claro! Senta-te! És o Lee JinKi, certo? – Afastando-se para o lado, AeKyung bateu no banco convidando o rapaz a sentar-se, mostrando-lhe um sorriso perfeito. – Eu sou a-
- Eu sei! Eu sei! – Sentia-se tão rendido e apaixonado que era como se soubesse tudo dela, deixando a menina assustada.
- Ah, sim… Então e Lee… - A rapariga foi de imediato interrompida pelo rapaz de olhos negros apaixonado que se apressou a cantar-lhe uma declaração de amor como se a pequena fosse o céu que admirava no caminho que tomava.
Foram provavelmente os melhores 3 minutos da sua vida, os quais nem se comparavam àqueles em que cantava para o mar acima da sua cabeça. Pouco desviou o olhar que se prendia na menina mas muita coisa mexia e dançava dentro dele. Amor? Ele queria e gostava de acreditar que sim.

~End of Flashback~

Olha em frente, não feches os olhos, foca-te em olhar cada uma nos olhos, concentra-te em sentir o mesmo amor que ainda há pouco te morreu no peito, empenha-te em queimar nesse mar de emoção aos teus pés, emoção essa que não suportas dentro de ti. Não chores. Não cambaleies. Não sejas tu mesmo. E agora? Como te sentes? Bem? Serias mesmo tu?
Foi mesmo para isto que fizeste aquilo, JinKi?
Terá valido a pena?
Ofereceste-lhe o que mais era teu, o teu coração.


~Flashback~

-Preciso seriamente de cortar o cabelo… - O rapaz de metro e vinte, franzino e sonhador, dera lugar a outro de metro e sessenta, um pouco mais corpulento e consciente mas ambas as almas permaneciam iguais tal como o brilho nos olhos apaixonados e o doce sorriso.
Já lá iam os doces 7 anos e a adolescência dos 13 começava cheia de responsabilidades mas o grande coração de JinKi mantinha-se puro. Puro e fiel.
- Até logo, mãe. Hoje devo chegar mais tarde. – Abraçou a mãe ao de leve, recebendo um beijo na testa descoberta.
Tal como o verdadeiro ele, o céu ao qual sempre se declarara permanecia praticamente o mesmo e ainda lhe transmitia o mesmo sentimento de há 6 anos.
Cho AeKyung também mudara, física e psicologicamente com tendência para algumas mudanças negativas no último parâmetro ainda que para JinKi ela continuava o imaculado cisne de sempre. O liso perfeito do cabelo era agora escondido em tranças grossas e ao negro juntavam-se agora umas madeixas ténues castanhas. Ao brilho nocturno dos olhos da menina tentava o brilho guloso dos lábios. E por estes viajavam os olhos do Romeu, prendendo-se nas pernas torneadas que ficaram descobertas e os seios agora desenvolvidos, delineados pelo casaco justo.
Ainda que os seus olhos não sossegassem perante a rapariga, os sentimentos que nutria por ela continuavam os mesmos.
Ainda que os seus lábios não soubessem o que pronunciar perante a rapariga, o seu coração sabia sempre bater mais depressa e descompassado.
Principalmente quando ela se lembrava dele e chamava-o com um sorriso aberto.
-Ah! JinKi-hyung! Chega aqui! – Automaticamente, o rapaz acatou a ordem e correu para a rapariga, tropeçando e caindo aos pés dela.
- Aww~ Que do- Que vergonha… - Só a figura da rapariga fazia-o cambalear e tornara-se trapalhão, caindo constantemente. – Desculpa.
- Não tem mal, hyung. Estás bem? – Os olhos mostravam surpresa.
- Claro! – Levanta-se num salto, quase caindo pela segunda vez. – Que me querias dizer?
- Ah… Pois. Sabes, faço anos este fim de semana e estou a convidar os meus melhores amigos para passar a noite na minha casa. Que te parece?
- Huh- - Parece-me bem. Fico feliz por ti. Afinal, é o início da tua adolescência, tens o direito de te divertir. – Gago, Lee JinKi ainda pensava num discurso maduro.
- Sim, sim mas achas que podes vir? Aliás, queres vir?
Um nó cortou-lhe a voz e o sorriso pareceu-lhe impossível mas os olhos brilhavam.
- Eh-Eh-Eu?
- Sim, hyung, tu. Queres? – Perante a felicidade, o rapaz só conseguiu movimentar um pouco a cabeça, o que na realidade foi um abanão forte e trapalhão. – Óptimo! Sábado, às 6 da tarde em minha casa. Não te esqueças do pijama!
O mesmo conforto quente que sentiu naquele momento repetiu-se no dia marcado quando a amada abriu a porta.
Estava encharcado e a tremer mas disso se sentiu dentro dele quando viu a cara dela.
- JinKi! Oh não! Que se passou? – A rapariga fê-lo entrar pela porta com uma nota de preocupação na voz. – Estás encharcado!
- E atrasado uma hora! – Uma voz nasalada gritava da sala.
Durante aquela noite, JinKi concentrava-se nos outros dois casais presentes naquela sala. Lee DongHae e Kim BongCha, Shin BaeHo e Park ChunHei. Apenas ele e AeKyung estavam “sozinhos”, fazendo-o pensar em chegar-se para ao pé dela. “Move-te, JinKi! Abraça-a como estás a ver no filme e na sala!” pensava e ordenava a si mesmo. Mas e se ela o rejeitasse?
- Hyung? Hyung! – Um grito baixo chamava-o. – Posso ir para aí?
Sem esperar pela resposta, a rapariga de lábios brilhantes sentou-se ao seu lado e abraçou-o. Jinki sentiu-se a ferver. Seriam estes os sentimentos que nutria por ele? Estaria Jinki a ser correspondido? Ele queria e gostava de acreditar que sim.

~End of Flashback~

Olha em frente, não feches os olhos, foca-te em olhar cada uma nos olhos, concentra-te em sentir o mesmo amor que ainda há pouco te morreu no peito, empenha-te em queimar nesse mar de emoção aos teus pés, emoção essa que não suportas dentro de ti. Não chores. Não cambaleies. Não sejas tu mesmo. E agora? Como te sentes? Bem? Serias mesmo tu?
Foi mesmo para isto que fizeste aquilo, JinKi?
Terá valido a pena?
Ofereceste-lhe o que mais era teu, o teu coração.
Ainda te sentes a ferver? Pelas mesmas razões dessa noite?


~FlashBack~

- Eu não sei se quero isso… - A sala era agradavelmente fresca mas a insistência das pessoas era tudo menos agradável.
- Menino JinKi, entenda o que isto lhe pode proporcionar! A sua voz transmite uma paixão e serenidade inigualáveis!
- Bem, obri-
-Deixe-me terminar. – Era a segunda hora que Lee JinKi se encontrava naquela sala, na mesma posição. Sentia-se um prisioneiro. – Nós podemos dar-lhe tudo! Junte-se a nós!
- Posso ao menos reflectir sobre isto? – Esperava ouvir um sim para se levantar. Apesar de tudo…
- Claro! Vamos dar-lhe dez minutos. Voltamos em breve. - … Não era bem o que esperava ouvir. – Não saia daí. – Não tinha outro remédio.
Pensou em fugir, em ligar aos pais, dizer que não mas algo do outro lado da janela fê-lo mudar de ideias.
- Não te achas muito nova, miúda? – O mesmo homem que “sufocara” JinKi conversava com o seu amor platónico.
- Não, acho que tenho a idade perfeita! É aos quinze que se apanham as taras pelos cantores e se empenha por se saber tudo deles! Não concorda? – A rapariga gesticulava suavemente até que notou JinKi do outro lado da janela. – Ele vai tornar-se cantor?
- Esperemos que sim…
- Se assim for e se me contratar, terá o melhor e o pior dele, sempre! – Nesse momento, JinKi levantou o braço a chamar o homem. Após algum tempo a tentar ler-lhe os lábios, chegou a uma conclusão.
- Conte comigo! Quero entrar para a SM Entertainment!
E foi com estas palavras que Lee JinKi se tornou “propriedade” daquela empresa.
Foi a partir daquele momento que JinKi e AeKyung se tornaram longinquamente próximos.
Na escola, partilhavam a mesma turma.
No trabalho, partilhavam a mesma sala.
Fossem aulas de canto, fossem entrevistas, reuniões, programas. Ela estava sempre lá a observar cada um dos seus movimentos e cada uma das suas palavras. Atentamente e pormenorizadamente.
O mesmo se passava com ele que se tornara realmente trapalhão caindo constantemente devido à concentração que utilizava para a observar.
As madeixas no cabelo expandiram-se, tingindo o cabelo comprido de castanho chocolate envolto em ondas largas. A franja certa emoldurava-lhe os olhos que se mantinham exactamente iguais. Por vezes eram delineados a preto, enfatizando a beleza natural deles. O corpo era frequentemente envolto por roupas justas acentuando-se no decote e na bainha da saia.
E ele olhava. Olhava, descobria, memorizava.

~End of Flashback~

Olha em frente, não feches os olhos, foca-te em olhar cada uma nos olhos, concentra-te em sentir o mesmo amor que ainda há pouco te morreu no peito, empenha-te em queimar nesse mar de emoção aos teus pés, emoção essa que não suportas dentro de ti. Não chores. Não cambaleies. Não sejas tu mesmo. E agora? Como te sentes? Bem? Serias mesmo tu?
Foi mesmo para isto que fizeste aquilo, JinKi?
Terá valido a pena?
Ofereceste-lhe o que mais era teu, o teu coração.
Ainda te sentes a ferver? Pelas mesmas razões dessa noite?
Valeu a pena? Conhecer aquele corpo apenas com o olhar. E tu que querias mais e mais e pedias para que aquela visão não acabasse.
E ela não acabou.
Pois não?


~Flashback~

Monday, June 13th 2011- Paris PM 5.30

-Ora muito boa noite! Eu sou a Cho AeKyung. Como já é mais do que sabido, durante as noites de sexta e sábado, a SM Entertainment deu um, alias, dois espectáculos no Le Zénith com as bandas da SMTown. Super Junior, TVXQ, f(X), SNSD, SHINee, são apenas alguns dos nomes referidos que deixaram a plateia ao rubro! – Os olhos da apresentadora coreana brilhavam. Era a AeKyung, a jornalista, entrevistadora e apresentadora que se “encarregava” das notícias de umas das bandas e de roubar o coração a um dos membros. – Hoje tenho comigo uma das bandas com mais “Likes” no facebook da SMTown Paris: a brilhante banda contemporânea, SHINee!
- Olá! Bonjour, bonjour! – O carisma de Choi MinHo já incendiara a sala, seguido de uma explosão ao piscar o olho.
- Bonjour Paris! O Almighty Key chegou! – Mostrando o novo colar com um pendente em forma de chave, Kim KiBum sorria e acenava euforicamente ao público.
- Eh~Olá. Bonjour, je suis Taemin.- Nem o corte arrojado de Lee TaeMin conseguia esconder a sua timidez e inocência.
- AH! Bonjour! Como estão? Sou o BlingBling, JongHyun! – Com muitos acenos e alguns “thumbs up”, Kim JongHyun mostrava-se cheio de energia.
Um breve silêncio seguia-se. Onew estava de novo absorto nela.
- Huh~? Ah! Olá, eu sou o Dubo, Leader Onew! – Foi preciso JongHyun tocar-lhe no braço e ela olhar-lhe nos olhos para ele acordar do transe.
A entrevista começou e tanto a banda como a plateia se mostravam muito entusiasmados, mesmo com Onew um pouco calado.
O intervalo chegou sem que Onew tirasse os olhos de cima dela.
- Então, meninos. – A mulher cruzou as pernas com técnica para que não se visse nada que não se devesse pela saia. – Uma pergunta um pouco pessoal. Gostam de alguém? Assim por amor.
- De alguém? É mais de algo! – Key começa logo na brincadeira.
- Oh! Estás-me a chamar “algo”? Nunca pensei isso de ti “oppa”! – JongHyun apressou-se a juntar à brincadeira com o seu riso conhecido.
- Bem, apesar de gostar muito de certas pessoas – Ao ouvir a voz de MinHo, TaeMin endireitou-se ligeiramente, olhando para ele devagar – Mas não há… Não há ninguém de quem goste a sério.
MinHo olhou para TaeMin esperando pela sua resposta enquanto este o olhava com ternura.
- Huh… Eu tenho o Minho… Quero dizer! A mesma opinião que ele! – Perante a pequena confissão, TaeMin apressou-se a tentar “corrigi-la” à medida que corava e que MinHo desviava o olhar. – Sim, sim! A mesma opinião… Não o MinHo-hyung…
JongHyun e Key continuavam a fazer pequenos role-plays cheios de riso enquanto MinHo e TaeMin tentavam recompor-se até que os rapazes notaram o silêncio da liderança.
- Hoi~ Onew… Não é altura para pensar em frango frito. – JongHyun abanava-o ligeiramente e fazia caretas.
- Onew, gostas de alguém? – A jovem repetiu a questão ao que JinKi levantou o olhar, penetrando no dela.
-Tu.
A sala rompeu em risos.
- Onew, não estamos no ar para fazer piadas. – Disse ela.
- Não estou a fazer piadas. É verdade.
- Ah ah! Eh~O quê? – O riso estridente de Jong que ecoava pela sala calou-se para a pergunta, espantado, perante o olhar de Onew que transbordava determinação.
AeKyun levanta-se pegando-lhe na mão.
- Vem cá, JinKi-hyung. – Seguindo à frente dele, AeKyung puxou-o até uma sala vazia no corredor. – Como é isso de dizer à frente da banda?
- Apenas disse a verdade. Eu amo-te.
- Oh Jinki-hyung. – Ela tocou-lhe na face, carinhosamente.
- E porque me chamas “hyung” se sou mais novo que tu? – Com alguma brutalidade, Onew afastou-a de si.
- Esperavas que te chama-se o quê? Oppa?
- Algum dia, sim.
- Ahah! – Uma nota de maníaco saiu-lhe no riso. – Estás a brincar? O que te fez pensar que algum-
- A maneira como me tratavas! A tua atitude!
- JinKi! Foi tudo um esquema! Estive a gozar contigo!
- Calma… Todos estes anos? – A determinação no olhar dele tornou-se em traição e inocência. – Tu nunca sentiste-
- Nada por ti? Apenas pena de seres tão burro… - AeKyung começava a mostrar-lhe a sua verdadeira cara.
- Então, porquê tudo isto?
- De início foi só mesmo para gozar contigo. Depois, tornaste-te o meu passe de ouro para a fama.
- E nunca te preocupaste com os meus sentimentos?
- Claro que não… Achas mesmo, JinKi-hyung?
Uma onda de frustração e raiva encheu-lhe o corpo e queimava-o.
- Não me chames hyung! – Empurrou-a com alguma força.
- Então… Oppa? – Sorriu diabolicamente.
- Deixa-me. É a última vez que me chamas isso e que me magoas.
-Será, op-
JinKi desatou a correr contra ela, espetando-a na janela a qual se parte.
Os olhos aterrorizados dela congelavam ao compasso dos estilhaços do vidro a partir e o corpo dela tornava-se inútil.
Nunca se sentira tão quente e bom. Poderia ela alguma vez fazê-lo sentir-se assim?
-Sim, noona, foi.
Apressou-se a correr para a sala de entrevistas, enquanto ajeitava a roupa e revia os olhos de carvão dela no relógio.
- Pessoal, peço desculpa mas Cho AeKyung sentiu-se mal e teve que sair. Penso que a entrevista acabou. – Onew entrou na sala com estas palavras tentando esconder a sua felicidade.
À medida que ele e os restantes membros se dirigiam para fora do edifício, Onew sentia-se cada vez melhor e mais revigorado. Talvez mesmo a melhor sensação do mundo!
Ao saírem, um mar de Shawols esperava-os com murmúrios altos e ecos vibrantes.
Continua a andar, JinKi, continua.

~Flashback catches reality~

Olha em frente, não feches os olhos, foca-te em olhar cada uma nos olhos, concentra-te em sentir o mesmo amor que ainda há pouco te morreu no peito, empenha-te em queimar nesse mar de emoção aos teus pés, emoção essa que não suportas dentro de ti. Não chores. Não cambaleies. Não sejas tu mesmo. E agora? Como te sentes? Bem? Serias mesmo tu?
Foi mesmo para isto que fizeste aquilo, JinKi?
Terá valido a pena?
Ofereceste-lhe o que mais era teu, o teu coração.
Ainda te sentes a ferver? Pelas mesmas razões dessa noite?
Valeu a pena? Conhecer aquele corpo apenas com o olhar. E tu que querias mais e mais e pedias para que aquela visão não acabasse.
E ela não acabou.
Pois não?


- Acabou sim.

Oferece a essa multidão, que realmente te ama, o teu melhor sorriso e sim, o teu coração.
O líder és tu, não ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 11:49:21

ho adorei o onew tao fofo haha a parte do key e do jong e do tae e do minho adorei
adoreiia forma como descreves em pequenos e adolescencia
credo essa cadela mereceu ja agora o que lhe aconteceu morreu? espero que sim que ma tadinho do onew
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 13:20:57

Nobody knows xD
Deixei isso da morte (ou não) da rapariga um bocado em aberto. Poderá haver pessoas mais sensíveis que possam querer que ela viva, há outras que podem querer que ela viva.
Mas digamos que para o Onew, ela já está enterrada.


Mas fico feliz por teres gostado : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 13:36:25

yeeeyyy e para mi tambem esta hihii
adorei mesmo :P
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 13:50:15

Ahah!! Oqei, she's dead for us : D

Again, obrigada, fico feliz : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 14:19:00

yeeeeyy
é impossivel nao amar ainda por cima da maneira fofa como tu descreves as personagens :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 14:25:40

Oww, não acho que os tenha descrito assim tão bem nem de maneira assim tão fofa o///o

Tipo, isto são influências de ouvr Ary Dos Santos, Fernando Pessoa, António Gedeão e Stora de Português, Carla Silva, numa hora e meia apenas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 15:01:19

hhaha mas eu acho adorei :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 19:16:08

olha uma coisa Posi, AMEI!
adorei e achei interessante como remeteste ao passado!

E deixa-me que te diga que se tu ouves tais personagens significa que foram boas influencias como não poderiam deixar de ser!
Gosto imenso da maneira como escreves, esta optimo não percebi quando disseste que estava uma "bodega" !!

Outra coisa, as partes a roxo? APAIXONEI-ME
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 20:13:24

posi, ta linda adorei xD
a historia da sua vida, os pensamentos dele.....TUDO

basicamente AMAI A TUA FIC
....quando e que sai o resto?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 20:37:27

Eu amei *-* só não gostei de ver a face violenta do Onew no final. É impossível para mim pensar assim nele x)
Mas foi só essa parte , e é mais por eu não conseguir ser imparcial :P

O resto está muito fixe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 21:23:30

O...MO!!! Sim é um Omo pausado... Credo a gaja foi mesmo uma IDIOTA CHAPADA!!! (desculpem é a minha maneira de dizer asneiras.. ou são em inglês ou não são nada ^_^) Ainda bem que o Jinki'zinho fofinho recuperou com uma rapidez, é mesmo ao líder dos SHINee ^____^ que orgulho...

Neh Posi'zinha, está tão bem escrita adorei... és boa...

Meninas eu já vi o Onew a bater no Minho, quase no Taemin, e a bater no Jonghyun! Acreditem o Minho foi parar ao hospital e quase que morreu, o Jonghyun ficou com a PERFEITA cara dele com um arranhão... portanto é uma one-shot tudo é possível... a imaginação das Shawols é que conta... adoro ver de tudo... mas sinceramente a personalidade do Onew é muito escondida, mas isto na minha opinião...

Mas Posi linda eu AMEI~~ Tens de fazer mais para nós~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:01:16

silvi é oneshot , não tem masi acabou,

viste eu disse que estva fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:20:01

haha agora fiquei a rir de mim mesma xD
bigada ju xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 22:26:43

ahaha deixa tar linda
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQua 22 Jun - 23:01:55

agora ate fiquei envergonhada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQui 23 Jun - 1:07:14

Ahah, desde já obrigada a todas!!


@Mwezi: Ouvir estas personagens? Acho que não percebi ^-^'
Sim, tenho uma certa tendência a reflectir e a pensar sobre possíveis passados por detrás de uma pessoa. Gosto de pensar no que poderá ter acontecido para essa pessoa ser dessa maneira.
Pah, sou demasiado perfeccionista então, de certa maneira, nada para mim é perfeito nem está às minhas expectativas, entendes? : D
Ahah, as partes roxas foram exactamente o que eu pensei enquanto escrevia o OS.
Fico feliz de que tenhas gostado : D

@Maknae: Como a Joana já disse, é uma OS logo só tem um capítulo mas já ando a trabalhar numa possível fic. Não sei se será fic ou DoubleShot... Está por decidir.
Mas obrigada!

@Annee: Ahah, essa parte mais violenta saiu assim de repente. Talvez algum poema que estivesse a ser lido na altura e que fosse meio violento (sim, porque isto foi escrito durante as aulas de português a ouvir poemas : D). Mas ficnaquela, seria interessante se ele na verdade ocultasse uma faceta assim. Não te esqueças do ttakbum dele!! Aquilo é que é potência!
Oh pah, uma om- perdão- admin a gostar desta minha OS'zinha é brute na minha carreira! Waw~ xD
Obrigada : D

@LittleGirl: Queres-me dizer porque é que és a única cujo nome desconheço mesmo? xD Vou-te arranjar uma alcunha. Ou se já disseste, tenho uma memória de caca.
Ahahah!! Idiota Chapada! AHAHAH
Sim, tentei pôr na mesma o seu sentido de liderança aqui mas não sabia se tinha conseguido ou não. Pelos vistos, consegui : D
AI! Não sabia dessa!!! Quando/Como/Onde foi? PORQUE NO JONGIEE!!??
Sim, como já disse, concordo nisso do Onew esconder um pouco a sua personalidade e foi daí que parti, basicamente.
Ainda bem que gostaste mas não acho que esteja assim tão coize, meninas xD
E yah, como já disse, estou já a trabalhar numa fic/Double Shot : D


Again, obrigada a todas : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQui 23 Jun - 2:48:09

o: eu pensava que a moça ia ficar com o onew o:
fiquei mesmo chocada, que porca o:
gostei MUITO! ~~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQui 23 Jun - 13:24:50

Posi querida... podes dar-me os nomes que quiseres, normalmente quase toda a gente tem um nome para me dar... não me importo ^_______^

Foi numa fic que comecei a ler está semana, foi na terça julgo que porque estive ao telefone com a minha yeobo durante duas horas e eu lembro-me de ter acabado de ler isso antes de lhe telefonar... ela ainda não acabouuu estou a morrer >.<''

(Ps: BATEU no JJongie porque o Jjong protegeu o Minho e o Onew descobriu que o Jjong também era gay!)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:11:20

Posi escreveu:
@Annee: Ahah, essa parte mais violenta saiu assim de repente. Talvez algum poema que estivesse a ser lido na altura e que fosse meio violento (sim, porque isto foi escrito durante as aulas de português a ouvir poemas : D). Mas ficnaquela, seria interessante se ele na verdade ocultasse uma faceta assim. Não te esqueças do ttakbum dele!! Aquilo é que é potência!
Oh pah, uma om- perdão- admin a gostar desta minha OS'zinha é brute na minha carreira! Waw~ xD
Obrigada : D
Ahah até parece Posi :P eu adoro fics e como tal é impossível não gostar desta :P

Isto é, é muito talento aqui no fórum , tenho de começar a cobrar para verem o tópico das fics x'D
Ir para o topo Ir para baixo
neechee
NewBie
NewBie
neechee


Feminino Mensagens : 160
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 31

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQui 23 Jun - 15:34:50

Amor e Honra [OS feat. Onew] S3fvhc
ADOREI *O*

e ela morreu nao morreu ? eu tava mesmo a pensar : que cabra ! espero que o onew lhe parta a boca . mas em vez disso partiu-lhe a espinha ! : D tadinho dele , a ser usado assim .

thumbs up pelo português *O* muito , muito bom .
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeQui 23 Jun - 18:24:33

Tenho uma palavra para descrever... Adorei!!!
Estava mesmo fixe, mas pensei que a gaja era uma cabra! Não gostei nada dela!!! >.<
Mas adorei, mesmo!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Amor e Honra [OS feat. Onew] Left_bar_bleue0/10000Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeSex 24 Jun - 1:45:55

@Náá: Ahah!! Sim, a gaja é uma féa. xD Pah, já todos sabem que o Onew pertence à Annee às fans e não a gajas daquelas.
Obrigada : D

@LittleGirl: Posso-te chamar João? xD
AAAH!!! Caganço! Pensava que isso tinha mesmo acontecido. Sabes, tenho a mania de ler o que está entre parêntesis antes de ler o resto então vejo lá
"e o Onew descobriu que o Jjong também era gay!" e eu fiquei mesmo tipo WHATTAFOCA!!!??? My chances are ruinned!
Amor e Honra [OS feat. Onew] 4499559794_7192e472d7

@Annee: Eishau, portagens não! Ahah~ Obrigada : D

@Nee: She's freagging dead as Jjong's when he sees an old fat noona. Isto é se quiseres. Como já disse, a morte dela está em aberto xD Mas parece que a querem mesmo na cova
Diz isso à minha stora de português T^T Mas obrigada, fico feliz por teres gostado ahah~
[até fazia aqui uma campa mas... EH PAH, são duas da matina!!]

@Bia: Ownaa~ Obrigada!! Bem a gaja ficou aqui com uma reputação... Vão fazer uma petição para acabar com ela de vez? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeSex 24 Jun - 16:44:57

Okay João nãoooo o.O' podia ser um nome coreano ficava melhor... chama-me Andy querida
^_^ é o nome que mais me chamam, depois de Maknae, mas aqui já temos a nossa Maknae, portanto é Andy ^____^

Sim mas no stress foi numa fic, portanto =P e olha que os dois estão a dividir a mesma cela de prisão, a menina publicou ontem há noite portanto ainda não li o que aconteceu... era muito tarde para eu ler e como estava doentinha... HOJE SINTO-ME MELHOR THANKS MENINAS~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitimeSex 24 Jun - 17:28:13

posi ^^ adorei a tua fic! que estupida a muida! aproveitar-se do onew >.<
ainda bem que acabou bem! (desculpa só ter lido agora) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Amor e Honra [OS feat. Onew] Empty
MensagemAssunto: Re: Amor e Honra [OS feat. Onew]   Amor e Honra [OS feat. Onew] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor e Honra [OS feat. Onew]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» f(x) - Lollipop (feat. SHINee)
» O amor do TaeMin
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?
» ASDFGHJKL POR AMOR DE DEUS
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: