SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Que me dizem a MSN?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Que me dizem a MSN? Left_bar_bleue0/10000Que me dizem a MSN? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Que me dizem a MSN? Left_bar_bleue0/10000Que me dizem a MSN? Empty_bar_bleue  (0/10000)

Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitimeSeg 22 Ago - 12:51:29

Oqei, hoje decidi ter a coragem para ver aquelas notícias da MSN Hoje ou Hotmail Hoje que aparece quando se abre o messenger. E eh pah, entusiasmei-me com aquilo e fui parar a uma notícia sobre "Os melhores hits para dançar no Verão" Ou aslgo do género.
Óbvio, já eu postei a minha opinião e já disse que queria Juliette dos SHINee [ver. japonesa] neeh portanto, que acham de todas comentarmos com algo semelhante??


http://entretenimento.pt.msn.com/musica/o-melhor-summer-hit-para-dan%C3%A7ar-este-ver%C3%A3o-conhece-o-vencedor?_p=9a2fc459-6aef-42ef-8b55-3b2cb53f84c2&_nwpt=1   <- Neste enorme link...

Yah, o meu coment está uma beca.. Evil (?) Mas eh pah, enough with the american pop that has already gone copy past...


Apesar da votação já ter terminado (se é que alguma vez a houve), comentem na mesma e pode ser que nos vejam.

E eh pah, lembram-se do plágio do Sean Kingston com a "Ready or Not"? Não me consegui conter...

~DUDE! O MSN CORTA-ME A PALAVRA ACUSADO?! You fail, msn...~


Vamos tentar? ; D

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Re: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitimeSeg 22 Ago - 14:08:38

Já tentei~ coloquei a mesma que a tua visto que música é 'praticamente' nova, e há que começar pelas novas para depois viciar nas antigas =PPP Também coloquei outra hipótese, portanto que decidam, era bom que se conseguíssemos alguma coisa! ^___^

Eu estou a pensar em super positivo, vamos lá... fighting~
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Que me dizem a MSN? Left_bar_bleue0/10000Que me dizem a MSN? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Que me dizem a MSN? Left_bar_bleue0/10000Que me dizem a MSN? Empty_bar_bleue  (0/10000)

Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Re: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitimeSeg 22 Ago - 14:19:25

TU E OS TEUS TESTAMENTOS HANEUL!!! >.<
Eu "respondi-te"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Re: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitimeSeg 22 Ago - 14:27:38

Hmmm sorry >_<'' tou habituada >_<''

É O QUE DÁ EU ANDAR A ESCREVER CARTAS PARA PESSOAS ADULTAS PORQUE A MINHA MÃE DIZ QUE EU ESCREVO MELHOR QUE ELA!
E ESCREVER COISAS QUE GOSTO, SOU ASSIM!

(quando falo no msn costumam ralhar comigo por testamentos às vezes nem os leem >_<'')
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Que me dizem a MSN? Left_bar_bleue0/10000Que me dizem a MSN? Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Que me dizem a MSN? Left_bar_bleue0/10000Que me dizem a MSN? Empty_bar_bleue  (0/10000)

Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Re: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitimeSeg 22 Ago - 14:28:31

AHAHAH ÉS TÃO NERD, UMMA!!! >.<

Tens jeito então e que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Re: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitimeSeg 22 Ago - 15:13:26

Não sou nada nerd >_<'' Pah pah pah~!

Tenho jeito para escrever acabou, estou condenada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que me dizem a MSN? Empty
MensagemAssunto: Re: Que me dizem a MSN?   Que me dizem a MSN? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que me dizem a MSN?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Divulgação da banda-
Ir para: