Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
Assunto: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 0:26:45
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE!
eu ja devia estar a dormir, mas eu tive o pressentimento que devia ficar mentira, estava a ver a casa dos segredos, e PUM vejo isto *-*
EU AMEI MESMO MUITO ~! e acho que não tem nada haver com o mv dos TVXQ
eles estao cada vez melhores, tem cada vez mais orgulho neles :c estou num momento emocional
eu tenho muito orgulho de ser uma Shawol!
Última edição por NÁÁtaeminnie em Seg 3 Out - 0:37:46, editado 2 vez(es)
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 0:33:28
MWEZI FALECEU
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 0:37:09
esta lindo né?
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 6:48:10
TWIN eu estou-te tao grata por me teres dito *_*! Bem ainda estou em transe omg que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esstá mesmo espetacular eu estava babadissima para o ecra a comeer xD eu já sei porque tive insonias... eu estava a adivinhar que a Náá me tinha mandado sms a dizer que o mv tinha saido... (ou nao xD) e pronto acordei mais cedo e vim cá qual nao é o espanto quando vejo estas coisas lindas aqui! *_____________________________________________________* Vá vá agora observaçoes mais coisinho: Minho estava mais que lindo aquelas calças pretas omg mataram-me!!!!!!!! Jong estava lindo adorei o casaco!!! Key tinha umas calças esquesitas bonitas e uns sapatos giros azuis mesmo á diva! O Taemin tinha o cabelo mais giro na outra lucifer :c prefiro como tava na outra nesta está muito alinhadinho! :S O Onew estava melhor no inicio mais para o fim tinha o cabelo muito liso!
E aquela cena qe parece que os prende é tao lindo o Taemin no inico a brincar com o que o ia prender na maior das inocencias tao fofo!!!!!
Eu so tenho umas palavrinhas a dizer disto!!!
Spoiler:
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMOAMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 9:40:08
Eu nem consigo comentar o que vi
ESTA MESMO TÃO BOM A TODOS OS NIVEIS
MinhoR1ta Flaming Charisma
Mensagens : 2401 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 32 Localização : Paris/Seoul
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 17:09:23
Margarida escreveu:
Minho estava mais que lindo aquelas calças pretas omg mataram-me!!!!!!!! Jong estava lindo adorei o casaco!!! Key tinha umas calças esquesitas bonitas e uns sapatos giros azuis mesmo á diva! O Taemin tinha o cabelo mais giro na outra lucifer :c prefiro como tava na outra nesta está muito alinhadinho! :S O Onew estava melhor no inicio mais para o fim tinha o cabelo muito liso!
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO
Concordo... ^^
Eles estão cada vez mais lindos....
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 19:51:49
Mas estao mesmo!!! Eu morro com essa assinatura Rita!
MinhoR1ta Flaming Charisma
Mensagens : 2401 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/06/2011 Idade : 32 Localização : Paris/Seoul
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 20:54:19
Não morras Margarida... We need You... :P
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 21:12:49
epa de mv mesmo eu prefiro este aqi, eles tao mais crescidinhos. ( eu so gostei de mv por causa do cabelo do key, nao gosto nada dele com a capeça rapada -.-)
sim, eu prefiro o cabelo do taemin noutro mv, mas ele com aquela coisa preta na cabeça ficou bue fofinho.. ahm e mais uma coisa nao gostei la muito da versao japonesa prefiro a versao coreana^^
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 21:33:11
PARA RESPONDER A TODAS:
O MV ESTA PERFEITO !
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 21:43:48
Amei o MV! eles estao tao lindos
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Seg 3 Out - 22:35:29
Muahah, eu postei mesmo o oficial da EMIJ keke I win
'Ospois comento como deve de ser
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Ter 4 Out - 6:50:22
MinhoR1ta escreveu:
Não morras Margarida... We need You... :P
Ohh que fofinha ^^ mas já viste como é que a tua assinatura está? é tao assassina omg!!
eu gosto da versao japonesa é gira! o Minho está perfeito concordo com a minha twin está perfeito *_* tudo perfeito (menos o que eu escrevi la em cima xDDDDDD)
Posi já nem encontro o que postas-te! --'
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Ter 4 Out - 20:12:13
eu ja vi o que a posi postouu : D
min-a Beautiful Stranger
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Ter 4 Out - 20:55:10
Eu prefiro a versão coreana, a todos os níveis: edição, roupa, cenários, etc.
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Ter 4 Out - 20:58:30
concordo absulutamente.. nem se compara esta muito melhor que a japonesa
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Qua 5 Out - 14:19:16
O cabelo do Minho está melhor nesta ohh Verinha! xD
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Qua 5 Out - 15:15:13
Margarida escreveu:
O cabelo do Minho está melhor nesta ohh Verinha! xD
Pela 1ª vez desde a Lucifer Coreana (maldita a hora em que ele entrou no cabeleireiro xDD) também gostei do cabeloo~ Fica-lhe bué bem como está agora :D
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Qua 5 Out - 15:23:15
eu prefiro o cabelo do Minho nesta e tambem prefiro o cabelo do Taemin nesta .. mas gosto mais da versao coreana
Nikkie Dream Girl
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Qua 5 Out - 19:15:20
NÁÁtaeminnie escreveu:
eu prefiro o cabelo do Minho nesta e tambem prefiro o cabelo do Taemin nesta .. mas gosto mais da versao coreana
BIG like ~
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Qua 5 Out - 22:36:59
isto aqui dos Likes esta bonito xd
Nikkie Dream Girl
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Qui 6 Out - 19:14:42
ah pois é xd devia dar para por likes no forum xD
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Sex 7 Out - 15:41:46
se desse TT
Nikkie Dream Girl
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Sex 7 Out - 19:12:21
ahaha, mesmo xd
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Lucifer - versao japonesa. Sex 7 Out - 23:56:54