CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Deslocado? Ter 17 Jan - 21:54:56 | |
| coitados, axo k vao directos pa cama xD é tanto esforço fisico e psicologico k só devem acordar no outro dia --' | |
|
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Deslocado? Ter 17 Jan - 22:06:05 | |
| | |
|
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Deslocado? Ter 17 Jan - 22:09:23 | |
| @Andy: Sim o Tae cresceu tal como todos os outros so que eh pah faz-me confusao o eles terem deixado de falar nele quase. Ultimamente, para ser franca, quase que so os oiço a falar do MinHo...
@Razzle: Acho que esta na parte do Key em "Key Alterado#" | |
|
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Deslocado? Ter 17 Jan - 22:32:46 | |
| - Posi escreveu:
- @Andy: Sim o Tae cresceu tal como todos os outros so que eh pah faz-me confusao o eles terem deixado de falar nele quase. Ultimamente, para ser franca, quase que so os oiço a falar do MinHo...
Olha eu nunca os ouvi falar. Não sou amiga intima deles x'D | |
|
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Deslocado? Qua 18 Jan - 22:57:27 | |
| - CruorCorvus escreveu:
- Posi escreveu:
- @Andy: Sim o Tae cresceu tal como todos os outros so que eh pah faz-me confusao o eles terem deixado de falar nele quase. Ultimamente, para ser franca, quase que so os oiço a falar do MinHo...
Olha eu nunca os ouvi falar. Não sou amiga intima deles x'D Ah I wish... Mas ja os ouvi falar kekeke | |
|
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Deslocado? Sex 20 Jan - 16:52:20 | |
| - CruorCorvus escreveu:
- Voces tao-se a preocupar muito com coisas minimas xD
O Taemin cresceu, optimo, ja nao era sem tempo. Ele nunca falou muito, vamos admitir isso. E daí?
Eles sao idolos, qualquer coisa que saia da boca deles é logo anotado, qualquer olhar é gravado. O mais lógico é tarem a proteger o Taemin de qualquer conversa parva que possam lhe atirar.
Eles sao uma familia, eles protegem-se muito, e se O Jjong e o Key falam pelos cotovelos é exactamente para mudar de assunto, para fugir de tópicos indesejaveis.
Isto é o que penso. - CruorCorvus escreveu:
- Eu comparo muito o Taemin ao Len dos Vocaloid, primeiro era uma personagem bue fofinha e tal, bue chibi, depois evoluiu po gajo mais sexy dos Vocaloid.
Se alguem souber o que é Vocaloid axo k concordam comigo.
E nao é preciso fazer 18 anos para derrepente ser alguem diferente, isso é estupido. O Tae vai continuar a ser aquilo que é, se mudar, muda lentamente como toda a gente na vida, até porque nao se esqueçam que ele é humano e nao um pokemon que evolui de repente.
Desculpem o double post mas tive que ecrever isto. lol e eu escuso de dizer mais alguma coisa quando tudo o que eu tinha a dizer foi dito nestes dois comentarios | |
|
CruorCorvus NewBie
| Assunto: Re: Deslocado? Sex 20 Jan - 19:57:26 | |
| sou mt inteligente eu hihihihi x3 | |
|
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Deslocado? Dom 22 Jan - 16:56:24 | |
| tipo disseste mesmo tudo que havia para dizer xd | |
|