SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tu e eu somos diferentes

Ir para baixo 
+5
cataemin & Miss Zelo
C'Adiragram
nanachu
CruorCorvus
Ritzii
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:34:42

yay! *-*
então quer dizer que estou a fazer progressos *-*
obrigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:36:58

nao tens de agradecer:D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:39:36

kekeke x'3
vou fazer uns vídeos e depois escrevo outras partes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:47:26

okie dokie :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:24:23

eu gostei, mas como tipo nao metes os nomes das pessoas que estao a falar acho que devias por uns espaços, tipo:

- bla bla bla bla

- ble ble ble ble

entendeste? s;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:32:26

okay x'3
vou fazer isso na próxima :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:33:14

é que assim fica muito confuso , eu acho ;s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:39:32

okay xD obrigada x'3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:40:32

de nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan - 18:26:58

okay....xD tou com medo de fazer bosta xD
ainda estou a acabar de dar os últimos retoques naquilo...O.o pode ser que ainda ponha aqui hoje :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan - 11:32:30

poe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan - 12:27:10

okay x'3 a seguir de acabar os TPC's e trabalhos de grupo que tenho para fazer :D --'' raio dos tpc's..--''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan - 16:06:08

Bem aqui vai desastre! :D
Tu e eu somos diferentes - Página 2 64353_398927433456215_100000168842179_1753162_254341815_n
3º capítulo- A estrela

Não percebi muito bem o que aconteceu, só sei que me encontrava com a cabeça no colo do stor Lee quando acordei. Olhei para ele, numa tentativa falhada de ''fugir'' dali levantei'me, mas estava demasiado cansada e voltei a cair, desta vez de costas.

-Não, não te levantes. Repousa, tens febre, devias ir para casa... - Informava ele com a sua doce voz.
-Eu...eu...eu..eu consigo...eu...eu estou..bem...tenho que.. - Dizia eu a transpirar e com a respiração bastante acelerada.
-Nem penses! Não te deixo andares por aí...- Naquele momento tocou, segundo me recordo, o stor olhava para mim com cara de preocupado, eram 10 e tal...Ainda faltavam cerca de 3 horas para entrar para as aulas.
Sei que repousei, ali, só estávamos eu e ele...Eu quase a dormir, mas não conseguindo devido a várias perguntas e imagens que fluíam na minha cabeça, principalmente imagens de quando eu e o Key éramos pequenos e vínhamos para aquela mesma sala para ouvirmos a nossa música favorita ''Haru Haru'' dos ''Big Bang''. Chorei...mesmo com o stor lá... não me importava, naquele momento... estava tudo confuso na minha cabeça, conheci o Key naquela sala, apesar de estar a chorar sabia que não tinha sentimentos a cima de melhores amigos por ele...

-Stor, por..favor não os...chame...não ..quero que me...vejam assim... - pedi eu ao stor com esperança de que ele soubesse de quem eu estava a falar.
-Não te preocupes, não o farei, descansa apensas por agora...- Reconfortou'me ele.
Acho que acabei por adormecer...mas ainda tenho consciência de ouvir o stor pegar no seu telemóvel e ligar para um conhecido que vivia lá perto, não percebi o nome...Passados uns...10 minutos recordo'me de ouvir uma voz minha conhecida a chamar o meu nome...sim aquela voz era'me bastante familiar...mas não me atrevi a abrir os olhos para saber quem era...Senti alguém pegar'me ao colo.
Quando acordei, já passava da uma da tarde, estava em casa com o Jonghyun..o que me espantou bastante.

-Senhora ''está tudo bem'' a senhora vai ficar em casa a repousar, por tua causa tive de sair do trabalho! Voltas a fazer uma coisa destas e vais ver! Nem sei o que te faço! - sabia que ia levar um sermão, nem valia a pena falar, apenas tive a esperança de que tudo corresse bem com Key, que Kospy estivesse bem e que nenhum dos dois soubesse do meu estado lastimoso...
Nessa noite..tive sonhos estranhos..dos quais não me quero recordar....por isso mesmo levantei'me e fui à janela, estava uma brisa assim amena...soube bem..., olhei para o céu e vi uma estrela, pus'me a pensar se Key veria a mesma estrela que eu...apesar de não saber onde ele se encontrava...
Não me apeteceu comer no dia seguinte...por isso não o fiz...e quando me apercebi das coisas....o stor Lee e o Jonghyun conheciam'se. Todos os dias, antes das aulas da uma o, ele estava lá em casa. Deve ter passado cerca de uma semana desde que Key se tinha ido embora de Seoul. Voltei à escola, ainda com um pouco de febre, não quis dizer a Jonghyun que ainda tinha febre, ele iria fazer com que eu ficasse em casa...e eu não queria isso...era de mais para mim ficar em casa, já que lá tinha permanecido pelo menos uma semana...não aguentava mais 1 segundo que fosse em casa...
Acho que durante semana e meia andei fora de mim, sem fazer ''porcaria'', até Kospy dizia que eu não era eu...
Pela primeira vez acho que, todos os dias ia àquela sala, não me perguntem o porquê, eu apenas lá ia...porém sempre que lá ia, o stor Lee ''esperava'' por mim...
Chegava a casa sempre com aquela cara... Jonghyun já tinha o jantar pronto por volta daquelas horas, eu nem me interessava por aquilo então ia para o meu quarto...mandava a mala contra a cama , deitava a cabeça na cadeira, encostava as minhas pernas contra o meu peito e ficava ali a refletir sobre tudo que se havia passado durante o dia, olhando para o teto.
De vez em quando mandava gritos enfurecidos, e Jonghyun vinha a correr até ao meu quarto para se certificar que estava tudo bem e que eu não tinha feito nada ''fora do normal''...Não sei desde quando é que eu e ele nos tornámos tão íntimos, por vezes dava comigo a desabafar com ele...sinceramente nunca pensei que chegaríamos a esse ponto..afinal eu e ele não passávamos um dia sem pelo menos haver berros naquela casa...quando me mudei para lá....eu não queria fazer, foi contra a minha vontade...mas os meus pais insistiram....queriam que eu tivesse uma casa perto da escola, com alguém que lá vivesse, acabaram por escolhê'lo sabe'se lá porquê...aqueles cotas de vez em quando têm ideias que não lembram ao diabo...
Naquele dia apeteceu'me vasculhar o meu armário...também não tinha nada para fazer...naquele ato de vasculhar aquilo tudo acabei por encontrar o casaco de Key, era um casaco preto com ''Big Bang'' estampado nas costas...eu amava aquele casaco, visto que foi'lhe oferecido por mim no 1º conserto dos Big Bang ao qual fomos assistir, ele de vez em quando emprestava'mo pois sabia o quanto eu amava aquele casaco.
''Nunca lho cheguei a devolver...'' pensei eu, cheirava ao Key, o que fez com que por um momento me viesse uma raiva profunda dentro de mim, escorreu'me uma lágrima, fechei o punho e bati com ele na parede, pois estava a recordar'me da última frase que Key me havia dito ''sou um inútil''
Decidi ligar o portátil para ouvir uma música antes que começasse a destruir o quarto ou cena assim...tinha'o na minha mesa onde me costumava sentar com Key a fazer os T.P.C.'s, fui ao youtube e pus a música ''Haru Haru'' dos ''Big Bang'' a tocar...era exatamente o que sentia naquele momento, mas isso fazia'me acalmar, então comecei a ouvi'la...até que decidi ligar o e-mail, para meu espanto, Key tinha'me mandando um e-mail, o que, por momentos me pôs um sorriso na cara.
No mail estava escrito : ......


Fim do 3º capítulo


Bem pessoal espero que tenham gostado!!! :D deu'me a sensação de que este foi bastante comprido xD oh bem x'3 digam'me o que acharam e se acham que melhorei *-* obrigada ;)


Última edição por onewdubu em Sáb 3 Mar - 0:49:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan - 16:41:56

NAO ACREDITO!!!! A SERIO??????????? OPAH NAO PODES TER PARADO!!! EU QUERO LER MAIS!!! MAIS!!! VÁ LA!!!! MAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan - 16:50:56

mwahahaha xD eu sou muito má x'3 neps tou na brinca ;) não tarda muito vais saber x'3
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Jan - 12:19:15

pessoal um pequeno à parte xD vão haver personagens novas ;) no cap.5 :D e p'rá lem disso também vai haver a versão de cada um deles da história ou seja...
yuuna: eu blah blah blah <- começa por ela
depois vai passar para outras pessoas ex:
/com kospy/ <- a partir do momento em que isto (//) aparece é a personagem que está no meio disso que fala ;)
e já agora espero que não se importem editei as primeiras partes para serem mais fáceis de ler ;) mas não alterei a história x'3
espero que gostem :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Fev - 22:30:42

vá xD moi meme je não tem nada para fazer xD atão vai desiludir toda a gente! :D okay vamos lá x'3 espero que gostem ;)
Tu e eu somos diferentes - Página 2 422046_398926673456291_100000168842179_1753159_37639820_n
4º capítulo - A praia

No mail estava escrito: ''Yuuna, não sei porque saíste de minha casa daquela maneira naquele dia...Não me disseste adeus...mas bem isso já não importa...quero que saibas que tenho muitas saudades tuas >.< , sorry pelo texto como me vim embora à pouco mais de uma semana não tenho grandes novidades para contar...--'' a não ser que entrei numa escola em que toda a gente parece zombie O3O isto aqui não é tão animado sem ti...bem tu percebes o que eu quero dizer... ora retomando o assunto inicial, não me quero por aqui com muitos discursos...vou visitar'te no verão tá? tenta aguentar'te até lá com a Kospy e o Jonghyun ;) okay? olha já agora..tive a fazer limpezas no meu armário...e reparei que tenho aquela t-shirt dos big bang...devolvo'ta quando aí estiver...vai cuida'te ;) ''
Ass: the Key to your locket


-Típico do Key...- disse eu já com um sorriso na cara, respondi'lhe ao mail e saí do quarto para jantar.
Passei por Jonghyun com um sorriso na cara e fui direta à cozinha buscar o jantar, quando me fui sentar ao pé dele olho para a cara dele e vejo'o de boca aberta a olhar para mim.

-Que se passa? Tenho alguma coisa na cara?
-Yuuna...és tu?....
-Yah...acho que sim...da última vez que me vi ao espelho era....
-Okay...
-Ai pára lá com isso homem!...Que se vê por aqui?
-Tv...nada de mais...
-Okay.
- levantei'me e fui para o meu quarto o ambiente estava muito estranho.
Fui'me deitar já tinha vivido bastantes coisas por um dia...
No dia seguinte...
Levantei'me bem disposta, decidi ligar à Kospy.

-Bom dia alegria!
''Bom dia...quem fala?''
-Mulher tás assim com tanto sono para não perceberes quem sou pela minha voz?
''AH! Bom dia Yuuna! Não por acaso não, já acordei à algum tempo''
-Bem isso não me interessa! Queres vir comigo às compras?
''Ah agora não interessa? Olha que tu realmente... Siiiiim já vou! Tou aí em 10 minutos té já fofinha!''
- E com isso desligou'me o telemóvel na cara sem eu poder acabar de falar.
Como ainda não era hora de almoço e eu sei como Kospy demora nas compras decidi fazer o nosso almoço para levar e comer pelo caminho de volta.
Passados os 10 minutos, Kospy já estava a tocar à campainha.

-Que haverei eu de fazer com ela?...Ai Kospy Kospy - disse eu antes de lhe abrir a porta
-Bom dia, já podemos ir vá!
-Tem calma Kospy! Ai rapariga....tenho que levar as minhas coisas...não achas?...Espera um pouquinho esperar nunca fez mal a ninguém...
-Lá tás tu com as tuas lições de moral vá cala'te e despacha'te mas é!
-Isso é maneira de me tratar??
- Refilei eu fazendo'lhe cócegas na barriga.
-hahahahahahahaha não na barriga não hahhahahah já chega já chega hahahahahha.
Eu parei e pegá'mos nas nossas coisas para irmos andando, pelo caminho, encontrámos...não sei como....o namorado da Kospy...
E como de esperado dela...começou a correr para ele e quando chegou ao pé dele deu'lhe um abraço-
amooooooooooooooooor
-Bom dia amor, tudo bem?
- perguntou o namorado dela.
-Com amigos como estes quem precisa de inimigos pá? Olha'me que realmente...vocês os dois...uma pessoa aqui na solidão e vocês os dois abraçadinhos né?
- Ups! Não te vi Yuuna e desculpa aí...Não era nossa intenção...
-Pois pois maninho, agora vou ficar aqui a ver os pombinhos?
-É pá ó Yuuna eu já te disse para arranjares um namorado mas tu não me dás ouvidos...
- Taemin, a ti não te posso mesmo dar ouvidos...não leves a mal maninho mas não convém ouvir os teus concelhos...
-Alô?? Eu também estou aqui....
- refilou Kospy ao ver que eu e Taemin já tínhamos começado a nossa discussão habitual.
-Desculpa, amor, tive muitas saudades tuas
-Também eu...!!!
-Ai romeu não me deixes espera por mim , romeu: claro meu amor vou sempre proteger'te não te vou deixar nunca....ai pá parem lá com isso por amor de deus....
-comecei eu a representar para aqueles dois perceberem que eu estava ali a fazer de vela.
-Yuuna não refiles! Já te dissemos para arranjares um namorado...
-Ai! Namorados, amigos vai tudo dar ao mesmo!
-Então não refiles
- riram'se os dois
-Olha, Taemin vai mas é dar uma volta! Anda Kospy, mais respeitinho meu jovem sou mais velha que tu...
-Por dois meses..que grande diferença!
-Vá acabou! Eu vim com ela às compras maninho portanto vou roubar'ta por algum tempo...mas não te preocupes que eu d-
não acabei de falar quando alguém chamou:
-TAEMIN!
-Já vou! Bem maninha eu vou ter que bazar..quero a Kospy aqui dentro de duas horas adeus!
- deu'me um beijo na face e outro na boca de Kospy e foi'se em bora.
Olhei para trás enquanto ''limpava'' a minha bochecha...ele sabia muito bem que eu não gostava de beijos...ainda o vi a ir'se embora e pensei
''rapazes...e depois nós é que somos complicadas?...quem seria aquele rapaz que o chamou?...''
-Yuuna...? YUUNA!!!
-AI! O QUE...ah és tu Kospy desculpa...
-Não...haveria de ser o coelho da pascoa queres ver?...bem o que haverei eu de fazer contigo?...Vá vamos lá...acho que temos pouco menos de 2 horas para fazermos as nossas compras não é?
-Ish...pois é....raio do meu irmão pá....!
-Oh não fales assim dele....
-Ai Kospy não comeces!-
digo'lhe eu com uma careta- vá vamos lá, se perdermos o tempo todo aqui na palheta ficamos sem tempo para irmos às compras e eu ainda levo na cabeça do Taemin por não te trazer a horas....
Entramos as duas no H&M, e surpreendentemente ela vai para a secção masculina...o que me deixa de boca aberta, mas que raio iria ela...oh well nunca a iria entender...nem vale a pena.
-Yuuna! Yuuna!! Anda cá rápido pá!Pareces uma lesma! -chamava'me ela- despacha'te!!
-Tem calma!...Tás muito estranha....
-Está bem que bom para ti....agora...o que achas destas calças????
-God...tu estás com febre??????
- fiquei muito admirada, ela? andar à volta de calças? só se estivesse doente....desde que lhe havia conhecido...tínhamos sensivelmente 6 anos...sempre a vi andar de saia- são giras!
-Vou comprá'las- dito isso pôs as calças penduradas no braço e continuou a vaguear por ali.
Fiquei a olhar para ela e e pensei
''mas que raio se passa com ela hoje...? esta rapariga está tão estranha hoje...'' mas logo de seguida pensei ''nunca esteve'' e mostrei um leve sorriso.
Olhei para a cara dela e vi um olhar muito estranho que me fez começar a suspeitar de que estava a tramar alguma coisa

-K-Kospy..anda vamos...para a secção feminina..acho que esta secção te está a queimar os miolos...é melhor irmos ver algumas saias...- recomendei eu
-Oh claro! É para já - começou a correr para o outro lado da loja.
Passámos quase uma hora a ver saias, até que eu decidi comprar'lhe uma para ela parar de andar à volta daquilo como uma ''barata tonta''. Comprá'mos uma saia, uma t-shirt, um vestido, calças e uma camisola.
Saímos do H&M e trocámos os sacos, eu fiquei com as calças e a camisola e ela com o vestido, a saia e a T-shirt. Ouvi o meu telemóvel a tocar, atendi...era Taemin.

''Yuuna! Por onde raio andas tu?''
-Uh oh....desculpa Taemin já aí vamos ter..KOSPY!Até já mano!
''Yu-''
- Desliguei o telemóvel e puxei a mão de Kospy para começarmos a correr.
Chegámos cá fora muito cansadas...

-Olha'me lá! Mas qual é a tua para nos dares 2 horas para irmos às compras quando sabes que a tua namorada é daquelas que fica uma eternidade à volta de saias????
-Cumpriram o prazo não foi? Atão não há problema!
-Ai cala'te...mas porque raio é que querias que estivéssemos aqui?-
Arrependi'me de perguntar aquilo, pois ao acabar a pergunta vi ele e Kospy trocarem um olhar bastante suspeito. -Vocês os dois assustam'me...
-Bem quanto ao porquê, são coisas nossas, eu e ela temos coisas para fazer
-Ah! E aqui a Yuuna fica sozinha...não é? Deves tar a brincar..eu ? Na solidão?
-Achas que estou a brincar Yuuna Maria?
-Taemin, experimenta chamar'me Maria mais uma vez....Nem sabes o que te acontece
-Kospy vamos que o ''dark side'' dela vai aparecer
- troça ele.
-Yuuna, acalma'te que não é nada de mal- Afirma ela.
-Ui atão agora sei que vocês os dois andam a tramar alguma..
- Vá adeus fofinha, ou melhor...ate logo!
- Adeus maninha kekekekeke
-Adeus...
- Eu ali na solidão? Tava sem paciência nenhuma para isso...decidi ir para a praia.

/com o amigo de Taemin/


-UMMA! SABES ONDE ESTÃO AS MINHAS CALÇAS?
-Não filho, fala baixo, já viste dentro da gaveta da tua cama?
-Ah pois obrigada! Sou mesmo distraído...

Saí de casa e fui dar uma volta, apeteceu'me correr pela tarde. Encontrei Taemin e uma rapariga, alta de cabelo castanho, tinha um vestido e acho que olhos azuis...não dava para ver muito bem...estavam demasiado longe para lhes conseguir ver a cara, acho que era a namorada dele...estavam perto de minha casa, mas pensei que estavam demasiado ocupados então desviei o meu caminho em direção à praia. Cheguei à praia...estava totalmente deserta, uma paz que nem à noite se consegue ter em casa. Como estava deserta dava para correr à beira mar sem tropeçar em ninguém. Costumava ir ali àquela praia para pensar e correr um pouco.
Fui correndo, correndo até que cheguei perto de uma rapariga morena, de olhos verdes, não muito alta, vestida de calças e pólo. Fiquei bastante surpreendido quando vi que era a rapariga que à pouco mais de 2 horas estava com a namorada de Taemin...

-Olá...-Disse'lhe eu..mas não obtive resposta...acho que ela estava concentrada a olhar para o mar, mas não desisti - OLÁÁÁ?? - repito eu pondo'me à sua frente.
-Oi?..Quem és tu afinal?
-Eu? Não me conheces?
-Eu acho que nunca te vi...
-Pois...Tens mesmo má memória...
-Olha'me este! Nem o conheço de lado nenhum, chega'se aqui e diz que tenho má memória! Deves estar drogado pá! É que só pode...realmente há com cada um-
resmungou ela levantando'se.
-Ai, calma...Pronto só não sei como não te lembras...foi à pouco mais de 2 horas...
-Hain? Olha'me lá rapaz, mas tu tomaste os comprimidos hoje? Eu posso jurar que não te conheço de lado nenhum!
-Prontos, prontos já vi que não sabes quem sou...
-disse'lhe eu indo'me em bora.
Peguei no meu telemóvel e liguei para Taemin.

''Estou? Minho és tu?''
-Sim meu, sou eu...A tua irmã tem mesmo má memória...
''Como assim a minha irmã tem má memória?''
-Conheço'a desde pequena e ela a mim, falei com ela hoje e ela não se lembra???
''Tem calma Minho! Tu, melhor que ninguém deverias saber como é ela! Tem calma que ela vai lembrar'se...''
- afirmou ele com a sua voz calma, o que me fez ter esperança que...

Fim do 4º capítulo


yah yah eu sei que vos desiludi e tudo mais...>.> bem de qualquer maneira espero que tenham gostado ;)


Última edição por onewdubu em Sáb 3 Mar - 0:50:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev - 15:27:15

importas-te de postar mais? é que isto foi pouco :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev - 19:23:23

:shock: pouco?? eu achei tanto >.< xD Monkey 3
mas ainda bem que gostaste :D eu depois ponho talvez no fim de semana :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev - 22:44:27

gostei e noto uma evoluçao nos diferentes capitulos. parabens continua a evoluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev - 22:46:02

ainda bem que gostaste *-*
okay muito obrigada~ (=^w^=)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 Fev - 22:47:26

de nada ;)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Fev - 19:13:49

amanha leio isto porque vou bazar, :c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Fev - 21:14:12

tá à vontade O3O ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Fev - 21:50:10

estou a gostar, :D continuaa..... quero mais, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu e eu somos diferentes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu e eu somos diferentes
Ir para o topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Versões Diferentes
» Somos mais de 3 milhões!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: