SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tu e eu somos diferentes

Ir para baixo 
+5
cataemin & Miss Zelo
C'Adiragram
nanachu
CruorCorvus
Ritzii
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 1:41:56

era era ex do Jonghyun xp
sei lá xD pergunta'lhe a ela xD ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 13:56:18

-.- já lhe mandei uma mensagem... Mas ela não reponde xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:00:24

ah pois xD deve tar ocupada xD acho que está no café xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:02:50

Ta no café.... Huum eu já lá vou ter com ela.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:05:52

Fazes bem xD vê lá se ela te conta o que vai acontecer a seguir xD ela disse que era cansativo fazer o trabalho dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:09:30

Já fui e já vim... Ela diz que não me poder contar... Mas disse me que o jonghyun beija bem xD looooool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:18:40

ai ai rafaela xD tem calma que já publico o chap 12. O.o acho que vai ser grande O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:24:31

YEEYYY :D já publicas?? quanto tempo *-* ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:30:21

eu n disse q publicava agora..^^''
umas horinhas xD pq este vai ser grande :p em princípio xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:32:03

Aiiiiiiiiiiiiih... ainda bem que sim.. *-* Só pq é grande.. nao vou refilar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeDom 4 Mar - 14:58:04

kekeke x'3
acho bem O3O vai dar muito trabalho xD
vai aparecer um pouquinho de nada do que queres ver rafaela xD não vou por tudo já no cap. 12..kekeke no 13 e no 14 é capaz de aparecer mais :p
Bem vou começar a publicar :D

Prontos cá vai :p

12º Capítulo- No kidding this time
Tu e eu somos diferentes - Página 15 425910_400227736659518_100000168842179_1759146_1626657533_n

''Vem ter ao pé do parque sff''
-Foi rápido...Mas primeiro...casa


/Nobu/
-Eu acho que era melhor colaborares, o teu tiozinho não vai gostar de ver...não sei....vídeos contigo a sofrer...não achas?
-O meu tio? hahahahaha não me faças rir desde quando é que ele se preocupa comigo? Acho que escolheste a pessoa errada...Mas prontos há coisas que não mudam com o tempo e quanto a ti é a burrice...enfim...
-TU tens muita garganta para quem não pode fazer nada...Acho que isto não vai acabar bem para o teu lado minha menina...
-Olha eu cheia de medo
- aquela miúda fala tão sarcasticamente...até mete raiva
-OLHA QUE EU TE MATO!
-És daquelas que prometem, mas nunca cumprem....não tenho nada a temer, e se me matares...só apanhas..sei lá uns 25 anos de cadeia...quem perde és tu não sou eu portanto faz o que quiseres e bem entenderes.
-SUA..
-Menina acalme'se
-Pois acalma'te Nobu, ainda ficas com rugas...A verdade dói não dói?


/Matry/
Lá estou eu a falar de mais...mas quem diz a verdade não merece castigo...
-DAESUNG!
-Sim menina?
-Pega nela e leva'a para a sala
-De acordo

Eles pareciam robôs, sempre a obedecerem àquela coisa...sim, não a considero pessoa...ela não é humana, é avariada da cabeça...precisa de um tratamento urgente...
-Não te preocupes...vai correr tudo bem, eu ajudo'te - sussurrou'me ele ao ouvido
-Agora não, não perguntes nada por favor, aqui há câmaras...depois explico

/Taemin/
-Tu...eu sei que foste tu!
-E se tiver sido?
-SEU...
- Dou'lhe um soco na cara, já o estava a pedir à muito... Daquela ele não se iria safar tão facilmente....

/Su Min/
Mas que raio? A limusina...Não percebo...porquê aqui?...Isto vai ser fantástico...mas tenho que agir com cuidado..caso contrário isto pode correr para o torto..não me quero meter....outra vez naqueles problemas...

/Seung Ri/
-Está tudo pronto?
''Tudo Seung Ri, e agora?''
-Agora...já só falta ela
''Ela?''
-Sim ela
''Tu estás a brincar não estás? ''
- A voz dele começou a tomar um tom nervoso, eu sabia que ele....apenas o queria picar
-Uh...acho que ainda não é dia 1 de Abril
''T-tu estás a f-falar d-de q-quem eu p-penso que e-estás a falar?''
-Depende de quem estás a falar...estás a pensar em quem?


/Yuuna/
Abro a porta do prédio e vejo uma grande algazarra...que raio? O stor Lee..?
-Ei abram alas vá vá!
Todos os vizinhos que à momentos se encontravam tipo abelhas em cima do stor se afastaram após eu os ter chamado à atenção
-Stor?
-..YUUNA! Sabes da Matry?
-...Se sei da Matry?
-..:Sim....
-Ela esteve ainda à pouquinho comigo...e..depois ficou com o Seung Ri...porquê?
- Deviam ter visto a cara do stor...estava completamente vermelha, assim como os olhos dele, cheios de lágrimas...mas também não percebo...quer se dizer é normal uma pessoa sair de manhã..
-E-ela saiu e não voltou....mas também não atende o telemóvel...- Okay assim já eu comecei a ficar tipo barata tonta...também tentei ligar'lhe...mas ....também não tive sorte...não me atendeu o telemóvel, estava a ficar preocupada, com isto, também o meu rosto que à pouco estava com um sorriso forçado, tinha agora dado lugar a um ar amuado...
-Stor...mantenha a calma que não vai valer de nada...ela não vai atender o telemóvel por isso...okay?
-M-mas e se lhe aconteceu alguma coisa..?
-Neps, neps, neps...isto é incrível, stor por favor mantenha a calma! Vai deixar toda a gente exaltada se não se acalmar..!

Isto é inacreditável...1º o Key, depois a Kospy, o Taemin e....agora...a Matry? Que vida pá... Liguei a Jonghyun a ver se ele descia para ajudarmos o stor.

/Jonghyun/
Raio do fedelho...
-3 chamadas não atendidas? 1 da Nobu...pois pois como se lhe fosse atender...que coisa...é mesmo chata...1 do Onew...será que se passou alguma coisa...? 1 da Yuuna...olha'me esta deve estar doente...
Fui para a cozinha almoçar. Estranho, ainda havia arroz a Yuuna não esteve em casa?
Comi e fui'me vestir, mas o telemóvel começou a tocar novamente...

''Bom dia, não...Boa tarde Sr.Jonghyun, tem 1 hora para estar aqui...''
-S-sim chefe!
- Porra! Esqueci'me que ia trabalhar...que confusão...e eu a pensar que já era fim de semana...para meu descontentamento...a semana tinha acabado de começar...
-I-isto hoje não pára caneco...Mais 1 chamada?

/Onew/
Eu sabia que aquele delinquente só iria trazer problemas! Eu avisei'a tantas vezes para ter cuidado com ele...mas como sempre ela não me deu ouvidos...Matry.... Ela deve pensar que a odeio para lhe ter andado a dizer aquelas coisas...mas...eu....não consigo expressar o que estou a sentir agora...é uma dor muito forte....

/Kospy/
Que dia cinzento...muito estanho, estamos quase na...Primavera...será que se passa alguma coisa? Estes dias raramente são assim...não está frio...normalmente...são dias frios mas com o céu limpo e não o contrário...

/Su Min/
-Desculpe...menina?
-Diz
- Que chato que aquele era pá..eu ali a pensar...muito concentrada e ele a azucrinar'me o juízo..
-Acho que devíamos entrar...é um local público depois de tudo...acho que não teria mal entrarmos...- mas surpreendia'me sempre porque tinha boas ideias e não aquelas ideias disparatadas que os estagiários normalmente têm...
-Sim, vamos
Que raio, um hospital, será que alguém da família deles estava doente? Acho isto muito estranho...eles têm médio particular e tudo...portanto...porquê este? Estarão a chantagear alguém ou a fazer algum negócio?

/Yunho/
Nena...será que está bem..? Eu vou encontrar'te maninha...espera só mais um pouco...a hora está a chegar...vou encontrar'te nem que seja a última coisa que faça...é uma promessa....

/Jonghyun/
''Quando se precisa de ti, cabeça de alho chocho nunca estás ou não respondes né? Vem cá a baixo por favor!''
Que..? Okay definitivamente alguma coisa se passava...não digo que não fosse normal ela chamar'me aquilo...mas é assim...ela tentar contactar'me? Quase nunca o faz...

/Rudy/
-Sim, fui eu quem a atropelou e agora? Vais espancar'me até morrer é? hahahahah como se pudesses...tu? um frango? és muito fraco ou ainda não percebeste isso..? Talvez seja por isso que te chamam de Taemminie e não de Taemin ui um nome tão fofinho ai ai que cute neps a sério cresce e aparece, porque choras? És mesmo fraco pá! Cresce e quando tiveres barba suficiente volta que a gente fala mas pá....a sério....um cobarde como tu....
Se ele estava irritado por olhar para mim...então imagino agora...que admiti o que fiz e que falei o que estava à muito tempo guardado, aquela raiva por ele ter ficado com ela e não eu...por....que raiva!!!
-P-p-porquê...mas...que mal é que ela te fez...? E-ela...T-tu SEU PALHAÇO! AGORA É QUE NÃO TE ESCAPAS! TU POR MIM PODES DIZER O QUE QUISERES, PODES FALAR O MAL QUE QUISERES DE MIM.....mas.....se....tu...tocas nela...se lhe pões um dedo que seja em cima....se lhe aleijas....então aí meu amigo TU DESSA NÃO TE SAFAS! Por quem me tomas? Chamas'me de cobarde é? Olha meu grandessíssimo PALHAÇO! AQUI O COBARDE ÉS TU! - Deviam de ver a cara dele...ele estava completamente diferente...juro..eu nunca tive medo dele....mas... se o visse agora...eu juro'vos que não o reconheciam e que muito menos queriam estar perto dele....

/Minho/
Será que lhe aconteceu algo? Já mandei a mensagem à algum tempo...Olha que se lixe...
Fui a correr para a praia, já sabia que aqueles dois lá estavam, só podia, era o sítio para onde o Rudy, sempre que se metia em confusões ia, e o Taemin sempre ia atrás dele para ali...como de costume..os dois andavam à pancada....mas também isto já não acontecia à algum tempo...e sinceramente pensei que não voltaria a acontecer afinal, já têm juízo... mas também tenho que dizer que o Taemin agia de cabeça quente...
Já de longe se ouviam gritos furiosos..., mas...realçava a voz de Taemin, portanto...ele estava mesmo muito irritado...o Rudy não gritava muito facilmente...nem que estivesse totalmente passado da cabeça


/Su Min/
-Finge que sou eu a pessoa que tem a consulta, vamos vai lá distrair o guarda, assim ao menos um de nós passa...
-Sim, a menina é que manda

Lá foi ele falar com o guarda enquanto eu me escapuli para a sala de espera perto dos blocos operatórios...Exatamente onde queria, extremamente perto deles, pelo menos...de um dos guardas...que estava cá fora das salas...

/Nobu/
Vamos ver agora...se ligar ao Jinki....ele reconhece a minha voz, ao Jonghyun seria o mesmo...e que tal a este tal....Seung Ri..? Este nome é coreano? Meu deus dão com cada nome às pessoas hoje em dia...é normal...deve ser pobre....bem....que importa?
-YUNHO!
-Sim senhora?
- Era disto que eu gostava no Yunho, para além de ser bonito - claro que tem de ser bonito tem que andar perto de mim e perto de mim não há ninguém feio o meu pai não deixa - também era muito eficiente...
-Vai procurar informações sobre este...Seung Ri.
-É para já

Tenho que descobrir como fazer isto bem feito....

/Jonghyun/
-Yuuna?
-Finalmente porra! Quando queres ser parvo consegues!
-Sim, sim para ti também
-Hyun oppa~!
-Lisa?
-Sim!
-À quanto tempo!
-oppa~...que se passa com o senhor?
- Aponta ela para o Onew que se encontrava sentado no chão...completamente...desfigurado...
-Onew Hyung?
-Pois finalmente! Deus descobriste quem era! Fogo demorou...O stor aqui....e tu aí na palheta...tu realmente...
-Yuuna! Já chega! Não me fales assim que não vale a pena!
-Vou a casa, já volto.
-Okay


/Lisa/
Odeio tanto aquela rapariga...logo que estava a captar a atenção dele...estúpida pá! Sem fazer nada roubava sempre o protagonismo todo! Ainda por cima vivia com ele....Que coisa pá....

/Key/
-Ouvi dizer que não tavas bem meu....
-Como os rumores correm o mundo...quem te disse?
-O mundo? Sou teu vizinho, tu sabes quem foi, nem vale a pena dizer, a rapariga é louquinha por ti, normal que saiba quando estás mal, tá a fazer melhor trabalho que eu lol
-Phahaha pois é verdade... Ah já sei de quem tás a falar...pois...melhor trabalho? mas isto agora são trabalhos? És de mais caneco
-Eu sei eu sei...yah melhor trabalho, eu sei que sou, sempre fui
-Meu que convencido...
-É né? Atão qual é a crise?


/Yuuna/
Tudo pronto, agora...Matry...será que o Seung Ri sabe dela? É isso!! Vou lig- espera....não tenho o número...que raiva...é o que dá.... devia ter pedido...bem agora também já não vale a pena chorar pelo leite derramado...

/Seung Ri/
''Estou''
-Sim? Quem é?
''Não interessa''
-O que quer?
''Fazer um negócio contigo''
-Sobre?
''Um coelhinho branco com um sapato vermelho e outro preto''
-Desculpe?
''Um objeto valioso''
-O quê...? Espere eu conheço esse...
''Exatamente, já percebeste?
-O que é que quer?
''Já disse...fazer um negócio''
-De quê?
''Vem ter comigo e eu explico, já te mando mensagem''
-Okay
''Não fales disto com ninguém ou...puf!''
-Percebido

E percebi que estava metido num sarilho, se a minha irmã me apanhasse eu...ia arrecadar com as consequências...não que pudesse ser preso...sou menor..mas...certamente que iria parar a um colégio interno

/Minho/
-Vocês os dois já disse JÁ CHEGA!!
-CALA'TE PÁ! TU NÃO SABES O QUE ESTE PALHAÇO FEZ
! - nunca tinha visto Taemin assim ele estava literalmente a espancar o Rudy...mas o que não percebi era...o porquê de Rudy não se defender...
-Ele tem razão...tu não sabes o que eu fiz...
-JÁ CHEGA! Não estamos num jardim de infância.

Nada ia parar o Taemin...

/Yuuna/
Venho ter cá abaixo
-Jonghyun, leva o stor ao hospital....eu vou ter com Taemin - Vamos ver se isto me dá margem de manobra
-Araso, mas aconteceu alguma coisa com o Taemin?
-Agora não posso explicar, depois...
-Okay.

Fui'me embora, para a praia, segundo a mensagem de Minho, Taemin estava lá...com aquele parvalhão...

/Su Min/
Perfeito, a sala está deserta, mais fácil para mim...consigo ver os movimentos deles..mais facilmente...ou então, apenas averiguar quem está por detrás deste mistério todo...

/Matry/
-Então é isso?
-Sim, mas tens de colaborar, também não vais ficar aqui por muito tempo...mas não a provoques mais...podes ver que à tua volta estão...bastantes agulhas...portanto...calma...mas não te aflijas... não tarda nada alguém vem abrir estas portas...
-Bem, obrigado, és bacano
-Achas?
-Pois...
-Tu gostas deles...
-Q-quem eu?
-Kekeke eu estava a brincar mas pelos vistos acertei


/Yunho/
-Senhora, está aqui o que pediu
-Okay, bom trabalho
-Com licença

Agora, só falta saber onde está ela...talvez noutro país...talvez...mesmo debaixo do meu nariz..mas não me parece...

/Su Min/
Eu sabia! Sabia que era ela...Só podia aquela grandessíssima....

/Onew/
-Eu juro'te que se o encontro...nem sei o que lhe faço!
-Calma hyung...dizes isso da boca para fora...para além disso...eles não podem ter ido muito longe - sorriu ele enquanto conduzia
- Deixa'me ligar ao meu chefe
-Estás à vontade
Ele ligou ao chefe dele, quanto a mim, faltei ao trabalho, assim como a minha sobrinha e pelo que Jonghyun me contou, Taemin, Minho, Yuuna e Kospy também.
Chegámos ao hospital...

-Porque estamos aqui?
-Para evitar que faças algo que não deves...

Entrámos lá dentro...

/Su Min/
Bem já averiguei o que tinha a averiguar, voltei para ver como estava o Joonhyung.
Quando cheguei a entrada do hospital...

-J-j-j-jonghyun? M-mas que...?

FIM DO 12º CAPÍTULO


ufa...--'' finalmente o fim..--''
:p mim não volta a escrever uma tão grande...--''
espero que tenham gostado mesmo que tenha saído mal :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 18:39:59

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH... *-*
EU ADORO-TE... *-*
Acho que deu para perceber que eu AMEEEEEIII ... :O DESPACHA-TE A ESCREVER O PRÓXIMO.. Tu fazes de propósito.. Tinha que acabar comigo a dizer jonghyun né? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 19:23:18

:p
pois pois xD só adoras pq escrevi um grande xD
xD deixa ver...xD deu :p kekekek pois está em progresso :p ^^
xD tinha xD n é divertido se disser tudo num só capítulo :O
fighting~ me is working hard~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 19:37:17

Claro que só te adoro por isso xD
Isso isso.. Work hard pq aqui a menina precisa do resto da historia Muahahahahha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 19:40:46

...--'' que má
;p pois xD mas moi precisa de descanço e de good ideas :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 19:47:55

Pois..eu sei.. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 19:53:29

tou mm a ver a tua 1ª reação quando começares a ler o next chap xDDD só me vou rir :p vais querer matar'me pááh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:00:22

AAAAAIIIHHH... Tu tens cuidado com o que fazes.... Grrrr.. Eu cá para mim o jonghyun e eu somos parentes ou uma cena parecida... E tu tas me a fazer sonhar demasiado alto --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:05:27

por acaso não são O3O kekeke xD eu sei bem o que vou fazer :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:07:27

Pronto já tou mais descançada xD
Mau... E sabes mais ou menos quando vais postar??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:11:45

xD pois...quem tem de tar preocupada sou eu :p
talvez amanhã~ ou depois de amanhã~ depende o tempo que tiver disponível :p se acabar de escrever hoje posto amanhã..ou se ainda for muito cedo ainda posto hoje ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:14:53

Tu não devias ter dito isso... Ehehehehheehh

YUKON MARIA VAI ESCREVER IMEDIATAMENTE A FIC xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:23:40

Não devia ter dito o quê? O.o
Ainda n a acabei...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 20:57:02

Não devias ter dito que podias postar hoje xD...
Eu sei que não...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 21:04:35

xD mas eu não garanti nada :p e se postar o cap. não vai ser grande como preferes? xD
Pois... xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu e eu somos diferentes - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu e eu somos diferentes
Ir para o topo 
Página 15 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Versões Diferentes
» Somos mais de 3 milhões!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: