| SHINee Macros | |
|
+13talissajares kk-angel Maary Taemin C'Adiragram Silvy* chris alves lee Rafiki lenitta Ritzii Annlunah 찬영 상태 ♥ nanachu cataemin & Miss Zelo Dxx 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:05:45 | |
| meninas tive uma ideia, graças às macros-tem a haver c os hater's | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:13:13 | |
| omg...isto é tao comico...ahahha xD gosto bue :) | |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:14:43 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:17:06 | |
| xD pois é qual é a ideia??? O3O |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:20:48 | |
| vou fazer um video c aqueles macros "ofensivos"(se calhar- ainda tenho q pensar melhor) e c outras cenas para os hater's- secalhar foi uma ma ideia | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:21:52 | |
| na minha opiniao isso é dar demasiada atençao aos haters...:S | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:23:09 | |
| huum estou a perceber :O mas não achas que os Shawols podem tomá'lo como um insulto? :P não sei tipo acho uma boa ideia mas xD tenta ser específica a quem te diriges x'33 |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:23:54 | |
| em todas elas estava no "não vou rir" cheguei a esta, pronto, estragou tudo...
acho que concordo com a rita... | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:25:58 | |
| yaaa...essa ta mesmo excelente...AHAHAHAH | |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:29:05 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:30:55 | |
| - onewdubu escreveu:
- huum estou a perceber :O mas não achas que os Shawols podem tomá'lo como um insulto? :P não sei tipo acho uma boa ideia mas xD tenta ser específica a quem te diriges x'33
pois têm razao, ja esqueci a ideia | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:32:40 | |
| | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:35:11 | |
| eu vi uma do tae mesmo bue comicaaaa:) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 14:35:50 | |
| |
|
| |
Annlunah 찬영 상태 ♥ Broken Time
Mensagens : 1728 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 16:54:40 | |
| a chicken matou-me
hoje a almoçar chicken e aberto no fórum , e o pc mesmo em frente à chicken e tava a minha assinatura a 'olhar' para a chicken xDD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 17:02:11 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:30:02 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 1728 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 27 Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:34:05 | |
| Tipo 'neomu saranghae (I love you a lot)' e o Onew com aqela face a olhar pá chicken xD e o meu pai a olhar para o pc.
parece mentira, mas o meu pai não sabe qe eu tenho esta panca tipo 'oficialmente' xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:35:06 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:38:32 | |
| - Annlunah escreveu:
- Tipo 'neomu saranghae (I love you a lot)' e o Onew com aqela face a olhar pá chicken xD e o meu pai a olhar para o pc.
parece mentira, mas o meu pai não sabe qe eu tenho esta panca tipo 'oficialmente' xDD xD nunca te aconteceu ficarem a olhar para ti tipo ''conheço'te, mas tu regulas?'' os teus pais? xDDD |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:43:47 | |
| - onewdubu escreveu:
- Annlunah escreveu:
- Tipo 'neomu saranghae (I love you a lot)' e o Onew com aqela face a olhar pá chicken xD e o meu pai a olhar para o pc.
parece mentira, mas o meu pai não sabe qe eu tenho esta panca tipo 'oficialmente' xDD xD nunca te aconteceu ficarem a olhar para ti tipo ''conheço'te, mas tu regulas?'' os teus pais? xDDD yuup, já xDD o meu pai deve saber qe gosto de coreaninhos, mas tipo eu não me virei pa ele e disse 'o Onew é lindo!' nem 'quando for grande vou pá Coreia', eu com a minha mãe e o meu stepfather faço isso e depoois eles pa mim: 'quando é que cresces?' e tipo 'quando é que essa panca passa?' e eu desato a gritar 'nunca!' e depois o meu padrasto diz qe eles são gays e não sei o qê e eu começo a berrar 'não, não são, eles são perfeitos!' e eles riem-se xD tipo a minha mãe uma vez meteu-se a dançar ao som de RDD na praia :o a sorte é qe a praia tava deserta xDD ela curte das músicas mas diz que tenho de deixar a panca dos coreaninhos... tipo xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:52:28 | |
| xD okay queres matar'me??? xD a minha mãe começa ''ring dong dong'' sempre que oiço coreanos xD e disse ''eu deveria de gravar'te para veres as figurinhas que fazes à frente do computador principalmente quando te ris'' xD eu já cheguei a cair da cadeira a baixo de tanto rir e ela vir à porta do meu quarto e ficar a olhar para o espetáculo xD com cara de caso xD é pá xD não há palavras x'3 kekeke xD |
|
| |
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:55:02 | |
| annlunah os meus pais tb ja me disseram uma cena assim parecida por isso eu compreendo-te
yunko((ainda me confundo c alguns nomes) lol, a tua mae é engraçada | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SHINee Macros Dom 12 Fev - 18:58:04 | |
| ^^ xD Yukon xDD só trocaste as letras n te importes com isso xD e yah xD de vez em quando xDD ''''diggy di diggy di'' xD sempre que passo por ela xD dá bué piada xDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SHINee Macros | |
| |
|
| |
| SHINee Macros | |
|