SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 o que farias com o user de cima

Ir para baixo 
+14
Cookie
Juu
HailieKibum
kk-angel
Posi
nanachu
Rafiki
xxx
gisele
Vanilla
Ritzii
jin hyun
cataemin & Miss Zelo
lenitta
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 15:53:27

*.* ainda bem , you inspirada hoje xD
ai lindoooo *.*
íamos a um conserto dos SHINee, tu ias pá plateia e eu fui falar com o Taemin para te desejar os parabéns *.* xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 15:57:11

amo essa ideia

nesse mesmo concerto, eu pedia ao onew para te levar para palco e te cantar uma musica especial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:05:57

*tou derretida*
levava'te a casa do Taemin para passarem o dia de aniversário dele juntos xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:30:17

eheh
amo essa ideia
eu leva-te para casa do onew para conheceres a famila dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:32:09

xD
uiiiiiiiiiiiiiiiiii nunca mais saia de lá! xD
fazia com que o Taemin cantasse Juliette para ti, dissesse o teu nome em palco e te chamasse xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:46:53

lol
uii, eu ia ficar corada que nem um tomate, amo!

fazia um pedido especial aos shinne, que era q eles nos dessem bilhestes vip(e eles davam-nos pq nos amam) e dps eles chamavam-nos para palco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:51:45

kekeke tenho ideias brilhantes n tenho? xD
*.* OMG xD
bem eu chamava o sr. Taemin...e ele vinha tipo homem das pizzas no dia de s.valentim xD e eu dizia para ires abrir a porta xD, tu ias e depois quando abrias ele dizia :

o que farias com o user de cima  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSANkezeVyUAR-I2HtGTL6feS70_mnZj-rUSzBJOAoKYb7sIbyQ-A
e dava'te um kiss
hém? hém? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 16:57:37

ya
:67: eu amo esta ideia!!!!!
eu encomendava o jantar pelo telemovel, e dps quem vinha entregar o jantar era o onew, eu ia-me embora ter c taemin e deixava-vos a jantar os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:03:48

xD ai as minhas ideias xD hoje tou cá com uma fé pá xD devia ter tado assim dia 14 xD
*.* yuppy!!!! *.*
bem...eu ia construir uma casa xD (n sei pq n me perguntes xD as minhas ideias tão a fluir x'3) e depois a casa era pá ti xD e eu punha o Taemin lá dentro a decorar a casa, depois estavas vendada e eu levava'te até lá xD, quando chegaste eu fui'me embora, entraste em casa e o Taemin estava lá a acabar de pintar a casa, e vocês acabaram por jantar juntos xD (xé ganda ideia xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:15:17

:45: amo!!!

bem nos estavamos num estudio de dança e dps eu entretanto tinha ido embora e tu foste para os balneários mas de sem crer entraste na dos rapazes e qd te viraste, viste o onew wm tronco nu-eheheh, e dps saiste a correr envergonhada, qd os dois sairam dos balnearios respetivos ja prontos para irem embora, ele encosta-te a uma parede e dá-te um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:23:37

*.* :67: agora tou feliz *.* Monkey 16
bem xD a gente tava aí no meio do parque (yah xD) e fomos andando até que se chegam uns rapazes e ficam a olhar pa nós eu olhei para eles e disse '' o que foi? nunca viram?'' e eles começam a ir na nossa direção, nós começamos a correr, durante a preseguição (xD vê só onde a minha imaginação vai! xD) tu vais contra o Taemin e dizes ''ai desculpa! foi sem querer!!'' e levantas'te para continuares a correr mas ele agarra'te no braço e n te deixa correr mais , os rapazes chegam'se ao pé de ti (eu tava a milhas já xD) e do Taemin e o Taemin olha para eles e diz ''algum problema com a minha miúda?''
gostaste'? *.*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:23:37

*.* :67: agora tou feliz *.* Monkey 16
bem xD a gente tava aí no meio do parque (yah xD) e fomos andando até que se chegam uns rapazes e ficam a olhar pa nós eu olhei para eles e disse '' o que foi? nunca viram?'' e eles começam a ir na nossa direção, nós começamos a correr, durante a preseguição (xD vê só onde a minha imaginação vai! xD) tu vais contra o Taemin e dizes ''ai desculpa! foi sem querer!!'' e levantas'te para continuares a correr mas ele agarra'te no braço e n te deixa correr mais , os rapazes chegam'se ao pé de ti (eu tava a milhas já xD) e do Taemin e o Taemin olha para eles e diz ''algum problema com a minha miúda?''
gostaste'? *.*

Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:29:24

:45: AMO!!!!! :26: estou tao feliz agr- alegraste o meu dia!!!!!

bem nos estavamos a duas a sair de um bar, onde tinhamos ido ter com umas amigas, e uns gajos q estavm bebados começaram a meterem-se connosco, entranto tinhamos saido do bar e dps qd estavamos à porta do nosso predio eles teram agarrar-te, e ai chega o onew e diz:" larguem a minha namorada!ja!", os gajos tp ignorarm e onew par te salvar dá um soco a um deles, e os gajos começam a correr c medo e no final o onew agarra-te da te um beijo e abraço

que tal?? ta mau eu sei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:38:24

ai ai ai *.* isto é ilegal! xD tou a ficar tipo água aqui *.*
ainda bem que gostaste ;)
*.* amo pá xD
sorry por ter postado 2 vezes :s
bem...aqui vai a pior xD
tavas tu na praia de bikini e eu a nadar no mar (kekeke) e de repente vem um rapaz que sem querer tropeça em ti e tu gritas 'aaaiii que dor!!!! vê lá por onde andas pá!'' ''desculpa'' diz ele tirando os óculos de sol ''é que já com o sol é difícil de ver, mas contigo aí..há muita luz mesmo'' e tu começas a corar , eu venho do mar e fico a brincar com crianças, passa o Taemin tipo furacão ao pé de mim, chega'se ao pé de vocês ''ei meu, algum problema?'' e o rapaz..'' nenhum...O.o'' ''ah então podes bazar!'' senta'se ao pé de ti, abraça'te e dá'te um gelado
xD gostaste??? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:45:45

AMO!!!
god eu ainda vou ter um ataque de coraçao, isto tudo dava um belo livro

bem aqui vai, estou um bocado sem inspiraçao mas pegando na praia

enquanto eu estava abraçada ao taemin e a comer um gelado, tu estavas a brincar c crianças, e onew ve-te e quer i ter contg mas o problema sao as crianças e tu sabendo q ele n gosta de tar ao pe de crianças, vais ter c o onewe perguntas-lhe:"o que se passa?", onew:"es tu! que me estas a deixar cada vez mais louco de amores, yukon- amo-te!!". e tu começas a corar e ele abraça-te

gostas-te?(eu sei q esta uma porcaria)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:50:07

xD ainda bem que gostaste!!! x'3
*.* ai ai ai *.*
vai mais 1 *.*
tu estavas no hospital pq um dos teus familiares tinha adoecido (sorry TT~TT) e estavas a chorar no banco na sala de espera, chega'se o Taemin ao pé de ti ''está tudo bem?'' e tu sem veres quem era disseste ''vai'te embora! não quero ver ninguém'' então ele não diz nada, senta'se ao teu lado e abraça'te ''eu sei com isso é...não sei quem é que cá está, mas também tenho uma pessoa cá'' e umas horas depois o teu familiar teve alta e saiu do hospital, Taemin continuava abraçado a ti
*.* sorry foi o melhor que consegui xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:51:02

Vá agr façam para mim... depois eu faço uma linda para vcs *-* pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:53:52

onewdubu escreveu:
xD ainda bem que gostaste!!! x'3
*.* ai ai ai *.*
vai mais 1 *.*
tu estavas no hospital pq um dos teus familiares tinha adoecido (sorry TT~TT) e estavas a chorar no banco na sala de espera, chega'se o Taemin ao pé de ti ''está tudo bem?'' e tu sem veres quem era disseste ''vai'te embora! não quero ver ninguém'' então ele não diz nada, senta'se ao teu lado e abraça'te ''eu sei com isso é...não sei quem é que cá está, mas também tenho uma pessoa cá'' e umas horas depois o teu familiar teve alta e saiu do hospital, Taemin continuava abraçado a ti
*.* sorry foi o melhor que consegui xDD

adorei!!
rafinha estabem ja te faço uma
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:54:39

:D obrigada... já tou a imaginar a tua.. eheh :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:56:12

tá bem xD
deixa pensar...
estavas tu na tua, muito bem na aula de inglês quando és chamada ao diretor. Tu ficaste assustada, pq nunca tinhas ido ao diretor. Chegas'te lá e o diretor diz, ''Rafaela! Vais ficar de castigo'' e tu ''porquê? o que é que eu fiz?? O.o'' chega'se o Jonghyun ''DIRETOR É ELA!!! ELA!!'' e tu ''hãm?? O.o que raio??''. Ficas a olhar para Jonghyun e ele diz ''és uma criminosa!! Roubaste'me o coração! Quero'o de volta TT~TT''
sorry xDD saiu uma ganda porcaria né? x'3


ainda bem que gostaste Catarina *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 17:59:28

LOOOOL QUE FOFINHO O MEU BABYYY *-*
Roubei e nunca o irei devolver!! :)

Claro que gostei... agora vou começar a pensar para vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 18:00:53

xD nem comeces com cereais!! xDD
ai ai que má! xD
ainda bem que gostaste *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 18:04:32

ahahahah grande ideia.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 18:06:54

e eu ainda me pergunto porque é que eu vou falar...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitimeSáb 18 Fev - 18:07:29

yukon: estavas na aula de historia, estavas mesmo quase a adormecer, qd derrepente entra onew na sala e diz:"bom dia, prof desculpe enterromper mas n consigo aguentar mais isto" prof:"entao filho??desembuche", ele derrepende vai a correr ter contg e eu e rafinha tp a rir-mo-nos e derrepente o onew começa a cantar para ti

rafinha: estavas muito bem sossegadinha a falar no intervalo comigo e c yukon qd derrepente chegam os shinee e vêm ter comnosco, acontece umas coisas pelo meio e o jonhg derrepente
da te um beijo

esta uma porcaria eu sei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que farias com o user de cima  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o que farias com o user de cima    o que farias com o user de cima  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que farias com o user de cima
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: