SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Secret Coffee ~ oneshot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitimeDom 12 Fev - 18:21:52

Tive insonia essa noite (de novo -.-') então resolvi escrever essa fic que estava há muito tempo na minha mente, desde que li que o Key ama café.
Mesmo sabendo que o cabelo deles está quase da mesma cor agora, na fic o Key ainda é loiro e o Onew moreno.
Bom, espero que gostem :)

.................................................................................................................................................................
Secret Coffee ~ oneshot OgAAABNUyu0hFiI29B3XghLUpIhmd7mYA8CAzmlYg9dlhsbyIcx7HH8loj01B24I-BbnYpie0y2hKfSlmijisz1JJ3UAm1T1UCv1Q6m_vKA1Zg916RY4d_06dJsz
Secret Coffee - 06:00 am

O secret Coffee era um coffee shop localizado na periferia de Seul. Um lugar pequeno, mas aconchegante e perfeito para quem precisava de um lugar calmo e sem aquela atmosfera urbana do resto da cidade.

– O de sempre, por favor – Onew disse as mesmas palavras de todas as manhãs.

–Só um minuto.

Key ajudava sua tia naquele lugar desde os treze anos, primeiro com entregas pequenas e depois, aos 18, passou a ficar no balcão no lugar de sua prima que se mudou para o Japão. Não que o loiro precisasse trabalhar, sua família era realmente rica, mas gostava muito do cheiro do café, lhe acalmava sem ao menos precisar bebê-lo.

–Aqui está. – o próprio Key foi à mesa do moreno que passava por lá todas as manhãs.

–Obrigado. – pegou a xícara e sorriu lindamente vendo o outro voltar para o balcão e começar a escrever algo.

Jinki sempre iniciava seu dia da mesma forma: ia ao Secret Coffee, pedia seu café e sentava para observar aquele que ele julgava ser a criatura mais linda que já viu ou viria a ver em sua vida. Imaginava como seria se aproximar, dizer o que sentia, tocar aqueles lábios que tanto perturbavam seus sonhos.

Mas hoje seria diferente, era seu dia de folga e saiu de casa com a ideia fixa de tentar uma aproximação de Key. Talvez pudessem ser amigos, para começar, claro.

Esperou até o horário em que o Secret Coffee ficava quase vazio e, nesse dia, para sua sorte, estava completamente vazio. Terminou seu café, se levantou e foi em direção ao balcão, sentando-se em um dos banquinhos que estavam lá caso algum cliente não quisesse uma mesa.

Key assustou-se com a aparição repentina do outro e escondeu seu caderno em uma gaveta da bancada.

–Desculpe, eu não quis te assustar. – Onew desculpou-se sinceramente, assustar Key era a ultima coisa que queria.

–Tudo bem, eu só estava distraído. Achei que não tivesse mais ninguém aqui. – falava meio sem graça, o que intrigou Onew.

–Acho que perdi a noção do tempo. – mentia.

–Isso significa que está atrasado para algum compromisso? – a expressão infantilmente curiosa de Key quase fazia o mais velho sorrir.

–Não. Eu estou preparando minhas malas para uma viagem, mas ainda tenho tempo. – Jinki achou que começar falando de si faria o outro se sentir mais a vontade. Estava certo.

–Sério? Para onde vai viajar? – Key se apoiou na bancada e sentou-se num banquinho do seu lado da bancada. “O café está vazio, então não tem problema conversar um pouquinho.” pensou consigo.

–Vou para o Japão. Mas acho que vou sentir muito a falta desse lugar.

–Eu também sentiria. Seul é uma cidade maravilhosa.

Onew riu – É sim, mas eu estava falando desse lugar. – apontou o indicador para a bancada.

–Oh... O café? – Key admirou-se.

–Sim. É o meu lugar favorito na cidade, gosto do ar daqui, me acalma.

–A mim também. Mais especificamente o cheiro do café. Por isso trabalho aqui. – “Bingo!” Onew comemorou internamente vendo que o outro começava a falar de si.

–Mas uma coisa sempre me deixou curioso.

–O quê?

–Se gosta tanto de café, por que, em todos esses anos que venho aqui, nunca te vi tomando café?

–Não devia mesmo. Eu não tomo café há anos. – Key disse debruçando-se na bancada com as mãos juntas e a cabeça um pouco pra frente – Dizem que dá mau hálito. – seus olhos abriram-se mais quando percebeu o que acabara de dizer. – Eu não quis dizer que...

–Não. – Onew interrompeu rindo – Talvez isso não seja uma regra. Eu tomo café todos os dias e não acho que tenha mau hálito. – se aproximou de Key e soprou-lhe o rosto.

O loiro fechou lentamente os olhos ao sentir aquele cheiro que tanto amava adentrar suas narinas, e quando os abriu novamente viu Jinki realmente próximo de si.

–O cheiro do café pode cair muito bem a algumas pessoas. – o atendente disse olhando nos olhos do outro.

–Não é nada comparado ao sabor. – hesitou um momento desviando seu olhar para os lábios de Key – Quer se lembrar? – a ideia de começar como amigo? Desapareceu com o aceno positivo do outro.

O mais velho deu a volta no balcão e se aproximou de Key novamente. Sem dizerem uma única palavra seus lábios se tocaram. Onew ainda estava receoso, sonhara com aquilo tanto tempo que achava que poderia acordar a qualquer momento.

O que aconteceu a seguir foi sua prova de realidade, as mãos de Key foram parar em sua nuca, enroscando os dedos finos ali. Jinki respondeu enlaçando a cintura do outro e colando seus corpos enquanto aprofundava o beijo.

Key deliciava-se com o gosto do café, mais forte do que pudesse se lembrar.

As línguas tentavam aproveitar ao máximo cada pedaço da boca do outro, tão despudoradamente quanto as mãos de Jinki apertando a cintura do loiro em seus braços, buscando por ainda mais proximidade.

Separaram-se por falta de ar, ficando a uma distancia mínima.

–O que acha? – a pergunta de Jinki saiu em um sussurro antes de dar um selinho rápido nos lábios, agora vermelhos, de Key.

–Eu acho... Ainda não tenho certeza, preciso provar mais uma vez. – sorriu malicioso, fazendo o moreno sorrir também.

Foi prontamente atendido com outro beijo, ainda mais intenso que o primeiro.

–Então? – Onew voltou a perguntar quando se separaram novamente.

–Não sei como vivi sem café até hoje. – os dois sorriram.

–Kibum, eu vou precisar sair um instante. – uma mulher de meia idade saiu do escritório que ficava no lado oposto ao da bancada.

–T-tudo bem. Eu tomo conta de tudo. – respondeu empurrando o outro para se abaixar atrás do balcão – Estamos sem movimento mesmo. – Onew riu.

A mulher agradeceu e saiu apressada.

–Era sua namorada? – Jinki perguntou irônico se levantando e voltando a abraçar o outro.

–É claro que não! É minha tia e dona do Secret Coffee, se me pega fazendo isso me põe na rua. – olhava para os lados se certificando de que estavam sozinhos, depois voltou seu olhar para o moreno – E VOCÊ vai ser meu namorado depois que voltar de Tókio.

–Como sabe que eu vou voltar?

–Bem... Eu reparei em você desde a primeira vez que entrou aqui, então fui me informar e descobri que você trabalha pro meu pai. Assim sempre sei de todos os seus passos. – explicou com pose de detetive/diva.

Jinki estava feliz e confuso ao mesmo tempo – Se é filho do meu chefe, por que trabalha aqui? Não precisa desse emprego.

–É o que eu disse, eu adoro o cheiro do café e agora também me lembrei de que gosto mais ainda... do sabor. – as últimas palavras saíram num sussurro antes de Key se apossar dos lábios do outro novamente.

Agora se lembrava do principal motivo para não beber café há anos: Café vicia.

.............................................................................................................................................................................................

Espero que não tenha ficado tão ruim :S
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitimeDom 12 Fev - 20:02:37

vai continuar não vai? :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitimeDom 12 Fev - 20:14:46

Gostei :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitimeDom 12 Fev - 20:50:29

lenitta: não esta nos planos continuar... não consigo escrever lonfics, o máximo que consegui foram 15 capítulos.

Nikki: que bom ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitimeDom 12 Fev - 21:26:03

esta muito gira xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitimeDom 12 Fev - 21:39:06

pena.. queria mais :53:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret Coffee ~ oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Coffee ~ oneshot   Secret Coffee ~ oneshot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret Coffee ~ oneshot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: