| New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) | |
|
+2Rafiki cataemin & Miss Zelo 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:02:34 | |
| A ideia de fazermos um blog sobre K-pop, começou num tópico daqui do forúm(n me lembro o nome do tópico sorry) e quem teve essa ideia foi a yukon(onewdubu). Bem neste blog nós as tres(eu, yukon e a rafaela) vamoz falar de bandas coranas, meter noticias recentes sobre as mesmas e outras coisas interessantes(exemplo:fanfic's e etc) Vejam o blog , comentem se quiserem. aqui têm o link do blog: http://sakuraharuno21.blogspot.com/
esperemos que gostem! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:36:13 | |
| esperemos mesmo que gostem x'3 deu ganda trabalho xD mas ainda está em construção TT~TT se tiverem alguma crítica a fazer, por favor façam, levaremos todas as críticas como críticas construtivas, obrigada ^^ |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:37:11 | |
| exactamente...pessoal por favor vejam..isto deu-nos muito trabalho | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:39:35 | |
| só uma pergunta Catarina, o que vais trabalhar esta semana? :O vais fazer aquilo do music video ou vais por informação? :O |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:42:40 | |
| estou a escrever uma noticia sobre o novo projecto das missA | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:45:09 | |
| põe entre parênteses que é uma notícia sim? x'3 E a Rafaela Jertrudes pisgou'se outra vez né..?...--''' |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:45:09 | |
| põe entre parênteses que é uma notícia sim? x'3 E a Rafaela Jertrudes pisgou'se outra vez né..?...--''' |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:45:51 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:48:45 | |
| xD ela disse que ia ver uma cena aí no blog xD mas acabou por não fazer nicles picles batatóides x'3 |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:49:50 | |
| ahh lol
fiz "publicidade" a este tópico noutro topico para ver se algum vinha ver...fiz mal? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 14:59:44 | |
| pois..--'' Se isso nas regras é permitido, não, fizeste bem ^^ x'3 :D |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:01:28 | |
| ^^lol ok.... mesmo assim ainda ninguem comentou | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:06:23 | |
| xD somos umas pobres coitadas pá xDDD |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:07:17 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:10:45 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:11:18 | |
| pois... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:14:06 | |
| xD calma mulher x'3 temos que trabalhar mais, x'3 as visitar, vêm depois :D |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:14:43 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:17:44 | |
| :D ainda bem que concordas x'3 agora, não se pode é desanimar x'3, até pq nem tudo corre sempre às mil maravilhas ;) |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:18:28 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:20:43 | |
| *.* tou feliz xD tou quase a acabar o artigo dos Big Bang *.* xDD A seguir devo fazer 1 comentário a um vídeo deles x'3 e publicar factos..--' |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:40:34 | |
| ok
fazes bem! eu dps vou la comentar o video | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:43:09 | |
| acabeii!!! *.* também eu mas depois de postar o resto da fanfic...--'' se não a Rafaela xD anda atrás de mim x'3 |
|
| |
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:44:25 | |
| eu vou escrever uma nova historia no nosso topico das fanfic's e secalhar meto la dps(so meto se voces acharem que esta bom) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) Seg 20 Fev - 15:46:33 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) | |
| |
|
| |
| New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina) | |
|