SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

É assim mesmo pá, granda manager!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sayuri-chan
NewBie
NewBie
Sayuri-chan

Feminino Mensagens : 437
Reputação : 0

É assim mesmo pá, granda manager! Empty
MensagemAssunto: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeTer 31 Ago - 22:26:51

O que se passou foi o seguinte, no ano passado os SHINee tavam a chegar a um aeroporto e uma fão maluca começa a apalpar o Onew e o Key e dá um beijo na boca do Jonghyun.

Agora vejam o vídeo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
UzuKey
NewBie
NewBie
UzuKey

Feminino Mensagens : 167

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeTer 31 Ago - 22:35:58

Acho que há um limite neh, do tipo nem eles acharam piada nenhuma a isso que ela fez por isso para quê fazê-lo. Grande manager, apoio ele e nao me importo v.v
Aiii essa....apalpando o meu Key ;; Se tivesse sido também ao Minho, grr matava-a v.v
No entanto ela deve ter pensado que valeu a pena levar aquele abanão, bah.
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)

Feminino Mensagens : 639

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 0:12:39

Porra... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E essas fãs não sabem separar a realidade da ilusão as vezes... Isso foi um ato muito infantil da parte da garota (Não tem vídeo disso não? t.t Queria ver D:). Foi muito merecido esse pedala que ela levou! u_u

Se eu fosse o JongHyun, seria preso por assassinato xDD
Annee
Admin
Admin
Annee

Feminino Mensagens : 3438

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 0:16:12

Estive a ver algumas opiniões pelo youtube e ao que parece isto provocou mesmo que alguns fãs começassem a deixar de ligar tanto aos SHINee por causa disto.. Mas que culpa têm eles ? O manager é que se exaltou. Mas é normal , vêm todos cansados - nem sei como é que os SHINee aguentaram se a miúda lhes fez essas coisas, deve ter sido sido muito dificil não terem rebentado como o manager.. - mas vinham a precisar de tudo menos miúdas parvinhas do miolo , obcecadas por eles que fazem tudo mas mesmo tudo por muito ridiculo que seja sem pensarem realmente no significado de fã.

É claro que também não acho 100% correcta a atitude do manager, acho que um empurrão para o lado tinha sido suficiente.. Porque foi um bocado violento demais, mas até o compreendo, naquelas alturas não se pensa nas consequências, e a miúda não tinha direito nenhum mas nenhum de fazer o que fez. Já apalpá-los é demais , quanto mais beijar o Jong ou que tivesse sido a qualquer um dos outros. É estúpido e prova uma grande falta de maturidade.

Concluindo, os SHINee não têm de todo a culpa, o manager também não, apesar de poder se ter controlado mais um bocadinho (porque quem ficou mal na imagem foi mesmo ele..), a culpa é toda da parvinha da pita e foi a que saiu da história melhor. Se os SHINee fossem más pessoas queria ver se ela se safava sem levar com um processo em cima (apesar de muito dificilmente ir dar em alguma coisa mas pronto..) mas isto só mostra a paciência, compreensão e bondade dos SHINee e as pessoas que ficaram "ressentidas" com eles não tinham razões nenhumas para isso..

Okay, que testamento, mas estas m***** fazem-me ficar exaltada, a sério, que estupidez :evil:
Ainda por cima foi no meu dia de anos , eia =o
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 0:34:30

Sim... Concordo com você!!
Eu queria ter visto a parte que ela assedia eles... >.< Isso não tem no Youtube...
Annee
Admin
Admin
Annee

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 0:40:24

Também queria ver.. Mas tive à procura e não encontro.. :|
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 0:43:56

Eu queria o episódio do Star King em que os SHINee estão lá e uma escola de samba se apresenta... Me disseram que a inocência do Taemin "voou" longe xDD
Annee
Admin
Admin
Annee

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 0:48:26

Se encontrares depois cria um tópico, gostava de ver :)
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 1:04:49

Ok ok!! =DD
Annee
Admin
Admin
Annee

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 1:14:08

Bem e eu dificilmente vou conseguir vir à net para a semana (vou de férias :b) por isso despeço-me ahah
Só vou poder fazer umas pequenas aparições :P

Beijinhoos ⭐
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitimeQua 1 Set - 11:21:09

Ui , agora sou eu que vou comentar .
Já vi este video imensas vezes , quase sempre que vou ao Youtube procurar por SHINee aparece este vídeo passado um bocado .
Agora ... Foi necessário todo este drama ? Não , só causou espectáculo e houve pessoas que ainda criticaram a banda .
Acho que um simples 'chega pra lá' ou 'ou sais , ou chamamos a polícia' ou até mesmo um empurrão seria suficiente .
O facto da banda ter sido criticada é que me choca porque no fundo , tiveram razão pra acontecer o que aconteceu .
Um pouco exagerado , como já disse .

Agora , em relação a ela : MIÚDA , SABES O QUE É SER CIVILIZADA ?! Pronto , então é assim : uma pessoa civilizada age de forme consciente , sem causar danos aos outros ou a si mesmo . Tu neste caso , não fizes-te nenhuma das três .
Ela agiu inconscientemente . Mas quem é que no seu perfeito estado de eapírito , sai a correr do meio de uma multidão, abraça uma pessoa que por ser famosa, provavelmente vai reclamar e depois, o segurança ou lá o que ele seja , vai agir . E algumas vezes age assim, de forma mais violenta .
Eu só digo : é bem-feita e isto foi um abre-olhos . De certeza que não faz mais nenhuma ;D

Eu , sinceramente não fazia o que ela fez, acho que é um exagero e é uma estupidez que pode pôr em causa todo o estatuto da banda , foi infantil e pronto !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É assim mesmo pá, granda manager!   É assim mesmo pá, granda manager! Icon_minitime

É assim mesmo pá, granda manager!
Ir para o topo 
Página 1 de 1