SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 It's war~ [Fanfic]

Ir para baixo 
+5
Rafiki
lenitta
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Juanna
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:07:11

Tens vida sim senhora... Eu sou a tua vida AHAHAHAH NAAADA CONVENCIDA NADA MESMO AHAHAHA xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:16:06

Citação :
eu n vou publicar hoje...
sorry se vieram com ganda fé pa ver o capítulo~ :s

humm oki^^
n faz mal fofinha.. eu compreendo ^^..
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:18:13

Chéeee Rafiquiii É BEMMMMM yDDDDDDDDDD Claro que és a minha vida 8D és um produto do meu Eu, mt filosofia hj
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:19:15

Ahahah xD ooooooh que fofaaaa :P o.o elaaah xD tas filosofa hoje xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:19:49

...--''' meninas obg pelo off toppic...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:20:51

De nada Amori :D
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:22:46

GOMENYYYYYYYYYYYYY Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:31:29

HAHAHAH xD e ainda tens a lata de dizer ''de nada amori'' ?? xD ahhahaa és de mais xD
deixa lá bia...xD n voltem a fazer sim?? ^^'' pq se não vai haver mais q 1 tópico para a fic :s
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:33:50

Ahahaha Epah.... Sabes comé AHAHAHAHAHAHAHA xD
Fogo... A fic vai ser assim tao grande ?? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:40:11

em princípio....o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 19:51:55

O.O WOOOOOOOOOOOOOOHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eheheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeQui 19 Abr - 22:41:10

* PARTYYYY *
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 1:00:59

6º capítulo – Desculpas
‘’Como queres que te desculpe? Sempre que te desculpo acabas por me magoar e cometer o mesmo erro outra vez…vezes sem conta…desta vez peço-te eu desculpa por não te poder desculpar….’’

-Tu andas a ler o diário dele?
-Su Min..isso agora não interessa…
-Okay…
-Temos de nos despachar…ou isso…ou o appa dele… e ele…
-Diz-me que estás a brincar….
-Não estou… e preciso da chave…
-Preciso de ir à sala de professores para isso…espera… se eles se trancaram…então… precisamos de outra chave… e só há 1… e também há a mestra mas eu essa não sei onde está…
-Fogo…não podemos perder tempo aqui…
-Vai chamar a Beatrice… vamos precisar dela para entrar pela janela das traseiras…


---Beatrice---
Havia qualquer coisa a passar-se…havia muita agitação perto dos balneários… Pude confirmar isso quando Jonghyun veio na minha direção a correr que nem um louco..
-Não há tempo para explicações vem comigo..
-Aonde??
-Anda depois vês…e eu não posso falar isto em público!
-Aconteceu alguma coisa ao Minho?
-Não, mas pode…

Olho para o Key com ar de preocupada, e vejo que ele estava a endoidecer.. decidi ir para os balneários com Jonghyun…
Chegámos lá e estava Su Min a tentar chegar à janela, mas não conseguia lá chegar..era demasiado baixa… pensei em fazermos o ‘’pé de ladrão’’

-Quando eu disser 3 vocês empurram-me para cima okay? Não façam demasiada força porque se não eu bato com a cabeça ali… e quando eu entrar vão ter com o Key… Okay..agora 1, 2 , 3
Tentámos umas 10 vezes, e os coitados já estavam cansados, eu ainda pensei em subir-lhes para as costas…mas era muito mau para eles, então pedi para tentarem uma última vez… e conseguimos, entrei pela janela e dei uma valente queda…do outro lado não havia escada…
Fui andado para os cacifos, onde vi Minho e o appa dele, estavam a conversar mas não da melhor forma…

-EU NÃO TE AVISEI QUE SE DEIXASSES DE TREINAR IAS SER UM FALHADO?
-Cala-te…metes-me nojo…
-Eu não te considero filho meu…
-Não consideres, e vais fazer o quê? Vais-me bater? Vais-me dar chapadas? Ou…espera já sei…vais-me matar…

A conversa não era das melhores… e o appa dele parecia estar a segurar uma…faca?
Apenas se ouvia aquela conversa entre os dois, não passou muito tempo até que começassem a tentar derrubar a porta..

-Olha, sentem a tua falta… Tu não fazes falta neste mundo…tu és a vergonha da família…
Eu sei que devia ter ficado calada, mas não consegui…
-Treinador…isso não é forma de resolver as coisas…muito menos com o seu filho!
-Que fazes aqui?
-Bia, minha campeã … estou orgulhoso de ti…
-O senhor não devia estar orgulhoso de mim, mas sim do seu filho… não importa quantas vezes ele caia…quantos erros cometa, quantas parvoíces faça É SEU FILHO É RAZÃO DE ORGULHO! O treinador não deve perceber isso.. e se é para estar nestas competições estúpidas para provar coisas ao seu filho, desculpe mas estou fora….
-Tu… QUEM TE MANDOU ENTRAR?
- E TU CALA-TE TAMBÉM! TU NÃO SABES O QUE EU SOFRI POR TUA CAUSA!
-Por minha causa? Não brinques..quem sofreu fui eu e não tu… - por alguma razão a pessoa que eu achava ser uma pedra… a pessoa que eu achava ser um cubo de gelo…começou a chorar… mostrou-se frágil – Tu não sabes o que eu passei…eu tentava ser melhor que tu…mas o meu appa só te ligava a ti… ERAS O CENTRO DO UNIVERSO PARA ELE DESCULPA…MAS QUEM SOFREU AQUI FUI EU!
-Tu não pensas no que dizes pois não Choi Minho? POR TUA CAUSA EU PASSEI DIAS A FIO A TREINAR o teu appa descarregava EM MIM percebes? EM MIM… eu tive esperança de um dia te ver outra vez na pista a treinar comigo…mas esse dia nunca chegou… e aí é que te enganas… o teu appa gosta muito de ti… o problema é que… tu…simplesmente ignoraste a oportunidade que o teu appa te deu…

Vi a chave num banco, peguei nela e abri a porta por dentro…
-Vê lá se pelo menos para a próxima tentas entender as coisas e não te deixas ir abaixo tão facilmente e se pelo menos ganhas respeito por mim….

---Onew---
Estava cá fora, e mal vejo a porta a abrir sinto um grande alívio… como se tivesse um peso tirado de cima… olhei para a porta e saiu de lá a rapariga que tinha ganho a Minho , a rapariga literalmente saiu a chorar…

---Su Min---
-Importas-te de me deixar falar?
-Podes falar ninguém te impede de falares, aliás tu falas sempre que queres e ninguém te pode dizer nada e és muito convencido e aaaahhh e dás-me cabo da cabeça!
-Posso contar-te uma história?
-De quê?
-Senta-te e ouve… Há muito tempo havia uma rapariguinha pequenina que costumava passar as tardes a chorar depois de sair da escola, chorava porque o avô tinha morrido… Um dia…um rapazinho pequenino encontrou-a… e… viu que ela estava sempre a chorar, viu que ela fazia sempre a mesma rotina dia após dia, um dia decidiu levá-la a um rio… pegou numa pedra azul e disse-
-Atira-a para o rio e ele conceder-te-á o que mais desejares…

Escorreu-me uma lagrima, e logo após essa veio outra, e outra, e outra…
-Anda…não chores…
Pus as mãos na cara, e comecei a chorar, parecia uma torneira e entre soluços disse:
-Como é que tu te lembras disso? Isso foi à tanto tempo…
-Quem corre por gosto não cansa…
-Ao dizer aquilo abraçou-me com força Se precisares de mim.. eu estou aqui…gostava que contasses comigo e não com o Baro…
-Mas tu…
-Tu por acaso dignaste-te a ler as minhas mensagens?
-Não…
-Pois como eu suspeitava…. Quando chegares a casa, senta-te e lê…agora eu tenho que ir… fica bem

Afinal ele não é tão parvo quanto parece…até é sensível…
Era bom que ele mostrasse aquele lado dele mais vezes e não só de vez em quando… e às escondidas….
Fiquei a olhar para ele, vi-o a afastar-se lentamente com a postura baixinha dele…


---Minho----
Que raio? Agora estou confuso…
Meti as mãos na cabeça, os meus dedos entre os meus cabelos e comecei a pensar…
Sou eu assim tão cegueta para não ter visto aquilo?
No meu diário… não escrevo propriamente o que devia… escrevo os meus atos futuros o que… não é muito comum não sei desde quando o comecei a fazer, só sei que escrevo assim…todos os dias um pouco…
Levantei a cabeça e dentro do balneário só restávamos eu… e a minha consciência, que para ser sincero, naquele momento já não distinguia o bem do mal…
Sou apenas um ser neste planeta que é capaz de causar dor a quem quer manter perto sem ao menos tentar perceber o que se passou…


----Key----
-OH NÃO AI MÃE E AGORA???
-Key…tem calma homem…
-O que se passou?
-Diz Jonghyun agarrando-me nos ombros a olhar para mim com uns olhos muito arregalados..
-O que se passou? O que se passou? O que se passou foi que, o Minho desapareceu, a Bia desapareceu e voltou a aparecer a chorar e eu tou aflito porque não sei do Minho e não consigo acalmar a Bia é isso….
-Tem calma, o Minho está ali dentro…
-Aiii mesmo assim eu tenho que entrar..
-Desculpa mas isso não posso permitir Key… espero que compreendas..acho que era bom se ele ficasse sozinho agora…
-Está bem….
-Vai lá falar com a rapariga…pode ser que a consigas acalmar…


---Beatrice---
Eu não sei o porquê destas lágrimas…
Não acho justo ter ganho assim…mas mesmo assim isto mais cedo ou mais tarde ia acabar por acontecer…

-Estás bem Bia… quero dizer Beatrice…?
-Eu? Claro que estou… só que é uma beca mau ele não perceber o appa e sinto que fui eu que criei a guerra toda entre eles… * :/* Podes chamar Bia..eu não me importo..não sou mesquinhas com o nome…
-Desculpa se estou a insistir com isto…mas que raio se passou entre vocês os dois? Okay~
-Eu já te disse… o appa dele é meu treinador, nós treinávamos juntos quando éramos mais pequenos, o problema é que um dia…não sei o que se passou e ele disse que queria desistir do atletismo… o appa dele não gostou muito da brincadeira e disse que não ia concordar com aquilo…aquilo acabou por dar uma grande confusão e o appa dele passou a dar-lhe menos atenção e a exigir mais de mim..enfim… isto está tudo misturado e a culpa é minha…
-A culpa não é tua… a sério que não, acredita que não estou a dizer isto para te sentires melhor…tou a falar a verdade… a culpa não é tua… eu acredito que isto é obra do destino…pode parecer parvo mas… a sério… tem calma, aconteceu o que tinha que acontecer, agora não penses nisso anda cá…

Abriu os braços como se estivesse à espera de um abraço… hesitei…quero dizer… apenas o conhecia à alguns minutos… que interessa? Era o que mais precisava naquele momento, um abraço , não eram conversas nem sermões..parece que ele acertou~
Ouviu-se pelas pistas inteiras que apesar de eu ter ganho iriam marcar uma nova prova para daqui a alguns meses, eu não me consegui conter, fui ter com os comentadores e disse que desistia da prova, dava imediata vitória ao Minho, mas logo depois o vejo a vir também aos comentadores…

-Eu não aceito esse tipo de vitória, não esperava isto muito menos de ti, para além disso se desistires eu também desisto, olha só o que me estás a mostrar, ainda à bocadinho começaste a reclamar comigo por ter desistido e agora fazes isto?
-Cala-te eu sei tomar as minhas decisões
-Então eu também!!! Nem teimes, se não vieres eu também não vou, não acredito que seja assim que as coisas se resolvem

Ele tinha a cara mais séria do mundo…
Virei costas e comecei a andar já a sorrir afinal ele acabou por perceber que o appa gosta dele…ou não… o problema era convencer o contrário…mas como o Key disse..cada coisa a seu tempo~


-----Su Min----
Já me encontrava em casa, a descansar em cima da minha cama, com os joelhos contra o peito, decidi pegar no telemóvel para ver o raio das mensagens do Jonghyun…
Realmente tinha bastantes mensagens…

‘’Olha, chegou um bode ao pé de ti hahahah’’
‘’Espera tu conhece-lo?’’
‘’Importaste de responderes às minhas mensagens?’’
‘’Diz a esse gajo para tirar as patas de cima…’’
‘’Sabes que mais? Daqui a nada vou aí a baixo!!!’’
‘’Desculpa o que aconteceu…. O.O Não tive culpa’

Ele realmente….mas ainda não percebi o que é que ele queria que eu visse…
‘’Rapaz o que queres que eu leia hem? Não vi nada de mais…’’
Mandei-lhe a mensagem, e passados poucos minutos recebi uma mensagem
‘’Bem, parece que já chegaste a casa, fico feliz por estares bem, quanto à mensagem…pensei que tivesses percebido pelas outras mensagens mas se não percebeste eu explico… antes de mais nada…quero-te dizer que o ‘’não fales comigo em público’’ é uma tentativa de não seres apanhada em fotos…porque os paparazzi são horríveis e nunca mais te deixavam em paz, depois, quanto às mensagens que mandei… eu não gosto lá muito desse teu amiguinho… e depois… se não percebeste…’’
Spoiler:
‘’Hahahaha rapaz tu és de mais~’’
Senti um calafrio na barriga, acho que não devia ter mandado aquela mensagem…
‘’Sim…pois… tens razão…’’
‘’Desculpa..’’
‘’…Porquê? Afinal tu tens razão… eu não posso gostar de ti… não é?...Olha esquece tudo o que eu disse…’’

Sempre a meter a pata na poça sou fantástica…que raiva pá…

---Taemin---
-Vens Catarina?
-Se não te importares fico um pouquinho mais…
-Queres companhia?
-Se tiveres alguma coisa para fazer vai, não te quero prender, se quiseres fica~

Eu sabia que ela queria que eu ficasse…
-Eu entendo se tiveres coisas mais importantes para fazer Taemin, portanto…
-Que tipo de coisas? Sabes bem que..
-Que o quê?
-Eu tenho vergonha de dizer isto…
-Não vejo o porquê só cá estamos os dois.. *O.O*



------------------------------
nha nha nha~
O.O mais um? wooow O.O espero que gostem :) bem, de qualquer maneira eu depois ponho a foto e isto foi feito a correr xD vamos ver se o próximo é maior O.O
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 1:06:35

ADOREIIIIIIIIII... ta linda fofinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 1:09:08

*-* ainda bem que gostaste :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 1:10:07

NHANHA OH GOD *-* O APPA IA MATAR O MINHO?? O.O JIIIIIIIIIIIIZUZ xD

Oi?!? És mesmo parvinha SuMin!! xD

Uuuui... Tae tae... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 1:12:33

huhuhuh boa conclusão~ xD não sei TALVEZ SIM OU TALVEZ NÃO~ XD
hahahah xD pois xD hahaah
O.O é né'? xD

O3O vamos ver o que acontece a seguir O.O
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 10:01:05

Kyaaaaa O(≧∇≦)O queeee lindo~ Sonecas *_*

Mori Mori ~ *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 13:44:19

Tu e as tuas respostas deixam me sempre ás aranhas ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 13:50:19

sempre as aranhas??? o_O whut? isso quer dizer......oque...o.o?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 13:57:44

Bia: *-* fico feliz por gostares *-*
Ela quis dizer que eu não sou explicita xD ou seja que a deixo confusa xD hahaha

Rafaela: ..--'' e tu tás à espera que eu te conte as cenas não ? xD hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 14:03:39

Asserioo, estou a gostar mesmo *_*~

Ahhhhhhh, sou tãoo burra -__- ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 14:12:44

ainda bem que gostaste *-*
oh..--'' não és nada :/
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 14:14:06

Ahahah bem que podias dizer AHAHAH xD
Vês como me percebes bem?? XD só é pena que eu n posso dizer o mesmo ahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitimeSáb 21 Abr - 14:18:32

não mesmo xD
O.O ...vou-me calar..--''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It's war~ [Fanfic] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's war~ [Fanfic]
Ir para o topo 
Página 10 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» Fanfic or not? xD
» Blue Sky. 1º Fanfic
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» that first look ~FANFIC COMPLETA~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: