SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 It's war~ [Fanfic]

Ir para baixo 
+5
Rafiki
lenitta
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Juanna
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 13:15:14

Me gusta de coisas parvas!! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 14:30:32

hahahhaah xD então és muito parecida comigo~ ^^


2º Capítulo – Arrependimento?

It's war~ [Fanfic] - Página 3 292584_423772754305016_100000168842179_1843469_403533150_n
‘’ Os sonhos não são bem o que parecem, as pessoas não são bem o que parecem, nada é o que parece, muito menos palavras ditas da boca para fora tão parvas como ‘’amo-te’’, aprende enquanto podes… depois… já é muito tarde, já passou o tempo, acredita que…por mais que tentes ele não volta atrás’’

Muito simples de explicar o porquê de não gostar dela…de certeza que é só mais uma fã maluca que a qualquer momento vai revelar tudo o que sabe sobre a vida do Jonghyun…ele é que ainda não percebeu isso… E quando perceber vai ser tarde de mais mas prontos…já lhe avisei tantas vezes, mas ele continua com aqueles ouvidos moucos…. Não tenho culpa … ele é que sabe, afinal de contas a vida é dele e não minha…
De qualquer maneira… não estou a dizer que o Jonghyun tenha vida de espião internacional nem nada….mas sim que…tem privacidade tal como todos nós…. Todos eles são chegados a ela..até Key que é super desconfiado mas social… eu na dela é que não caio…se eles quiserem revelar tudo sobre a vida deles que revelem, agora da minha é que não falam…

-Su Min dongsaeng?
-Diz
-Onde é que estiveste?
-Pois… sabes que o Jonghyun oppa faz anos hoje não sabes?
-Okay não precisas de explicar mais nada * ^^ * mas o que preparaste?
-Oh..nada de mais… Só reservei uma sala de karaoke para nós os 6 *:D*

O quê? Festa de anos surpresa? Boa… muito fácil de descobrir coisas íntimas sobre ele… se o puser bêbado…ele tá feito….
Eu tenho mesmo que ir…se bem que não me apetece por causa dessa rapariga… ou melhor….dessa espia… não tenho outro nome para lhe chamar…
Todos se estavam a divertir, estavam a combinar os últimos detalhes para o MV… e eu a pensar que ia filmar com a Tiffany ou com a Jessica…afinal é com esta….pessoa…

-Ó tu aí…
-Quem? Eu? * o.o *
-Sim tu… vai-me buscar um copo de água
-Tenho cara de moça de recados? * =3= *
-okay okay eu vou lá…. *--‘*
-Olha-me este…deve de pensar… * --‘ * É mais simpático que um corno páh… Simpático e basta… * --‘ *

Não digo? As fãs fazem comentários nas nossas costas sobre nós e depois só querem publicar nos estúpidos blogues delas… pfft…fãs…são todas iguais…
-------Su Min----
Este gajo deve pensar que é o rei … mas porque raio é que ele age assim? Eu nem fiz nada de mal…
-Taemin oppa~
-Sim?
-Olha eu acho que vou andando…
-Mas nós nem gravamos o MV…
-Ish pois é…posso gravar a minha parte e ir embora?
-Fala com os produtores….eu não sei….
-Okay obrigada…

Eu até queria ficar mas o raio do ambiente entre mim e o Minho não era dos melhores…. Fui falar com o produtor
-Pomos as culpas nela…afinal os SHINee não podem ficar com má fama, para além disso… eu quero que ela saia mais cedo para o plano ficar bem feito…
Estou a sonhar ou o produtor disse mesmo aquilo? O que raio é que ele quis dizer com aquilo…?
-Ugh…desculpe? Podia sair mais cedo?
-Oh claro que sim…

Isto só acontece mesmo comigo… Lee Su Min…porquê contigo? Fizeste alguma coisa de mal?
Juntei-me de novo ao Taemin, desta vez estava a falar com Key e com Onew…mas não com Jonghyun

-Então estiveste a preparar uma festa Su Min…podias ter dito…
-Mas eu não vos quero por em mais trabalhos, para além do mais conhecendo Jonghyun como conheço…. Ele iria querer participar.
-Hahahah ela tem razão, dongsaeng, se quiseres ajuda diz que nós ajudamos sim?

Também tinha que me juntar à conversa, a maioria das fãs deles acham que eles são…frios…bem eu digo exatamente o contrário…eu gosto de estar com eles…

---------Soo Ji--------------
Eu tenho com cada amigo..
A.MI.GO na na na na na na….okay….e eu estou a cantar porque….?
Começo a achas que a minha irmã é casmurra… quero dizer…o Minho só veio dar-lhe aquela pulseira…que parece que lhe é muito valiosa… não sei de que é…
Ela tem a mania de olhar para as pessoas e ‘’já saber quem são’’ por isso é que…enfim é que é como é…
Estávamos num café não muito grande com muito movimento, o melhor café da cidade, onde serviam os melhores crepes de chocolate

-Nena, vamos comer crepes com chocolateeeeeeeeeeeeeeeee
-Humm..okay pede
-Está tudo bem?
-Comigo sim, apesar de aquele rapaz me ter tirado a pulseira da Um- quero dizer…
-A pulseira da quem?
-De UM Amigo….

A sério? Não sabe inventar nada melhor? É mesmo a Nena…quando se passa alguma coisa nunca consegue esconder…
-O que vão querer meninas?
-Eu quero um crepe com chocolate * *.* *
-E a menina?
-Eu…só quero água…obrigada…

O rapazinho afastou-se da mesa e foi buscar o que pedimos
------Taemin----------
Fomos gravar o novo MV, com Su Min que rapidamente gravou o que tinha a gravar e se foi embora…
-Okay…agora quero emoção rapazes por favor…
-Eu vou primeiro hyungs~
-E eu a seguir…
-Já vemos o resto da ordem, agora, Taemin vem para aqui para podermos gravar os individuais…

Fiz como o produtor disse, fui para a frente das câmaras
Quando acabei de gravar juntei-me ao resto da banda, houve uma alteração de planos, Minho foi primeiro do que o Onew… fiquei a ver, não posso dizer que lhe tenha corrido bem a gravação porque demorou muito mais que o previsto, para além disso o produtor não prava de gritar com ele a dizer que não era raiva mas sim tristeza o sentimento que ele tinha de expressar…
Estávamos todos a olhar para ele, ele não me parecia estar nervoso, só sei que aquilo não lhe estava a correr nada bem…

--------Onew------------
O que se passa com o Minho? Não é normal nele estar tão agressivo.
Para além disso....já repetiu o clip dele umas vinte vezes... será que se passa alguma coisa?

-Desculpe eu queria pedir uma pausa de 20 minutos para poder falar com a banda...
-Acho bem que depois de eu conceder a pausa tudo esteja bem porque MIN HO JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER-TE A FAZERES FIGURA DE IDIOTA!
-Acalme-se ... por favor... não vamos a lado nenhum se tratarmos o Minho assim... eu falo com ele..

O produtor lá nos deu a pausa, e como de esperado não consegui arrancar nem uma frase de Minho... ele é difícil...
-Minho...podes ter problemas pessoas, mas por favor não os tragas para dentro da banda...
-Mas eu não estou a trazer problema nenhum vocês é que trouxeram um problema GIGANTESCO para a banda
-Vocês? Minho eu não estou a perceber...
-Não tens nada que perceber, só que depois não me venhas dizer que eu não avisei... com licença...

Com aquilo, afastou-me
-Se me dás licença tenho trabalho a fazer e não quero mais problemas....
Voltou violentamente para o posto de trabalho e começou a gravar, sabia que não valia a pena insistir com ele...para além disso ele já começava a as coisas com mais calma, e mais seriamente...
Eu juro que não percebo aquele rapaz....
Voltei para junto da banda

-Não liguem...eu ainda não percebi bem...mas tudo vai voltar ao normal...

{Fim do 2º capítulo}

Sorry por este ser tão pequeno :'s don't blame me o.o O3O it's not my fault~ de qualquer maneira espero que tenham gostado :D Sá'chavor criticas construtivas >.< bigada *o* ^^ *.*


Última edição por onewdubu em Sáb 7 Abr - 23:09:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 14:51:14

EHEHEHE UMA COISA QUE AMEI, INCLUISTE CREPES DE CHOCALATE :06: :26:

Okay..agr seriiio, Tou a adorarr..more more ~ mas olha o Key é o rosa ne? o_o

Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 14:55:46

hahahahahah eu tb amo crepes de chocolate *O*
sim é ^^ o Key está a rosa :D ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 15:04:30

O.o MINHO HATES ME.... :O... Aiiih... o que é que os produtores me vao fazer?? O.o tu nao me vais matar nao?? HAHAHAHA LOOL

ADOREIII ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 15:05:19

...--'' pq é que tu pensas tão mal de mim??? o.o fogo...
xD ainda bem :p hihi
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 15:14:29

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH,
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 15:44:22

oh rafa o minho adora-te tal como eu looool és uma fan maluca hehe

quero maisssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 15:56:23

o.o o que é que foi bia???? O.O
xD looooooooooooooooool é bem Lenitta :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 16:23:00

lenitta escreveu:
oh rafa o minho adora-te tal como eu looool és uma fan maluca hehe

quero maisssssss

OOOH QUE FOFA :) ahah xD

COMO TÁ A CORRER O NOVO CHAP??? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 17:13:16

tá a ir bem *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 17:26:02

ahahahah ^^ Okaay :P
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 18:55:23

Nada esquece Yo ,YD

YAAAY quando é que chega o 3º cap?? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 19:07:02

oki esquecido :p
ainda n sei~ :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 19:07:02

oki esquecido :p
ainda n sei~ :s
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 19:12:08

NHAAAA.... ainda vou ter de esperar... :(
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 19:19:55

onewdubu escreveu:
hahahhaah xD então és muito parecida comigo~ ^^


2º Capítulo – Arrependimento?

It's war~ [Fanfic] - Página 3 292584_423772754305016_100000168842179_1843469_403533150_n
‘’ Os sonhos não são bem o que parecem, as pessoas não são bem o que parecem, nada é o que parece, muito menos palavras ditas da boca para fora tão parvas como ‘’amo-te’’, aprende enquanto podes… depois… já é muito tarde, já passou o tempo, acredita que…por mais que tentes ele não volta atrás’’

Muito simples de explicar o porquê de não gostar dela…de certeza que é só mais uma fã maluca que a qualquer momento vai revelar tudo o que sabe sobre a vida do Jonghyun…ele é que ainda não percebeu isso… E quando perceber vai ser tarde de mais mas prontos…já lhe avisei tantas vezes, mas ele continua com aqueles ouvidos moucos…. Não tenho culpa … ele é que sabe, afinal de contas a vida é dele e não minha…
De qualquer maneira… não estou a dizer que o Jonghyun tenha vida de espião internacional nem nada….mas sim que…tem privacidade tal como todos nós…. Todos eles são chegados a ela..até Key que é super desconfiado mas social… eu na dela é que não caio…se eles quiserem revelar tudo sobre a vida deles que revelem, agora da minha é que não falam…

-Su Min dongsaeng?
-Diz
-Onde é que estiveste?
-Pois… sabes que o Jonghyun oppa faz anos hoje não sabes?
-Okay não precisas de explicar mais nada * ^^ * mas o que preparaste?
-Oh..nada de mais… Só reservei uma sala de karaoke para nós os 6 *:D*

O quê? Festa de anos surpresa? Boa… muito fácil de descobrir coisas íntimas sobre ele… se o puser bêbado…ele tá feito….
Eu tenho mesmo que ir…se bem que não me apetece por causa dessa rapariga… ou melhor….dessa espia… não tenho outro nome para lhe chamar…
Todos se estavam a divertir, estavam a combinar os últimos detalhes para o MV… e eu a pensar que ia filmar com a Tiffany ou com a Jessica…afinal é com esta….pessoa…

-Ó tu aí…
-Quem? Eu? * o.o *
-Sim tu… vai-me buscar um copo de água
-Tenho cara de moça de recados? * =3= *
-okay okay eu vou lá…. *--‘*
-Olha-me este…deve de pensar… * --‘ * É mais simpático que um corno páh… Simpático e basta… * --‘ *

Não digo? As fãs fazem comentários nas nossas costas sobre nós e depois só querem publicar nos estúpidos blogues delas… pfft…fãs…são todas iguais…
-------Su Min----
Este gajo deve pensar que é o rei … mas porque raio é que ele age assim? Eu nem fiz nada de mal…
-Taemin oppa~
-Sim?
-Olha eu acho que vou andando…
-Mas nós nem gravamos o MV…
-Ish pois é…posso gravar a minha parte e ir embora?
-Fala com os produtores….eu não sei….
-Okay obrigada…

Eu até queria ficar mas o raio do ambiente entre mim e o Minho não era dos melhores…. Fui falar com o produtor
-Pomos as culpas nela…afinal os SHINee não podem ficar com má fama, para além disso… eu quero que ela saia mais cedo para o plano ficar bem feito…
Estou a sonhar ou o produtor disse mesmo aquilo? O que raio é que ele quis dizer com aquilo…?
-Ugh…desculpe? Podia sair mais cedo?
-Oh claro que sim…

Isto só acontece mesmo comigo… Lee Su Min…porquê contigo? Fizeste alguma coisa de mal?
Juntei-me de novo ao Taemin, desta vez estava a falar com Key e com Onew…mas não com Jonghyun

-Então estiveste a preparar uma festa Su Min…podias ter dito…
-Mas eu não vos quero por em mais trabalhos, para além do mais conhecendo Jonghyun como conheço…. Ele iria querer participar.
-Hahahah ela tem razão, dongsaeng, se quiseres ajuda diz que nós ajudamos sim?

Também tinha que me juntar à conversa, a maioria das fãs deles acham que eles são…frios…bem eu digo exatamente o contrário…eu gosto de estar com eles…

---------Soo Ji--------------
Eu tenho com cada amigo..
A.MI.GO na na na na na na….okay….e eu estou a cantar porque….?
Começo a achas que a minha irmã é casmurra… quero dizer…o Minho só veio dar-lhe aquela pulseira…que parece que lhe é muito valiosa… não sei de que é…
Ela tem a mania de olhar para as pessoas e ‘’já saber quem são’’ por isso é que…enfim é que é como é…
Estávamos num café não muito grande com muito movimento, o melhor café da cidade, onde serviam os melhores crepes de chocolate

-Nena, vamos comer crepes com chocolateeeeeeeeeeeeeeeee
-Humm..okay pede
-Está tudo bem?
-Comigo sim, apesar de aquele rapaz me ter tirado a pulseira da Um- quero dizer…
-A pulseira da quem?
-De UM Amigo….

A sério? Não sabe inventar nada melhor? É mesmo a Nena…quando se passa alguma coisa nunca consegue esconder…
-O que vão querer meninas?
-Eu quero um crepe com chocolate * *.* *
-E a menina?
-Eu…só quero água…obrigada…

O rapazinho afastou-se da mesa e foi buscar o que pedimos
------Taemin----------
Fomos gravar o novo MV, com Su Min que rapidamente gravou o que tinha a gravar e se foi embora…
-Okay…agora quero emoção rapazes por favor…
-Eu vou primeiro hyungs~
-E eu a seguir…
-Já vemos o resto da ordem, agora, Taemin vem para aqui para podermos gravar os individuais…

Fiz como o produtor disse, fui para a frente das câmaras
Quando acabei de gravar juntei-me ao resto da banda, houve uma alteração de planos, Minho foi primeiro do que o Onew… fiquei a ver, não posso dizer que lhe tenha corrido bem a gravação porque demorou muito mais que o previsto, para além disso o produtor não prava de gritar com ele a dizer que não era raiva mas sim tristeza o sentimento que ele tinha de expressar…
Estávamos todos a olhar para ele, ele não me parecia estar nervoso, só sei que aquilo não lhe estava a correr nada bem…

--------Onew------------
O que se passa com o Minho? Não é normal nele estar tão agressivo.
Para além disso....já repetiu o clip dele umas vinte vezes... será que se passa alguma coisa?

-Desculpe eu queria pedir uma pausa de 20 minutos para poder falar com a banda...
-Acho bem que depois de eu conceder a pausa tudo esteja bem porque MIN HO JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER-TE A FAZERES FIGURA DE IDIOTA!
-Acalme-se ... por favor... não vamos a lado nenhum se tratarmos o Minho assim... eu falo com ele..

O produtor lá nos deu a pausa, e como de esperado não consegui arrancar nem uma frase de Minho... ele é difícil...
-Minho...podes ter problemas pessoas, mas por favor não os tragas para dentro da banda...
-Mas eu não estou a trazer problema nenhum vocês é que trouxeram um problema GIGANTESCO para a banda
-Vocês? Minho eu não estou a perceber...
-Não tens nada que perceber, só que depois não me venhas dizer que eu não avisei... com licença...

Com aquilo, afastou-me
-Se me dás licença tenho trabalho a fazer e não quero mais problemas....
Voltou violentamente para o posto de trabalho e começou a gravar, sabia que não valia a pena insistir com ele...para além disso ele já começava a as coisas com mais calma, e mais seriamente...
Eu juro que não percebo aquele rapaz....
Voltei para junto da banda

-Não liguem...eu ainda não percebi bem...mas tudo vai voltar ao normal...

{Fim do 2º capítulo}

Sorry por este ser tão pequeno :'s don't blame me o.o O3O it's not my fault~ de qualquer maneira espero que tenham gostado :D Sá'chavor criticas construtivas >.< bigada *o* ^^ *.*

ADOREIII
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 19:47:23

*O* ainda bem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:03:44

eu gostei, mas acho que a cor amarela nao se ve muito bem .
tipo a mim faz bue impressao ler com essa cor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:08:07

ainda bem :D
pois.. TTºTT eu já pensei em mudar de cor :s mas ainda n sei qual xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:14:49

Pois :S A Na' tem razão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:17:12

eu sei xDD mas eu não sei que cor por...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:20:42

Pois :S
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:31:44

eu selecciono sempre as frases para conseguir ler hehe tens esta em algum?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Abr - 20:47:16

a Nena tem uma muito parecida com essa >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It's war~ [Fanfic] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's war~ [Fanfic]
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» Fanfic or not? xD
» Fanfic Christmas Contest-2014
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» Blue Sky. 1º Fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: