SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)

Ir para baixo 
+7
lenitta
nanachu
PaatLeeChoi
Rafiki
kk-angel
cataemin & Miss Zelo
Maary Taemin
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSeg 28 maio - 22:59:13

Raffy... :) escreveu:
KimHaneul escreveu:
Ohh, eu não queria fazer isso, sério >_<''
Ahah nao faz mal xD eu até agradeço xD

Ahah, sendo assim, eu vou continuar, é que mim estar habituada a fazer comentários baseados no que acho de cada coisa e tal >_<''


Ai somos? Mas eu acho-te mais linda que eu, todas vocês são lindas pah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSeg 28 maio - 23:15:53

>.<'
fizeram-me corar

e vocês é que são lindas, brutais e perfeitinhas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeTer 29 maio - 18:53:58

agora tão aqui a discutir quem é bonita --' SÃO TODAS.. sabem porquê? PORQUE SAEM AQUI À UNNIE hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeTer 29 maio - 20:07:36

Isso mesmo, lenitta unnie tem razão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Jun - 0:25:05

Mixed Bands
Cap. VII – O Primeiro Concerto
(SHINee e Nu’Est)



Alex saiu do banho e depois foi arranjar-se para a grande noite que viria aí. Afinal, não era todos os dias que a sua melhor amiga iria fazer um debut, e que esta iria apreciar tal momento com os companheiros da banda.
A jovem ultrapassou a porta que havia a dividir os dois espaços, e pela primeira vez na vida ficou feliz por ter uma casa de banho no quarto. Dava um grande jeito quando se morava com cinco rapazes que estavam todos com pressa para sair.
Começou à procura do que vestir dentro do grande armário branco que condizia com o resto das coisas que ali estavam.
Ela deu por si nesse momento a apreciar a beleza do seu novo sítio de privatização. O Manager Choi tinha realmente feito um ótimo trabalho em ter contratado pessoas tão talentosas para modelar aquilo.
O quarto estava todo de duas cores: branco – como o estrato da cama; as mesas de cabeceira; o guarda-roupa gigante, com vestimentas novas; a secretária com o computador da Toshiba em cima, e dois pufes no chão – e lilás – como o papel de parede que preenchia o espaço todo; os tapetes; a cadeira, com rodas, da secretária; um pufe; os cortinados da janela; os candeeiros das mesas de cabeceira e por fim, os cortinados estendidos na cama, fazendo ela parecer uma autêntica cama de princesa.
Alex realmente começara a gostar de estar ali, cada vez mais.
Então depois do que acontecera naquele dia, a rapariga estava mais e mais maravilhada com as ações dos membros da banda, quando viram o que ela valia. Apôs esta ter cantado a música “Without Words” da sua autoria, Alex fora mostra os seus dotes de dança com History, dos Exo - que aprendera ainda na altura do debut dos rapazes, quando se dava com Kai, pois este tinha treinado com ela durante alguns meses – Eat You Up da BoA e por fim, Wall To Wall de Chris Brown. Os seus passos tinham sido tão perfeitos que deixara os companheiros completamente rendidos por ela – principalmente o Maknae do grupo, TaeMin, que adorava fazer dance battles com os amigos, mas como estava farto de ganhar, desistira disso, e por isso, com Alex agora ali, ele poderia voltar a esse mundo.
A jovem procurou e procurou e por fim escolheu um conjunto que sabia que ficava bem em si: uns mini calções pretos; uma t-shirt branca, que ultrapassava um pouco as ancas, com algumas letras pretas no peito; o seu casaco de cabedal negro e os seus vans pretos. Sabia que era uma combinação simples, mas ao mesmo tempo era confortável e festiva.
Começou a pegar nas peças e a mete-las em cima da cama, quando ouviu alguém bater à porta.
-Ye?
-Posso entrar? – Perguntou uma voz doce, do outro lado.
A rapariga ajeitou o robe turco que tapava-lhe o corpo nu e depois disse para ele entrar.
-Que estás ainda assim a fazer TaeMin-goon? – Questionou-o ela, ao ver que ele ainda estava de fato de treino, devido aos ensaios do dia.
-É que não consigo tomar banho nas casas de banho deles, pois estão sempre ocupadas. E como eles são mais velhos…
-Vão primeiro que tu. – Conclui Alex – E como tal, vieste pedir para tomares banho aqui.
-Ye. Se não for incómodo é claro.
-Claro que não. Vai lá buscar as tuas coisas. – Disse a nova integrante, sorrindo para o mais novo.
O rapaz sorriu também para ela, e depois saiu do quarto indo buscar os seus pertences e depois voltou, dirigindo-se até ao banho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A sala estava povoada de risadas, gargalhadas e conversas animadas, era como se tudo estivesse normal e eles não estivessem a poucos minutos de fazer o seu comeback. Aquela era a altura de deixarem os nervos para trás, esquecerem-se que eles podiam estar presentes e eles sabiam-no, sabiam que os nervos só atrapalhavam mas muitas vezes era impossivel controla-los e só depois de estarem em palco é que passaria. Mas aí é que está o problema, era facil dizer para não ficarem nervosos o difcil era ou até praticamente impossivel, era controla-los. O ambiente dentro da sala era descontraido, mas todos os membros da banda sentiam aquele nervosinho miudo no estomago, aquelas borboletas já habituais quando se está nervoso e isso por um lado era bom, era sinal que se importavam com o que iam fazer, sinal de que queriam faze-lo bem.
Pouco tempo depois as maquilhagens foram dadas por terminadas e os membros da banda foram chamados pelo manager pois precisava de falar com os rapazes e com a rapariga – bem meninos, a hora está proxima e eu imagino que estejam todos nervosos – o manager fintou cada um dos membros da banda e eles acenaram um sim com a cabeça admitindo que se sentiam nervosos, sentiam aquele nervoso no estomago antes de subiram ao palco – eu já tive esta conversa com voces, mas volto a repetir, voces não tem motivos para estar nervosos… voces são espectaculares – o manager tentava acalma-los mas aquelas palavras ainda provocavam mais nervosismo nos membros da banda, especialmente na rapariga já que ela era principiante neste tipo de coisas. – meninos e menina, eu vou estar no palco, a apoiar-vos, se precisarem de mim, basta fazerem-me um sinal e eu resolvo okay? Voces vão pra cima do palco e divirtam-se – ele sorriu e abraçaram-se, dando apoio uns aos outros.
Poucos segundos depois, o manager abandonou a sala deixando a banda no sozinha para eles se concentrarem e se acalmarem uns aos outros, mas o silencio não durou muito tempo – Noona, quando chega a tua amiga? – JR perguntou-me curioso, e a jovem olhou para o relogio, faltava mais ou menos uma hora para o inicio do concerto – ela deve estar quase a chegar, ela disse que me mandava uma mensagem – a rapariga procurou o telefone no bolso das calças e bufou – pois, era preciso que eu tivesse o telemovel comigo não é – ela revirou os olhos frustrada com a distração dela. – eu vou buscar o telemovel, dois minutos – a rapariga disse saindo para ir buscar o telemovel. – esta minha namorada é mesmo distraída – Min riu-se enquanto a namorada foi buscar o telemovel e em poucos minutos a loira voltou para pertos rapazes interrompendo as gargalhadas masculinas e poucos minutos depois, ouviu-se o ‘bip’ da sinalização da mensagem e a rapariga olhou para o telemovel.

De: Alex
Mensagem: Annyeong Unnie! Estamos a chegar, vem ter connosco a porta das traseiras, estarei lá daqui a dois minutos. Beijinhos.

A rapariga sorriu e olhou para os restantes membros da banda com um largo sorriso nos lábios – eles chegam daqui a dois minutos na porta das traseiras… alguém quer vir busca-los comigo? – a rapariga perguntou quase já sabendo a resposta e riu-se quando Ren se levantou – eu quero – o rapaz entrelaçou o seu braço no da rapariga e sorriu – eu não te abandono… voltamos daqui a bocadinho, hyungs – o rapaz disse e levou a rapariga para o local combinado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para: Stace
Mensagem: Annyeong Unnie! Estamos a chegar, vem ter connosco a porta das traseiras, estarei lá daqui a dois minutos. Beijinhos.

Alex acabou de mandar a mensagem à amiga e depois virou a cabeça para a janela, para ver o quanto estava próxima daquela noite, que ela sabia que ia ser única.
Puder ver a estreia da sua Unnie num grande concerto, era uma coisa que sempre desejara quando começaram os treinos das duas. E esperava que esta pudesse sentir o mesmo no dia que fosse a vez da portuguesa.
-Continuo a achar que ficava melhor aí uns saltos de agulha do que esses Vans. – Reclamou Key olhando para o calçado da jovem.
-É mais confortavel assim Key-nim. – Defendeu-se ela.
-Ye! E aliás, eu gostei. A Noona está feminina, mas não exageradamente. Acho que é a cara dela. – Ajudou-a TaeMin, com um sorriso nos labios.
-Mas ela ficaria muito mais feminina com os saltos! Não achas MinHo-ssi? – Exclamou Key dando uma cotovelada ao amigo.
-Hum? O que foi Key Hyung?
-Estava-te a perguntar se não achas que a Alex-yang ficava melhor com uns saltos de agulha?
MinHo olhou bem para a rapariga naquela noite. Só agora reparara como ela estava realmente vestida, e até tinha que admitir que não a gostava de ver com uns calções tão curtos, que fizessem as suas pernas ficarem tão expostas como estavam. Não parecia dela aquele estilo tão... Feminino.
Continuou a olhar para ela, e finalmente naquela parte, pode ver o que ela trazia a cobrir os pequenos pês. Ao contrario do que ele pensava ela não trazia botas ou algum tipo de sapato com o minimo de salto que fosse. Vendo bem, aqueles tenis até eram rasos.
-Então? Concordas comigo ou não? – Insistiu Key, vendo que o amigo analisava o corpo da nova integrante.
E não era o único que a reparar nisso.
Mesmo Alex sabendo que era só para dar uma opinião, esta estava a sentir-se intimidada com aqueles olhos postos em cima de si e TaeMin não estava a gostar de ver o amigo a olhar para ela assim. Parecia que estava a apreciar o seu corpo em vez de estuda-lo.
Não soube porquê, mas naquele momento quis esconder a ocidental.
-Para mim é me indiferente. – Respondeu MinHo, encolhendo os ombros e depois olhando para a janela – Podia parar aqui, por favor? – Pediu ele ao motorista – Bem pessoal, vou sair. Depois vêmos-nos lá dentro. Até já. – E depois saiu do carro.
A rapariga viu o rapaz a sair, e antes de ele fechar a porta, viu um homem mais velho que os membros do SHINee do outro lado da rua, acenar para o carro. Aceno esse que foi correspondido pelos dois rapazes que ainda ali estavam.
-Quem era? – Perguntou Alex, assim que o carro começou outra vez a andar.
-Era o DongHae-hyung. – Respondeu TaeMin ao seu lado.
-DongHae? O mesmo dos Super Junior? O Fishy? – Disse espantada.
-Ye. Esse mesmo. Wae? – Inquiriu Key.
-Por nada, por nada. – E depois a jovem sorriu tentado com que eles mudassem de assunto.
A verdade é que DongHae tinha sido o seu primeiro bias quando descubrira o mundo de k-pop, pois era desde então fã dos SuJu.
O carrou continuou a andar até que parou.
-Já chegamos. – Avisou o motorista.
- Kamsahamnida Ahjussi. – Agradeceram os três em coro.
Saíram do carro e assim que o fizeram puderam ver ao pé de uma porta duas pessoas: uma loira com boa aparência vestida toda de preto e com uns all stars e ao lado desta, um jovem com um ar angelical, também loiro e a usar roupa escura.
Alex assim que percebeu de quem se tratava meteu um grande sorriso nos lábios, enquanto os seus olhos brilhavam compulsivamente.
-Stacey! – Gritou ela, correndo até à amiga.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O rapaz e a rapariga não tardaram em ver um carro parar do outro lado da rua e entreolharam-se. Só podia ser eles, certo?
Não demorou muito que a porta do carro se abrisse, e de lá saíram três pessoas, dois rapazes e uma rapariga. A loira reconheceu de imediato esta.
Assim que a outra jovem, colocou os pés do chão, deu um berro e correu em direção à loira.
– Stacey!
Um sorriso apareceu no rosto da rapariga que se soltou de imediato dos braços de Ren e pediu ao porteiro para abrir a porta e correu em direção à amiga.
– Alex! – Ela abraçou-a fortemente e passou a mão no cabelo da rapariga olhando-a e dando-lhe um beijo no rosto. – Que saudades!
-Que saudades, mesmo! Como foste capaz de deixar-me sozinha durante tanto tempo Unnie? - Perguntou a morena, fazendo carinha de cachorro abandonado.
-Miane. – Desculpou-se a loira – As coisas por aqui tem sido muito atarefadas.
-Tudo bem Unnie. Desde que agora estejamos juntas, por mim tudo bem. – E depois sorriu-lhe.
Antes que Stace pudesse responder à amiga, ouviram-se passos a vir na sua direção e um limpar de garganta.
-Não quero ser indelicado nem nada que se pareça, mas nós também estamos aqui, lembras-te Alex-yang? – Perguntou Key de braços cruzados.
-Oh. Lamento. – Disse a jovem com um sorriso para eles, e depois virou-se outra vez para a amiga – Stace este é o Kim KiBum e o Lee TaeMin. – Depois virou-se para os rapazes – Pessoal, esta é a minha melhor amiga Stacey Brown.
-OMG! Nem acredito que estou finalmente a conhecer a grande diva que tu és! – Exclamou Key super animado, dando um encontrão na morena, para puder agarrar nas mãos da loira.
-Oh, o prazer é todo meu Key-nim. E… - Começou ela a corar um bocado – Eu sou uma grande diva? Espero que saibas que isso é um grande elogio vindo do maior diva que eu conheço.
-Tu achas realmente isso? – Perguntou Key completamente maravilhado, ao ponto dos seus olhos brilharem de emoção.
-Hum hum. – Respondeu ela sorrindo para o idolo.
-Aiiiii! Que querida! Cada vez gosto mais de ti! – Inquiriu KiBum, enquanto abraçava a jovem aos saltinhos.
-Hyung, não achas que está na altura de a soltares? A rapariga ainda vai sufocar. – Falou por fim TaeMin que se encontrava ao lado da nova integrante da banda SHINee.
-Ai! Miane Stace! – Desculpou-se soltando-a.
E nesse momento a jovem pode ver bem o rapaz loiro que estava ao lado da amiga.
Os olhos dela de imediato prenderam-se nele. Por mais que tentasse ela não conseguia desviar os olhos daquela figura angelical que estava ao lado da morena.
Stace começou a sentir as bochechas corarem ligeiramente. Ela sabia que TaeMin era lindo, mas não sabia que ele fosse assim tão perfeito ao vivo.
Ligeiras borboletas apareceram no estomago desta assim como um nó na garganta.
Não sabia o que fazer e não sabia o que dizer... Estava bloqueada apenas por vê-lo.
A rapariga abanou a cabeça numa tentativa de afastar aquelas sensações do seu corpo.
Tudo bem que o que ela estava a sentir naquele momento era só fanatismo, pois vendo bem, TaeMin fora sempre o seu bias dos SHINee, mas esta tinha que afastar tais sensações de si, pois agora só podia ter esse tipo de coisas com o seu amado MinHyun.
-É um prazer conhecer-te Stace. A Noona tem-me falado muito de ti. – O jovem fez uma vénia em sinal de respeito à rapariga, ao perceber que esta olhava para si, sorrindo-lhe de seguida.
-O prazer é todo meu. – E depois ela imitou-o, não conseguindo se mexer.
De repente a loira sentiu alguém a dar-lhe um toque no ombro.
Esta olhou para trás e pode ver Ren.
Coitado, tinha-se esquecido completamente dele.
-Ah pois é! – Começou ela virando-se para os outros três – Pessoal este é o Ren o meu melhor amigo. Um irmão para mim até. – E depois sorriu para o rapaz ao seu lado.
Este olhou para ela e os seus olhos brilharam. Era bom saber que ela sentia o mesmo que ele.
-É um prazer conhecer-te finalmente Ren-goon. – Falou Alex, fazendo-lhe uma vénia – A Stace falou-me muito de ti.
-O mesmo posso dizer de ti. Por fim conheço a melhor amiga da minha Noona. Fico muito feliz. – E depois sorriu para ela.
A morena naquele momento teve a sensação de ter levado com um tiro.
Estava completamente rendida à perfeição do jovem menor de idade. A sua beleza e a sua maneira de estar tão madura, tinham deixado a morena completamente maravilhada.
-Pessoal, mandaram-nos vir aqui chamar-vos e dizer-vos que entram dentro de quinze minutos. – Interrompe-os um homem do backstage.
-Ok. Nos vamos já. – Respondeu a loira.
-É melhor irmos entrando. – Falou Ren.
-Ye. – Disseram os três membros dos SHINee em coro.
Os cinco começaram a entrar no grande pavilhão.
Andavam os cinco, no corredor, muito animados, até que o Key fez a pregunta que mais queria fazer naquele momento:
-Stace… - Começou ele.
-Ye Key-nim?
-Posso fazer-te uma pergunta pessoal?
-Claro. Força.
Key engoliu em seco e depois continuou:
-Tens namorado?
E naquele momento toda a gente parou de andar.
TaeMin nem queria acreditar no que estava a ouvir. Estaria mesmo o seu hyung interessado na rapariga? Pois não era todos os dias que ele fazia este tipo de perguntas.
Vendo a rapariga ficar embaraçada, KiBum tentou escapar:
-É que sabes… Eu gostava muito de te convidar para sair um dia destes.
-Oh… Lamento Key-nim. Mas eu já ando a namorar com uma pessoa.
E depois o rapaz congelou.
Acabara de ter a desilusão da sua vida.
Como é que aquela criatura, tão perfeita a seus olhos, já pertencia a outro? Isto não podia ser. Estava tudo mal!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Stacey viu de imediato a desilusão nos olhos do rapaz, ela odiava desiludir as pessoas, era um sentimento tão mau… era algo que ela não queria sentir e por esse motivo, a rapariga aproximou-se do rapaz e sorriu-lhe – mas que tal irmos as compras os dois? Sempre foi o meu sonho ir as compras contigo, sabias? – ela falou sincera, aquele sempre fora um dos sonhos dela ir as compras com o rapaz. De imediato o rapaz levantou os olhos e acenou um sim com a cabeça – ia adorar isso – a rapariga sorriu e foi nesse momento que Ren interrompeu – noona, vamos deixa-los no camarote rápido antes que o JR hyung entre em pânico por não estarmos com eles – a rapariga riu-se sabia o quanto o líder da banda entrava em pânico quando as coisas não corriam conformo ele planeava - Alex, eu depois do concerto, venho-vos buscar, okay? – a portuguesa acenou um sim com a cabeça e Ren riu-se e abraçou a inglesa como já era habito e a rapariga abraçou-o também.

Quem os visse pela primeira vez, pensaria de certo que estes eram namorados e que estavam bastante apaixonados, mas estavam errados… Stacey e Ren sempre foram bastante próximos, ele fora o membro que lhe chamara mais a atenção e desde do primeiro momento eles foram inseparáveis. Era uma relação bastante interessante a deles – chegamos – Ren disse enquanto abria a porta do camarote vip e o grupo de jovens entrou. – pronto, estão entregues e nós vamos embora para o back stage – a loira falou docemente, estava a começar a ficar nervosa – desejem-nos sorte – a loira pediu e os poucos segundos os SHINee precipitaram-se para cima de Stace e de Ren abraçando-os. Os dois integrantes dos Nu’est agradeceram o apoio e despediram-se voltando para o backstage.

-Corre Stace – Ren pegou na mão da inglesa assim que saíram do camarote e desatou a correr enquanto se ria – Ren, stop it – ela deixou escapar em inglês enquanto parava e o rapaz olhou para a rapariga e riu-se – s-sorry – ele disse e abraçou a loira enquanto os dois se riam novamente em menos de dois minutos estavam no backstage e entraram no camarote – Finalmente, meninos – JR disse levantando-se do sofá quase num pulo – já estava a ver que tínhamos de subir ao palco sem vocês os dois – ele disse num tom sério e tanto Ren como Stace desataram-se a rir, era incrível o quão exagerado o líder era – achas que éramos capazes de fazer isso, hyung? Nós somos responsáveis - Ren disse defendendo-os e soltou a mão da sua noona aproximando-se dos rapazes – sabem que a amiga da noona é muito fofa? Ela trouxe o Key e o Taemin hyung pra nos verem – o rapaz disse e a loira sentiu borboletas no estomago, o seu bias estava ali a vê-la… o rapaz que ela sempre idolatrara, que sempre gostara estava ali a vê-la, pronto a julga-la ao mínimo erro… e Key, Key estava ali, o rapaz que a achava uma diva estava ali... e a sua melhor amiga… como é que a rapariga não poderia estar quase a ter um ataque de pânico?

Era impossível não estar em pânico, ela respirou fundo tentando acalmar-se enquanto os rapazes se levantaram e MinHyun abraçou a namorada e disse – Nu’est aos 3? – ele colocou a mão no centro da banda e poucos segundos depois todos o imitaram e em conjunto gritaram - NU’EST – eles abraçaram-se com o objectivo de se encorajarem uns aos outros e saíram abraçados do camarote dirigindo-se ao palco e enquanto se posicionavam nos seus lugares a rapariga gritou – Obrigada meninos – ela sorriu fofa e os rapazes sorriam de volta para a rapariga. Eles tentaram relaxar já nas suas posições e foi quando uma voz soou anunciando o início do concerto.

- Aaron – ouvi-se o nome do mais velho da banda e o local onde ele foi subitamente iluminado pela luz azul do palco – BaekHo – e foi a vez do local onde o cantor se encontrava ficar iluminado pela luz branca – MinHyun – o local onde ele estava foi iluminado pela luz de cor roxa – Ren – e foi a vez do rapaz se tornar visível, iluminado pela cor laranja – Stacey – a rapariga foi iluminada pela luz vermelha e cumprimentou o publico – e o líder, JR – por ultimo, JR tornou-se visível para o publico. Podia ouvir-se as palmas do público que deixaram a banda bastante feliz – Annyeong – JR cumprimentou o público – como é que estão? – ouviram-se gritos vindo do publico e isso animou-os – estão prontos para dançar e cantar? – foi a vez de BaekHo perguntar e novamente ouviram-se gritos animados e então Min fez o sinal que iria falar de seguida – e já viram o nosso novo membro? Ela chama-se Stace e espero que vocês a gostem tanto dela como nós – ele abraçou a namorada que estava ligeiramente corada e riu-se – Obrigada Min, olá pessoal – ela cumprimentou e ouviu os gritos cumprimentando-a e fez uma vénia agradecendo – pessoal, mas nós viemos aqui cantar ou não? – Ren provocou os membros da banda e eles riram-se e dirigiram-se aos seus lugares da primeira música.

Os seis posicionaram-se e a música começou a tocar e BaekHo começou a cantar, o público começou a cantar de imediato e de seguida cantou Min e depois Stacey fez a sua estreia seguida de Ren e Aaron. O público estava ao rubro a cantar com a banda, a dança estava absolutamente perfeita e os nervos que a banda sentia foram desvaneceram-se lentamente ao longo da música. Os membros da banda estavam orgulhosos, verem as suas músicas – até as novas – serem já cantadas pelos seus fãs era o melhor sentimento deste mundo e do outro. Após terem cantado algumas músicas do seu novo álbum, foi a vez dos solos de cada membro da banda. JR, como era o rapper da banda, o principal rap, optou por cantar Eminem – I’m Not Afraid e após o rapaz cantar, foi a vez da rapariga – então pessoal, eu vou cantar uma música que eu escrevi para o meu namorado – ouviram-se assobios vindos do palco e a loira olhou para Min, ela tinha feito aquilo sem ele saber… era uma surpresa para ele e Min ficou ligeiramente envergonhado. Ela mandou-lhe um beijo e riu-se – hit it – ela disse dando o sinal e aproximou-se do microfone que estava no centro do palco. O palco ficou escuro e apenas se via uma luz branca mostrar a loira, ela estava com uma roupa diferente, um vestido vermelho com uma risca preta, os sapatos pretos de salto agulha, um anel que fazia conjunto com uns brincos que o Min lhe oferecera quando começaram a namorar e um colar a dizer ‘believe’


Come stop your crying
It'll be all right
Just take my hand
Hold it tight

I will protect you
From all around you
I will be here
Don't you cry

For one so small,
you seem so strong
My arms will hold you,
keep you safe and warm
This bond between us
can't be broken
I will be here
Don't you cry

'Cause you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

You'll be in my heart
No matter what they say
You'll be here in my heart, always

Why can't they understand
the way we feel
They just don't trust
What they can't explain
I know we're different but,
deep inside us
We're not that different at all

And you'll be in my heart
Yes, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

Don't listen to them
'Cause what do they know
We need each other,
To have, to hold
They'll see in time
I know

When destiny calls you
You must be strong
I may not be with you
But you've got to hold on
They'll see in time
I know
We'll show them together

'Cause you'll be in my heart
Believe me, you'll be in my heart
From this day on
Now and forever more

Oh, you'll be in my heart
(You'll be here in my heart)
No matter what they say
(I'll be with you)
You'll be here in my heart, always
(I'll be there always)
Always

I'll be with you
I'll be there for you always
Always and always
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
Just look over your shoulder
I'll be there always


A rapariga terminou de cantar sempre com um sorriso nos lábios a olhar para o seu namorado, o rapaz assim que terminou a música aproximou-se da rapariga e abraçou-a e de imediato ouviram-se gritos do público a pedirem um beijo, ambos os jovens olharam para o público e acenavam um não com a cabeça, estavam envergonhados. – Ani – a rapariga disse envergonhada e os fãs continuavam a pedir um beijo, a rapariga corou ligeiramente e fintou o namorado, pareciam estar a comunicar telepaticamente e riram-se dando um pequeno beijo nos lábios. Quando o beijo terminou, os jovens estavam com as testas coladas uma a outra e o rapaz sussurrou – saranghae – ela fintou-o sempre com um sorriso nos lábios e olhou para o público novamente – estão felizes? – novamente os gritos tomaram conta do pavilhão e foi a altura da rapariga voltar para perto dos restantes membros e deixarem Min no centro do palco para cantar a solo.

No plano de fundo passavam imagens que foram escolhidas pelos membros da banda enquanto os restantes cantavam os seus solos. O público estava ao rubro e podia-se dizer que os Nu’Est tinham reconquistado as suas fãs com a entrada de Stace e com as novas musicas que tinham feito. Praticamente ao fim de 3 horas, a banda deu o concerto por terminado e despediram-se do público, pedindo para os continuarem a apoiar e a estarem ao lado deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Jun - 0:33:59

Oh gosh... mim ir ler amanhã... a minha mãe está-se a passar completamente e diz que estou a abusar, É FIM DE SEMANA FOR GOD'S SAKE! Vou só dar mais um aviso e saiu do pc... Amanhã leio sem falta, primeira coisa na lista a fazeres de amanhã, keke ^-^ Vou ficar a noite toda empolgada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Jun - 0:40:42

Oiiiin *-*
Que queriiida !!
Mas vai lá Unnie ^^ Lês amanha !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSáb 2 Jun - 23:50:50

Dongsaeng unnie como prometido leu assim que teve tempo para ler, veio tarde mas foi quando consegui o meu tempo de leitura.


Imagino o quarto da Alex *-*
E oh gosh o Taemin se tomasse banho na minha casa de banho, ia ver o que lhe acontecia, muahahahahhah... *perv mind*
Oh God se o Minho me olhasse daquela maneira desmaiava no sítio! Taemin protege, protege *-* Key sempre a ser fashionista, mas pobrezinho a Stace tem o Min Min dela!
Claro que os meus bebés são perfeitamente belos ao vivo, o meu Minnie-ah é mais *-*
Se me permitem dizer, eu apaixonei-me pela música, gosh é linda e adoro a voz dela e o som! Eu imaginei toda a gente no 'pavilhão' a olhar para ela e a ouvi-la e o Min Min todo radiante pela música ser para ele ^-^
Estou orgulhosa deles *emoção de fã*

Adorei o capítulo... deixem-me por a música a repetir again... prontos.
Quero maisss dongsaeng e unnie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeDom 3 Jun - 0:07:53

Ohhh
Komaweo Unnie *-*
Ainda bem que gostaste !! ^^

Realmente... Tae a tomar banho na casa de banho ao meu lado, estando eu num quarto sozinha?? OMG! O miudo ia ser biolado!! :O

Eu realmente amei a musica que a Maary Unnie escolheu pa Stace. Ta demasiado perfeito >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeDom 3 Jun - 0:10:34

Eheh, não precisas de agradecer dongsaeng...
Daeh, daeh, o Taeminnie iria de ser super violado, pobrezinho *coffcoff*
É linda, mesmo linda *-* Unnie escolheu bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeDom 3 Jun - 2:00:25

eu chego aqui e só vejo que o Tae vai ser violado, quem raio é que quer violar o meu bebezinho? o.o *agarra o Tae e leva-o pra um sitio em segurança* suas pervertidas e.e'

gostaste? *--*
aiiii tao happy que eu fiquei!

eu gosto imenso da musica, é uma das minhas musicas preferidas do Phil Collins, nunca tinha ouvido cantada pela senhora, mas tambem gostei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeDom 3 Jun - 16:35:49

Ah, não te preocupes Unnie, ele vai gostar de ser violado, kekekeke.
Eu adorei unnie *-*
Eu quando ouvi a música cantada por ela fiquei... espera está música não é do filme Tarzan... keke, fui ver e era, mas a voz dela combina tão bem com a música, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSeg 4 Jun - 16:03:10

ai que coisa tão linda.. key diva como sempre.. eu também quero ir às compras com o key *.*

o quarto da alex está parecido com o meu.. mobília branca, roupeiro enorme... mas nada de pufs e cortinados na cama... e em vez de ser papel de parede lilás é parede rosa e parede branca com cortinados rosa ^^

falta também o secretária branca com o toshiba... mas ando a tratar disso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Jun - 20:40:33

Awwww *-* que final de capitulo mais fofinhoooooo *-* ADOREEEEI :D
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Jun - 21:34:38

ʆɛɳittɑ escreveu:
ai que coisa tão linda.. key diva como sempre.. eu também quero ir às compras com o key *.*

o quarto da alex está parecido com o meu.. mobília branca, roupeiro enorme... mas nada de pufs e cortinados na cama... e em vez de ser papel de parede lilás é parede rosa e parede branca com cortinados rosa ^^

falta também o secretária branca com o toshiba... mas ando a tratar disso ^^


LOOOL Umma cuidado!
Eu se calhar fui a tua casa a meio da noite e inspirei-me lá ahah


Brigada minha pervertida junior ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Jun - 22:29:59

hum na boa.. mas da próxima leva o key contigo e deixa ele na minha cama ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeTer 5 Jun - 23:49:13

Não te preocupes que farei isso da próxima vez ahaha

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jun - 8:57:26

Citação :
Brigada minha pervertida junior ^^
Ahaha agora sou uma pervertida junior?? ahahahah xD de nada :P
Ir para o topo Ir para baixo
PaatLeeChoi
Colorful Soul
Colorful Soul
PaatLeeChoi


Feminino Mensagens : 564
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Lisboa

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jun - 18:39:14

ahaha smp foste (a)
Ir para o topo Ir para baixo
http://adifferentgirl-paatleechoi.blogspot.pt/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jun - 19:21:15

omg patty isso suou tão mal mas ao mesmo tempo tão desejável hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeQua 6 Jun - 19:38:45

O.O okay........... agora sou a perv junior ahahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeDom 10 Jun - 23:54:50

Mixed Bands
Cap. VIII –Surpresas e Desilusões na Disco
(SHINee e Nu’Est)

A banda saiu do palco e de imediato abraçaram-se junto com o manager, estavam felizes e isso era visivel a distancia. – meninos, voces foram fabulosos – o manager elogiou, podia ver-se que o manager estava bastante orgulhoso da banda e aquele tinha sido sem dúvida nenhuma o melhor comeback que eles poderiam desejar. Os rapazes e a rapariga estavam absolutamente eletricos, estavam tão electricos que a rapariga até se esqueceu que tinha de ir buscar a sua melhor amiga – Noona, vai buscar os shinee e a Alex para eles virem festejar connosco – a rapariga de imediato acenou um sim com a cabeça e agarrou na mão do namorado – tu vens comigo, love – ela puxou o namorado para fora do camarote e beijou-o docemente, beijo ao qual ele correspondeu da mesma forma e rapidamente puseram-se a caminho do camarote vip de onde o grupo tinha visto o concerto da banda. Pelo caminho, ouviram elogios do staff dizendo que tinham adorado o concerto e que tinha sido um dos melhores concertos deles o que era sem duvida muito gratificante.

Pouco tempo depois, o casal bateu a porta e em poucos segundos a porta do camarote abriu-se e a loira foi puxada para dentro do camarote pela sua amiga, a loira soltou a mão do namorado e abraçou Alex – Stace estou tão orgulhosa de ti, foste brutal – a morena elogiou a amiga que corou ligeiramente – ai Stace, estou tão feliz por ti… tu foste perfeita! – ela continuou a abraçar a amiga e foi ai que se ouviu um limpar de garganta e as raparigas olharem em volta, soltando-se uma da outra pouco a pouco e antes que Stace pudesse fazer, ou até mesmo dizer alguma coisa, Key abraçou-a e elogiou-a enquanto olhava para o namorado da loira como se dissesse ‘ela é minha, oh amostra de homem’, ela abraçou o rapaz e assim que se soltou do abraço do loiro foi a vez de Min se colocar ao lado da cantora e Taemin parabenizou-os pelo concerto que tinham dado – ah antes que eu me esqueça – a loira sorriu docemente – Min, esta é a minha melhor amiga, a Alex… Alex este é o meu MinHyun – ela riu-se dando a mão rapaz – e aqueles dois, tu sabes quem são – ela falou com os olhinhos a bilharem de felicidade – É o Taemin e o Key – o rapaz cumprimentou os membros do SHINee – prazer em conhecer-vos… - Min fintou Key, não gostava muito dos olhares que o loiro mandava para cima da sua namorada, mas isso iria resolver mais tarde – Alex, muito prazer em conhecer-te… a Stace fala bastante de ti connosco – ele riu-se e a loira acenou um sim com a cabeça – é a minha bebezinha, é normal que fale nela – a rapariga defendeu-se.

Eles ficaram no camarote mais alguns segundos até Min, perceber que os corredores já estavam praticamente desertos e então o rapaz disse – vamos pro backstage ter com o resto do pessoal? – todos acenaram um sim com a cabeça e o rapaz pegou na mão da sua namorada e puxou-a para perto de si e passou a mão pela cintura dela, Key não gostou da atitude do rapaz e deixou que Alex e Taemin passassem a frente e aproximou-se da rapariga – Stace, tu tens uma voz linda – ele elogiou a rapariga e ela corou ligeiramente – claro que tem uma voz linda, foi uma das coisas que me conquistou nela – Min provocou levemente o seu ‘inimigo’ e Key não gostou daquela provocação – Pois, whathever… - Kibum disse secamente - então Stace, quando queres combinar a nossa ida as compras? – ele perguntou num tom fofo com a rapariga – Ida as compas? Que coisa tão masculina, sem duvida nenhua – Min gozou com o rapaz e Stace fintou o rapaz –Ir as compras é bastante masculino, o Ren foi comigo naquele dia, lembras-te? Se não fosse ele, não tinhas conseguido fazer o que fizeste – ela disse num tom frio e ao mesmo tempo repreendendo-o e Kibum, sorriu discretamente pelas costas da jovem para Min comos e lhe dissesse ‘ora toma, idiota, já ganhei mais pontos’.

Os dois rapazes tentavam chamar a atenção da loira e nesse momento Alex e Taemin viraram os rostos para trás olhando para os dois rapazes e para a rapariga comentando entre si – Já viste as figuras que o Key hyung está a fazer para chamar a atenção da tua amiga? – Taemin disse discretamente – Se fosse só as figuras do Key-nim, já olhaste para o MinHyun? – Alex disse quase num sussurro apenas para o rapaz ao seu lado ouvi-la. A loira sentia-se ligeiramente desconfortavel, não percebia quais eram um objectivos daquela conversa entre os rapazes… para ela, aquelas atitudes de ambos pareciam identicas as atitudes de crianças que lutavam por um chupa chupa. Tentando fugir daquela situação, Stace olhou para a frente e assim que o fez, borboletas estranhas apareceram no seu estomago. A sua vista havia um casal que se tia cheio de cumplicidade, como se fossem realmente namorados.
Isso intrigava a loira… se a morena namorava com Taemin por que motivo não lhe dissera nada? A ela, a sua melhor amiga? Aquele sentimento entristeceu a loira, Alex sabia tudo da vida de Stace, foi a primeira a saber do seu namoro com MinHyun, a primeira a saber da entrada da inglesa nos Nu’Est, a primeira a saber que Taemin era o seu bias dos SHINee… ela sabia de tudo da vida da rapariga, porque motivo ela agora não confiava na Stace?

Não demorou muito tempo até os quatro rapazes e as duas raparigas chegaram a backstage e Stacey e Min levaram-nos até a sala onde estavam o resto dos membros dos Nu’Est. Min abriu a porta e os rapazes e as raparigas entraram – we’re back – ela anunciou chamando a atenção dos 4 membros dos Nu’Est que cumprimentaram os SHINee e a rapariga – bem rapazes, esta é a minha melhor amiga, a Alex – Stace apresentou a amiga aos membros da banda – e estes, voces já os conhecem, certo? É o Key e o Taemin dos SHINee – ela apresentou olhando para os dois rapazes com um sorriso no rosto – este é o nosso líder, o JR, o BaekHo e o Aron… o Ren voces já conhecem – ela terminou as apresentaçoes.

– oh SHINee! – JR sorriu, via-se que estava feliz por ter ali dois membros da banda – Mas vocês não costumam andar todos juntos quando vão a um sitio? – o líder da banda perguntou e Min e Stace trocaram um olhar confuso, nem eles nem os SHINee percebiam onde o rapaz queria chegar – Porque perguntas isso? – Key perguntou-lhe com um sorriso no rosto – Porque a pouco esteve aqui o Choi MinHo, assim como o Lee DongHae dos Super Junior mais a Yuri e a Jessica das SNSD – o lider da banda disse e a inglesa pode notar uma leve diferença no olhar de Alex… iria ter que investigar isso mais tarde – ah, o MinHo Hyung veio com eles, já tinham comprado o bilhete mas eu não sabia que eles depois vinham cá falar com voces… e não sabia que eles iam estar com as noonas – Taemin disse ligeiramente timido, Stace olhou para o seu bias dos SHINee e sorriu, ele era tão adorável.

____________________________________________________________________________________________________
Mas… Nesse momento apareceu-lhe na cabeça uma pergunta que até agora não tinha existido. Afinal, como é que a morena conhecera o Lee TaeMin e o Kim KiBum?
-É verdade Alex… Como é que conheces-te o TaeMin e o Key? – Perguntou a loira entre os braços do namorado.
-Era sobre isso que queria falar contigo. – Começou a jovem, sorrindo timidamente – A verdade é que… - Hesitou um pouco sem saber como dizer aquilo.
-Diz logo rapariga! Estás-me a deixar curiosa!
-Sou a nova integrante dos SHINee. – Disse por fim com um grande sorriso nos lábios.
Todos os membros dos Nu’Est ficaram impressionados com o que a jovem acabara de dizer. Principalmente Stace que encontrava-se de boca aberta.
-Conta lá isso melhor, se faz favor. – Pediu a loira.
-Não há muito para contar. O Manager Choi começou à procura de uma traine quando percebeu que as coisas para o lado dos SHINee andavam em baixo, e assim que viu as minhas capacidades, escolheu-me e teve uma reunião comigo para um contrato para fazer parte da banda.
-Há quanto tempo é que isso foi?
-Assinei o contrato o mês passado. Mas só ontem é que foi oficializada perante os SHINee. Por isso isto é tudo muito recente. Ainda ninguém sabe. Nem se quer os meus pais – Disse a rapariga num tom doce.
_____________________________________________________________________________________________________________

Stace olhou-a seriamente, como se a quisesse matar, os rapazes não percebiam bem o que estava a acontecer entre as raparigas e ao ver os olhos da loira, a morena recuou até encontrar o sofá e caiu, sentando-se.
Stace olhava-a com um olhar assustador, nunca nenhum dos rapazes tinha visto aquele olhar na doce inglesa – Stace – Ren disse mas a inglesa não desviou os olhos da morena e quando se aproximou dela disse-lhe – e quando é que me pretendias contar isso? – a voz dela era fria, parecia genuinamente chateada – ah – a morena disse e ela inglesa lançou as suas mãos ao corpo fino da portuguesa e fez-lhe cocegas rindo – tu pretendias esconder-me isto até quando? Tu sabes muito sabes – ela aumentou as cocegas e novamente a sala ficou povoada de risos e então a inglesa sentou-se em cima da rapariga e abraçou-a – Parabens Alex! I’m so happy – ela disse com os olhos a brilhar.

As duas brincaram no sofá durante alguns segundos e recompuseram-se, pedindo desculpas ao rapazes pelas figuras que tinham feito. Antes que alguém pudesse falar, ouviu-se um bater na porta – entre – BaekHo disse e a porta abriu-se mostrando a figura do manager dos Nu’Est que de imediato cumprimentou os presentes – meninos e meninas – ele riu-se – está na hora de irmos festejar o exito do primeiro concerto com a nova integrante da banda – ele abraçou a loira e beijou-lhe o topo da cabeça – e onde vamos festejar o nosso sucesso? – a rapariga perguntou e o manager afastou-se e riu-se – vamos a uma discoteca, portanto, toca a despachar. Venho ter com voces daqui a 10 minutos – o manager disse e saiu da sala enquanto Stace olhou para si mesma e revirou os olhos – espero que ele saiba que eu ainda tenho de ir trocar de roupa – ela disse suspirando, nunca na vida ela iria despachar-se em 10 minutos – eu esqueci-me de comentar isso Stace, essa roupa fica-te muito bem… estás maravilhosa com ela vestida! Mas vendo bem, estás sempre maravilhosa – Key disse elogiando as roupas da rapariga e ao mesmo tempo, provocando o namorado da mesma. – Obrigada Key… mas agora, vou mudar de roupa, anda comigo Alex – a loira pegou na mão da morena e levou-a para fora da sala onde estavam e foram para a sala da inglesa para esta mudar de roupa.

Stace abriu a mala que trazia com ela com outra muda de roupa – então conta-me Alex, como é viver na casa do teu bias, o MinHo? – inglesa perguntou curiosa -Oh... - começou a jovem timidamente, enquanto corava um pouco - Não é assim uma grande coisa. É muito normal até. Viver com ele é como viver com qualquer outro rapaz com que trabalhemos. Mas... Se queres que te seja sincera. Eu acho que ele não vai muito com a minha cara. Não gosta de mim. - Concluiu a rapariga ficando um pouco abatida. Stace odiava ver a sua melhor amiga assim, era mau demais, a inglesa tirou a roupa da mala enquanto disse – a sério? Deixa-me que te diga que ele me parece bastante parvo, é impossível não gostar de ti – ela sorriu numa tentativa de animar a amiga – mas talvez ele te veja como uma ameaça… talvez tenha medo que tu vás destruir a amizade deles, sabes? Mas ele rapidamente vai perceber que está errado e vai ver que és a melhor pessoa para ter entrado nos Shinee – a loira disse enquanto terminava de se vestir -Pode ser que tenhas razão no porquê de ele não gostar de mim. Mas duvido que isso mude. - a jovem depois sorriu para a amiga e fui ter com ela abraçando-a pelas costas - Mas obrigada por tentares-me animar. És a melhor Unnie. Não sei o que seria de mim sem ti.

A inglesa riu-se e abraçou a rapariga – eu também não sei o que fazia sem a minha bebe – ouviu-se um bater na porta e após a permissão da rapariga inglesa o rapaz entrou – ai desculpem.. eu não sabia que voces eram assim tão… intimas – ela disse envergonhado e as raparigas riram-se – somos sim Aron, o que precisas? – a rapariga perguntou enquanto as duas se separavam ligeiramente – queria saber se já estavas despacha… nós estamos a tua espera – o rapaz disse e a rapariga olhou para si e sorriu – só falta calçar os sapatos, preciso de dois minutos – ela sorriu e o rapaz sorriu de volta saindo da sala.

________________________________________________________________________________________________________

* * *

Quando chegaram à discoteca os oito jovens ficaram completamente maravilhados com o local: era um típico local onde só passava música americana mexida; onde estava tudo às escuras, apenas iluminado por holofotes de várias cores e uma bola de espelhos; onde havia muita gente a dançar e a divertir-se e por fim um primeiro andar
que dava para ver tudo o que se passava cá em baixo.
-Bem pessoal, toca a mexer. – Gritou o Manager dos Nu’Est para os jovens.
-Mexer para aonde? – Perguntou JR no mesmo tom de voz.
-Para a zona VIP. – E depois apontou para cima.
Os ídolos encolheram os ombros, e depois começaram a subir umas escadas que eram guardadas no inicio e no fim por uns seguranças.
Quando chegaram ao tal primeiro andar, puderam ver muitas caras conhecidas sentadas em mesas a beberem ou até na pista, que lá havia, a dançar.
Os oito jovens distanciaram-se um pouco do Manager - e de algum pessoal da produtora – e foram se sentar numa mesa redonda.
-Bem, o que é que vocês querem beber? – Disse JR antes de se sentar.
-Vais buscar bebidas? – Questionou-o Aaron.
-Não! Ele só está a perguntar-nos isto que é para conhecer os gostos de cada um. – Respondeu BaekHo, olhando para o mais velho de uma maneira seca.
-Shut up BaekHo! – E depois o mais velho voltou a olhar para o líder – Queres que vá contigo?
-Pode ser. Mas bem, vou repetir, o que é que vocês querem?
-Eu quero uma Vodka Pura. – Gritou MinHyun devido ao barulho.
-Eu quero o mesmo. – Falou Key, olhando para o rival que fazia o mesmo que este.
-Uma tequila para mim. – Respondeu Stace.
-Malibu. – Pediu BaekHo.
-E eu quero uma coca cola. – Desejou Ren.
-Sim, de ti não se esperava outra coisa Menino-Menor-De-Idade. – Gozou com ele JR. E vocês? – E depois fitou Alex e TaeMin.
-Eu não quero nada, por agora. – Prenunciou a morena.
-Eu também não. – Concluiu o rapaz a seu lado.
-Ok. Voltamos já então.
JR e Aaron afastaram-se do grupo para irem buscar as tais bebidas.
Os seis jovens conversavam animadamente, até que TaeMin perguntou ao ouvido do amigo de banda.
-Oh Hyung? Aquela não é a Hyuna Noona?
-É sim - Respondeu este olhando para Stace que estava de mãos dadas com o namorado – Vocês por acaso não se importavam que eu chamasse para aqui uma pessoa, pois não? – Interrogou ele ao resto do grupo.
Ninguém se opôs ao que ele pedira, então KiBum fez um sinal de cabeça chamando a jovem cantora até alí.
-Ora, ora. Como Seoul é pequena. O que é que fazes por aqui Oppa? – Falou Hyuna sedutoramente.
-Annyeong Hyuna. Estou aqui a festejar o primeiro concerto dos Nu’Est. – Disse ele apontando com a cabeça para o grupo que ali estava.
-Hum. Estou a ver. – Esclareceu ela, olhando para o grupo e depois voltando os seus olhos para Key – Oppa, não queres ir dançar?
-Contigo? – Perguntou enquanto olhava para Stace, que se encontrava a olhar para a rapariga formosa – Claro que sim.
E depois levantou-se e fui com ela para o meio da pista.
Ninguém disse nada, simplesmente ficaram a ver o membro da banda SHINee a dançar de uma forma provocante com a rapariga, fazendo os seus corpos roçarem mais que no próprio ato sexual.
Alex olhava para aquela cena de boca aberta. Nunca pensara que o diva do grupo, tivesse um grande sex appeal.
Mas… Seria ela a única notar, ou o rapaz estaria de vez em quando a olhar para a amiga loira?
-Hey, TaeMin-goon? – Chamou-o, levando o seu corpo para muito próximo do rapaz, para que este pudesse ouvia-la – O Key-nim é sempre assim?
-Assim como Noona?
-Assim tão… - E depois ficou sem palavras para o que andava a ver.
-…Sexualmente atrevido? – Concluiu o jovem, a frase dela.
-Ye. – E depois a morena corou um pouco por ouvir aquelas palavras saírem da boca inocente e pura de TaeMin.
É verdade que ela não conhecia bem o jovem, mas daquilo que ele sempre dera a mostrar na frente das camaras e daquilo que ela tinha visto neste dois dias, ele parecia realmente muito puro para dizer tais coisas.
E que coisas obscenas estavam a passar na cabeça da jovem naquele momento. Não. O seu TaeMin não podia ser como todos os outros homens. Não podia.

Stace parou de conversar com os amigos de banda e virou a sua atenção para o outro lado da mesa.
E assim que viu, uma espécie de frenesim começou em si.
TaeMin estava a falar intimamente ao ouvido de Alex, e esta, depois de ouvir o que ele dissera, começara a corar ligeiramente.
Mas que raio estaria ele a dizer à amiga para esta ficar assim? Seria algo muito pessoal? Seria algo romântico? Algo sexual?
Não. Não podia ser.
A loira abanou a cabeça e tentou tirar aquelas ideias da sua cabeça.
-Aqui estão elas. – Disse JR chegando com algumas bebidas e pousando-as na mesa.
Aaron que vinha atrás, fez o mesmo e quando meteu em cima da mesa a bebida que Key tinha pedido, perguntou:
-Onde é que está o Key-nim?
-Ali. – Respondeu Min, apontando para o meio da pista.
E quando o mais velho olhou para trás, pode ver o integrante da banda SHINee agarrado a uma jovem conhecida, enquanto trocavam beijos urgentes e selvagens no meio da pista de dança.
-Aquela não é a Hyuna das 4Minute?
-Bingo.
-Aiii! Isto é demasiado para tua idade. – JR saltou até Ren e tapou-lhe os olhos.
-Hyung! Que piada sem graça. Eu estou quase a fazer 19. E alias, tu tens praticamente a mesma idade que eu. – Reclamou o loiro, tirando as mãos do amigo da frente da vista.
Alex riu-se daquela cena dos membros da banda Nu’Est, mas depois voltou a sua atenção para KiBum.
Nunca pensara vê-lo nuns preparos daqueles tão íntimos e ao mesmo tempo em público. Sempre pensara que o outro fosse mais discreto. Mas parecia que não.
E o que mais chocava a morena era como é que Key, enquanto estava naquela ato quase sexual com Hyuna, abria os olhos de segundos a segundos para fitar a sua amiga loira. Como se esperasse que esta visse aquela cena toda. Como se quisesse fazer-lhe ciúmes com a cantora das 4Minute.
-Hey, Unnie. – Chamou ela, junto do ouvido da outra. – Já viste a cena que o Key-nim está a fazer?
-Estás a falar daquele show super íntimo ali no meio?
-E não só.
-Do que é que estás a falar babe? – Perguntou a loira confusa.
-Mwo? Não me digas que ainda não reparaste que aquela cena toda é para te meter ciúmes.
-WHAT? – Gritou Stace, fazendo o seu som ser abafado pelo som estridente da música aos altos berros da discoteca – Shut Up! Não brinques comigo!
-Estou a falar a sério Princess!
-E podes dizer-me como é que tiras tais conclusões?
-Primeiro por causa daquela cena de disputa que houve entre ele o MinHyun no corredor do pavilhão. – Começou a portuguesa – E depois porque ele não para de beijar a Hyuna enquanto olha para aqui. Mais precisamente para ti.
-Really?! – Disse a inglesa, quase cuspindo a tequila que tinha levado à boca.
-Ye.
-Oh. Isso são só paranoias tuas. Vais ver. – E depois voltou a dar um golo na bebida.
-Ok. Tu lá sabes. – Concluiu Alex, encolhendo os ombros e sentindo o cheiro da bebida – Isso está bom? – E depois apontou para o copo que a amiga tinha na mão.
-Queres provar?
E depois a loira levou a palhinha da sua bebida à boca da amiga, fazendo esta chupar o álcool.
-Está delicioso!
-Vai pedir uma para ti.
-É isso mesmo que vou fazer.
E depois quando a jovem se virou para pedir a TaeMin para sair, para esta passar, o rapaz começou a olha-la intrigado.
-O que estás a fazer Noona?
-Quero ir buscar uma bebida. Deixa-me passar TaeMin-goon, se faz favor. – Pediu chegando mais perto do jovem.
-Posso ir contigo Noona?
-TaeMin, eu não me perco. – Riu-se a jovem.
-Eu sei. É que também está a apetecer-me uma bebida.
-Oh. – Soltou a jovem, ficando envergonhada, devido à barra que o rapaz mais novo lhe dera – Então anda.
Os dois levantaram-se da mesa e antes de saírem, alguém interrompeu-os:
-Onde é que vocês vão? – Perguntou Stace curiosa.
-Vamos só buscar uma bebida. Já voltamos Noona. – Respondeu TaeMin com um sorriso fofo nos lábios, seguindo depois com Alex.
Stace não compreendeu bem, mas naquele momento a sua barriga voltou ao estado que às vezes se encontrava, começando a sentir uma espécie de borboletas a voar dentro de si enquanto começava a sentir a sua cara ficar muito quente.
TaeMin chamara-lhe realmente de Noona? Teria ela ouvido tal palavra sair da boca do jovem? Estariam eles realmente a ficar próximos?
A jovem não percebeu, mas depois sorriu feita uma criança que acabaram de dar o presente que ela sempre desejara.

Os dois membros caminhavam até ao balcão entre risos e conversas alegres, até que viram no meio da pista de dança DongHae com Jessica a dançarem ao som de um NKOTB – Dirty Dancing.
Alex parou a meio do caminho lembrando-se do que JR lhes contara:
“– Porque a pouco esteve aqui o Choi MinHo, assim como o Lee DongHae dos Super Junior mais a Yuri e a Jessica das SNSD”
Se eles dois estavam aqui, e se tinha sido DongHae a convidar MinHo para sair naquela noite… Isso quereria dizer que o moreno estava também aqui? Na mesma discoteca que ela?
-Noona, está tudo bem? – Perguntou TaeMin, voltando atrás ao ver que a outra parara a meio caminho.
-Ye. – Respondeu ela, continuando o seu caminho.
Chegou ao pé do balcão e abanou a cabeça. Iria tirar de uma vez por todas Choi da sua mente. Naquela noite o que interessava era o grande sucesso que tinha sido o concerto dos Nu’Est e como a sua melhor amiga tinha brilhado em tal momento.
-O que vão desejar? – Disse o empregado, chegando ao pé deles os dois.
-Eu queria uma tequila se faz favor. – Pediu a jovem.
-E eu queria uma cerveja. – Desejou o rapaz.
Ela começou a fita-lo como um olhar de como não esperava tal coisa.
-Que é Noona?
-Cerveja? Não sabia que gostavas.
-Mas gosto. É o que customo beber quando vou sair com os hyungs. Wae?
-Por nada. É só que cerveja não é das bebidas alcoolicas mais saborosa ou facil de beber. É só por isso. – E depois riu-se.
-Isso para ti Noona que és uma mulher. Para mim não há complicações.
E naquele momento a jovem teve a certeza que TaeMin não era mesmo nada o “menino” que faziam dele. Já era a segunda vez que ele a impressionava naquela noite com atitudes adultas.
-Oh, olha quem está ali! – Avisou o loiro, apontando para a ponta do outro lado do balcão.
Alex virou o seu olhar para o sitio que o outro indicara, e nesse momento o seu coração ficou apertado.
Do outro lado encontrava-se MinHo e Yuri sentados ao balcão enquanto falavam intimamente ao ouvido um do outro, rindo-se, tocando de vez enquando no corpo, com duas bebidas ao lado deles.
A morena ficou paralisada assim que viu as atitudes deles os dois.
Sabia que eles os dois eram amigos, mas nunca pensou que fossem assim tao intimos.
E como eles estavam a parecer um casal naquele momento! Era incrivel como os risos deles roubavam gargalhadas ao outro. E aquele olhar? Aquele olhar tão intenso que parecia que contava historias do casal pelo ar. Isso sem contar no contacto fisico, que era tão repetitivo e intenso que mais pareciam dois apaixonados, desejantes pelo companheiro.
E todas aquelas coisas mexiam com a cabeça de Alex, pois naquele momento o seu coração parecia que ficava mais pequenino a cada ato dos dois.
Se alguma vez pensara que o amor que sentia pelo rappear dos SHINee tinha diminuido ou desaparecido ao longos destes anos, naquele instante estava a prova que tal não tinha acontecido.
Alex continuava a ama-lo e a deseja-lo como no primeiro dia em que ela sentiu que ele era o tal.
Mas o que valia esses sentimentos todos ocultos ao longo dos anos? No final de contas o rapaz nem se quer gostava dela como pessoa e depois… Via-se que o seu coração já pertensia a outra pessoa.
-Noona? Noona? – Chamou TaeMin enquanto abanava a rapariga por um ombro – Estás a sentir-te bem?
-Ye. – Respondeu ela, quase num murmurio, enquanto assentia com a cabeça.
-Tens a certeza?
E depois, se antes ela já estava mal, naquele momento, o mundo desabou em cima de si.
A jovem começou a ver o casal que não conseguiu parar de fitar, a aproximar-se, lentamente, cada vez mais, enquanto fechavam os olhos, e MinHo levava uma mão até à cara de Yuri, e esta levava uma sua até ao casaco de cabedal do rapaz, e o puxava mais para si.
Até que por final, uniram os lábios, num beijo apaixonado.
Alex não aguentou aquilo que os seus olhos viam e o seu pobre coração sentia, e levantou-se de ao pé do jovem e começou a correr na direção aposta daquela cena.
Correu com todas as suas forças, enquanto tapava a cara, tentando controlar as lagrimas que escorriam pelo rosto.
Chegou à zona dos WC’s, e quando ia a entrar no feminino, hesitou, pois ouviu muitas vozes agudas a falarem.
Olhou para os lados, e viu uma porta meio aberta que dava para um terraço.
Caminhou até lá e foi dar ao topo do prédio.
Andou até a uma especia de varanda que lá havia, e começou a olhar para a cidade de Seoul completamente iluminada pelos edificios e pelas casas da visinhança.
Olhou para o céu e pode ver a Lua Cheia e as milhares de estrelas que iluminavam aquela noite tão sombria para a portuguesa.
Sabia que MinHo nunca iria sentir por ela o milesimo que esta sentia por ele. Mas mesmo assim era muito destruidor para o seu coração, a cena que acabara de assistir.
Estava tudo tão quente, que ela pode ver cada etapa do inicio daquele beijo. Os olhares que se começavam a desvanecer, as bocas que se fechavam, os membros que tocavam e tentavam procurar o corpo do outro… Tudo para no fim os seus labios unirem-se um ao outro. Como um só.
Alex não aguentou e caiu de joelhos, enquanto as suas mãos tapavam a sua face molhada devido ao choro compulsivo que fazia esta soluçar e perder o ar de segundo a segundo.
Não se lembrava de ter chorado assim – e se é que alguma vez chorara assim. Mas também, ela nunca sentira uma dor como aquela.
Parecia que lhe tinham arrancado o coração à força, enquanto o magoavam à sua frente. E ela não sabia o que fazer para o recuperar e curar aquelas feridas que doíam tanto naquele tempo. Feridas estas que ela sabia que nunca iriam sarar completamente. Pois mesmo que passassem, ela iria sempre ter lá uma cicatriz horrível para se lembrar daquele momento.
Aquilo era o que se devia chamar de desgosto de amoroso.
Alex continuava a chorar, a soluçar e com dificuldade em respirar quando sentiu um peso cair ao pé de si, enquanto lhe ponha uma mão em cima de um ombro.
-Noona?! Noona? Estás bem? Que se passa? – Perguntou TaeMin com uma voz aflita.
Esta não lhe respondeu. Para além de não o estar a ouvir muito bem, ela também não conseguia raciocinar corretamente para dar uma resposta que tranquilizasse o mais novo.
-Noona… Estás assim por alguma coisa que viste? Estás assim por causa do Min…
-Anni! – Exclamou a jovem não querendo ouvir o nome do outro – Não se passa nada. Eu estou bem.
-Não precisas de me mentir Noona. Eu sei que não estás bem. Se estivesses, não estarias aqui assim. A chorar. A tremer. – Disse o loiro mais calmo, mas mesmo assim preocupado pelo estado da jovem.
-Eu não estou a chorar. – Começou ela, virando a cara para o lado oposto da do jovem, enquanto limpava a cara com as mãos, e depois secava estas à camisola – Por favor não te preocupes.
E depois ela fez algo que o jovem não esperava. Sorriu. Mas ele sabia que não era um sorriso verdadeiro. Ela estava mal.
-Agora vamos voltar para dentro, ok TaeMin-goon?
A rapariga começou a levantar-se, fazendo ele fazer o mesmo. E quando começou a caminhar para a frente dele, TaeMin paro-a, segurando-lhe numa mão.
Alex não se virou para trás quando sentiu os dedos quentes do Maknae sobre a sua pele a impedi-la de continuar de andar, pois assim que ele fez tal gesto, a jovem sentiu as lágrimas voltarem ao de cimo.
Sentia-se ridícula naquele momento, mas não consegui-a conter-se, pois tudo lhe fazia lembrar o jovem rapper.
-Estás assim por causa do MinHo Hyung, não é? – Inquiriu TaeMin com a voz segura.
A portuguesa virou a face para o fitar espantada, enquanto deixava cair uma lágrima.
Não queria acreditar que aquele homem sério, calmo e cheio de certezas, que estava ali à sua frente, fosse o mesmo rapaz tímido e um pouco infantil que ela sempre pensara que fosse. Aquele seria, realmente, o verdadeiro Lee TaeMin?
-Estás assim porque gostas dele não é? Porque o viste aos beijos com a Yuri. Estou correto não estou?
Ela não respondeu. Não conseguia falar devido ao que estava a ouvir agora.
O loiro não aguentou mais em vê-la assim. Puxou-a com força pela mão levando-a até ao seu peito, abraçando-a pelos ombros. Queria senti-la ao pé de si e queria, para além de tudo, ter forças para a proteger de toda a dor.
-TaeMin… - Murmurou ela, continuando a deixar cair grandes gotas dos seus olhos amendoados.
-Por favor Noona. Não chores. Não gosto de te ver assim. Eu peço-te.
E naquele momento o jovem homem prometeu a si mesmo que estaria para sempre ao lado da morena para afastar toda a sua tristeza.

______________________________________________________________________________________________

Stacey tinha acabado de se sentar, tinha estado a dançar com o seu namorado e durante essa dança, a loira pôde sentir os olhos de KiBum nela, mas a loira não ligou… devia ser impressão dela, era fruto das palavras da Alex minutos antes, só podia. Afinal não podia ser verdade, Key jamais olharia para a inglesa daquela maneira… porque iria? Era simples, não iria e ela sabia-o. Stace e Min atiraram-se para cima dos sofás onde tinham estado minutos antes e olharam para os restantes membros da banda – JR, já reparaste ali naquelas duas miúdas? – BaekHo disse apontando com a cabeça para um grupo de 6 raparigas que olhavam bastante para a mesa onde os grupo estavam – a ruiva não tira os olhos de ti e a morena que tá ao lado dela, não tira os olhos do Min – o cantor fintou-a Stace, este tentava provoca-la… tentava provocar-lhe ciúmes. BaekHo não gostava e fazia questão de mostrar que era contra o namoro dos dois integrantes da banda, tinha medo que quando eles terminassem existisse mau ambiente entre eles e que isso levasse ao fim da banda… essa ideia assombrava o rapaz. A loira rapidamente percebeu o objectivo do rapaz, não lhe iria dar o gostinho… normalmente ela não era ciumenta, só ligeiramente mas não iria ceder as tentativas do rapaz – sabes porque é que ela não tira os olhos do Min? – a rapariga perguntou-lhe com um sorriso nos lábios, todos os olhares se concentraram na cantora e ela fintou cada um dia, em especial BaekHo, ela iria responder-lhe – ela não tira os olhos dele porque o meu Min é o rapaz mais bonito, mais perfeito, mais sexy desta discoteca – ela deu-lhe um beijo simples nos lábios e um sorriso desenhou-se nos lábios do seu namorado.
BaekHo suspirou de raiva, não tinha conseguido aquilo que queria – BaekHo hyung, já te disseram que os ciúmes são feios? – Ren sussurrou ao ouvido do mais velho e riu-se enquanto o casal trocava alguns beijos e caricias. Ren levantou-se e passou para trás do sofá e meteu-se entre o casal, rindo-se – agora sim, umma, appa e o bebe – os três caíram em risadas – o JR é o meu irmão mais velho, o Aron é o tio e o BaekHo é o primo – Ren riu-se e deu mais um gole no copo de coca cola. Stace tirou-lhe o copo entre risos e cheirou-o – a coca cola está a fazer-te mal, bebe – ela disse rindo-se e olhou em volta. Os seus olhos encontraram rapidamente KiBum que continuava a beijar a outra rapariga intensamente, o rapaz separou os lábios da rapariga e o seu olhar posou na loira e ele olhou-a provocador com um sorriso nos lábios. A rapariga sorriu-lhe de volta, ingenuamente, e voltou a atenção para os membros da banda – rapazes, não acham que a Alex e o Taemin estão a demorar muito? – Aron olhou para o relogio – realmente, eles já foram há mais de 10 minutos… por muita gente que esteja no bar nunca demoram tanto tempo – Stacey rodou a cabeça para procurar a sua melhor amiga mas não a encontrou, não havia nem sinal dela… nem do rapaz.

- Estou a ficar preocupada com eles, acho que os vou procurar – a rapariga disse-lhes num tom preocupado, não gostava quando as pessoas se evaporavam do nada e fora exactamente isso que aconteceu. – vê se não te demoras noona – Ren disse-lhe e a rapariga sorriu dando-lhe um beijo no rosto – eu não me perco, love – ela disse-lhe simpática e levantou-se da mesa – tenham juízo rapazes – a rapariga terminou a sua bebida e caminhou em direcção ao bar da discoteca. Olhou para cada rosto, para cada corpo, para cada cabelo numa tentativa de encontrar a sua melhor amiga e o seu bias do SHINee, mas tudo era em vão… não havia sequer sinal deles e isso estava a preocupa-la. – onde raio é que te meteste, Alex? – a cantora murmurou para si mesma, estava a ficar preocupada… aquilo não era normal, a rapariga não desaparecia assim. – será que está na casa de banho? – ela pensou, mas se a rapariga estava na casa de banho, onde se teria metido o rapaz? Havia aqui qualquer coisa que não estava certa e isso estava a irritar a loira… tinha um mau pressentimento.

A loira caminhou até a casa de banho e entrou – Alex, estás aqui? – a rapariga perguntou sem obter resposta – merda, estou a ficar sem ideias onde te procurar – ela admitiu, estava a sentir-se irritada consigo própria, Alex não iria sair da discoteca sem avisar a sua unnie, ela sabia que não. Stacey saiu da casa de banho, já pronta a admitir a derrota e voltar para perto dos membros da sua banda e esperar resignada que a rapariga aparecesse. Ao sair da casa de banho, viu uma porta semi aberta – será que ela está lá fora? – a rapariga caminhou até ver o outro lado da porta e assim que viu, ficou petrificada. O seu coração saltou uma batida – literalmente – as lágrimas inundaram os seus olhos e a rapariga deixou de conseguir respirar… a sua frente estava Taemin e Alex abraçados, como um verdadeiro casal… a inglesa não sabia o que fazer, estava tão magoada… não percebia porque Alex não lhe tinha contado, eles só se conheciam há um dia… como é possível que já estivessem tão íntimos?

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da loira, apetecia-lhe sair dali, ela não aguentava aquilo… ela não era forte o suficiente para aquilo. A loira limpou o rosto com as mãos e respirou fundo, eles pareciam tão felizes, tão unidos… tão um só… aquilo realmente partiu-lhe o coração. A rapariga tentou controlar a respiração e as lágrimas e quando estas já estavam minimamente controladas, voltou ao balcão do bar e pediu um vodka do mais forte que tinham, precisava de beber, provavelmente no dia seguinte estaria de ressaca, mas isso era o que menos lhe importava naquele momento. Ela bebeu o vodka num só golo e dirigiu-se até a mesa, pegou na mala e disse-lhes – meninos, eu vou-me embora, fiquem aqui tenham a certeza que a Alex chega bem a casa – ela pediu-lhes e antes que os rapazes pudessem dizer alguma coisa, ela já tinha desaparecido por entre a multidão.

paginas :11
palavras: 6.025
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSeg 11 Jun - 0:00:20

maary isto são horas de por capitulo? amanha leio, vou dormir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSeg 11 Jun - 0:21:13

sorry unnie >.<'
eu estava com preguiça e só a consegui combater agora
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitimeSeg 11 Jun - 23:58:53

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
mais mais mais mais mais mais mais mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)   Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mixed Bands (fic conjunta com a PaatLeeChoi) - Update (pág 20)
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Noite e dia [fic conjunta]
» Rain Secret(fic conjunta)
» A new life ~update 36 ~30-12-2014
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: