SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Creating Love s2

Ir para baixo 
+9
Cookie
HailieKibum
AndieLiu
Maary Taemin
lenitta
cataemin & Miss Zelo
Rafiki
nanachu
maritrc
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 14:31:40

Bha tó mega curiosa pra saber o que a mãe do tae falou para o Key :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 19:23:24

maria porque secalhar procuras no site errado hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 22:44:19

AI, eu ja encontrei ^^ Nao contive a curiosidade, e comecei a ler um cadinho ^^ Mas vou continuar a seguir aki tb pk eu amo esta fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Ago - 11:36:12

Digam-me onde, por favor. :c

Eu continuo a ler aqui e a comentar claro, mas não aguento mais... xD

EDIT: A-HÁ, encontrei ahahahah *.* tens comentários mesmo lindos lá. *O* eu não sei se hei-de ler ou não... espero? é melhor esperar né? :3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Ago - 19:20:13

tu é que sabes se aguentas... mas se tudo for ler lá será que a mari não vai ficar triste ou assim e não vai demorar a publicar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeTer 28 Ago - 20:33:12

Tipo, eu vou continuar a seguir aki na mesma ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Ago - 10:50:47

Não vou ler lá, vou esperar e ler aqui. *.*

Mas Mari, não demores, olha que eu morro~~~~~ :c
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Ago - 16:25:32

ohhh você poderia me dizer que site é esse porque to mega curiosa ( eu não me aguento :P ) :D Por favor me digam :67: :67:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Ago - 19:12:29

Marry Taemin :D escreveu:
ohhh você poderia me dizer que site é esse porque to mega curiosa ( eu não me aguento :P ) :D Por favor me digam :67: :67:

é o nyah fanfiction... é br por isso deves ter facilidade em encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQua 29 Ago - 20:06:38

Obrigado :D :67: :06:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Ago - 12:34:43

Mari? Mari?? I'm waiting! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeDom 2 Set - 16:52:20

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU estou me sentindo um lixo por deixar vcs esperando U.U
Desculpa meninas, é que semana quem vem é o show do Xia Junsu aqui e eu estou a mil para os preparativos ^^" ... espero que vcs entendam.
Fico mtooooooooooooo feliz que vcs estejam gostando tanto, e fiquem calmas pq eu vou procurar postar mais rápido O/ ... pra ngm ficar querendo procurar ela no Nyah kkkkk'

-----------------------------------------------


'Assumir o que eu sinto’

Creating Love s2 - Página 7 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


Jonghyun chegou mais ou menos umas 9:00 da noite na casa do Onew, tocou a campainha e foi recebido pela governanta do amigo, que já estava preparada pra dormir.

_Ha, é você Jonghyun – disse ela com cara de sono.

_Wooom Ajumah, as pessoas mais velhas dormem muito cedo mesmo não é? – riu.

_Todos aqui dormem cedo mocinho, e você sabe.

_Ta, ta ... eu vim ver o Onew, ele está?

_A essa hora Jonghyun? – disse ela, mostrando a hora no relógio de pulso.

_Tudo bem Ajumah – disse o Onew descendo as escadas – eu chamei ele.

Jong olhou pro amigo, que estava com um sorriso no rosto.

_Af! Tudo bem, mas não façam barulho, Onew-shii você sabe muito bem que o seu pai e a sua mãe acordam muito cedo amanhã, e também você tem aula e ...

_...Ajummah – resmungou o Onew, pegando no pulso do Jong e levando o menino até o seu quarto.

Quando chegaram lá, Jong jogou sua mochila no canto, tirou o tênis e se jogou na cama do Onew.

_Ai, a ajummah miha não gosta mesmo de mim.

_Não liga, ela é assim com todo mundo – disse o Onew se sentando na cama.

_Não tem problema mesmo eu dormir aqui hoje? – Jong perguntou, se sentando e ficando em frente ao Onew, que logo fez que não com a cabeça – Você ta vermelho. – ele continuou, se referindo a face realmente vermelha do mais velho.

_Eu estou pensando em besteiras.

_Que tipo de besteiras? – Jong perguntou, enquanto se sentava no colo do Onew, devagar, olhando fixamente nos olhos do amigo.

_As mesmas que você esta pensando.

Onew então sorriu de canto e tirou a camisa do Jonghyun, deixando o abdômen bem definido do mais novo a mostra, Jonghyun sorria safado enquanto sentia os dedos do Onew marcando sua pele, Onew arranhava Jong como seu fosse uma fera, mais do que depressa seus lábios colaram no corpo do amigo e Onew começou a chupar a pele do Jong, fazendo o Jong soltar leves gemidinho abafados, a voz rouca do Jong começando a gemer fazia o Onew ficar ainda mais excitado.

Onew deitou na cama e sorriu enquanto o Jong lhe arrancava a calça fora e a jogava em qualquer canto, o mais novo aproveitou para tirar a sua própria e olhou com muito desejo pro membro do Onew, que já pulsava por baixo de sua box preta.

Jonghyun passou a língua nos lábios como se fosse devorar algum tipo de doce exótico.

_Pode se servir a vontade Jong, ele é todo seu.

Jong então se deitou por cima do amigo e passou a língua na orelha do Onew, o que arrepiou completamente o mais velho, enquanto suas mãos puxavam a cueca de Onew pra baixo, Jonghyun foi lambendo todo o corpo do Onew, até chegar no pênis do mais velho, as mãos do Jong faziam o serviço de masturbar o Onew enquanto sua língua brincava com o biquinho do membro dele.

_Ha ... ha ... Jong não seja malvado comigo seu idiota. – Onew dizia enquanto gemia cada vez mais alto e sorria sentindo prazer.

_Se continuar me chamando de idiota eu vou fazer não conseguir nem levantar da cama amanhã. – Jong disse, enquanto masturbava o pênis de Onew.

_Adorei a idéia ... idiota. – Onew disse sorrindo pervertido se aproximando no menor como se fosse sua presa ambos sorriram pela ultima vez antes de conectarem os lábios, um beijo doce, mas dominador. As línguas trabalhavam árduas na tarefa de explorar a boca um do outro. O maior cuidadosamente tomava sua presa, as mãos guiavam-se lentamente até a nuca do outro trazendo-lhe mais pra perto. Aqueles corações pareciam não mais caber no peito, respirar tornava-se cada vez mais difícil, o calor que emanava daqueles corpos parecia capaz de aquecer todo o recinto.

_Você tem certeza disso? – Jonghyun confirmou uma ultima vez antes de continuar.

Onew apenas assentiu com a cabeça e guiou os lábios para o pescoço do outro, enquanto girava seus corpos, ficando por cima de Jong, aquela pele amorenada era tão atraente que ele mal sabia como lidar com seus desejos, mordeu e chupou aquela região expressando todo seu desejo. Alguns gemidos mínimos foram deixados escapar pelos lábios de Jong, mas eram significativos. Involuntariamente as pernas iam se abrindo, deixando o mais velho se encaixar perfeitamente naquele espaço. A mão fria de Onew fora guiada até a barra da blusa do outro, o contato com aquela pele quente causava arrepios em ambos, eram pequenas sensações que, para alguns eram tão banais e insignificantes, pra eles únicas. A camiseta fora sendo retirada vagarosamente, numa velocidade torturante, até estar totalmente removida. Aqueles mamilos amorenados foram vorazmente atacados por aqueles dentes selvagens.

_Onew, ooh – o primeiro gemido mais alto que o outro dera, e como era prazeroso o ouvir gemer daquela forma. Ter todo o tórax atacado por aqueles lábios dava uma sensação tão libidinosa. Tratou de retirar a camiseta do outro também, queria tocar-lhe, sentir sua pele roçando a sua e descobrir uma nova sensação, as mãos, agora quentes, de Onew encaminharam-se para o zíper do menor, abrindo-o vagarosamente, eles não tinham pressa, queriam apenas aproveitar todas as sensações o máximo possível.

As roupas de Jonghyun foram retiradas e jogadas em um canto qualquer da sala, logo em seguida a boxer também, deixando-o completamente exposto. Aquelas coxas grossas, deveras mais claras que o restante do corpo, eram chamativas. Onew levou o rosto até aquela região, mordeu levemente ali causando espasmos no outro que, já arqueava o corpo involuntariamente. Sentia seu próprio membro aperta-se contra sua calça só de observar Jonghyun completamente ereto na sua frente, mas se conteve em ajudar primeiro o outro e depois a si. Levou a mão até membro duro do outro, masturbando-o devagar.

Onew usava a língua para provocar o outro por toda a extensão de seu membro, demorando-se mais na glande, já que ali é a parte mais sensível.

_O – Onew ha, eu vou ...

Onew ainda auxiliava com a mão, até sentir o liquido viscoso tomar sua boca, um nova sensação. E o gemido que o outro soltara quase levou sua sanidade para longe. Engoliu tudo e sem seguida sorriu ao observar o rosto envergonhado safado e avermelhado de Jonghyun, o beijou leve, era isso que ele queria, sentir seu gosto. Tratou de tirar o restante das roupas que lhe sobravam, o aperto que aquela calça jeans tava lhe causando era demasiadamente desagradável. Voltou a tocar o membro do outro novamente, o qual já estava desperto outra vez. Encarou o outro com mais uma confirmação muda para continuar, o menor apenas assentiu com a cabeça. Abriu as pernas do outro, deixando sua entrada visível. Aqueles corpos pareciam que iam entrar em combustão a qualquer momento. Penetrou um dedo ali, o desconforto era visível em sua feição, continuou a força por mais um tempo e depois introduziu mais um dedo. O desconforto, até a gora era consideravelmente maior que o prazer, mas logo isso iria ser revertido. Eles não eram nada experientes nisso, mas não era tão difícil de imaginar o que deveria ser feito.

Um gemido sôfrego saiu da boca de Jong, Onew sorriu que logo posicionou seu membro naquela entrada, seu corpo parecia estar em ebulição. Observou o outro mais uma vez e começou a penetrá-lo devagar, os primeiro gemidos de dor eram sofridos, mas Onew não conseguiria parar, não mais. Enfiou-se por completo ali. Uma lágrima de dor nos cantos dos castanhos, as unhas curtas arranhavam os braços do moreno com violência. Os dentes cerrados, para evitar gritar de dor. Fora esperado um tempo até que o maior começou a se movimentar devagar, a dor ainda era imensa para Jonghyun, já Onew mal podia se aguentar, ele era tão quente e apertado, seu membro estava sendo comprimido de forma cruel, não se mexer era mais que torturante. Foi aumentando a velocidade gradativamente, até a dor se tornar prazer. As estocadas iam se tornando cada vez mais fortes e os gemidos mais altos. O barulho que os corpos faziam ao cochar-se um contra o outro era obsceno.

_Onew eu vou- não pôde terminar a frase e sentiu-se derramar no abdômen do moreno, mais umas estocadas e logo o maior derramou-se dentro de Jong. Os corpos extasiados se observaram mais uma vez e então selaram os lábios docilmente.

_Te amo Onew – uma confissão entre ofegos.

Onew então se deitou ao lado do Jong, que aproveitou para abraça-lo bem apertado.

Pela primeira vez aquelas almas, estavam satisfeitas e completas. E se sentir completo é a melhor sensação que existe.



No dia seguinte Jonghyun acordou deitado no peito do Onew, sendo envolvido pelos braços do amigo, se movimentou devagar para olhar pro rosto do amigo, Onew realmente era lindo demais, e estar naquela posição com ele, naquele momento, do jeito que eles estavam, com certeza era a realização de um sonho pro mais novo.

Onew então acordou devagar, Jong logo fechou os olhos pra fingir que ainda estava dormindo, e sentiu quando o amigo fez um carinho leve nos seus cabelos.

_Eu te amo tanto Onew. – ele disse, assustando um pouco Onew, que parou com o carinho por um segundo, mas logo voltou a fazer.

Onew sorriu serenamente, respirou fundo, e ajeitou Jonghyun para se encaixar mais perfeitamente ao seu abraço.

_Vamos pra escola hoje? – Jong perguntou.

_Claro. – Onew respondeu.

_Claro? – Jong se sentou, sorrindo assustado – Claro que não né?

_Jonghyun a escola é muito importante, agente não pode faltar sempre que agente quer.

_Mas é claro que agente pode, Onew ... não, não vamos, por favor, vamos ficar aqui, eim eim eim? – Jong fazia um biquinho quase que irresistível, Onew então fechou os olhos e se levantou, foi direto pro banheiro, e quando Jonghyun ouviu o barulho da água do chuveiro caindo, logo levantou e foi até lá, abriu o boxe e abraçou o Onew por trás, o mais velho que sorria, disse:

_Jonghyun você é um pervertido.

Jong então mordeu o pescoço do Onew de leve e disse:

_Você que fez isso comigo, eu nunca fui tão pervertido assim antes.

_Mentiroso, acha que eu me esqueci dos dias de hétero machão super pegador de Jonghyun?

_Pode ser – Jong disse pertinho do ouvido do Onew, enquanto apertava a cintura do mais velho, fazendo este se arrepiar completamente – mas desejo como eu estou sentindo agora eu realmente nunca senti por ninguém.

Onew sorriu e se virou pra Jong, fitando o menino enquanto acariciava as costas do mais novo.

_Você é lindo, me fez ficar completamente apaixonado.

_Apaixonado? – Jong arregalou os olhos – Então, acha que está apaixonado por min?

Onew fez que sim com a cabeça, em meio a um sorriso suave que confortava os sentimentos do Jonghyun.

_Agora, vamos terminar de tomar banho e ir pra escola – Onew disse, fazendo o Jong bater na própria testa e reclamar um pouco.



Enquanto isso Key tomava o café da manhã com o pai e com a Sulli, como todos os dias os três permaneciam em silêncio, quando o menino resolveu que estava na hora de declarar sobre seu namoro com o Taemin.

_Pai, logo a noite vou trazer uma pessoa aqui em casa.

_Hm ... um dos seus amigos?

_É, mais ou menos.

A Sulli franzi a testa, percebia que o Key não estava muito a vontade, será que ... não, isso não poderia acontecer, o irmão não seria capaz disso.

_Mais ou menos? Como assim?

_É mais que um amigo, na verdade ...

_Key! – Sulli exclamou – Você tem que me levar no balé hoje.

_Mas já levei ontem Su, e deixa eu terminar de falar com o papai ok?

A menina então ficou quieta, Key então voltou a olhar pro pai, estava realmente com muito medo disse.

_Esse menino sobre quem eu to falando, ele é meu namorado.

O pai parou de comer na hora, arregalou os olhos e olhou pro filho incrédulo.

_O seu o que?

_É o meu namorado. – as mãos do Key tremiam de tanto nervoso.

_Um menino?!!!! – a voz do homem já estava alterada.

_Sim – Key não conseguia alterar a voz, sabia que seria impossível o pai aceitar com tanta facilidade aquela situação.

_Está louco Key? – ele disse se levantando e batendo com força na mesa.

_Não, nunca estive mais feliz em toda a minha vida pai, e realmente não me importa o que o senhor diga sobre isso, eu não vou deixar de proteger aquele menino por quem eu estou completamente apaixonado.

Após dizer isso ele pegou a mochila e saiu rumo a porta principal, deixando o pai e a Sulli sem ação.

Quando chegou na escola Key foi em direção a “sua” mesa no pátio, onde só Minho se encontrava, fazendo uma lição qualquer.

_Bom dia – Minho disse.

_Oi – Key respondeu, e logo abaixou a cabeça.

_O que houve Key? – Minho perguntou, fechando o caderno.

_Contei pro meu pai e pra Sulli, que estou apaixonado por um menino.

_Por ... um menino? – Minho falou meio surpreso.

Key olhou pro amigo e disse:

_É, eu estou apaixonado por um menino Minho, e esse menino é o Taemin.

_Nossa, eu meio que já desconfiava, você estava tratando ele diferente esses dias.

_Eu me apaixonei completamente por aquela criança linda Minho, ele ... não sai da minha cabeça em nenhum minuto do meu dia.

_Que lindo, nosso coração de gelo finalmente derreteu.

_É, eu acho que sim – Key disse, sorrindo sem graça.

Os dois riram, mas pararam quando viram o Onew e o Jonghyun chegando de mãos dadas na escola, os dois vinham conversando e rindo muito, enquanto suas mãos não se soltavam, se sentaram junto aos amigos e disseram um ‘bom dia’ como se fosse eles andando de mãos dadas por aí.

_Bom dia – disse o Key – você dois, estão andando por aí de mãos dadas normalmente, estão escondendo alguma coisa da gente?

Key sorria maliciosamente, sabia muito bem o que estava acontecendo entre aqueles dois, pois ele vira tudo com Taemin, no dia anterior na quadra da escola.

_Ha, não, nadinha – disse o Onew meio nervoso.

Jonghyun sorriu maliciosamente e completou:

_Pelo menos nada que vocês precisam ficar sabendo agora.

_Ha, ok mula – disse Minho em tom chateado, mas logo um sorriso apareceu nos seus lábios quando ele avistou a Krystal chegando junto com o Taemin, Key também avistou o menino chegando mas ao contrario de Minho que logo levantou para ir ao encontro da menina Key ficou esperando Taemin se aproximar da mesa.

_Bom dia – disse Tae ao Minho que saia – bom dia meninos – disse se sentando e respirando fundo – nossa como eu estou cansado, realmente muito cansado – passava a mão no peito enquanto isso.

Key observava o menino com vontade de abraça-lo ternamente, puxou então o menor pelo pulso e saiu dali com ele, antes que Onew – que já se preparava para comentar o que Tae havia dito – dissesse qualquer coisa.

CONTINUA ...
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeDom 2 Set - 18:30:15

olha o chap do lemon hehe meninas este vocês não podem ler ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 3 Set - 12:26:55

Best Scene:
Creating Love s2 - Página 7 Spazzing
aigo~~~ O Onew e o Jong! o:
meus perversos mais lindos. *.* foi tão intenso, mas foram muito fofos um com o outro. :3
Citação :
_Te amo Onew – uma confissão entre ofegos.
aww~~~ cada vez amo mais este couple. *.*

O.O ele contou ao pai, que... omo, que coisa lindaaa. *------* mas não gostei nada da atitude do pai dele, tipo... é pai, devia apoiar...
Estou muito orgulhosa do meu Key, ele está a fazer de tudo para não magoar o TaeMin, que lindo. *.*

Quanto à escrita: a parte do lemon está muito bem escrita. *.* e a história está cada vez mais interessante, estou a amar Mari. *.*
Olha, mas não demores muito desta vez sim? o: Acho que não aguento...

P.S: Eu li bem? Tu vais ver o Junsu? Onde? Quando? Também queeerooo~~~~ O.O
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 3 Set - 12:58:47

Haaa Mary, vc é tão fofa ^^ ... obrigada pelos elogios, pois então eu vou tentar postar dia sim dia não, então amanhã tem cap. novo O/
Ha sim, a turnê mundial do Junsu vai passar pelo Brasil dia 8 agora e eu vou no show, *-* ... estou a mil com isso O/, depois conto os detalhes pra vcs :>
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 3 Set - 14:49:23

de nada princesa. ^_^
fico à esperaa. :3

que sorteee. *--------* quem me dera! *O* sim sim, depois quero saber de tudooo. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQua 5 Set - 2:48:41

Oiiiiê amores O/
Haaaa foi malz a demora!!!!
Aqui está um cap. novinho >
--------------------------------------------------

Fantasia

Creating Love s2 - Página 7 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500

Key levou Taemin até a sala de aula, onde ainda não tinha ninguém

_Key, o que aconteceu? – disse Taemin parecendo estar um pouco assustado.

_Contei pro meu pai Taemin.

_O que?

_Contei pro meu pai sobre agente, disse que te amo, que estou apaixonado por um menino e que vou levar ele pra jantar lá em casa hoje.

_Eu? – Tae perguntou apontando pra si mesmo.

_Sim, você e sua mãe, estão convidados pra jantar lá em casa essa noite.

_Ele deixou Key?

_Não importa, se você for com a sua mãe ele nunca terá coragem de te destratar.

_Por causa da minha mãe? – Tae sorriu de canto.

_É, meu pai é um cavalheiro, não sabe ser rude com nenhuma mulher, ainda mais destratar um filho na frente da mãe ... ai Tae, deixa comigo que vai dar tudo certo, prometo. – Key sorria empolgado, e vê-lo assim Taemin ficava mais feliz ainda.

_Te amo Key. – Tae disse repentinamente, fazendo o Key fazer um bico fofo e arregalar os olhos – obrigada por estar me fazendo tão feliz.

Depois disso o mais novo sorriu, lindo como sempre, fazendo o Key lhe puxar imediatamente para junto de si, colar seus corpos e beijar o Taemin intensamente, foi um beijo tão inesperado que o menor não teve nem tempo para respirar, correspondeu imediatamente ao intenso movimentos dos lábios molhados do Key, que envolviam os seus como se estivessem massageando cada canto de sua boca.

O beijo durou exatamente 2 minutos, e quando se separaram ambos estavam muito ofegantes, seus corpos estavam colados então podiam sentir o coração um do outro batendo bem forte.

_Você me descontrola Taemin. – Key disse, sorridente.

O sinal então tocou, tão alto que Tae se assustou e nem teve tempo de falar qualquer coisa.

Os dois foram para suas carteiras, suas mãos se mantinham unidas, era impossível desgrudá-las, se mantinham tão quentes daquele jeito, Tae adorava aquela sensação, se sentia a pessoa mais protegida do mundo, quando estava unido ao Key.



Enquanto isso Sulli se descabelava enquanto contava pra Victoria sobre o ocorrido da manhã.

_Não pode ser verdade, não pode, o Key só pode ta ficando louco Vic, completamente louco!

_Isso foi uma surpresa até pra mim, onde que eu iria imaginar que o lindo do Key gostava de meninos?

_De meninos? Há ...de longe que aquela criatura não é um menino, aquilo ta mais para espantalho ou qualquer coisa mais baixa.

A Vic então riu, mas logo parou quando viu Minho e Krystal entrando na sala de mãos dadas, logo cutucou a Sulli, que quando viu a cena logo se levantou e foi até o casal, muito irritada.

_Com certeza você ajudou não é sua mendiga? – ela disse para a Krystal, que ficou sem entender nada.

_O que?

_O seu amigo, gayzinho dando em cima do meu irmão, com certeza você ajudou ele a fazer alguma macumba pra laçar o meu irmão e vocês acabaram conseguindo. – O tom de voz da menina já estava completamente alterado.

_Olha Sulli pode falar o que quiser de mim, mas não abre a boca pra falar do Taemin porque eu ....

_Você o que? Vai me bater ou alguma coisa parecida? – Sulli disse quase aos berros.

A vontade da Krystal era de meter a mão na cara da Sulli com toda força do mundo, mas lembrou que com sua condição na escola aquilo não seria possível, com certeza seria expulsa se batesse na filha do dono do colégio, preferiu ignorar o que a menina disse e se sentar.

Minho olhou pra Sulli com ar de reprovação, o que aumentou ainda mais o ódio dela.



As aulas passaram rápido, na hora do recreio “a paz” parecia reinar, Sulli não deu nenhum show, Jonghyun e Onew ficaram o tempo todo no banheiro masculino trocando beijos e caricias, Taemin, Key e Minho ficaram conversando, e a Luna contava tudo que tinha acontecido entre ela e Onew para a Krystal.

No final da aula Key e Taemin guardavam o material quando o mais velho falou:

_Já escolheu sua fantasia?

_Hm ...que fantasia Key?

_Pra festa da Hyuna, amanhã.

_Haaa ...eu não sei, não tava sabendo dessa festa e nem conheço essa tal de Hyuna. – Tae riu.

_O que? Eu não te chamei?

_Ele fez que não com a cabeça, ainda sorrindo.

_Então vamos agora mesmo pra loja de fantasias, porque você vai comigo na festa amanhã.

Key pegou na mão do Taemin e os dois foram juntos pra loja de fantasias.

_Hi Mika – Key disse sorridente pra atendente da loja.

_Oppa! – a menina disse carinhosamente, toda animadinha – O que veio fazer aqui de novo?

Taemin fechou a cara e fez um bico, segurando mais forte na mão do Key, e apoiando o queixo no ombro do mais velho que sorriu ao perceber o ciúme do namorado.

_Mika, quero uma fantasia pra esse menino usar amanha na festa da Hyuna.

_Woooom mais que gracinha – ela disse colocando a mão no próprio rosto – temos um monte lá em cima,podem subir e escolher a vontade.

Key olhou lá pra cima, agradeceu a menina e subiu com o Tae para escolher a melhor fantasia para o seu BB.

Taemin ficava lindo em todas elas, mas a ultima de Príncipe, com todos aqueles acessórios lhe caía muito bem, fora que Key ficou apaixonado pela fantasia, e a imagem de Taemin nela realmente estava perfeita.

_Amei, vai ser essa. – O mais velho disse piscando e batendo as mãos.

_Até que enfim Key – Tae disse enchendo a bochecha de ar enquanto tirava a fantasia – você já decidiu a sua?

Key fez que sim com a cabeça, sorrindo maliciosamente enquanto olhava pro menor.

_Woom, e qual é? – Taemin perguntou empolgado.

Key não disse nada, apenas se aproximou do namorado, segurou em seu pulso e levou seus lábios até o pescoço do Taemin, onde deu uma leve e pequena mordida, marcando um pouco a pele branca do menor.

Taemin sorriu enquanto sentiu os dentes do Key arranharem sua pele, quando o mais velho terminou Tae disse:

_Vampiro?

_Yes mi amour.

_Posso ver? – Tae perguntou curioso.

_Não, só amanhã – Key disse enquanto observava Taemin tirar sua fantasia, o menor nem percebera que estava só de cueca na frente do namorado, e que esse namorado estava o encarando como uma fera faminta, Taemin continuava falando enquanto ia se desfazendo de cada peça e cada adereço da fantasia.

_Não é justo Key, você viu a minha e ainda ficou dando pitaco em qual era a melhor e ... – Tae se virou pro Key e percebeu então que o menino estava olhando pra ele, com a boca meio aberta, Tae corou imediatamente e quando se deu conta de que estava apenas de cueca tratou de entrar imediatamente no vestiário.

Encostou na parede e fechou os olhos, com a mão direita sobre o coração, podia sentir esse batendo aceleradamente, as batidas ficaram ainda mais rápidas quando ele ouviu a voz do Key:

_Tae, te assustei?

_Ha ...não Key, é que eu não deveria ficar desse jeito na sua frente, me desculpa.

_Eu posso entrar?

_O que? – Taemin arregalou os olhos.

Key não disse mais nada, apenas entrou no vestiário, que era bem pequeno, colocou as duas mãos na parede, pressionando o Tae, e o encarou, Key permanecia sério e ofegante, suas respirações se chocavam e Taemin sentia seu coração pulsar cada vez mais rápido.

_Eu quero você Taemin. – Key disse, ainda sério, enquanto o dedo indicador da sua mão direita passeava sobre o peito do mais novo.

_Hã?

_Eu quero você ...quero você, todinho pra mim.

Taemin sentiu arrepiar até o ultimo fio de cabelo, e não resistiu quando Key aproximou os lábios mais uma vez de seu pescoço, onde depositou calorosos beijos, Tae somente fechou os olhos e se deixou levar, logo aqueles beijos calorosos do Key já encontravam a sua boca, que o mais velho fazia questão de massagear com muito carinho, cada cantinho da boca do Tae enquanto seus dedos arranhavam o abdômen do menor, que não se importava mais com nada nessa altura do campeonato, sentia seu membro sexual pulsar e o desejo por Key era tão grande que nem ele conseguia se conter, sendo assim Taemin tirou devagar a blusa de Key e a jogou de canto enquanto suas línguas se massageavam travando uma luta épica sem interesse de vitória, Key já estava sem camisa e suas mãos caminhavam para a cueca do Taemin, ele sorriu malicioso, e recebeu outro sorriso malicioso que apareceu nos lábios do Taemin.

O membro do Tae já iria ficar completamente exposto, quando ambos ouviram uma voz muito conhecida do lado de fora da cabine.

_Oppa! Mika unni me disse que você está aqui.

_É a Sulli – Tae sussurrou.

Key fez uma careta e saiu do vestiário.

_Haaa Oppa, está só de cueca?

_Não Sulli eu estou nu – ele disse sério e sínico – o que você quer?

_Vim pegar minha fantasia que já ta pronta e a Mika disse que você estava aqui. – a menina olha pros lados, ela sabia que Taemin estava com ele, e ela queria muito ver o menino e fazer A cena – você pode me levar pra casa? – ela disse andando em círculos olhando para cada canto.

_O que esta procurando SUlli?

_Hm?

_Você, o que esta procurando?

_A ...oppa.

Taemin então saiu de dentro do vestiário, já vestido e muito tímido.

_Taemin! – a menina exclamou apontando pro menor.

_Sim, é o Taemin, eu vim com ele pra ele escolher a fantasia pra festa da manhã.

_Ele foi convidado? – Sulli disse indignada – Mas a Hyuna é tão seletiva com os convites e ...

_Eu falei com ela que ia levar ele, -se vira pro Taemin- Tae eu vou me arrumar pra agente ir ok? E Sulli – olhou pra irmã – vê se me apoia tá? Você é minha irmã e eu faria tudo pra te apoiar em qualquer coisa que você quisesse fazer para sua felicidade.

A menina ficou sem palavras, emburrou um pouco e desceu.

Logo os três já chegavam na casa do Tae.

_Obrigada pela carona Key – Taemin disse, enquanto tirava o cinto.

_De nada, não se esquece de falar com a sua mãe sobre logo.

_Pode deixar –Taemin sorriu e foi surpreendido por um beijo do Key, mesmo estando na frente da sua irmã ele não teve nenhuma vergonha.

Taemin sorriu, se despediu da Sulli educadamente e foi pra casa.

_Ainda não acredito – a menina disse, no caminho pra casa dos dois – realmente como você pode estar gostando desse garoto, ele ...é um garoto Key, e além do mais é pobre.

_Já pensei assim também Sulli, mas sabe, somente quando eu estou com o Taemin é que eu me sinto feliz de verdade, não percebeu que eu ando sorrindo com mais frequência, de verdade acho que quando você se apaixonar, vai sentir isso que eu estou sentindo, agora.

Ela não disse nada, apenas continuou de braços cruzados olhando pra rua.



Taemin chegou em casa e contou pra mãe sobre ele e o Key, ele sabia que ela o entenderia, afinal o amava muito e sempre dizia que queria ver o filho feliz.

_Não é tão simples, você deve imaginar. – ela disse docemente.

_É eu imagino, mas eu estou tão feliz mamãe, eu nunca amei ninguém assim na minha vida.

_Ele esta cuidando bem de você?

_Sim, ele ta cuidando muito bem de min.

_E é mesmo seguro nós irmos lá logo?

Ele fez que sim com a cabeça sorrindo.

_Então nós vamos.

De noite Key e sua governanta preparavam o jantar, o menino estava muito animado, e sua governanta a Sr. Hyo que cuidou dele e da Sulli desde quando eles eram Bebês, não achava muito certo a idéia do Key namorando um menino, mas ele parecia tão feliz ultimamente, tão doce e animado, que ela preferiu ajudar ele a viver esse amor, afinal ver o Key e a Sulli felizes eram as grandes felicidades dela.

A campainha então soou, Key chegou na sala, ia atender a porta, mas deu de cara com o seu pai, que já estava de saída, todo arrumado de terno.

_Eu não vou ficar aqui fazendo as suas vontades Kibum, dessa vez realmente você passou dos limites.

O homem então foi até a porta e quando a abriu arregalou os olhos ao ver a mãe do Taemin.

_ Yang? – o homem disse, com a voz um pouco tremula e surpresa.

CONTINUA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQui 6 Set - 11:41:18

Citação :
Depois disso o mais novo sorriu, lindo como sempre, fazendo o Key lhe puxar imediatamente para junto de si, colar seus corpos e beijar o Taemin intensamente, foi um beijo tão inesperado que o menor não teve nem tempo para respirar, correspondeu imediatamente ao intenso movimentos dos lábios molhados do Key, que envolviam os seus como se estivessem massageando cada canto de sua boca.
aww, que lindoos. *.* o Key gosta tanto dele, estou tão apaixonada por este casal, aigo~~~ *.*
Citação :
_De meninos? Há ...de longe que aquela criatura não é um menino, aquilo ta mais para espantalho ou qualquer coisa mais baixa.
A Vic então riu, mas logo parou quando viu Minho e Krystal entrando na sala de mãos dadas, logo cutucou a Sulli, que quando viu a cena logo se levantou e foi até o casal, muito irritada.
_Com certeza você ajudou não é sua mendiga? – ela disse para a Krystal, que ficou sem entender nada.
_O que?
_O seu amigo, gayzinho dando em cima do meu irmão, com certeza você ajudou ele a fazer alguma macumba pra laçar o meu irmão e vocês acabaram conseguindo. – O tom de voz da menina já estava completamente alterado.
_Olha Sulli pode falar o que quiser de mim, mas não abre a boca pra falar do Taemin porque eu ....
AAAHHHH Sulli, eu juro que se fosse eu não ficavas direita... -.- ela mete-me tanta impressão, credo lá para a rapariga! >.<
Citação :
Key não disse nada, apenas se aproximou do namorado, segurou em seu pulso e levou seus lábios até o pescoço do Taemin, onde deu uma leve e pequena mordida, marcando um pouco a pele branca do menor.
OH.MY.GOD, que coisa fofa, Key, seu taradinho. *.*
Citação :
Taemin sentiu arrepiar até o ultimo fio de cabelo, e não resistiu quando Key aproximou os lábios mais uma vez de seu pescoço, onde depositou calorosos beijos, Tae somente fechou os olhos e se deixou levar, logo aqueles beijos calorosos do Key já encontravam a sua boca, que o mais velho fazia questão de massagear com muito carinho, cada cantinho da boca do Tae enquanto seus dedos arranhavam o abdômen do menor, que não se importava mais com nada nessa altura do campeonato, sentia seu membro sexual pulsar e o desejo por Key era tão grande que nem ele conseguia se conter, sendo assim Taemin tirou devagar a blusa de Key e a jogou de canto enquanto suas línguas se massageavam travando uma luta épica sem interesse de vitória, Key já estava sem camisa e suas mãos caminhavam para a cueca do Taemin, ele sorriu malicioso, e recebeu outro sorriso malicioso que apareceu nos lábios do Taemin.
OH GOD OH GOD eles iam mesmo fazer isto ali? o.o
Citação :
_Ainda não acredito – a menina disse, no caminho pra casa dos dois – realmente como você pode estar gostando desse garoto, ele ...é um garoto Key, e além do mais é pobre.
_Já pensei assim também Sulli, mas sabe, somente quando eu estou com o Taemin é que eu me sinto feliz de verdade, não percebeu que eu ando sorrindo com mais frequência, de verdade acho que quando você se apaixonar, vai sentir isso que eu estou sentindo, agora.
Ela não disse nada, apenas continuou de braços cruzados olhando pra rua.
Ele devia-lhe mandar um estalo bem assente... mas pronto, a resposta não foi má, ao menos calou-a. ^^
Citação :
_Eu não vou ficar aqui fazendo as suas vontades Kibum, dessa vez realmente você passou dos limites.
O homem então foi até a porta e quando a abriu arregalou os olhos ao ver a mãe do Taemin.
_ Yang? – o homem disse, com a voz um pouco tremula e surpresa.
Se o pai dele fizer isso está a ser mesmo idiota par o filho, tadinho. s:
O.O Ele conhece a mãe do TaeMin? De onde? Desde quando? o:

Mari, está tudo muito interessante, estou muito ansiosa para o próximo. *-* Está tudo perfeito. :3
Continua por favor. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 10 Set - 17:41:28

Olá pessoal!
E tipo ... desculpa pela demora, dessa vez eu tive um GRANDE motivo, que foi o show do Junsu, dormi na fila e fiquei um tempão sem ter contato com a net, só ontem a noite cheguei em casa e vim logo bonitinha postar para vocês :>
Mary sua lindaaaaa amo demais seus comentários!
MUITO OBRIGADA

CONTINUANDO ...

----------------------------

Revelações

Creating Love s2 - Página 7 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


Os quatro estavam sentados na sala de estar, Taemin e a mãe de um lado, Key e o pai do outro, o homem foi o primeiro a falar, parecia muito emocionado:

_Eu não podia imaginar, Yang já faz realmente muito tempo não?

_Sim – a senhora respondeu.

Os meninos pareciam muito curiosos, quando o Key resolveu se pronunciar.

_Ei, ei, espera, pai ... da onde você conhece a Sra. Lee e desde quando chama ela de Yang?

_Ha ... Key, eu e a Sra. Lee nos conhecemos a muito tempo, ela era esposa do meu melhor amigo.

_Papai?! – Taemin exclamou.

O Sr. Kin então olhou pro Tae com muita ternura e disse:

_É muito bom ver o Taemin saudável.

A mãe do Tae então bagunçou um pouco seu cabelo e disse:

_Sim, ele já é quase um homem, e está estudando na mesma escola que o Kibun.

_Parece mesmo o destino – o homem disse, sorrindo – eu, nunca pensei que iria reencontrar os dois novamente.

_Paaaai – Key resmungou – você não disse que iria embora?

_Hã ... a sim, é claro, eu ia sair porque – ele parou de falar e lembrou do motivo por que o Taemin e sua mãe estavam ali – Key?

_Hm.

_Então o Taemin é ...

_Ai, até que enfim, sim, o Tae é o meu namorado.

Taemin estremeceu por dentro, Key estava mesmo disposto a encarar todo mundo por eles, e isso o fazia muito feliz.

_Seu namorado? Mas ... – o pai do Key disse.

_É, e eu convidei ele pra jantar com agente, ele e a mãe dele.

_Então Yang ... – o homem disse.

_Sim, eu sei de tudo, e eu apoio o amor dos meninos. – ela disse abraçando o Taemin.

_Bom – ele coçou a testa – isso é tão complicado.

Key já estava entediado com aquela conversa toda, ele então levantou e puxou o Taemin pelo pulso, dizendo:

_Você dois podem continuar conversando aí embaixo, eu vou mostrar o meu quarto pro Taemin, vem Tae. – ele então puxou o Taemin escada acima, e deu de cara com a Sulli que estava saindo pra dormir na casa da Victoria.

_Boa noite Sulli – O Tae disse, educadamente.

_Oi – a menina falou – Key quando o papai chegar diz pra ele que eu fui dormir na Vic.

A menina então saiu, pisando duro, nem viu o pai na sala de estar.

Taemin e Key seguiram pro quarto do mais velho, que era enorme, tinha de tudo lá dentor, computador, livros, games, sofás, tapetes, quadros, uma televisão enorme e uma cama deliciosamente acolchoada no centro, cama essa na qual o Tae se jogou com toda pressão quando viu, caindo de cara em milhares de almofadas, sorrindo feito um bobo.

_Key seu quarto é o paraíso. – o menino disse sorrindo.

Key logo se jogou por cima dele, fazendo o Tae gemer um pouco de dor na hora do impacto.

_Desculpa – o mais velho disse.

_Tudo bem – Tae respondeu rindo – deve ser tão bom dormir aqui todos os dias.

_Seria melhor se você estivesse aqui todos os dias.

_O que? Ta maluco Key?

_Não, vou pedir o meu pai pra você vir morar comigo.

_Ok, agora eu tenho certeza que você ta maluco.

_Um pouco, já te disse.

Os dois então sorriram, e ficaram se encarando por um segundos, enquanto o Key acariciava suavemente o rosto do Taemin.

_Key, você sabe do que o seu pai e a minha mãe estavam falando?

_Hm?

_Aquela hora na sala, os dois estavam falando sobre uma vez que seu pai ajudou a minha mãe, eu conheço essa história, mas eu não sabia que esse homem tão bom era o seu pai.

Os dois então se sentaram na cama, Taemin cruzou as pernas, parecia meio triste ao se lembra da historia, Key olhava pra ele e seus olhos brilhavam, ele conhecia a história mas queria muito ouvir tudo da boca do Taemin.

_Bom, sabe Key, quando eu era pequeno , aos 5 anos mais ou menos eu tive uma doença muito grave aqui – ele colocou a mão na barriga – eu não sei direito o nome só sei que três vezes por semana eu tinha que estar no hospital, fazendo exames e mais exames, e ainda tomava remédios horríveis, isso durou uns 3 anos e quando eu completei 8 eu fui internado, eu ficava pior a cada dia e todo o meu corpo doía, estavam sempre fazendo exames estranhos em min, e eu tinha que aguentar tudo se eu quisesse ficar bom, o pior foi que nesse mesmo ano o meu pai morreu – os olhos do Tae ficaram cheios de água nessa hora – e minha mãe ficou desesperada, ela não em dizia nada mas eu percebia é claro.

_Foi aí que meu pai ajudou vocês?

Tae fez que sim com a cabeça.

_Nossa, ele me disse uma vez que queria encontrar o filho do melhor amigo de infância dele que tinha morrido, mas eu não sabia que ele te conhecia.

_É que ele ajudou agente, ele pagou todas as minhas cirurgias e o hospital também, mas quando eu fiquei bom e saí de lá, eu e minha mãe mudamos pra Busan, e só voltamos a pouco tempo quando eu passei no teste pra entrar na escola.

_O hospital do meu tio, onde nós estávamos aquele dia?

_Sim.

_Por isso que você não gosta do corredor de emergência?

_É, eu passei muita coisa ruim lá, mas do resto do hospital eu adoro, porque todo mundo sempre é bonzinho comigo, eles sempre cuidaram muito bem de mim, uma vez eu e a Krys até desfilamos pra um desfile de moda na cidade representando o hospital, isso quando eu já estava bem melhor. – o Tae sorria enquanto Key continuava observando ele.

Key sabia que o Tae tinha tido câncer, sabia também que o menino não podia se esforçar muito, e que tinha que cuidar muito bem de sua saúde, ele então ajoelhou na cama enquanto o Tae o olhava confuso. Key se jogou levemente em cima do menos, fazendo o Taemin cair de costas na cama, o mais novo ria enquanto falava:

_Ta maluco Key? Se jogando de repente em cima de mim.

Key apenas sorria e observava o seu pequeno anjo, jogou o cabelo de Tae pra trás tirando-o do rosto do menor, beijou a testa, as duas bochechas, a ponta do nariz e depois depositou um selinho na boca do pequeno, voltou a admira-lo.

_Eu te amo Taemin. – disse docemente.

_Eu também te amo Kim Kibun – Tae respondeu em meio a um sorriso ingênuo.

_Dorme comigo hoje? – Key perguntou, sorrindo de canto.

Taemin arregalou os olhos:

_Han? Porque?

_Eu quero que você durma aqui, abraçadinho comigo, por favor.

Tae riu:

_Não sei se minha mãe deixa.

_Deixa sim, eu vou pedir nela, e o meu pai vai deixar também, ainda mais que os dois estão no maior papo lá em baixo, e pelo visto meu pai gosta muito de você.

Taemin sorriu e concordou com a cabeça dizendo:

_Então tá, se eles deixarem eu durmo aqui com você.

Key sorriu largamente e logo ouviu sua governanta batendo na porta e chamando eles pra jantar.

Os dois desceram e seus pais já estavam esperando por eles na copa, Key percebeu imediatamente que o pai estava diferente, era como se ele tivesse um outra expressão no rosto, um sorriso que o Key não via a muito tempo.

Os 4 começaram a comer em silencio, somente Yang e o pai do Key continuavam conversando, lembrando do passado e falando um pouco sobre o pai do Taemin.

Na passagem da janta para a sobremesa é que Key se pronunciou, fazendo a mesma proposta que tinha feito no quarto para o mais novo.

_Pai, bem que o Tae e a mãe dele podiam dormir aqui hoje, já é tão tarde pra eles irem pra casa.

_Ha não precisa se incomodar com isso Key, eu e o Taemin sabemos nos virar muito bem. – disse a mulher, toda sorridente, sem perceber a cara mal encarada a qual Taemin olhava pra ela.

_Mesmo assim – Key disse – amanhã é sábado, eu e o Tae temos uma festa pra ir então eu queria que ele ficasse aqui pra agente já ir se preparando de cedo.

_Ho meu Deus parecem meninas Key – o pai do Key disse, mas não em tom de reprovação, mas sim como se estivesse fazendo uma piada.

Key moveu os ombros mostrando não dar importância e continuou:

_Está decidido, vocês dois dormem aqui essa noite, a Senhora pode ficar no quarto de hospedes e o Tae dorme comigo.

_Bom ... – a mulher disse olhando pro Taemin, e quando viu que o filho aprovara completamente aquela ideia ela sorriu e continuou – se o seu pai deixar nós ficamos.

Os três então olharam para o homem que com certeza não negaria a estadia dos dois ali.

Então depois da aceitação do pai de Key, o menino puxou o Tae para o quarto, nem deu tempo do pequeno dizer um ‘boa noite’ descente pra mãe, ele simplesmente foi levado até o quarto de Key como se fosse uma pena.

_Que pressa Key. – disse Taemin se sentando na cama enquanto Key revirava o armário.

_Eu queria ficar logo sozinho com você, nossa Tae como sua mãe é engraçada. – ele dizia enquanto separava um pijama que emprestaria pro mais novo.

_É sim – Tae disse sorrindo – eu amo ela demais.

_Já percebi – Key disse se levantando e indo até o mais novo – toma, vista isso pra dormir confortável.

_Hm – Tae concordou, pegou a roupa e foi até o banheiro se trocar.

Enquanto isso Key arrumava a cama, colocou dois travesseiros, dois edredons – um por cima do outro – tirou a camisa, colocou uma bermuda velha e se deitou, ficou lá esperando o Tae sair do banheiro e sorriu quando viu que o mais novo estava tão fofo usando aquele pijama.

_Não sabia que você tinha esse tipo de roupa infantil – Taemin disse, indo até a cama de Key, e deitando do outro lado.

_É de quando eu era mais novo, ficou fofo demais em você – Key disse, se virando pro mais novo.

_Sua cama parece o paraíso de tão fofa. – Taemin sorriu enquanto se deliciava com o edredom de Key.

Key sorriu também e logo segurou a cintura no mais novo puxando ele para mais perto.

_Taemin, acha que está preparado para se entregar completamente pra mim?

Tae arregalou os olhos, Key não era mesmo uma pessoa indireta, ia logo ao ponto, ainda mais se se tratasse de uma coisa que o mais velho queria muito.

Taemin fez que sim com a cabeça, Key então se levantou, trancou a porta do quarto, e Taemin o observava, seu corpo tremia involuntariamente, Key então olhou pra ele e sorriu maliciosamente de canto, deitou por cima de Taemin e encarou o mais novo.

_Se está preparado eu vou te dar a melhor noite da sua vida.


CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeSeg 10 Set - 20:21:00

Ai este cap!!! Eu fikei tipo, "WHF?!" kuando o li xD Muito lindo ^^
Fg, ja li a fic toda!! :D E posso dizer ke foi das melhor fic ke li, bues intrigas, revelaçoes, romance, e tem-se sempre alguma lagrimazinha no canto do olho. xD Asserio, linda. Recomendo totalmente!!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeTer 11 Set - 3:48:53

Haaaaaa que lindah vc, mto obrigada por ter lido minha fic, leu no Nyah? HAAAAAA vcs são mesmo umas curiosas KKKK'
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeDom 16 Set - 5:04:30

Olá meninas
Desculpa a demoraaaaaaaa
Kissus
Mari

-----------------------------------------------


Nossa primeira vez

Creating Love s2 - Página 7 Tumblr_luv5ycSowV1qi85v7o1_500


Key e Taemin se encaravam serenamente, os olhos do mais novo brilhavam, não tinha medo do que podia acontecer, ao lado do Key ele se sentia protegido e seu corpo pedia por aquele contato mais intenso, desde os momentos que ambos tiveram no vestiário da loja de fantasia Taemin ansiava pelo que iria acontecer.

Key levantou a cabeça do menor e mirou sua boca nos lábios dele, lábios que já estava entreabertos, quase como um sorriso, esperando pelo contato, Taemin sentiu sua boca ser invadida pela língua do mais velho e adorou essa sensação, Key passava a língua em todos os cantinhos da boca do mais novo, lambia os lábios e logo depois o rosto de Tae, o mais novo sorria ao sentir as lambias e diz:

_Você está parecendo um gatinho manhoso Key.

Key sorriu ao ouvir isso e continuou lambendo Taemin como se fosse mesmo um felino manhoso, logo trocou a língua pelos dentes arranhando de leve o pescoço branco de Tae, fazendo o mais novo se arrepiar, deixando marcas vermelhas em toda a pele do pequeno, envolveu o menor com os seus braços colando seu corpo ao dele, logo tratou de tirar a camisa fazendo o mesmo com toda a roupa de Taemin; Key despia o seu pequeno enquanto continuava a beijá-lo intensamente, seus lábios estavam em perfeita sintonia enquanto o corpo de Taemin arrepiava com os toques das mãos do mais velho, quando já estavam ambos somente de cueca, Key pode perceber a ereção de Taemin, sorriu de canto quando notou o quão bem notado era o seu pequeno.

_Que saúde Taemin – disse o Key, encarando Tae com um sorriso maroto encantador, Taemin retribuiu o sorriso com outro mais lindo ainda o que deixou Taemin ainda mais excitado.

Um gemido de prazer escapou pela boca dos dois garotos assim que as ereções de tocaram, Taemin sorriu maliciosamente também e inverteu as posições, ficando por cima, o menor distribuiu beijos pelo abdômen perfeito do moreno arrancando gemidos de prazer do mesmo, gemidos esses que se tornaram ainda mais intensos quando Tae mordiscou com os lábios o mamilo direito de Key, o mais velho gemia e sorria ao mesmo tempo, nunca imaginou Taemin tendo qualquer tipo de atitude nesse momento, mostrando o contrario o mais novo foi fazendo uma trilha de beijos até chegar à cueca do outro, sorriu malicioso antes de começar a tirar com a boca o ultimo pedaço de roupa que os atrapalhava.

Há essa hora Kibum já estava completamente excitado e se controlava para não apressar as coisas, pois queria aproveitar cada instante, foi tirado de seus pensamentos com uma sensação maravilhosa e praticamente gritou de prazer quando Taemin abocanhou seu membro fazendo movimentos de vai e vem, chupando o membro de Key como se fosse um picolé cremoso e quando sentiu que Key iria gozar tirou o membro de sua boca, fazendo com que Key despejasse todo seu liquido na mão do Tae.

Taemin se sentou rindo enquanto lambia sua mão, como se fosse um gatinho, aquela visão era perfeita para Key que se sentou também ficando de frente para o pequeno.

_Você que tá parecendo um gatinho agora, um gatinho endiabrado. – Key disse sorrindo enquanto se aproximava do pescoço do Tae onde beijou toda aquela área, fazendo Taemin fechar os olhos e sorrir, o pequeno sorria e suspirava sentindo sua pele arrepiar com as mordidas dadas por Key ao seu pescoço tão frágil, enquanto as mãos firmes do mais velho lhe faziam carinho no rosto, um carinho confortante que fez Taemin delirar e suspirar.

_Vamos até o fim Key, você disse que iria me dar a melhor noite da minha vida e agora eu quero que você feche com chave de ouro.

Pediu com uma voz rouca do jeito mais sensual possível, isso foi o suficiente para fazer Kibum perder todo o resto do controle, Key tirou a cueca de Taemin e delicadamente virou o menino de costas o fazendo ficar de quatro.

_Então eu posso ir com tudo? –Key perguntou bem pertinho do ouvido de Taemin.

Tae sorriu maliciosamente, puxou o braço de Key, fazendo o corpo do moreno colar novamente no seu, pegou a mão do mais velho e enfiou dois dedos em sua boca, fazendo eles ficarem molhadinho, Key entendeu perfeitamente, deu uma mordida no lóbulo da orelha do Tae e levou o primeiro dedo em direção a entrada do mesmo, Taemin apertou os olhos e logo pegou um pedaço de pano que estava por perto para morder, não podia fazer muito barulho, mas do jeito que era escandaloso isso seria praticamente impossível, Key pressionou o primeiro dedo e logo introduziu o segundo, fazendo Taemin sentir muita dor, o mais novo gemia enquanto Key continuava os movimentos.

_Vamos parar? – Key perguntou preocupado.

Taemin fez que não com a cabeça, sabia que a qualquer momento aquela dor daria lugar ao prazer e foi exatamente isso que aconteceu depois de se acostumar com aquela sensação, o loiro começou a rebolar para sentir mais pra sentir mais prazer, enquanto Key continuava com os movimentos até Tae se acostumar.

_Ha ... Key ... Key faz isso de uma vez, com ah .... tudo.

O pedido de Taemin foi logo atendido, Kibum tirou os dedos que logo foram substituídos por seu membro, o prazer foi tão grande que o outro provavelmente estaria sentindo dor, então penetrou de uma vez assim que sentiu como era quente e apertador interior do pequeno, tudo isso provocou Taemin, que deu um gemido sentindo ainda muita dor, para distrair o pequeno da dor o maior passou a massagear o membro do mesmo, pouco a pouco ela foi passando e logo não existia mais, Taemin rebolava sobre o membro do outro delirando de prazer e gemendo ainda com o pedaço de pano na boca.

Cansado da mesma posição o loiro ficou por cima e encarava os olhos negros de Key, nublados de tanto desejo, começou a cavalgar sobre o membro do maior numa velocidade cada vez mais rápida, as estocadas era o mais profundas possíveis, Tae se descontrolou assim se sentiu sua próstata sendo atingida repetidas vezes e gozou no peito desnudo de Key. Rapidamente Taemin subiu e contraiu seu interior ao máximo e depois desceu sentindo seu interior sendo invadido pelo outro fazendo com que sua próstata fosse atingida novamente. Bastou isso para o moreno gozar e o loiro ao sentir o seu interior sendo preenchido, acabou gozando de novo sem nem se tocar.

Tae por fim caiu exausto sobre o corpo suado e ofegante de Key e ficou aninhado no seu peito enquanto sentia a respiração pesada do namorado, e o carinho aconchegante que o mais velho fazia em sua cabeça.

_Acha que alguém ouviu? – Tae perguntou.

_O que? O sue escândalo? – Key disse, rindo.

_Seu escândalo né? Porque o único que ficou gritando alto aqui foi você Key. – Tae disse fazendo um bico e olhando pro Key.

Key riu e disse:

_Fica tranquilo, acho que ninguém ouviu não, as vezes eu ouço música no ultimo volume aqui a noite e ninguém nem nota.

_Wooom, que tipo de música você ouve?

_Eu? Hm ... ouço rock, Rock dos anos 60,70 e 80.

_Hm ... que tipo de música é?

Key então sorriu de canto e abraçou o Tae ainda mais apertado.

_Ai meu pequeno, quem diria que é um diabinho na cama?

Taemin riu e disse:

_Não em qualquer cama, é só porque eu estou com você.

_Hm ... acho isso muito bom – Key disse sorrindo.

Ficou então um silêncio que foi quebrado por Taemin após 3 minutos.

_Key.

_Hm – Key resmungou, já estava de olhos fechados, quase dormindo.

_Nós dois, vamos ficar juntos pra sempre não é? – Tae perguntou manhosamente, se aconchegando ainda mais ao corpo do namorado.

_Sim Tae, com certeza enquanto eu existir, eu quero ficar do seu lado.

_Eternamente. – Tae disse com uma vozinha de neném.

_É ... – Key boceja – eternamente.

No dia seguinte a Luna chegava bem cedo na casa do Onew, com as fantasias toda animada, assim que tocou a companhia, foi atendida e a empregada disse que ela podia subir, os pais do Onew tinham saído e ele ainda estava dormindo, a menina bateu três vezes na porta e na terceira vez o Onew abriu a porta com maior cara de sono, quando viu que era a ex namorada arregalou os olhos e exclamou:

_Luna!?

_Oi – a menina disse sorridente – eu vim pra agente ir preparando as coisas pra logo.

_Ha ... – ele disse coçando a cabeça e olhando pra dentro do quarto sem graça – é que ...

_Quem é Onew? – disse uma voz masculina que estava dentro do quarto do Onew.

_É o Jong? – Luna perguntou fechando um pouco a cara.

Onew fez que sim com a cabeça, e no momento em que confirmou isso a menino entrou no quarto acendendo a Luna e vendo Jonghyun deitado na cama do ex namorado, sem camisa – pelo menos era o que parecia - disse:

_Bom dia Jonghyun.

Jong que até então estava com os braços cobrindo os olhos se sentou e quando viu a Luna perguntou:

_Ta fazendo o que aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeTer 25 Set - 14:02:34

Onde estão minhas leitoras? :(
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeTer 25 Set - 18:05:34

credo ninguém comentou? mariaaaaaaa ao menos tu, onde é que andas? mari minha linda, elas andam sumidas desde que a escola começou.. vem as férias e elas somem, vem a escola e elas somem --'
Ir para o topo Ir para baixo
maritrc
NewBie
NewBie
maritrc


Feminino Mensagens : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 32

Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitimeQua 26 Set - 21:42:00

uashauhuash'
Pois é, eu entendo muito bem isso ^^"
Espero que estejam indo bem na escola, como eu já passei sei como é dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Creating Love s2 - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Creating Love s2   Creating Love s2 - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Creating Love s2
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lovely Love
» Scary Love
» Unexpected Love
» Taemin~nim.
» shinee love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: