SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Remember me! (Primeiro capitulo)

Ir para baixo 
+5
nanachu
cataemin & Miss Zelo
lenitta
johnyboy619
C'Adiragram
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeDom 10 Jun - 22:32:12

Bem... Meninas a escola está a acabar para todos nós e vamos entrar de ferias.. e entao um dia destes eu vinha no autocarro a falar com um amigo e estavamos a dizer que eu sou uma grande esquecida e entao fomos falando á toa.. quando dei por mim já estava a inventar uma historia.. entao decidi transforma-la numa fic..
Nao sei quando postarei o primeiro capitulo.. so quero fazer uma pequena introduçao ao que será a minha fic para ver se será interessante e se voces a quererão ler ^^
Não vos chateio mais e vou contar a minha ideia!
Ahh ja agora não tenho lido fic nenhuma! caso algo se pareça com a fic de alguém peço imensas desculpas e espero que me digam porque nao tenciono roubar ideias a alguém! :D


A personagem principal será uma rapariga que aparentemente será normal.. mas esconde um segredo... ela é imortal, e ela só envelhece a cada 12 anos nossos um ano para ela... e aparentemente ela tem 17 anos.. mas na realidade ela tem 204 anos!
E o pior.. ou melhor dizendo essa jovem tinha um problema.. a sua memória apenas durava uma semana, passado essa semana ela esquecia-se de tudo, excepto da informação necessária para a semana seguinte, e como os seus antepassados já sabiam disto eles tinham uma espécie de caderno electronico onde apontavam as coisas... Mas... no entanto havia uma excepção... tal como em todas as histórias de amor algo aqui terá que revolucionar esta menina... Por isso aparecerá uma pessoa que fará com que esta maldição se quebre... Ou não! ^^ Esperem para ver :D

Então digam-me o que acham da minha ideia! estou aberta a sugestoes pessoal!


Última edição por C'Adiragram em Sex 6 Jul - 21:17:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeDom 10 Jun - 22:40:45

que ideia tão fixe sarang!! :D
agora a ver se esta escreves que quero ler xim?? xb
só tu e a tua cabeça para chegar a algo tao inovador!! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeDom 10 Jun - 22:45:11

hehe quero ler *.*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSeg 11 Jun - 8:32:40

Ohh que fofinho *-* sarang!!! *-* eu escrevo mal tenha tempo, já tenhos algumas ideias ^^

Obrigada Unnie! :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSeg 11 Jun - 14:46:46

gostei mt... fico à espera do 1ºcap
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 12 Jun - 20:29:39

uii ate tou pa ver o que vai sair daqui *
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 11:06:54

(peço desculpa caso vocês conheçam algumas das personagens que eu cá meter!)
Remember me! (Primeiro capitulo) Aju-stam-entertainment
Park Chongmo
Irmão mais velho de Park Ro Sa personagem principal
Tem mais 10 anos que ela, mas na nossa idade são 10 meses a mais ou seja tem 18 anos, anda actualmente no 12º ano, é da turma do Choi MinHo e do Choi MinWo, namora com a Kim Min Yung.

Remember me! (Primeiro capitulo) Korean-weather-caster-Park-Eun-Ji-sexy-swimsuit-photo-1_thumb
Park Ro Sa
Personagem principal,tem actualmente 17 anos na nossa idade e 204 na idade dela, anda no 11º ano, na turma da Lee Hee Ae, sua melhor amiga e na odiada namorada do irmão, mas que não sabe do seu segredo, é apaixonada pela agua, pelo mar, por banhos, nada a deixa mais tranquila que o som do mar! e adora o seu bufo real de estimação oferecido pelo seu pai quando ainda era muito pequenina! Sua cor preferida é o azul, e o rosa, não vive sem a sua imaginação super sonhadora, mas como a sua memória é limitada é apenas através de flash backs que tem que se orientar! Tal como a sua melhor amiga adora o verão. E a sua ocupação de tempos livres é ensinar natação a criancinhas com sonhos grandiosos. Pois é uma excelente nadadora, e no verão salva vidas na praia. E um dos seus maiores defeitos é andar sempre com a cabeça no ar.
Remember me! (Primeiro capitulo) 220px-Uhu-3 Bufo real da Ro Sa (seu nome é Ri)


Remember me! (Primeiro capitulo) H1
Lee Hee Ae
Melhor amiga da Park Ro Sa, apaixonada secretamente pelo melhor amigo das duas Choi MinWo. Anda na turma da sua melhor amiga e da namorada do irmão dela, é uma das melhores alunas e das mais cobiçadas pois sua beleza não passa despercebida! É muito rosinha, mas tambem adora os castanhos e pretos! Adora surfar e sempre que pode vai surfar com o irmão Lee Jin Ki (mais conhecido por Onew). Tem 16 anos, e adora o verão sua cor preferida é o azul do mar e o laranja do sol!


Remember me! (Primeiro capitulo) Hwang-Mi-Hee-3
Kim Min Yung
Namorada de Park Chongmo, da turma da irmã do namorado e da sua melhor amiga, tenta a todos os custos ultrapassa-las nas notas e fazer com que todos os rapazes a queiram, secretamente trai o namorado com o bad boy Choi Minho que apenas a usa para sexo, pois não gosta verdadeiramente dela, e ela apenas o usa por causa do dinheiro e das maldades. Odeia cores alegres adora preto e azul escuro. Quando sai á noite sem o namorado costuma beber de mais e acabar com um homem qualquer só para aumentar o seu ego.




Remember me! (Primeiro capitulo) 9b08c8c8be1db0a4dcb5fd82276172e3_jpg_350x500_q85
Choi Min Wo
Melhor amigo de Park Ro Sa e de Lee Hee Ae, apaixonado por Ae á dois anos, desde que descobriu o seu lado mais sensivel e colorido. É super romântico e querido trata super bem as suas amigas e ajuda-as em tudo o que pode, é o melhor aluno da sua turma 12º ano e tem 18 anos, também é supor cobiçado graças á sua beleza inteligência e simpatia. Não passa um dia sem ouvir musica, adora correr e fazer desporto, joga futebol como federado. E é dos rapazes mais populares da escola. Tal como o seu irmão gémeo que também é seu colega de turma juntamente com o irmão da Ro Sa.




Remember me! (Primeiro capitulo) Choi+minho6
Choi MinHo
18 anos da turma do irmão da Park Ro Sa, e da turma do seu irmão gémeo Choi Min Wo. Faz-se de menino mau, mas no fundo é um coração mole, adora surfar, tambem gosta muito de nadar, e quando ninguem vê também dança. É super misterioso, e apenas socializa com o seu grupo de amigos. Age como se tivesse nojo do irmão mas no fundo adora-o! São gémeos afinal de contas! E é em quase tudo o oposto do seu irmão. No fundo inveja-o um pouco por tudo o que tem, e conseguiu!


Bem gente estas sao as primeiras personagens a aparecer.. entretanto eu irei colocar mais espero que gostem ^^ e digam o qe acham :D
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 11:19:16

*ciumes ao ataque*

Dois Minhos a sério??? --'
Não chega um?? --' xDD


3 raparigas e 3 rapazes... tá equilibrado!! xb
Vão ficar uns com os outros e temos de adivinhar quem fica com quem?? xDDD

Vá amor as personagens estão bem explicadas, com um pouco de ti nas raparigas, menos na mázinha claro!! xb

1º cap JÁ princesa!!!!! ^^ xb
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 11:40:41

Parece muito interessante. *____*
Dois deles? Ainda mais perfeito! :3

Quero o primeiro capítulo! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 14:40:20

eu gostei, fiquei ainda mais curiosa paaaaa
quero ler o primeiro chap *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 15:05:02

ahahah adorei a ideia, ta mt fixe mesmo Mags. tou ansiosa pelo 1º cap. C; vá, FIGHTING!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 21:39:25

Johnyboy619 escreveu:
*ciumes ao ataque*

Dois Minhos a sério??? --'
Não chega um?? --' xDD


3 raparigas e 3 rapazes... tá equilibrado!! xb
Vão ficar uns com os outros e temos de adivinhar quem fica com quem?? xDDD

Vá amor as personagens estão bem explicadas, com um pouco de ti nas raparigas, menos na mázinha claro!! xb

1º cap JÁ princesa!!!!! ^^ xb

Ohhh que fofinho *-*
Nao dois MinHo's é muito melhor neste caso amorzinho! :p mas nao precisas de ter ciumes ^^ sabes bem disso :D sabes que eu amo-te muito por isso nao é preciso ficares com ciumes dos MinHo's :D
mas acho que destes aqui vais ter mesmo que esperar para saber quem fica com quem, quanto as personagens terem um pouco de mim.. é normal xD acontece sempre ^^

ohh coisinha perfeita vais ter que esperar que sabes que eu hoje nao tive muito tempo para escrever, por isso ainda nao acabei o primeiro capitulo :S


Mary MinHo ♥ escreveu:
Parece muito interessante. *____*
Dois deles? Ainda mais perfeito! :3

Quero o primeiro capítulo! :D


Obrigada :D espero que seja mesmo interessante :D
sim dois Minhos acho que ainda ninguem se tinha lembrado disso (espero eu xb)
quanto ao primeiro capítulo já está explicado ali em cima ^^ penso que nao tardará muito a chegar :D tal como o resto das personagens!

Maary Taemin escreveu:
eu gostei, fiquei ainda mais curiosa paaaaa
quero ler o primeiro chap *-*
Obrigada :DDD isso deixa-me feliz! por as pessoas curiosas é bom, só espero nao desiludir-vos! :S


Catýh ♥ escreveu:
ahahah adorei a ideia, ta mt fixe mesmo Mags. tou ansiosa pelo 1º cap. C; vá, FIGHTING!!!! xD
Obrigada :D acho que voces nao esperavam haver dois Minhos xb
e sinceramente eu tambem nao! quando inventei a historia nao esperava que houvesse dois Minho's xD
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeTer 3 Jul - 22:17:20

por acaso a ann já tinha pensado em fazer com dois onew ^^ eu acho original.. quero muito ler minha linda... e hahahaha adorei os ciumes do joão... ele podia escrever uma fic de um triângulo amoroso entre ti, ele e o minho hahaha eu ando a ler fic's a mais --'

quando postares o primeiro cap vou estar cá para ler minha linda
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeQua 4 Jul - 10:21:16

Fico à espera linda. :3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeQua 4 Jul - 11:27:45

ʆɛɳittɑ escreveu:
por acaso a ann já tinha pensado em fazer com dois onew ^^ eu acho original.. quero muito ler minha linda... e hahahaha adorei os ciumes do joão... ele podia escrever uma fic de um triângulo amoroso entre ti, ele e o minho hahaha eu ando a ler fic's a mais --'

quando postares o primeiro cap vou estar cá para ler minha linda

Ahh ok nao sabia! :S hahahaha os ciumes dele foram fofinhos *-*
hahah nao tou a ve-lo escrever uma fic.. Nao sei se andas xb mas não me parece boa ideia, visto que até já me passou a cena do MinHo... Ele depois morria de ciumes mas fica só entre nós xb



Mary MinHo ♥ escreveu:
Fico à espera linda. :3
Obrigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSex 6 Jul - 15:13:09

Uuuh! Quero ler! Escreve o 1 cápitulo o mais cedo possivel, sim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSex 6 Jul - 21:15:39

Outras personagens xb e o primeiro capítulo espero mesmo que gostem e que tenha valido a pena xb





Remember me! (Primeiro capitulo) 3730550840_07dc12a7f1
Lee JinKi mais conhecido por Onew é o irmao mais velho de Lee Hee Ae, tem 20 anos e já não andava na escola mas sim na universidade.



Remember me! (Primeiro capitulo) Jpg1?w=490&h=611
Kim Kibum mais conhecido por Key é o melhor amigo de Onew, anda na mesma turma da universidade e partilham dos mesmos interesses e gosto para o surf.
Tem 19 anos, e é super dotado!



Remember me! (Primeiro capitulo) Korean%20Model%20cars
Kim Son Ye
É a irmã mais nova do Key, tem 17 e é colega de turma dos gémeos e do irmão da Park Ro Sa, o Park Chongmo, é super discreta, muito inteligente e super observadora, adora praia, ouvir música e sair á noite com amigos, quando se mete em confusões pede sempre ajuda ao seu irmão mais velho que dá sempre cobertura!










INICIO do primeiro capítulo

*Flash back *
-pega, isto terá que te acompanhar para todo o sempre, aqui está a tua sobrevivência, se não o guardares para sempre e se não o usares não conseguirás agir como pessoa normal sabes disso não sabes??
-sim papa, eu não me esquecerei, obrigada * mega smile*
-assim deixas-me mais descansado * pega-a ao colo e dá-lhe um beijinho na cabecinha*
*fim do flash back*

Olá pessoal.. Sou a Park Ro Sa! E vou contar-vos a historia da minha vida!
Lembrava-me agora de como o meu pai me deu o meu maior instrumento de sobrevivência, era uma espécie de agenda que anota tudo, eu venho de uma família que está presa a uma espécie de maldição, aos meus 5 anos de idade, que na vossa idade corresponde a 5 meses foi quando aprendi como seria a minha vida… apenas consigo recordar-me das coisas durante uma semana e na seguinte são poucas as coisas que permanecem! Algo que não esqueço são os meus familiares.. Mas tudo o resto apaga-se passado algum tempo, só há uma forma disto mudar.. Encontrar o amor verdadeiro, mas para que conste eu não acredito no amor, sabem… eu vejo filmes e isso mas sinceramente não consigo acreditar nisso!
A minha família vive em sociedade por isso obrigou-me a ir para a escola, como não podia estar constantemente com a agenda os meus pais decidiram mete-la dentro de mim e apontava as coisas sozinha fazendo-me lembrar de tudo.

*Flash back*
“-NAAAOOOO, por favor não!! Papaa não faças isso!!! Não quero ir!!
-filha tens que ir, para a escola agora porque se não desconfiam!
.mas eu não quero!!
-linda o papa promete vir sempre buscar-te ok?
-sim!! *sorriso encantador*
*Fim de flash back*

O meu pai é o chefe de familia e é quem costuma orientar as coisas na nossa população, a minha mãe é normal, ele apaixonou-se por ela mas não se quebrou a maldiçao pois ainda não tinham passados os 200 anos precisos.. Foi exactamente quando nasci que a maldiçao poderá ser quebrada!! Mas por a minha mãe ser normal e ter entendido o nosso povo há coisas que eu consigo lembrar-me!
Tenho um irmão… ele é mais velho e protege-me de tudo, como é rapaz a sua memoria dura um ano dos nossos e um mês na vossa contagem.. Chama-se Park Chongmo ele tem uma namorada… mas eu não gosto dela parece irritante! Não pertence ao nosso mundo mas sabe de nós, e não sei porquê eu nunca acreditei nela e sabem que mais? Eu acho que ela trai o meu irmão com o irmão gémeo do meu melhor amigo. O meu melhor amigo é o Choi Min Wo e o irmão gémeo é o bad boy Choi Min Ho, o irmão dele tem a mania que manda em tudo e todos, mas eu não o suporto, tal como não suporto a Kim Min Yung a namorada do meu irmão.
*flash back*
-quem és tu? *sorri*
-sou.. Sou.. Sou nova aqui.. E tenho medo de estar aqui! O meu nome é Park Ro Sa.. Eu sei que isto é a escola do meu mano mas tenho medo!
- quem é o teu irmão? Já agora sou o Choi Min Wo prazer Sa , se me permites tratar-te assim.
- o meu irmão é o campeão de esgrima da escola.. É o Park Chongmo..
-Ahhh eu já sei quem é! Que idade tens tu? *disse ele com um lindo sorriso*
-tenho *pensa um pouco transferindo para a idade dos seres normais* 13 anos. E tu??
-Tenho 15, eu sou colega de esgrima do teu irmão, e ele dá-se super bem com o meu irmão gémo Min Ho.
-ahhh acho que já o ouvi falar de ti em casa e do teu irmão *disse a sorrir*
-como não conheces ninguém por aqui não queres ir dar uma volta comigo?
-sim porque não? Até foste super simpatico comigo!
*Fim do flash back*

Foi assim que eu conheci o Min Wo ele é super porreiro nós os dois fazemos quase tudo juntos, depois apareceu a minha melhor amiga a Lee Hee Ae ela vem de uma família muito rica, com muitos segredos mas nunca ninguém os tentou desvendar simplesmente sabem que ela é uma rapariga cheia de mistérios!
*Flash back*
-Auuu auuu fogo não acredito como é que eu fui cair assim?? Mesmo sou uma desastrada. Eu não devia andar assim no meio da estrada. *olhando para a frente vê uma mão estendida para a segurar*
-quem és tu??
-sou a Lee Hee Ae , vi que cais-te e que precisas de ajuda *sorri* anda la levanta-te
-obrigada *sorri*
-e tu quem és??
- Sou a Park Ro Sa, mas podes tratar-me por Sa *disse eu a sorrir*
-tudo bem, eu sou nova aqui, mudei-me para esta escola ontem.
-olha que coincidência eu também sou nova nesta escola, o meu irmao é que anda ca á algum tempo, está quase a acabar o secundário. Está no 11º. E eu estou no 8º.
-que engraçado eu tambem estou!
-será que somos da mesma turma?
*fim do flash back*
Isto são as memorias mais antigas que a minha agenda e a minha mente conseguem registar!

Mas o que vocês não sabem é como eu tenho que me controlar para não fugir, eu odeio o facto de me esquecer de tudo! E as pessoas acham que eu sou anormal por ser tão esquecida!!!

Na escola.. Actualmente
-heyy heyyy Hee espera!!!
-Ohhh não te vi Sa!
-Não faz mal, vamos juntas?? Sim! Bora! Mas.. Eu queria esperar pelo Min Wo… *disse a Sa*
-ok, olha não é ele que parece vir ali??
-sim é!
-Olá meninas bom dia *sorriu gentilmente*
-entao como é que é? Estao prontas? Hoje é um dia importante é o inicio do 2º período!
-Pois é. *disse a Hee desintoxicada
Vinha um rapaz a olhar para trás e bate na Ro Sa enquanto ela falava para o lado com os dois melhores amigos
-qual é a tua meu??????? Tas-te a passar??
-ohh miudinha olha para o caminho!! *disse ele para a Sa*
-Tu devias ter mais cuidado Min Ho não ves que ias magoando-a??
-Aii ve-la que a tua namoradinha precisa que tu a protejas!
-Não, não preciso, eu sei me defender sozinha! Já sou crescidinha!
-Sabes… não parece, a ver pela tua altura!
-Altura?? Ve quem és tu para me falares assim?? *disse a Ro Sa irritada*
-Sou alguem muito mais alto que tu! *disse o Min Ho
-Min Ho vai meter-te com alguém que queira saber!!
-Não sei como te dás com estas pitas!! És muito melhor que estas gajinhas!
De repente Ro Sa avança em direçao a ele e dá-lhe uma enorme chapada!
-ohh miudinha não sabes com quem te metes-te! *diz ao levantar a mao*
De imendiato Min Wo agarra-lhe no braço e diz
-ai isso é que não vais fazer de certeza baza mas é daqui agora!! Não te quero ver mais muito menos perto das minhas amigas!
-Mesmo só tu seu gay para andares com essas gajas!
Ao longe ouvia-se
-MinHo, MinHo vem conosco que nós encontramos algo super divertido para fazer!
Eram os amigos dele a falar, Taemin e Jonghyun eram dois anormais tal como o MinHo
-opah não sei como é que vocês são gémeos! *disse a Hee*
-Nem eu! Voces são tão diferentes! *disse Ro sa*
-Ainda bem não acham? É que eu não queria ser como ele! Adorovos imenso! *disse a sorrir*
-Nós também!! *disseram elas ao mesmo tempo*

Na aula..


Park Ro Sa P.O.V


*flash back*
-qual é a tua meu??????? Tas-te a passar??
-ohh miudinha olha para o caminho!! *disse ele para a Sa*
-Tu devias ter mais cuidado Min Ho não ves que ias magoando-a??
-Aii ve-la que a tua namoradinha precisa que tu a protejas!
-Não, não preciso, eu sei me defender sozinha! Já sou crescidinha!
-Sabes… não parece, a ver pela tua altura!
-Altura?? Ve quem és tu para me falares assim?? *disse a Ro Sa irritada*
-Sou alguem muito mais alto que tu! *disse o Min Ho
-Min Ho vai meter-te com alguém que queira saber!!
-Não sei como te dás com estas pitas!! És muito melhor que estas gajinhas!
De repente Ro Sa avança em direçao a ele e dá-lhe uma enorme chapada!
-ohh miudinha não sabes com quem te metes-te! *diz ao levantar a mao*
De imendiato Min Wo agarra-lhe no braço e diz
-ai isso é que não vais fazer de certeza baza mas é daqui agora!! Não te quero ver mais muito menos perto das minhas amigas!
-Mesmo só tu seu gay para andares com essas gajas!
Ao longe ouvia-se
-MinHo, MinHo vem conosco que nós encontramos algo super divertido para fazer!
*fim de flash back*

Como é que eles podem ser gémeos? Alem das semelhanças físicas é impossível serem gémeos são tao mas tao diferentes.. Mas eu só posso estar a passar-me!!! Como é possivel eu achar o MinHo giro?? Ele é um anormal!! Credo! Mereceu mesmo a chapada que levou! Mas o MinWo foi tao fofinho não esperava que ele fosse defender-me assim!
Mas ele foi tao fofinho e gentil!!

-Hey Sa!!! Sa!!! Ohh Sa!!
-sim sim sim?? Não gritem eu estou aqui! *disse a acordar do meu pensamento*
-não parecias!! Onde estavas? *disse a Hee!*
-Estava aqui… porquê?
-Nos teu pensamentos *respondeu Hee a rir*
-Ahh nada de mais deixa para lá. *sorriu*
-Tudo bem, vamos ter com o MinWo??
-ahhh agora queres ir ter com ele?? Eu sei muito bem que tu estas caídinha por ele! *disse Ro Sa a rir*
-Não.. Não.. Não!! Claro que não!! Achas??? Eu??? Não mesmo!!! *disse toda atrapalhada*
-Ui essa reacção nem te digo nada *riu-se* mas vá mundando de assunto, hoje vamos surfar??
-Por mim! O mar está um espectáculo e estou cheia de saudades! O Meu irmão acho que hoje também vai e acho que leva amigos.
-E???
-E?? Sabes que assim podes sempre ver algum que te agrade!
-Estas a gozar certo??
-Eu?? NÃO!! Não mesmo.. Porquê?
-Porque tu é que precisas de assumir tudo!
-Eu?
-Sim e não te faças de desentendida!

Na praia Lee JinKi o irmão da Hee já estava com o seu melhor amigo Kim Kibum mais conhecido por Key , e a sua irmã Kim Son Yae que andava na escola com os gémeos Choi, e o Park Changmo.
As ondas estavam espectaculares, Hee e Ro Sa chegaram rapidamente, quando Hee viu o irmão ficou super feliz
“eles tinham uma relação super cúmplice!”
MinWo veio correr para a praia e estava a ver as pessoas surfarem.
Entraram todos na água e começaram a surfar começou por correr tudo bem, mas de repente Hee caiu á água e estava a afogar-se ninguém reparou excepto o MinWo que estava de fora, a observar tudo, sem pensar nem saber quem era meteu-se no mar e agarrou-a quando a tirou-a do mar e viu-a inconsciente, quando se apercebeu do seu estado ficou super aflito e começou a gritar para todos virem, mas entretanto MinWo começou a acariciar o rosto da Hee
“Hee, Hee como estás??? Por favor fala comigo!!! Eu estou a desesperar!!!!!!!”*disse a aproximar-se do rosto dela a chorar*
“não me deixes!!!!!!!!” e as suas respirações estavam super próximas… os lábio dele estavam já a dois centímetros da boca dela.. E..


FIM do primeiro capítulo


e o resto saberam no proximo capitulo!! :D

Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSex 6 Jul - 22:27:18

MAGS!!! ISTO SAO MANEIRAS DE ACABAR UM CAP??? O: ke escandalo. isto nao se devia admitir... -.- Mas bom, esta mt fixe. Escreves mt bem Mags, gostei mt. Publica mais depressa pk o "E..." nao me agradou xD FIGHTING!!! Boa sorte com a Fic, Mags C:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSex 6 Jul - 23:28:47

Obrigada :D
eu gosto de deixar as pessoas curiosas
xb
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSex 6 Jul - 23:42:14

ahahha mas eu nao gosto de tar curiosa. sempre ouvi dizer ke a curiosidade matou o gato, nunca gostei dessa expressao xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSáb 7 Jul - 0:39:39

hahaha tem calma xb
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSáb 7 Jul - 11:49:59

O.O
Awwwwww, não pode ter acabado, não pode. O.O
Ali um beijo, tão fofo e tu páras? Não me areditooo. o:
O irmão Min Ho está-me a meter um pó! -.- Fala-se assim para uma rapariga? Ele precisa que alguém lhe ponha juízo naquela cabecinha. o: Eu acho que vai ser a Sa. *________*
Awww o MinWo é tão querido e fofo, quem me dera ter um amigo assim tão protector. *----*
Espero mesmo que o Min Ho mude, fica-lhe muito mal esta imagem. o: E eu quero ver o lado mais romântico dele. *----*

O conteúdo da história é muito interessante, e organizas tudo muito bem. (:
Tens alguns erros, mas nada que não se resolva. Quanto à forma como está escrita, acho que devias dar atenção quando alguém começa a falar a colocares a letra em maiúscula e trabalhares a pontuação. As partes em que ela narra estão muito bem escritas, com a pontuação correcta e tudo muito bem exemplificado. A linguagem deles, a forma como falam é apropriada da idade deles e dá perfeitamente para entender. (:

Está linda Margarida e eu quero mais, quero saber sobre aquele beijinhooo lindo ahah *----*

P.S: Não leves a mal o meu comentário é só um comentário construtivo para te ajudar a melhorar. :/
Eu acho que vou ter que me começar a controlar, vocês podem não gostar muito deste tipo de comentários. :s
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSáb 7 Jul - 14:21:24

Nao te preocupes q eu nao levo a mal ^^
é uma forma de melhorar ^^
obrigada :D
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSáb 7 Jul - 14:37:04

opa Mags, isto é assim, ou postas o segundo capitulo rapidamente ou quem sofre é o oppa porque eu torturo-o MUAHAHA

okay, vou parar de brincar
a sério Mags, eu gostei muuito e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer agoora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitimeSáb 7 Jul - 22:38:22

HAha isso é bom :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remember me! (Primeiro capitulo) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember me! (Primeiro capitulo)   Remember me! (Primeiro capitulo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remember me! (Primeiro capitulo)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Live the life!! ^^
»  ~ The Changes ~
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)
» So Goodbye * 6º capítulo ♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: