SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Live the life!! ^^

Ir para baixo 
+7
nanachu
chocolate_flavor
Annee
AndieLiu
AnNa
Posi
C'Adiragram
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQua 13 Jul - 23:13:30

Bem meninas como sabem a minha fic já está a acabar e eu já ando a escrever uma nova! Eu vou vos deixar aqui uma pequena introdução do que será a minha fic e darei a conhecer um pouco as personagens principais! Espero que gostem e que comentem : D [color=blue]arte eu não escolho o nome das raparigas pelo físico ou assim alias algumas eu nem sei quem são por isso não pensem na rapariga de uma banda com esse nome, imaginem que é vocês ou uma amiga ou coisa assim, a historia dessa maneira fica muito mais engraçada]


As personagens principais são a Yonna e Iu, são duas melhores amigas que se conheceram na mudança de escola de uma porque os seus pais mudaram de cidade. Estavam em artes! A personalidade de Yonna é uma rapariga cheia de vida, sempre alegre com um sorriso nos lábios que acabava dando nas vistas, querida, sempre disposta a ajudar todo o mundo, muito faladora e sociável e ás vezes embora não parecendo um pouco envergonhada também! Era linda cabelo claro e olhos claros de vez em quando castanho a puxar para o ver e de vez em quando verde muito lindo a puxar alguns tons castanhinhos!

Iu era o oposto de Yonna (talvez fosse por isso que se davam tão bem, uma era entusiasmada de mais a outra era sempre cortes e fazia com que o que tivesse a mais ficasse moderado é como uma pessoa uma vez disse metade de cada uma dava a pessoa perfeita) Iu era calada, não gostava nada de dar nas vistas, com um estilo mais discreto, um talento nato para a musica tocava piano lindamente e andava no conservatório de musica, e uma personalidade em que ás vezes ela parecia revoltada com o mundo, e era resmungona até dizer chega! Era dona de uma beleza e fofura natural era morena com olhos castanhos lindos, e uma fofura que não se conseguia compreender!

Yonna tem um namorado o Onew, mas a relação deles é complicada e nem sempre estam bem, Onew é super divertido, adorava frango, inteligente e preguiçoso.
Live the life!! ^^ Images10yx

Onew
O melhor amigo de Yonna é Jonghyun um rapaz encantador portador de uma voz inconfundível e de uma doçura natural, era muito bonito e tinha um estilo muito característico e bonito, secretamente era apaixonado pela sua melhor amiga á muito tempo!
Live the life!! ^^ Imagescae0c2zt

Jonghyun
Iu também tinha um melhor amigo esse chamava-se Gongchan ele era amigo de Jonghyun costuma andar com o pessoal do Jong, simpático divertido e apaixonado por Iu, fazia tudo por ela mas ela nunca tinha atenção e reparava que ele gostava dela, pois era apaixonada por Taemin um rapaz novinho com pele branca umas mãos talentosas pois andava no conservatório de musica tocava piano, uma voz doce, uma formosura que fazia as meninas andarem todas atrás dele, era fofo e adorava dançar, tinha saído recentemente da sua única relação e tinha sido com um rapaz ele era bi, tinha acabado de namorar com Minho o rapaz de quem Iu tinha gostado antes mas sem nunca saber que este tinha namorado na altura em que tinha um amor platónico por ele. E só descobrirá isso mais para a frente…

Live the life!! ^^ Imagesca9dv8lb

Gongchan
Live the life!! ^^ Imagesca0qn0r9

Taemin


Minho era um rapaz muito atraente desportista, e um daqueles rapazes de quem todas as raparigas sabiam o nome e que nunca passava despercebido, será uma personagem principal mas aqui na descrição não dá para dizer muito!

Live the life!! ^^ 24768110457151963342110

Minho como eu dizia… um sedutor!

E depois tem Key que é um rapaz mistério que descobriram ao ler a fic.
Live the life!! ^^ Keykimkibum91

Key o misterioso rapaz mas alegre e sociável.
E depois tem duas amigas de Yonna uma delas também era da sua turma Amber uma jovem que marca pela diferença e outra que é a Minzy é muito parecida também com ela e quando elas (Yonna, Iu, Amber e Minzy estão juntas a vida é uma festa : D) Depois aparecerá mais para a frente uma personagem muito diferente de tudo o que aparece nas fics ela é rebelde e linda chama-se Nicole. E pela sua rebeldia e por a sua mãe ser uma devota beata é internada num convento, mas num fim de semana fugirá! E é tudo meninas por agora! E digam se querem que continue ou que acabe por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQua 13 Jul - 23:22:03

Oh my! Depois digo-te uma frase da minha opinião que não convém aqui.

OH PAH, adorei as personagens e a história que os rodeia mas agora quero mais paahhhh



E despachar, topas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQua 13 Jul - 23:24:34

hahahah a prof de ingles xD

Tá fixe..quero ler o resto!! :53:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQua 13 Jul - 23:34:40

Margarida linda fofinha linda...
O Gongchan é o meu preferido dos B1A4... apesar de dizeres para não a imaginar-mos como sendo a cantora IU... eu AMO a IU ela tem uma voz de deusa... e a Yoona é a minha preferida das SNSD e a Yuri também, mas ela não interessa para o caso...

A fotoooo do Minho parte-me o coração em mil e um pedaços... SO DAMN HOT FUCKING SEXY (a nossa deixa ^_^)

Amber a minha preferida das f(x)...
Minzy a minha preferida das 2NE1...
Nicole é a minha preferida das Kara, ela é linda linda linda sem dúvida linda.. pah... ahhhh a Nicole é a nossa dita freira... digo semi dita freira *____*
Escolheste os nomes de todos os meus preferidos yah! Que grande coincidência linda *_________*

Okay já amo... PERSONAGENS CINCO ESTRELAS... existe mais estrelas? Acho que existem hoteís de sete estrelas... portanto PERSONAGENS DE SETE ESTRELAS!!!

MAIS MAIS MAIS~~ (significa CONTINUA!)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 10:13:04

@Posi: querida vai vir mais com tempo ^^
@AnNa: Mas é verdade o que ela disse xD e eu acho piada porque no fundo o que eu escrevi está certo!!
@Andy: HAhaha a serio eu escolhi os teus preferidos de tudo??? LoooooL ca pontaria xD Olha nem sei que vos dizer eu vim cá e li os comentarios como nao sabia o que dizer sai xD e voltei depois mas continuo sem saber... Espero que gostem depois do enredo da historia :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 13:16:31

Claro que tens de continuaaar ! :D
Adorei as personagens. Parece-me que as diferenças delas é que vão dar graça à história.
E esses triângulos amorosos todos vão ser interessantes de certeza ahah xD

Mais~ ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 14:18:24

Eu nao sei se a historia corresponderá as vossas espectativas.... tenho um pedacinho de medo! Eu tentei escolher as imagens deles de maneira a que revelassem as personalidades (vá mais ou menos) das personagens da minha historia e quando vi aquela do Minho entao é que eu pensei logo é esta é mesmo este o rapaz é mesmo assim que o Minho vai ser! Eu acho que me esqueci de dizer que todas as personagens menos a Nicole estao na mesma escola e é um liceu a escola deles! E nos corredores e nas salas haverá cenas... :'b
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 16:01:19

Margarida, as personagens são tão fixes!! ^^
Tens mesmo de começar a contar a historia! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 20:34:10

Sim meu amor, todos os meus faves... tens granda pontária!
Eu amo as personagens e tenho a certeza que vais fazer uma história amazing~~
Eu não vou dizer para não teres medo meu amor, eu também tenho sempre medo... é de nós... o receio não faz mal a ninguém -.-'' Minho Minho Minho... epah continuo a dizer que aquela foto me matou o coração... olha ele ainda está a bater... deve ser milagre xD
Por acaso deduzi que todos andavam na mesma escola menos a Nicole... haverá cenas? Que cenas...


ESTOU MEGA ANSIOSA MEU AMOR!!!! *_________*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 22:36:08

e quando é que fazes o capitulo ? o:
é que estou ansiosa para ler :c
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 23:41:39

Eu vou começar... :D mas nao sei quando postarei :'s
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeQui 14 Jul - 23:57:34

o mais rapido possivel, espero eu :c
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSex 15 Jul - 0:17:28

Boaaaaa.... okay meu amor, escreve e depos publica para nós (eu) ler ^_____^ Mega ansiosa!!!!

Náá... desculpa mas tinha que dizer.... O TEU AVATAR E A TUA ASSINATURA SÃO DE CORTAR A MINHA RESPIRAÇÃO~~
AIIIIIII LEE TAEMIN~~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSex 15 Jul - 10:17:24

eu vou ver se consigo postar rapido : D

Concordo com a Andy!! a tua assinatura Náá.. ui!!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSex 15 Jul - 16:27:34

é, eu tenho uma amiga minha que faz coisas fantásticas ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSex 15 Jul - 18:02:27

que fixeeeee :D quero leeer ^^ ai ia morrendo com a foto do minhoo ^^
escreve margaridaa! :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSex 15 Jul - 21:20:30

Tens uma amiga fantástica... já a amo ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSáb 16 Jul - 14:08:22

@Margarida, A cerca do que falámos pelo msn.... Será a...Nicole ou a Minzi? Não me parece que te ficasses pela Iu... Ou ficaste xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeDom 17 Jul - 22:59:23

Amor quem é que tu amas? que amiga? :o ^^ nao entendi xD

Posi hahahaha a serio que nao sabes? eu digo no msn ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeDom 17 Jul - 23:03:52

É em relação à amiga da Náá que lhe fez a assinatura, amo-a por causa disso ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeDom 17 Jul - 23:08:27

Ahh pensei que era minha que eu já estava a ficar assustada quanto a fic xDDDDDDD mas nao o vou dizer xD fica meio coiso!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeDom 17 Jul - 23:19:38

Ohhhhhhh >_<'' agora deixaste-me com água na boca (curiosa =P)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSeg 18 Jul - 20:37:24

A serio? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSeg 18 Jul - 22:34:30

Yup... a sérii... sabes eu posso ser muito curiosa, mas eu já contei a alguma de vocês que eu sou como o Key (a razão por lhe chamarem Key)???
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitimeSeg 18 Jul - 22:44:19

Tu nao mas a minha best já ! xD MAs és assim tao curiosa? :o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live the life!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live the life!! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º K-Pop Super Live
» WaterBoy of SM Town Live'10
» MinHo in SM Town Live'10
» Key e minHo estão no KST LIVE
» MEKIÉ?! VAMOS VER LIVE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: