SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Live the life!! ^^

Ir para baixo 
+7
nanachu
chocolate_flavor
Annee
AndieLiu
AnNa
Posi
C'Adiragram
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 2 Jan - 19:09:20

Tambem eu posi
Nikki sou nada :p tu é que és <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 2 Jan - 20:25:57

Ahhh, eu tinha visto que tinhas publicado há algum tempito mas meteu-se dias complicados e prontos não consegui ler, estes cinco últimos dias de férias têm sido alta inferno, credo >_<'' mas prontos Jehyo aqui para ler... e quanto à fic, fofinha no problem, kay? ^-^
E obvio que te desculpo que eu demorei tempinho a vir cá ler >_<'' Eu lembro-me muito bem dela, se ainda me lembro da fic que há um ano a miúda não publica (faz exactamente um ano e dois dias)

Quanto ao capítulo... daeh os comment têm de ser pequenos visto que estou numa de me actualizar rapidamente porque amanhã dia de escola e já sei que o pc vai-se!

OHHHH MY FUCKING GOD O MINHOOOOOOOO E A YOONA INIMIGOS ESPIÕES... ESTOU NO PARAÍSO! *-*

OH? Eu pensava que a Iu e o Taemin iam acabar por namorar, mas olha que não me importo que ela namore com o GongChan =P

Mas... agora uma coisinha Jehyo, porque terminas sempre nas melhores partes? Deixas-me muito ansiosa, mesmo muito ansiosa!
Please diz-me que ela esta com o Minho *-* aiii dois inimigos apaixonados seria BRUTAL~

Eu acho que não tenho nada de mau para dizer, à exceção obvia de que... PAH TU ACABAS-TE NUM MAU MOMENTO! Tinha que o reforçar sorry *angel face*

Eu quero mais mais mais~
Love you (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 1:04:59

C'Adiragram amo a maneira como tu escreves *-*
Amei a fanfic acho que tens muito jeito para escrever fanfics *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 19:54:03

Jehyo eu nao acredito que nao vinha aqui a bues e nao te respondi sendo assim eu digo olha NAO ME TENTES MATAR COM ESSE TAEMIN PERFEITO... e agora quanto ao comentario sobre a fic achei imensa piada xD a tua reaçao a eles serem inimigos espioes foi espetacular hahahaha xD mas eu prometo tentar postar rapidinho :P





onewdubu escreveu:
C'Adiragram amo a maneira como tu escreves *-*
Amei a fanfic acho que tens muito jeito para escrever fanfics *-*
Ola, para começar chamo-me margarida xD mas todos me chamam maggie ou mags ^^ depois opah obrigada ~oppa oppa tokio london new york paris.. oppa oppa~ sorry tou maniada (sorry sorry sorry~~) pronto tou maniada em usar as musicas dos suju no dia a dia haha mas como dizia a serio muito obrigada nao sabia que tinhas gostado assim tanto *-* mas fico muito grata ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 20:11:18

okay então margarida :D
xD pois realmente quando li ''sorry sorry sorry'' fez'me lebrar sorry sorry dos super junior xD de nada :D
vais continuar a fanfic? :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 20:14:53

vou, mas ainda nao escrevi por isso demoro mais tempo! sabes.. eu ja tenho algumas cenas feitas mas falta o enredo xD por isso demoro mas vou ver se nao fico 4 meses sempostar como antes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 20:21:54

*-* okay estou ansiosa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 20:32:58

ohh que fofa *-* a serio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 20:37:33

sim *-* eu fiquei a querer ler mais x'3 kekeke xD uma das poucas histórias...neste caso fanfics que me fizeram ficar agarrada ao pc para ler *-* x'3 é pá eu não sei porque mas aquela parte da praia e ela a chorar *-*...não sei adorei xD , O.o até me identifico um pouco com a tua fanfic xD fez'me lembrar uma parte da minha vida +.+ com a minha M.A. xD kekeke por acaso até tem muito a ver com a melhor amiga da rapariga (TT^TT sorry esqueço'me seeempre dos nomes...TT~TT )
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 22:25:07

nao te preocupes a melhor amiga da rapariga que é a IU é uma pessoa real xD e se a conhecesses identificavas logo xDDDDD mas obrigada a serio! nao sei se gostas de historias gays... mas eu escrevi uma em que era entre o Minho e o Taemin... e tipo ha imensa emoçao nessa historia mas tambem ha imenso sexo xD enquanto que nesta ainda nao escrevi nada :O omg ainda nao escrevi nada de perverso tou doente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 22:52:51

sim exatamente xD kekekeke
:o a sério? O.o omg x'3
xD eu cá gosto de tudo um pouco x'3 assim que arranjar tempo prometo que leio *-*
kekeke é bem é bem xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Mar - 18:32:01

Hey gente eu sei que nao posto á bué e entao eu vou meter aqui um bocadinho do meu capitulo porque a Gisela pediu imenso que o fizesse até aos anos dela e aqui está o que consegui escrever minha gente ^^


“Estou na piscina a treinar não posso????” responde chateada.
“Hey, calma não te irrites!”
“ok, ok…! Mas não estou irritada!”
“Naoooooooooo achas?? Claro que não!” responde com cara de tédio!
“olha vou treinar se quiseres vir cá ter vem!”
Como estava mesmo muito chateada decidiu ir nadar para ver se acalmava! Estava agora a fazer os alongamentos antes de entrar na água.
Minho estava no ginásio este que tinha vista panorâmica para a piscina, observava-a admirando a sua beleza… Sentiu uma enorme vontade de saltar para a piscina com ela.. Ela nadava graciosamente bem… Sem pensar duas vezes a correr vai em direcção ao balneário da piscina. Depois de equipado, com um “friozinho” na barriga lá entra na piscina.
Yonna concentradíssima no seu treino nem se apercebe da sua chegada. Ela encontrava-se do outro lado da piscina. Infiltrando-se na mesma pista, Minho nada em direcção a ela. Um encontro chocante debaixo de água…
Nenhum resistiu á química, sem pensar duas vezes os seus lábios cruzaram-se… tocaram-se… quando voltaram a superfície caiu em si arrependendo-se de tal acto.. Como teria sido ela capaz de beijar o seu inimigo? Yonna sai apressadamente da piscina e fecha-se no balneário. E eu que estava a chegar sem querer vi-a a trancar-se lá e Minho estava na piscina. Bati á porta…
“Vai-te embora!!! Foi um erro!!!” disse ela desesperada e super stressada
“Sou eu.. Estás bem?” perguntei-lhe muito preocupado
“sim estou não te preocupes, vou só arranjar-me e já vou sair, encontramo-nos no bar á frente da escola ok?”
“sim até já!”
Minho quando viu-me sair dali foi a correr e ela como já estava pronta para sair.. Abriu a porta cruzando-se com ele!
As suas respirações cruzavam-se e o ar fica quente.. A tensão sexual aumenta… Mas ela resiste e apenas afasta-o com a mão para poder seguir caminho.. Minho ainda tenta dizer “Porque foges? Eu desejo-te tanto!!!”
Mas ela não respondeu decidiu ignorar mas gravar aquelas palavras para mais tarde recordar, mas correu o mais rápido que podia, batendo contra mim..
“Então Yonna que se passou? Está tudo bem?”
“sim claro, vá eu preciso de me acalmar!”
“Então anda vamos tomar um chá para acalmares!”
Sentamo-nos e ela resolveu contar-me tudo que se tinha passado sem se aperceber eu fiquei a saber que ela era uma agente secreta

Entre tanto Iu estava na praia a ver se conseguiria encontrar algo novo para desenhar estava aborrecidíssima de estar em casa e a sua mãe não parava de a mandar arejar então, pegou na bolsa e saiu enquanto vagueava encontrou um búzio.. Era enorme e ficou a observa-lo.. Agarrou-o e meteu na mala para o levar para casa.. Enquanto caminhava em direcção a casa viu alguém a nadar.. Curiosa como era estranho seria se não fosse lá observar.. Por isso decidiu ir até lá!

é apenas uma parte só para deixar-vos curiosos ^^ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeQua 21 Mar - 22:00:54

>.< mim quer ler mais xD *-* gostei muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeTer 27 Mar - 18:21:34

quero mais TT
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeQui 12 Abr - 18:06:23

toca a escrever mais menina mags!! tou a adorar!! ^^
ui isso é muita tensão entre o minho e a yoona(quem poderá ser a yoona?? xDD)
eles não tarda nada estão a soltar essa tensão toda! xb
a IU vai encontrar o Taemin só pode!!! tem de ser ele!! eu tenho sempre razão como sabes! xDD
mais please xim??? :67:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeQui 12 Abr - 19:20:37

Ahhh, jehyo T_T que saudades que tenho de ler coisinhas tuas *-*

Eu fiquei bué curiosa quando vi aqui uma mensagem'zinha na tua fic e fui logo ver, eheh, quando vi o chappie até ia gritando de emoção... e prontos eu cheguei a gritar nas primeiras linhas, tu és tão... aish, eu nem digo nada, mas aquele momentão PERFEITO, devo dizê-lo com todas as letrinhas bem acentuadas, entre Yoona e Minho, aish eu ia morrendo de ataque cardíaco. Juro! Devias de ter visto a minha emoção! E quem é a pessoa que a IU viu nadar? Omo omo quero saber~ (It's Taeminnie? Right? *-*)

O problem é que a gente fica sempre a morrer de curiosidade >_<'' *suspiro*
Eu estou a adorar mesmo muito, omo eu fico totalmente apaixonada pelo estado do Minho e da Yoona, mas mas... tu sabes...
PLEAAASSSSEEEEEEEE... mais? ^w^

I love you <3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeQui 12 Abr - 22:16:56

o problema aqui e que eu nao tenho muito tempo para passar para o pc.. e por isso demoro muito a postar.. mas vou tentar postar num fim de semana calmo! sim porque agora tenho intermedio e nao vai dar ainda bem que gostaram ^^

E logo saberam se é o Taemin ou nao!
Love you jehyo and Joppa <3

Sabes q no outro dia eu tive saudades da tua fic do titanic? estava eu a pensar que quereria ler novamente e mais ^^ é que foi uma coisa tao awesome jehyo mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619
Oppa Killer
Oppa Killer
johnyboy619


Masculino Mensagens : 3041
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 32
Localização : Covilhã

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeQui 12 Abr - 22:46:51

Nós compreendemos mags ^^
Agarra-te aos livros! ^^
É o taemin sim que eu sei! Sei sempre já disse! xDD
Love you mags <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitimeSex 13 Abr - 18:43:20

Ah dongsaeng a gente entende-te, estuda muito sim? I'm so proud *lágriminhas*
Hmm... porque razão é que de repente toda a gente se lembra da minha fic? Anda tudo a falar dela e eu fico sua coradita... Mais? Are you insane? Não posso fazer mais! E não vou fazer pelo filme em 3D, não vou!

Oh Jehyo eu adoro-te tanto tanto <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live the life!! ^^ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live the life!! ^^
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» 4º K-Pop Super Live
» WaterBoy of SM Town Live'10
» MinHo in SM Town Live'10
» Key e minHo estão no KST LIVE
» MEKIÉ?! VAMOS VER LIVE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: