SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  [Oneshot]Memories ...our love

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeSex 10 Ago - 19:40:30

Mais uma oneshot minha por aqui kekeke esta é HanHun (sehun e luhan) eu nao pos no topico de yaoi para nao baralhar com a fic da baunilha ^^ (JA ESTA AQUI MARY *-*)
espero que gostem( e que gostem da imagem tambem fui eu que fiz kekek)

Memorie...our love
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Dói tanto…sentir esta dor em meu peito. ..Porque? Porque que eu tinha que atravessar este caminho com ele a meu lado…posso vê lo sorrir…posso sentir seu carinho…seu toque…mas não o posso ter como meu…. Quando?...eu não sei responder…meu coração começou a bater mais rápido…dia apos dia…segundo apos segundo…minha forma de o ver foi mudando e mudando… minha necessidade de o ver ….foi aumentando…Tenho medo…será isto amar?...tenho medo de sofrer…de arriscar nossa amizade…mas sinto me tão sufocado …cada vez mais preso a seu sorriso…durante muito tempo eu sofri vendo o seu sorriso e não poder dizer que o amo….o que mudaria?


Sentou se naquele lugar que lhe trazia de volta as memorias de infância , que lhe trazia de voltas as suas memorias perdidas em seu peito...sorriu…ao relembrar seus dias á anos atras…tanta coisa tinha mudado…Luhan esquecera se de como prazeroso era sentir a brisa quente e suave do verão…de como era bom sentir o cheiro fresco dos campos dentro de si…de sentir o cheiro de cachorros quente do senhor byung …de ouvir aqueles sons que lhe pareciam tão familiares mas ao mesmo tempo tão novos….Luhan esquecera se de apreciar o que lhe rodeia...talvez um consequência que lhe fora dada pelo caminho que decidira escolher….mas porque que ele estava de novo ali? Porque voltar aquele lugar? Porque perder se nas memorias de um passado que em parte tentara esquecer?...Luhan perguntava se o mesmo…nem ele sabia o porque de estar ali tentando reviver os sentimentos que tinha sentido á muito tempo….apesar de ser sua cidade natal e de ele a amar…ele tinha vivido fortes tempestades naquela cidadezinha…Novo perdeu sua mãe, sua protectora, sua guerreira, ele lembra se perfeitamente do jeito dela, da forma dele ela sorrir ou de acarinha-lo como um filme que assistia vezes sem conta , um filme sempre com um final feliz….fora ali que ele apercebeu se de que amava …de que amava com todo seu coração…ficaram juntos? Não…ele nunca chegara a confessar se, ate hoje ele esconde esse segredo dentro do seu coração….porque ate hoje ele o ama…

Foi no dia que minha mãe morrera, eu não aguentei ficar ali, eu não aguentei olhar aquele caixão, meu corpo tremia por todo lado, corri dali…corri o mais que consegui nunca parecia ser o suficiente…estava a chover…estava a chover intensamente…lembro me do cheiro da terra molhada…das pingas violentas caindo em cima de mim enquanto eu corria…acabei sentado no nosso lugar só nosso…em cima desta arvore…eu chorei …senti um par de braços abraçando me era ele…eu conheço seu toque….fiquei em seus braços ate me acalmar ….ele não falou nada ele só me abraçou…ele conhecia me…ele sabia que eu só precisava de ser abraçado…era uma coisa que só ele podia entender…por isso sempre pensei que estava mos destinados…olhei para seus olhos cor de chocolate…que agora estavam tão escuros …ele deu me um ligeiro sorriso como se me estivesse a dizer que estava ali para mim….aproximamos nossos rostos…beijei seus lábios sem aviso…ele não se afastou, abraçou me pela cintura …ficamos ali beijando nos debaixo da chuva, tentando esquecer a amargura de minha vida…seus lábios eram doces, suaves , carinhosos,…tal como sempre imaginei e sonhara…perdi me em seus lábios…perdi-me em nossos corações… libertei nossos lábios e descansei em seu peito…mas como pude ser tão estupido e ter esperança que ele me amasse ele não me amou, não como eu o amava…fora um beijo de conforto…~eu compreendo eu não estou zangado por ontem, tu estavas perdido, confuso perdeste alguém que amavas, eu não vou ficar zangado~ suas palavras ecoavam em meu coração até hoje, porque que ele nunca viu o meu coração…
Luhan suspirou ao relembrar deste dia, mas ele seguira um rumo…era agora um ídolo adorado por muitos….mas a dor continua lá…porque ele foi com ele?…estavam na mesma banda?… ele aceitou que fossem juntos, afinal sempre foram os melhores amigo…ate agora ele não abriu seu coração…ele não se atrevera a estragar a amizade de infância pelo seu sentimento …ele pensou que com o tempo seria capaz de suportas aquela dor e mesmo que com o tempo aquela dor diminui se ate desaparecer…mas não…ele estava errado …a dor continua em meu peito…
~Eu gosto de alguém …e queria saber o que achas…eu acho que ela não gosta de mim…estou tão perdido~ esta frase ecoava-lhe na cabeça, sentiu suas lagrimas descerem, ~porque que não posso ser feliz?~ ele murmurou…
Olhou para o lago enquanto perdia se em suas memorias…memorias que o deixavam fraco e ao mesmo tempo forte.
Acordou para o presente, quando seu telemóvel tocava uma das suas musicas favoritas
~Odiye innayo …je yaegi jongmal…~
Era ele…era aquele que fazia tremer seu mundo…aquele por quem amava sem limites…aquele com quem partilhou o seu primeiro e único beijo…~porque? Em tantas pessoas e amigos tinha que ser ele a ligar?~ele pensou para si mesmo.
Ele tentou procurar as palavras…mas mais importante ele tentou encontrar a voz para falar…Luhan sabia que sehun podia saber se ele estava bem ou mal pela sua voz, o que lhe dificultava muita coisa…apesar de sehun ser mais novo…sempre foi ao contrario…sempre era sehun que tomava conta dele…que o protegia…mas a dor no peito de Luhan fez com que ele começa se a afastar o sehun …para se proteger…
~sim?~ele tentou estabilizar sua voz fraca.
~Hyung onde estas?tenho tentado ligar te desde ontem?~ja estava para ligar á policia”luhan podia sentir raiva e preocupação na voz de sehun , ele odiava isso, ele odiava sehun por ser tão estupido…~porque que ele faz sempre isto…porque eu ele faz a dor em meu peito crescer…ele realmente estupido por não perceber seu amor.~ele murmurava em sua mente, com medo que alguém pude se ouvir.
~Bieneh…o nosso manager disse que não tínhamos nada para esta semana…e eu preciso de pensar e estar sozinho…bieneh por não te avisar e te preocupar~ tentei manter me forte, mesmo estando á beira de lagrimas ~Luhan…~sua voz ecoou dentro de mim á muito que ele não dizia meu nome ~o manager contou nos que pensas em sair da banda, agora diz me o que raio estas a pensar? Pensei que fosse teu melhor amigo, esqueçes te de nos? Da nossa amizade? Sabes como raio estou??porque que és tão egoista~ sehun cuspiu de raiva, ele deixou seu sentimento tomar conta de sua raiva ele sabia que ia magoar o luhan , mas ele queria que ele soube se que Luhan é importante , é uma parte da vida dele, sempre foram os melhores amigos.
~cada palavra amarga dele era um rasgão em meu peito, talvez ele tenha razão na parte de ser egoísta, eu estava prejudicando todos com este sentimento que não consigo controlar, todos estavam preocupados comigo, mas eu nunca me esqueci dele, eu nunca me esqueci de nos da nossa amizade, é por isso que estou assim, por ter considerado nossa amizade eu estou morrendo por dentro , a dor é tão grande.~ Luhan desejara ter coragem de poder dizer isto a sehun, sem se perceber , suas lagrimas tão fortemente seguradas desciam descontroladamente por seu rosto, seus soluços não paravam ...
~luhan?estas a chorar?~sehun engoliu em seco, ele queria ferir uhan mas ele não aguentava ver o mais velho chorar, arrependeu se de suas palavras duras.
~achas que eu alguma vez me esqueci de ti??achas que me esqueci de nossa amizade? Haha depois de tantos ainda não me conheces, ainda não percebes meu coração…és um idiota sehun..um idiota…é por eu considerar a nossa amizade….~sua voz falhou…nem ele podia acreditar que tinha aquelas palavras a sehun…que provavelmente estaria confuso.
~que o quê? Diz…”sehun sentiu seu coração bater mais forte.
Luhan não conseguiu e desligou o telemóvel, encostou sua cabeça á arvore e chorou…chorar era algo que ele se habituara a fazer desde á muito tempo.
*-*-*
Sehun estremeceu quando a linha caiu, ele apercebeu se que tinha sido muito duro, que Luhan estava a sofrer mais uma vez…mais uma vez ele estava chorando sozinho, quebrando a nossa promessa.
*-*-*
Sehun percorrera a cidade toda ate o encontrar em cima daquela arvore, subi-o e viu o menino embrulhado em lagrimas ~luhan?~ele chamou, mas luhan manteve quieto e chorando, sehun puxou para seu colo e abraçou quando sentiu que o mais velho tinha se acalmado, puxou sua cara para que este o encara se.
~promete que nunca mais choras se eu não estiver a teu lado~luhan olhou para sehun e piscou inocentemente, mas acenou que sim e num murmúrio da noite escura ele ouvio~komawo sehun~ele sorriu e aconchegou em seu peito.

*-*-*
~Mais uma promessa que ele não comprira~ele gritou em sua mente.
*-*-*
Luhan resolveu caminhar perto do lago, parou em cima da ponte e olhou lá para baixo, naquele momento ele só pensava como era bom voltar á infância, ver sua mãe, não sentir a dor em seu peito, luhan queria tirar aquela dor , ele queria esquecer tudo, ele queria ver sua mãe, poder abraça la, e ouvir a sua voz dizendo que tudo ia correr bem, que aquela dor em seu peito ia desaparecer com uma rajada de vento, luhan olhou a agua, era clara, pura e provavelmente fria, como sua vida, ele sentiu se atraído por ela, sentiu se como mergulhar nela, talvez ela fizesse ele esquecer se do mundo, dos problemas, de sehun.
~Senti mais uma vez meu rosto molhado pelas lagrimas rebeldes, mais uma vez eu estou quebrando a nossa promessa…mas será isso importante agora?...uma simples promessa que de certeza ele já nem se lembra.~ luhan pensou para si mesmo, enquanto punha as mão naquilo que o impedia de cair na agua~ se cair ninguém se vai preocupar certo, ele não vai sentir minha falta ~luhan murmurou entre lagrimas.
~Luhan~ luhan não olhou para quem o tinha chamado ele pensou ser uma partida de seu coração, pensou que aquela voz vinha de dentro da sua cabeça, aquela voz que fazia seu coração bater mais forte, luhan pensou que fosse sua mente a mandar lhe para pregando lhe mentiras.
~luhan~ele sentiu um par de braços abraça-lo , ~não era uma partida, nem um sonho era real ele estava ali , ele estava abraçando me , porque agora , eu queria esquecer para esta dor.~luhan rendera se á realidade.
Sehun virou a cara de luhan para ele e enxugou as lagrimas dele , mas foi um trabalho difícil por luhan não parava de chorar.
~eu não te disse para nunca mais chorares sem mim? Tu quebras te a nossa promessa~ele disse olhando nos olhos de luhan, que acalmara seu choro.
~o que fases aqui?~
~vim buscar te luhan, antes que faças alguma asneira, porque estavas debruçado pela ponte?~sehun perguntou com medo da resposta.
Luhan não respondeu o que confirmava as suspeitas de sehun, o que lhe fez crescer uma raiva dentro dele.
~tu ias acabar com a tua vida??como é que podes queres fazer isso? Os teus fans? A banda?....eu? como achas que ficaria mos~ sehun queria que luhan responde se , o silencio dele aumentava a sua raiva.
~só pensas em ti~ sehun gritou lhe.
~só penso em mim? A ultima pessoa em que eu nunca pensei foi em mim, aguentei a dor em meu peito por anos sehun, aguentei a dor por ti , pela nossa amizade, pelo nosso futuro…e egoísta ?chamas me egoísta??~luhan desabafou e o choro voltou, sehun não percebia, ele não sabia o que dizer.
~eu não percebo~
~lembras te quando te beijei…não foi por estar deprimido seu idiota, eu amava te…eu amo te…eu sempre te amei e sempre vou te amar…e estar perto de ti verte com outras pessoas meu coração fi morrendo por detrás do meu sorriso, eu sei que não sentes nada do que eu sinto por ti é por isso que pedi um tempo...é por isso que..~ele respirou antes de falar
~que te ias matar?~sehun disse com mais calma mas com a raiva iminente em sua voz.
Sehun aproximo se de luhan , agarrou sua cintura e puxou-o para ele.
~sehun…~
Ele beijou os lábios de luhan antes que este tivesse opurtunidade de falar alguma coisa. Sehun beijou os lábios doçes deluhan, aproveitou ada canto de sua boca, esqueçera se de que o ar era um bem essencial que ele precisava. Ele queria ficar ali , queria que o tempo parasse naquele momento …queria sentir o sangue pulsar mais forte, queria sentir seu coração bater velozmente e mais que tudo ele queria sentir os lábios de luhan nos dele para sempre ,ele queria ficar com aquele tonto para sempre, queria entregar lhe a alma e ser seu escravo.
~seu idiota…isto poderia ter acontecido mais cedo se me dissesses o que sentias ~sehun diz sorrindo depois de encontrar sua voz .
Luhan olhou para ele incrédulo, o seu sonho , a sua fantasia tinha acontecido, seus lábios tinham tocado nos de sehun , eles tinham partilhado um sentimento mutuo.
*-*-*-*
Sentaram se no banco em cima da arvore , olhando o lago, estavam abraçados e a sorrir como nunca.
~eu amo te sehun, eu amo te muito~ sehun sorriu e controlo se para não o beijar.
~eu sei ~ele abraçou luhan mais fortemente para seu peito.
~eu amo te desde do nosso primeiro beijo~ luhan confessou se sentindo seu rosto corar ~e tu?~
*-*-*
olhei para luhan olhando o caixão da mãe lutando contra as lagrimas, queria poder abraçar o meu melhor amigo, mas decidi dar lhe espaço ate que luhan fugir pelos portões do cemitério, não me controlei e corri atras dele, ele parou diante de uma arvore em frente ao lago subi-o com uma rapidez que me deixou ate surpreso, la em cima sentou se no banco e enrolou seu corpo em uma bola protectora e podia velo soluçar subi a arvore e perto dele puxei o para meu abraço, meu coração parecia que ia rebentar eu não devia sentir isto ..não quando ele estava tão triste …ele acalmou se olhou em meus olhos, naquele momento eu so queria seus lábios para mim só para mim...aproximei meu rosto e ele beijou meus lábios, fiquei surpreso, mas deixei me levar…mas uma dor tomou conta de mim…o beijo não era verdadeiro...ele estava desprotegido, confuso, perdido o meu beijo foi um refugio.
*-*-*
~pode se dizer que tenho olhos para ti á algum tempo~ sehun sorriu ao lembrar se do primeiro beijo deles, na verdade sehun sempre amara aquele miúdo e acredita que sempre o amará. Luhan aninhou se no colo de sehun e sorriu, a dor em seu peito tinha desaparecido com a rajada de vento que ele queria, agora seu coração sorria, e estava confortável nos braços de seu amor, mas ainda havia obstáculos.
~e os membros?~luhan perguntou mordendo o lábio inferior.
~terão que aceitar a nossa decisão ~sehun sorriu.
~e os fans?~luhan fechou os olhos com força, temendo esse obstáculo que podia separ lo de sehun.
~acho que muitos vão adorar, principalmente os nosso toques em palco~ sehun disse assando sua mão pelo corpo de luhan.
~acho que eles não vão ser os únicos a adorar~ luhan disse estremecendo com o toque de sehun, sehun aproximou se do rosto de luhan que piscava inocentemente sentindo o seu rosto corar, e beijou seus lábios pela centésima vez naquele dia.


GOSTARAM???*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeSáb 11 Ago - 12:34:47

Quando vi que tinhas postado até saltei da cadeiraaa, obrigada Juuuuuu :67:
Gostei muito da imagem, eles são tão lindooos. *-------*
Espera que agora vou ler...

Now...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Explica-me uma coisa rapariga, como é que consegues fazer coisas tão perfeitas?
Foi uma das one shot mais bonitas que já li!!
Tantas emoções num só texto, está tão lindooo~~~!!
A parte em que o Luhan se ia atirar abaixo da ponte (que ai dele se o fizesse mesmo, matava-o logo a seguir ahah xD), e o Sehun apareceu, foi tão perfeito. Consegui imaginar tudo na perfeição, cada momento, e consegui imaginar o que eles sentiam, principalmente na primeira parte, quando a mãe do Luhan morreu... aconteceu-me o mesmo, só que com outro familiar, sei que é dificil.

Depois na última parte eles tinham que ser um pouco perversos né? ahahahah
Olhem, eu como fã não me importava nada, só quero que vocês sejam felizes meus amores. xD

Tu deves ser umas das melhores escritoras aqui no fórum, peço desculpa às outras meninas e meninos que postam fanfics aqui. Cada um tem a sua forma de escrever, mas na minha opinião, Juu, tu és uma das melhores, não só na forma de escrever, como também és muito boa mesmo em termos de imaginação e organização.
As tuas one shot fazem-me sempre ficar com lágrimas nos olhos, nem sei como é que eu consegui escrever isto tudo. o:

Está mais que perfeito princesa, parabéns e mais uma vez, obrigada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeSáb 11 Ago - 13:11:28

Nem sei o que dizer...obrigada por achares isso mary , asserio obrigada, eu não me empenhava tanto se não fosse para voçes^^
hahaha não morria da queda morria contigo ^^

Spoiler:

:oops: :oops: deixas me ate sem geito :oops: asserio?? nao sei mesmo o que dizer, es tão fofinha e simpatica, obriga eu por leres e gostares tanto *-*
obriga mesmo linda, o teu comentario ate me deixou emocionada , eu sei ,i m crybaby, mas os vossos comentarios sao mesmo importantes para mim, porque eu adoro (amo escrever talvez não tanto como algumas pessoas aqui)escrever, asserio obrigada por leres, komawo <3


p.s: sabes esta os vei o me á cabeça quando fui me deitar e para nao me esqueçer de nada , peguei no tele e omeçei a escrever 0.0 ja a oneshot de vamps 2min foi igual ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeSáb 11 Ago - 14:21:13

E eu fico feliz por ficares feliz. ^^

Continua a escrever, porque tens muito jeito mesmo. :3

P.S: Eu faço o mesmo ahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeSáb 11 Ago - 14:22:08

komawo :06:

hahaha^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeSáb 11 Ago - 14:28:18

Não precisas agradecer. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeDom 11 Nov - 21:22:04

aaa que cena mais lindaaaa.. meu bias parvinho porque não disseste logo? ai nós gostamos sim, as fans amam hahahaha

amei juu, desculpa só ter lido agora, houve tanta coisa que cabei por me esquecer que ainda tinha esta para ler.. acho que quando postastes ainda não era grande exotic por isso que não li logo hahahah meu luhan lindo e perfeito *.*

mas agora.. o sehun também podia ter dito.. parvos.. foram os dois uns parvos hehe

amei juu
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:05:04

Se gostei? EU VENEREI ESTA PERFEIÇÃO *-*
Primeiro quando vi que era o meu LuHan a contar parte de tudo fiquei logo acelarada, omg o meu LuHanie é tão fofinho *-*
Depois o meu SeHunie, goshhhh, eu juro que estes dois são como 2Min para mim mas nos EXO *-*
Como eu os amo juntos!!!!

Bem, um comentário decente é o que precisas neh, bem vejamos, eu estava triste logo de início ao saber que a mãe do LuHanie morreu e que por isso ele ficou perdido e desoladamente triste mas quando ele beijou o SeHunie em cima da árvore eu fiquei louca mas depois... depois ele diz que não estavam juntos e blá blá blá, tudo menos o SeHunie o amar, e fiquei: "Não, não pode!" mas depois aparece o SeHunie louco de raiva pelo LuHanie estar fora e não lhe ter dito nada, dizer que ele tinha quebrado outra promessa e fiquei... "Bem... então isso quer dizer que tu SeHunie gostas do LuHanie?" e depois e depois o tonto do meu LuHanie vai para a ponte e eu fiquei com o coração nas mãos completamente aterrorizada que isto fosse acabar mal... visto que o nome pode significar memórias em tempos passados e tal e, digamos que fiquei com medo que ele morresse e depois o SeHunie ficasse sozinho e compreendesse que amava o LuHanie mas o final foi muito melhor o SeHunie a beijá-lo, eles confessaram-se, foi lindo e perfeito o meu HunHan *-*

Kim Ma Ri ♥ escreveu:

Olhem, eu como fã não me importava nada, só quero que vocês sejam felizes meus amores. xD

Tu deves ser umas das melhores escritoras aqui no fórum, peço desculpa às outras meninas e meninos que postam fanfics aqui. Cada um tem a sua forma de escrever, mas na minha opinião, Juu, tu és uma das melhores, não só na forma de escrever, como também és muito boa mesmo em termos de imaginação e organização.

Bem como a Mari escreveu, aí em cima, em só mencionei esse pedaço porque é importante!
Primeiro: eu como fã, queria lá saber, namorassem à vontade, eu ficaria inteiramente feliz *-*
Segundo: Concordo, concordo e concordo plenamente! E tu sabes bem, eu digo isto várias vezes mas tu não me ligas nenhuma, achas que estou a mentir? Achas? Sua babo!

Hmm... o facto de o SeHunie, mesmo sendo mais novo, ser o mais adulto faz-me confusão, é sempre assim, eu e as idades nos couples, isto é complicado, mas diz-me uma coisinha Juu, em fics é o SeHun o Minho na relação (eu tenho que comparar com alguém, e tu sabes) e o LuHan é tipo o Taemin, neh?

Tu sabes já que com este comentário que eu amei, venerei, fiquei louca ao ler porque pah, HunHan é HunHan *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:14:56

EM primeiro tu so de saber que era com o luhan e o sehun ja tavas crazy e pela tua imaginação bem fertil e toda bem arquitectada ajudou a gostares kkkk
Ainda bem que gostas te, sim o principio foi triste mas acabou bem eu acho , na nova oneshot que te falei ja nao sei se acaba tao bem (a dos suju que te falei)
"Segundo: Concordo, concordo e concordo plenamente! E tu sabes bem, eu digo isto várias vezes mas tu não me ligas nenhuma, achas que estou a mentir? Achas? Sua babo!"

Hahaha deah deah komawo unnie , apesar de achar que muita gente aqui escreve muito melhor do que eu (isso inclui voçês duas lkkkk)

Sim, o luhan é o taemin e o sehun tipo minho se veres na tua perspectiva ^^
komawo por leres unnie, ainda bem que gostas te<3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:23:15

Tu tu tu.. pah I HATE YOU... eu gosto porque está maravilhoso pah!! Omg... não me faças isto, please, vou chorar oh God!

Ouve-me lá sua babo, tu és hiper criativa e estás sempre a dar-nos coisinhas lindas que nos deixam tão omg tão felizes, tão cheias de sentimentos e ainda dizes isso, ontem há noite eu estive a falar sobre tipos de escrita entre mim e a mwee e claro que tive de comentar que tanto tu como ela se dedicam bastante aos seus trabalhos ao ponto de os terminarem em espaços de meses enquanto que eu ando há 1 ano e dois meses a escrever na Graze e nem sequer sei como a acabar!

Hmmm... thanks, eu precisava mesmo de saber essa informação ^-^ É que eu acho o LuHanie mais infantil e criança que o SeHunie se é que me entendes... apesar da diferença de quatro anos entre eles os dois... olha é a mesma diferença que no anime yaoi que vi, o mais novo assumia tudo como o SeHunie e o mais velho era o timido e envergonhado como o LuHanie, how romantic *-* ou devo dizer how egoist... eles eram o Junjou Egoist...

Eu leio sempre tudo o que seja teu, tu sabes, és uma prioridade para mim meu anjo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:29:52

haha you hate me ? i will remember that ^^
Haha deah komawo unnie, desde que voçes gostem i m fine ^^
Sim entendo ^^
:oops: :67:
tu habituas me mal, depois nao reclames :13:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:32:04

It's a just a love-hate thing!
E se eu mimo-te é porque quero e mereces mimos, estás como a mwee a dizer que eu mimo-a demasiado, vocês são os meus dois anjinhos, merecem todos os meus miminhos pah!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:33:34

hahaha deah deah
:13: que fofinha<3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:35:05

A fofinha aqui és tu e não eu pah! I'm the unnie!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:36:21

hhahaa isso nÃo quer dizer nada , podes ser mais velha mas continuas a sr fofinha *merong*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:38:28

Pois pois esse é o mal.. como o Taemin diz "I'm handsome not cute!" :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
 [Oneshot]Memories ...our love Left_bar_bleue0/10000 [Oneshot]Memories ...our love Empty_bar_bleue  (0/10000)

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:39:17

Pahahahaha pois no primeiro eu não discordo mas ele é cute e ele sabe perfeitamente disso
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitimeQua 14 Nov - 22:40:15

Ele é toda a perfeição do mundo possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [Oneshot]Memories ...our love Empty
MensagemAssunto: Re: [Oneshot]Memories ...our love    [Oneshot]Memories ...our love Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oneshot]Memories ...our love
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promise of Love [Oneshot]
» [OS]Why i m so weak?" oneshot
» jong key (oneshot)
» "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]
» 2min -oneshot-complet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: