SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ir para baixo 
+8
Catarinaalves
Kim Ma Ri ♥
kk-angel
Nikkie
Leeana ♥
Juu
nanachu
Miguelalves
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 15:24:29

Então pessoal.
Eu ainda não acabei a minha outra fic "Dreams come true", e sim vou terminá-la, até postei o 8 cap há pouco tempo.
Mas é assim, eu tive esta ideia e não a podia deixar escapar, tal como a Nana e a Posi fizeram.
Isto poderá ter um número limitado de personagens , pois não posso pôr assim muitas.

Por isso, vou já metê-la cá e deixar vocês inscreverem-se, se quiserem claro.

A história.. epah vou deixar-vos uma frase que diga mais ou menos do que se trata.

"Será a morte o fim? Mas e se o amor for eterno? Eu perdi-o. Culpo-me todos os dias pela sua morte. Todos os dias mesmos. Não sei mais como lidar com esta dor que me devora por dentro cada dia que passa. Será que nunca mais o vou ver? Eu vou acreditar que sim."

Agora... Mandem PM com as seguintes informações.


Primeiro spoiler

Spoiler:

P.S Eu depois escolherei a personagem principal. Podem acrescentar no
fim se gostariam de ser a personagem principal ou não. Mas como podem
não o ser, preciso da condição e do que defendem. Não se esqueçam disso.

Segundo spoiler

Spoiler:


Bem agora é só inscrever. E podem dizer os ídolos que gostariam que estivessem na Fic. ^^
Mandem tudo por PM !


Última edição por Miguelalves em Sáb 24 Nov - 14:15:59, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 16:46:58

guarda lugar para mim oki?
eu ja te mando as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 17:39:24

haa tbm quero *-*
posso perguntar uma coisa?a fic vai ter a ver com a musica delas"time machine"'?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 17:41:33

@Nana: Sim claro

@Juu: Não, não tem a ver com a música. Foi só um título que achei que ficava bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 17:43:39

okey ^^em historia pomos o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 18:55:42

guarda um lugar para mim também , por favor *.*

ps: a maria está comigo e pediu para também guardares um lugar para ela :s
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 20:09:08

@Juu: Tipo a história da tua personagem.. O que ela passou no passado e assim.

@Mariana: Ok ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 20:24:55

obrigada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 20:25:53

GUARDA LUGAR PA SSAENGIE <3
vou mandar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 21:16:57

Posso tambem? Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 22:04:05

@Saengie: Claro !

@K-angel: Claro que podes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeDom 12 Ago - 22:15:31

Brigadaa ^_^ Vou já mandar ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeSeg 13 Ago - 12:32:44

Obrigada Mariana. ^^

Miguel, vou-te mandar mp. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeSeg 13 Ago - 15:14:17

de nada , maria ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeTer 14 Ago - 11:24:01

Quero muito ler Miguel. *-------*

Ontem eu e a Mariana estivemos a ler a tua fic, ainda não acabámos, por isso é que ainda não comentámos, mas tu escreves muito bem e ri-me muito enquanto lia. ^^
Quando eu acabar de ler, vou-te fazer um comentário em condições.
Estou ansiosa para ler esta, tens muito jeito. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeTer 14 Ago - 16:42:04

Asério? o:
Essa história está mais engraçada que outra coisa. ^^
Esta vai ser mais sentimental xD
Obrigado asério, vocês são super queridas. :)



Só me falta a inscrição da Posi e a Nikkie.
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeTer 14 Ago - 17:47:52

a sério , nos estivemos a ler a tua fic quase toda a tarde mas ainda não acabamos de ler :s
está mesmo de rir , então a parte do 'anão' e da 'girafa' é q está hahahah xD
tens mesmo muito jeito , miguel , ((:

tenta ser rápido , quero muuuuito ler Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 2:40:47

Desculpem ter postado duas vezes, mas tinha de arranjar a apresentação. -.-


Última edição por Miguelalves em Qua 15 Ago - 13:43:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 2:41:45

Eu não sei se vou mesmo continuar o "Dreams come true". Para agora vou-me concentrar mais neste. Vou fazendo os dois, mas mais este. :x Desculpem, mas ando mesmo sem ideias para o outro.






I need a Time Machine.

"Será a morte o fim? Mas e se o amor for eterno? Eu perdi-o. Culpo-me todos os dias pela sua morte. Todos os dias mesmos. Não sei mais como lidar com esta dor que me devora por dentro cada dia que passa. Será que nunca mais o vou ver? Eu vou acreditar que sim."


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW 41_large

Victoria Song, 20 anos - Personagem Principal (Hope)

Uma pessoa muito carinhosa, e que se apega facilmente ás pessoas. Era uma pessoa muito alegre e divertida até perder a pessoa que mais amava. Tornou-se muito reservada, solitária e deprimida. Passa o tempo a olhar para o céu, a imaginar como o seu amado está e a contar as estrelas e a ver a formas que elas fazem, pois ela costumava fazer isso com ele todas as noites. Ela adora cantar e comer rebuçados. Não suporta cobardia e mentiras. Teme imenso não ver o seu amado de novo, e luta todos os dias para um dia o ver de novo.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8eid9FB6o1r54tyro1_500_large

Lee SunKyu, 17 anos (Posi)

Espíritos - Contra

Uma rapariga que foi adoptada por o próprio casal que matou os seus pais na sua frente e não se recorda de nada. Por norma, é uma rapariga muito amorosa e carinhosa; sempre sorridente e abusadora do "aegyo". Porém, quando está sozinha aparenta estar deprimida quando na realidade está apenas a pensar em mil e uma coisas e muitas vezes está a "falar" com os espíritos. Não suporta cupcakes e bananas, pois tem fobia a eles. Tem também um grande sentido crítico e adora pregar partidas mas, se alguém lhe prega uma, acaba com água na cabeça. É também uma grande sonhadora.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8ns0qed3Q1rbceezo1_500_large

Im Yoona, 22 anos (Nikkie)

Espíritos - A favor

É carinhosa e atenciosa com as pessoas, e preocupa-se muito com aqueles mais chegados a ela. Por vezes é teimosa e chata. É romântica e gosta que a surpreendam. Ela vive com o pai e a madrasta. Não se dá bem com o pai, pois, acusa-o da morte de sua mãe. É filha única, mas não gosta de estar em casa, por isso, sai sempre com os amigos. Nunca se apaixonou. Não suporta carne e fogo/chamas, mas é louca por cremes e pastilhas elásticas. Adora tocar violino e desenhar.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m27dnqDNJH1r3e7gxo1_500_large

Jeon Hyosung, 20 anos (K-angel)

Apoio - A favor

Uma rapariga alegre, espontânea e sempre tímida ao princípio. Gosta de ajudar as pessoas, mas é muito teimosa. Uma pessoa bastante inocente a maior parte do tempo. Não suporta insectos nem de ficar sozinha numa floresta à noite, mas adora anime e morder o pau do gelado sempre que acaba de comer um. Sonha em casar com a sua alma gémea. É a melhor amiga de Kibum.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW 20111116_crycry_tara_qri_20

Lee JiHyun, 18 anos (Mary Minho)

Ateu - Contra

É uma pessoa reservada, dura e sensível ao mesmo tempo, inteligente para o que quer e teimosa. É protectora, tímida e calma. Não suporta pessoas mandonas e teme alturas. Tem a mania de roer as unhas quando está nervosa. Devido ao ser pai ser demasiado violento, ela tornou-a uma pessoa fria e fechada a sentimentos. Recusa-se a estudar e falta muitas vezes ás aulas, tendo algumas más companhias. Adora gelados e tocar guitarra. É a melhor amiga de IU.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW 20120201_seoulbeats_iu

Lee Ji Eun, 17 anos (Lee Mariana)

Ateu - Contra

Extrovertida, trapalhona, inteligente, desconfiada e bastante resmungona. É uma rapariga revoltada por nunca ter conhecido o pai, mas tem boas notas escolares e tem facilidade em fazer amigos. Não se dá muito bem com a família, simplesmente refugia-se nos amigos. Tem medo da água e não suporta pessoas demasiado simpáticas, pois desconfia delas. Ama dançar, sonha em ser uma Hip-Hop dancer e tem a mania de encaracolar o cabelo com o dedo.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW 549702_4084005552090_207351098_n_large

Krystal Jung, 17 anos (Juu)

Reencarnação - A favor

Tímida, insegura, reservada e por vezes revoltada, mas simpática e compreensiva. Adora estar rodeada de gente que lhe quer bem e que a adora. Aos 15 anos tivera que se mudar para a coreai do sul quando seu pai morreu e foi viver com sua mãe e seu irmão para a casa de seus avós em seoul. Teme o escuro e não suporta multidões. No entanto, ama tocar piano e espera orgulhar a sua mãe.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m72td2NpJm1rnknzko2_500_large

Park HyeMi, 18 anos (Mada)

Espíritos - A favor

É uma rapariga querida, amiga, social, mas um pouco tímida por vezes e fofa. Gosta de cantar, dançar e representar. É sensível e não tem confiança em si mesma. Tem a mania de sempre que vê um cão abandonado, apetecer-lhe acolhê-lo em sua casa. Tem imenso medo de tempestades, da morte, do escuro e da solidão.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8cl7qL1GG1r5i82po1_500_large

Kim Hyunah, 19 anos (Nana)

Apoio - A favor

Uma rapariga bastante querida, divertida e brincalhona. Tímida mas que adora atenção. Ela não suporta falsidade, cobardia e mosquitos. Teme os carecas, palhaços e aranhas. Gosta muito de tirar selcas e tem o vício de sentar-se com as pernas cruzadas. É a irmã de Kibum, e por causa dele, ela tem sempre de ter o seu quarto arrumado e comprar sempre roupa que está na moda.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Scaled.php?server=14&filename=tumblrm755q9yhcf1rz64zqI need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m755q9YhcF1rz64zqo1_500_large_large

Lee Kikwang, morreu aos 20 anos

Um rapaz extremamente simpático e querido. Tinha uma grande paixão pelas estrelas e pelas nuvens. Tirava todas as noites fotos ao céu e relembrava tudo o que passava em cada noite. Era uma grande cantor e um dançarino, que tinha uma grande carreira pela frente, mas o seu coração parou antes de isso acontecer.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8ozjiosjA1qllr3so1_500_large

Kim JongIn, 21 anos (Miguel)

Apoio - A favor

Um rapaz muito aventureiro, desastrado e carinhoso. Por vezes bastante rebelde no que toca aos desportos, pois não teme aleijar-se. Adora skate e bodyboard. Desenha imenso para expressar os seus sentimentos. Ele também toca bastante viola e tenta melhorar o seu canto. Não suporta pessoas convencidas e centopeias e teme imenso espíritos. Apesar de aventureiro, é extremamente tímido, reservado e frio com quem não conhece. É o melhor amigo de Taemin.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Donghae-skit-beat-photobook_large

Lee Donghae, 22 anos

Reencarnação - A favor

Um rapaz bastante sensível, querido, trabalhador e divertido. Ele fica facilmente zangado e tímido. Sempre viveu em Itália com seus pais, mas sua mãe queria voltar a sua terra natal, Coreia do Sul, e aí ele mudou-se para lá aos seus 14 anos. Foi bastante difícil para ele aprender coreano, mas ele acabou por conseguir. Adora pizzas e massa,
mas não suporta pessoas demasiado frias. Acredita na reencarnação devido à tradição da sua família.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m7xk7nEE2d1qhk0wlo1_500_large

Kim Jonghyun - JR, 18 anos

Ateu - Contra

Rapaz muito rebelde e aparentemente convencido. Parece frio à primeira vista, mas é muito engraçado e querido. É um pouco atrevido, inquieto e não é nada tímido. Mostra o que sente por acções e não palavras. Vive com os
seus pais e o seu irmão Jonghyun. Nunca acreditou em nada, para ele quem morreu morreu, não volta.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW C-A-P-cap-teen-top-27656040-500-400

Bang MinSoo - C.A.P, 17 anos

Espíritos - Contra

É muito frio e reservado. Nunca conta com ninguém para nada e é frequentemente solitário, pois as únicas pessoas com quem ele se dá são os seus país e o Donghae. Ele acredita em espíritos e saí sempre de casa depois da meia noite para tentar comunicar com eles, mas nunca conta a ninguém isso, por achar que o iam chamar tolinho.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW 581006_105603896255272_2106296231_n_large

Kim Jonghyun, 20 anos

Apoio - A favor

Muito barulhento e resmungão. Facilmente fica irritado e fica demasiado inquieto quando é contrariado. É muito perverso, mas tímido quando é confrontado. É um pouco misterioso e ama cantar. É alguém que facilmente acredita em tudo e mais alguma coisa. Só sai palermices a maior parte do tempo da boca dele, mas é uma pessoa carinhosa no interior.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m4pu2uF0vV1r64lc8o1_500_large

Jang DongWoo, 22 anos

Apoio - A favor

Um rapaz muito inquieto e engraçado. Mete-se em tudo o que não é chamado e é bastante atrevido. Anda sempre alegre e sorridente. No entanto, não suporta o escuro e alturas, mas tende para o tentar esconder até não puder mais e gritar. Diz e faz imensas coisas sem pés nem cabeça. É também muito perverso, até mesmo em frente dos seus pais.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m6efduZGnQ1r0jy7ro1_500_large

SungYeol, 18 anos

Reencarnação - A favor

Rapaz simpático e sorridente. Adora pregar partidas aos seus colegas e de rir até lhe doer a barriga. Não suporta pessoas convencidas e violência, no entanto tenta dar-se bem com toda a gente. Acredita na reencarnação
desde pequeno devido a influências do seu avô.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8r8ufjH8X1r0iv3ao1_500_large

Lee Taemin, 17 anos

Apoio - A favor

Tímido e querido. Facilmente se enerva quando as pessoas são muito convencidas ou frias. Teme insectos, mas tenta escondê-lo. Adora tocar piano e pisca os olhos sem parar quando está nervoso/envergonhado. Fica com as
bochechas muito vermelhas quando tem calor ou está envergonhado. É o melhor amigo de Kai.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8p5saefLB1rw11rwo1_500_large

JongDae - Chen, 19 anos

Espíritos - A favor

Um rapaz extremamente divertido que ama fotografia. Tira fotos a tudo e mais alguma coisa, principalmente ás paisagens que o mundo lhe oferece. Sempre tentou tirar fotos aos espíritos que ele tanto acredita mas
sempre sem sucesso. Odeia chocolate, mas ama iogurtes de morango.


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Tumblr_m8ob7pjYyK1qfhe74o1_500_large

Kim Kibum - Key, 21 anos

Apoio - A favor

Desconcentrado e facilmente fica irritado. Adora moda e não suporta desarrumação. É muito divertido, mas tem em atenção os seus limites quando está a exagerar. Faz birra para ter o que quer e fica amuado quando contrariam. É o melhor amigo de HyoSung e o irmão de Hyunah.


Última edição por Miguelalves em Qua 15 Ago - 13:57:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 3:47:01

OMO OMO OMO ~
AMO AS PERSONAGENS, QUERO JA FIC :C
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 11:25:38

Me gustaa :3

A minha curiosidade está a nivel 10000% yD

Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 12:17:44

As personagens são tão lindas e interessantes. *--------------*
Gosto muito de todas elas. ^^

Quero muito ler o primeiro capítuloooo. :3

P.S: Oh, podes-te concentrar primeiro nesta, mas mais tarde quando tiveres mais tempo quero que continues a "Dreams come true", sim? (:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:13:36

adorei as persongens (quase)
mas acho que te enganas te miguel, o changjo é o maknae dos teen top e o CAP é que é o lider 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:19:31

Sim, agora que reparo bem, a Juu tem razão. ^^

Só de pensar que o Kikwang morreu. :c (credoooo, espero bem que seja só na ficção. :|)
Vou chorar a ler? Olha que eu sou muito sensível haha «3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Left_bar_bleue0/10000I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty_bar_bleue  (0/10000)

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitimeQua 15 Ago - 13:20:34

ja somos duas mary T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: