SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW

Ir para baixo 
+8
Catarinaalves
Kim Ma Ri ♥
kk-angel
Nikkie
Leeana ♥
Juu
nanachu
Miguelalves
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:20:32

@K-angel: A parte do Kai.. epah já me aconteceu algo idêntico e pronto xD

A Victoria e o Kikwang são perfeitos mesmo ^^

@Catarinaalves: Ainda bem que gostaste primita!

@Leeana: O Kikwang gostava mesmo dela e mostra-se mesmo isso ^^
O MinSoo como tinha dito é mesmo frio e o JR rebelde e convencido (aparentemente)

O Kai reflectiu muitos acontecimentos meus... Eu sou super tímido mesmo, mas anda sempre alguém atrás de mim que não é e me lixa xD

Essa frase da Victoria.. Achei que ficava mesmo bem ! ^^

Vais ver no Segundo capítulo!

Obrigado mesmo, és mesmo querida!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m8xv75jtmW1qm2ghco3_250

Amanhã posto o Segundo, tinha feito até ao terceiro >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:36:39

de nada, (:
estou ansiosa por ler :3
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:43:48

Ehehehe!

Pois são perfeitos!*o*


Tb tou ansiosa por ler'i ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Ago - 19:58:12

adorei adorei adorei : D

Tá perfeito sunbae *o*

a yoong nao apareceu mas prontos xd

tou a gostar! e tadinho do meu kiki :c quero saberrr quem foi o:

continuate pleaseeee xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSex 24 Ago - 20:35:38

Ameiii :D
Espero que poste o segundo capitulo logo pois fiquei curiosa :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 0:51:47

AIGO!!!! Tá lindo!!!!!!!!! :26:
Quero mais oppa!!!
Oh jinja?! Tens uma aqui no forum?! CUTE!!!!!!!!!! :06:
Fico á espera do prox
FIGHTING!!!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Taeyeonfighting
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 2:25:57

esta pequeno :c
andava eu feita def á procura do chap na pagina 3 e ele está na pgina 4 boa nana

gosto muito, mas esta pequeno, nao demores a fazer outro :c
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 12:50:45

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m97ybusI0h1qdejzko4_250
Miguel, que capítulo mais lindoooooo. *-----------*
Logo na primeira parte, derreti-me toda, que namorado perfeito, e que casal mais fofo. Nota-se que gostam um do outro, e ele é tão querido. *.*
Citação :
"Então vamos ser nada juntos.", ele riu-se.
Se um rapaz me dissesse isto, eu ficava apaixonada para toda a vida, mesmo que nos separássemos ele continuava a ser o homem da minha vida. Que coisa lindaa. *.*
A Victoria parecia que estava a sentir que algo ia acontecer... até me arrepiei. s:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9aszyCOj31r69unc
O que raio se passa com os rapazes hoje em dia? o:
O JR é estranho, muuuuito conflituoso mesmo, NG NG NG!

Raparigas DongHae? DongHae, raparigas? Também só vais pensar nisso...? -.-
Gosto muito do MinSoo, acho que ele faz muito bem em não querer saber de nada. (:

Citação :
"Será que os novos rapazes são giros?"
"E se fossem, achas que queriam alguma coisa contigo?", a Hyunah começou a rir-se na brincadeira.
"Porque não haveriam de querer com uma coisa destas?", a rapariga começou a fazer caras fofinhas com os punhos perto das bochechas.
"Ai! Pára!", a Hyunah tapou os olhos, "Não resulta mais comigo isso, podes ter a certeza."
"Mas pode resultar com eles..", ela riu-se.
Fui a única que amou esta conversa? amei a cena da SunKyu com o seu aegyo, tão fofa. *.*

Farrusco? hahaha que querido. *.*
Citação :
"Asério? Não parece !", ele puxou o Kai para dentro da sala sorrindo para o professor e começou a falar muito alto, "Olha este é o JongIn, mais conhecido por Kai, e andou na Escola de Seoul!"
O professor ficou com cara de parvo a olhar para o DongWoo enquanto o Kai morria de vergonha e caminhou rapidamente para o seu lugar pondo a mochila à frente da cara.
"Aonde vais farrusco??", o DongWoo seguiu-o e sentou-se ao lado dele, "Estás chateado?"
"Cala-te...", ele pôs as mãos à cabeça ainda morto de vergonha.
"Aish, tinhas razão.. És tímido mesmo!"
"Cala-te!"
"Ok ok!"
AHAHAHAHAHAH que REI. *.* Kai, a mim parece-me que se o DongWoo continuar atrás de ti, não vais ter muito sossego não ahahah xDD

Eu não vi a apresentação da TaeYeon nas personagens... Ou está lá? Tenho que ir ver. ((:

A IU, que cusca ahahah xD Fiquei muito contente por ter entrado *.* Hum... o meu pai, quero ver o que vais fazer com a minha personagem. (:
Agora... que proposta é essa? Vai-se saber no próximo capítulo, certo?

Best Scene

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9anw0F4Yi1rq86s6
Acho que sabes a qual parte me refiroo... :c
Ele ia a caminho de realizar o seu sonho, como é que a vida pode ser tão injusta? Eu estava colada ao pc, e ler isso, e a ouvir uma música triste, como a Mariana, foi tipo... uma daquelas cenas de um dos teus dramas favoritos em que mesmo que vejas mais de 5 vezes, choras sempre, sabes? Fiquei mesmo emocionada... E contrariada, isso não se faz, quem lhe deu o tiro devia morrer da mesmo forma, ou então ficar preso o resto da vida....

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m94mayCkgA1r243ba
não aguento mais, não quero que ele morra... :c
agora a parte em que ela chega... que mau que mau que mau. :c
estou com tanta pena dela e dele...
Citação :
"Acorda parvo..", ela tentou pegar nele e não conseguia parar de chorar, "Não íamos ser nada juntos!? ACORDA!"
esta é uma das frases que vou relembrar do primeiro capítulo, que cena mais bonita, mas ao mesmo tempo má... ela amava-o mesmo. :'3
O SungYeol foi um querido. *.*

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m97ybusI0h1qdejzko5_250
isto é tão triste, e eu estou a morrer porque quero o próximo capítulo. Se já o tens porque nos fazes sofrer? :c

Depois de ler este capítulo dramático...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9asj6VDGQ1r8oxtg

Quanto à escrita:


Agora, o comentário à escrita que eu tanto adoro escrever haha. xD Para começar a tua maneira de escrever é simples, acho que alguém já te disse isso... mas o facto de ser simples torna-a mais fácil de ler, mais fácil de nos sentirmos na história, mais fácil de sentirmos os sentimentos, emoções. Acho que escreves lindamente, não dás erros, ao menos eu não encontrei nenhum, nem sequer estava a atenta a isso. ^^
Tu conseguiste passar-me todos as emoções pretendidas, ri, fiquei emocionada, um pouco chateada... Eu consegui imaginar tudo na perfeição, li a pensar que estava a ver um drama (acredita que se isto fosse um drama eu chorava logo no primeiro episódio ahah xD) e para mim isso é o importante para que uma fic fique perfeita. *.*
Amei todas as partes, todas as cenas, amei tudo, está tudo perfeito, os meus parabéns. :3

Agora, eu quero o 2ºcapítulo rapidamente, sim? *.*
Continua com o bom trabalho. ^^
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lsot61VOLe1qajf3zo3_400
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 15:14:43

Eu quero o 2 capitulo :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 1:47:05

Primeiro de tudo são todas umas queridas *-*

@Nikkie: Vais aparecer no próximo ! ;)
Ainda bem que gostas saengie!

@Marry Taemin: Vou postar amanhã ou até daqui a pouco ^^
Fico feliz por saber que gostaste!

@Mada: Essa foto da Taeyeon....
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9c0uxVeym1rvo8q2o1_250

@Nana: Pequeno? :o Asério achas?? Eu acho que foi grande xD
Eu quando postei ainda estava na pág 3, sorry~
Ainda bem que gostaste!

@Mary Minho: KikToria perfeitos um para o outro na fic xD
Tentei mesmo mostrar os sentimentos que têm um pelo outro.
O JR vai dar imensos problemas, ele e o Jonghyun....
O Kai.. epah tenho pena dele/mim
Algumas personagens vão aparecer de surpresa. ^^ Por isso não meti a Taeyeon e outras irão aparecer.
Ela vai tentar tudo pra que ele volte xD
PS. Estou-me a partir a rir com todos os gifs...
Eu adoro deixar as pessoas curiosas xD

Relativamente à escrita.. Sim é simples, eu bem tento pôr os pormenores todos mas acabo sempre por escrever numa maneira simples.
Eu costumo dar alguns erros, mas desta vez safei-me xD
Asério ao dizeres isso pões-me mesmo feliz.. OBRIGADO, por cada palavra mesmo.

Vou postar soon, cuz I'm awesome

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m7ld15G8Bs1rvv4qro1_250
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 2:22:08

Bem aqui está.. Acho que já vos fiz sofrer o suficiente xD
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m72be2McLN1qcc73j

--


I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m3kgwe56yC1qlbpbho2_500_large

Capítulo 2
Como manter os pés firmes na terra, quando teu o chão desaparece?


Já era 1 da tarde e chovia imenso. A Victoria estava deitada numa cama no hospital. Tinha adormecido durante horas devido à anestesia que lhe tinha sido dada. Ela começou a abrir os olhos lentamente e olhou para a janela. Ela sentia-se completamente vazia. Estava apenas rodeada por pensamentos e mais pensamentos.
"Finalmente acordaste.."
A rapariga virou-se na almofada e olhou para o rapaz. Ele estava sorridente, no entanto estava todo encharcado e parecia estar com algum frio.
"Nós não nos conhecemos?"
"Digamos que sim.. Como te sentes?"
"Sonolenta.. Onde é que eu estou? Eu tive um pesadelo horrível e...", a rapariga olhou para ele atentamente. "Estranho.. Tu estavas nele!"
"Victoria."
"Como é que nós nos conhecemos?", ela começou esfregar os olhos.
"Victoria, não foi um pesadelo."
"O quê?"
"Tu estás no Hospital.. Não foi um pesadelo.."
Ela sentou-se lentamente com um enorme esforço, pois ela estava muito fraca, enquanto as suas lágrimas começaram a cair com uma rapidez enorme.
"ONDE É QUE ELE ESTÁ!?"
"Sala de operamento.."
"Ele..", os seus olhos rapidamente ficaram vermelhos das lágrimas que caíam a uma velocidade enorme, "Vai.. sobreviver.. certo..?"
"Eles estão a tentar ver se ele reage neste preciso momento.."
"Eu não posso ficar..", ela levantou-se e tentou correr, mas sem sucesso. Não tinha quaisquer forças e caiu no chão sobre os seus joelhos, "Aqui..."
O rapaz abaixou-se e pôs a sua mão nas costas dela, tentando aconchegá-la.
"Tem calma."
"É impossível! Se ele morre.. Eu também morro!", ela olhou para ele já com os olhos inchados.
"Não digas isso!"
"Tu não entendes.."
"Talvez não, mas se tu morresses querias que ele fosse também?"
"Não, mas-"
"Tu consegues ser forte.."
"Não, eu sei que não consigo! Não dá!", o choro dela era tanto que ela já tinha começado a soluçar.
Ele abraçou-a com força e sussurrou ao ouvido dela com os olhos cheios de lágrimas.
"Tu não estás sozinha."
A rapariga fechou os olhos e deixou cair a cabeça sobre o ombro dele, sem qualquer tipo de reacção ou resposta. Ela sentia-se morta por dentro. Ela sabia que ele já tinha parado de respirar.


Escola HongMin,, 14:00

"Porra! Tanto tempo há procura dela e não a vejo!"
"KiBum!"
O rapaz virou-se e viu a IU ao lado da sua melhor amiga. Estavam ambas sentadas ao lado do portão da escola.
"Como é que elas sabem o meu nome?", ele caminhou até elas e olhou para baixo com a mão sobre a cabeça, "Sim?"
"A Hyunah está ali.", a IU apontou para o fim do passeio ao lado do estacionamento dos carros.
"Oh! Tens razão!", o rapaz começou a correr e acenou com a mão, "Obrigado IU!"
"Afinal, ele é mesmo KiBum!"
"Sim é.. Mas enfim, diz lá a tua proposta!"
"Tu sabes como eu amo dançar e..."
"Vem aí o concurso de dança, e tu queres que vá?"
"SIM!"
"E se eu disser que não?"
"Anda lá! Sabes como eu amo dançar, e és a minha melhor amiga!"
A rapariga começou a fazer caras tristes enquanto o JR estava encostado à parede da escola com o Jonghyun e estavam mesmo a ouvi-las. Pareciam bastante interessados o que não é normal deles.
"Ok então.. Vais estar lá muitas equipas?"
"Umas.. 30?"
"Mas não podemos ir só nós, sabes?"
"Eu convido a Krystal e a HyeMi?"
"Ok então."
"OH EU AMO-TE SABIAS!?"
A IU agarrou a sua melhor amiga com uma força enorme. Estava mesmo feliz por finalmente dançar em palco e mostrar do que é capaz a toda a gente.


"MARIA HYUNAH!"
A Hyunah ao reconhecer a voz virou-se rapidamente para o seu irmão com medo que tivesse feito algo de mal.
"Onde é que andaste?! Andei horas há tua procura!"
"Oh! Desculpa! Nós aproveitamos a hora de almoço para ir ao cabeleireiro com a Sunkyu!"
"Cabeleireiro?"
"Sim! Ela pintou o cabelo, sabes como ela é."
"Espero que não seja outra desculpa menina Hyunah.", ele levou as mãos à cintura.
"Ela está a dizer a verdade Key!", a HyoSung sorriu.
"Onde é que ela está então?"
"Ela disse-nos que tinha uma consulta!"
"Hmh. Bem, Hyunah, eu queria falar contigo."
"Diz lá."
"Amanhã vamos ao Shopping juntos."
"OUTRA VEZ?!"
"Sim! Não queres?"
"Ainda ontem fomos quase a tarde toda......", ela olhou para as pernas e depois para o irmão dela. "Até me dói os músculos, acreditas?"
"Oh anda lá!" Ele começou a mandar com os pés no chão numa maneira de fazer birra.
"Mas porquê?"
"Porque saiu umas roupas novas, e acho que vais gostar!"
"Aish~ Está bem então..."
Ele pôs os punhos ao alto e encheu as bochechas com ar numa maneira de festejar.
"Depois das aulas né?"
Ele acenou e sorriu.


Rua Incheon, 14:30

Um rapaz com o cabelo curto e com uns óculos sem lentes estava sentado num banco a tirar fotos ao Rio. Ele sorria ao ver as fotos. Ele adorava fotografia desde muito pequeno. Não conseguia passar um dia sem tirar uma única fotografia. A fotografia fascinava-o porque não importa o quanto as coisas mudem, elas ficaram sempre iguais numa fotografia. São como memórias num pedaço de papel.
"Bem acho que já chega para aqui."
Ele sorriu e virou-se começando a tirar fotografias aos carros, lojas, estrada, etc.
"Hey! Hey!"
O rapaz pousou a camâra nas pernas e olhou em frente.
"Conheço-te?"
"Isso pergunto eu!"
"Porquê?", o rapaz começou a ficar confuso.
"Estavas a tirar fotos na minha direcção.."
"Oh asério? Desculpa lá!"
A rapariga sentou-se à beira dele e sorriu.
"Gostas de fotografia é?"
"Amo!"
"É interessante..", ela acenou.
"Sim é!" O rapaz acenou com um enorme sorriso nos lábios. Ele inclinou um pouco a cabeça e olhou para ela. "Como te chamas?"
"Yoona e tu?"
"JongDae, mas chama-me Chen!"
"Porquê Chen?"
"É uma alcunha desde pequeno..", ele riu-se.
"É engraçado!", ela riu-se com ele. "Mas não tens aulas?"
"Só tive aulas de manhã! E aproveitei, e vim fazer o que mais gosto."
"Oh. Fizeste bem!", ela olhou um pouco para a câmara dele e depois para ele. "Podias ser o meu fotografo naqueles concursos de Bikinis?"
"EH?!"
"Estou a brincar!", ela riu-se pela cara que ele tinha feito.
"Eu não me importo se quiseres assim tanto.." Ele encolheu os ombros.
"Eu estava a brincar, seu perverso!"
"EH! Não sou.. Nem um bocado!"
"Imagino!"


Escola HongMin, 14:35

Os dois rapazes ainda estavam encostados à parede e um olhou para o outro com uma expressão demasiado alegre para o costume dele.
"Vamos!"
"Ah?"
"Com elas pra dança pah!"
"Asério? Estás-te a assumir JR?", o rapaz riu-se. "Eu sabia!"
"Cala-te!!", ele mandou com o livro de Matemática na cabeça do Jonghyun. "Já viste 30 equipas recheadas de raparigas!? Tu sim estás-te a assumir se recusas algo assim!"
"Mas não sabemos dançar em condições!"
"Nós somos desportistas, podemos praticar qualquer coisa!"
"Mas e se for só para raparigas?"
"Tens razão.. Porra!"
"Devíamos perguntar então?"
"A qual delas?", o JR olhou para a IU e a JiHyun.
"Qualquer uma?"
"Vamos lá!"
Eles começaram a caminhar na direcção delas quando a JiHyun se levantou pondo a mochila apenas num ombro. Ela caminhou até eles sem se aperceber, pois ainda estava focada no telemóvel.
"JiHyun."
A rapariga levantou a cabeça e olhou para o JR e o seu irmão.
"Sim eu sei.. Eu sou mesmo linda e nunca viste uma rapariga assim."
"Interessante frase. Importaste que a use?", o JR piscou-lhe o olho.
"Não, sem qualquer tipo de paleio! Só queríamos desejar-vos boa sorte no Concurso de Dança!", o Jonghyun sorriu.
"Sim claro. Eu acredito mesmo nisso. Vocês ouvem as conversas de toda a gente agora, é?"
"Estamos só a ser simpáticos!"
"Estava a pensar.. os rapazes vão?", o JR interviu.
"Sim, eles vão?"
"É um boa questão.", o JR acenou.
"Sim é. Será que eles vão?"
"Aish! Sim! Quase todas as equipas são mistas, segundo a IU."
"Oh, interessante!", ambos aceneram até que a IU chamou a JiHyun.
"A Krystal e a HyeMi concordaram , anda cá!"
"Já vou!", a rapariga começou a caminhar para trás. "Assim vocês não têm de falar sobre o meu rabo?", ela riu num tom sarcástico.
"Ela tem uns bons melões.", o Jonghyun sussurrou para o JR.
"Tens razão!"


Hospital, 16:05

A rapariga tinha adormecido nos braços do SungYeol. Ela estava calma, mas o seu rosto só despertava tristeza a quem olhasse para ela. O rapazolhava para ela e sentia pena dela. O médico que esteve na sala de operamento durante horas entrou e olhou para o rapaz e abanou a cabeça. Ao perceber, o SungYeol abraçou a Victoria com ainda mais força.
"Estás-me a aleijar..", ela sussurrou.
"Desculpa.", ele tentou puxar as lágrimas para trás.
"Que é que eu vou fazer agora.. sem ele..?"
Ela parecia estar adormecida. A voz dela estava quase apagada. Parecia que fazia um esforço enorme para falar.
"Vais vê-lo de novo."
"Isso é possível..?"
"É sim! Vais ver! Vamos arranjar maneira!"
"Diz-me uma.."
"Eu acredito na reencarnação, mas.. pode haver outras maneiras. Apenas, não desistas!"
A rapariga sem abrir os olhos agarrou a mão do SungYeol com força.
"Já me ajudaste tanto e eu nem te perguntei como te chamas.."
Ele riu-se um pouco e tocou na cabeça dela.
"Chamo-me SungYeol!"
"Nome engraçado..", ela sorriu com fraqueza.
"Agora tens de descansar! Acredita em mim quando eu te digo que o vais ver de novo."
Ela acenou devagar e deixou o corpo cair sobre o colchão.


Escola HongMin, 16:20

O JR deixou o Jonghyun para trás pondo as mãos nos bolsos e caminhou em direcção ao corredor das salas. O Jonghyun sabia o que ele ia fazer e deixou-se ficar para esperar por ele. Ele ia arranjar alguém para ir com eles, pois os dois irmãos não queriam que ninguém pensasse que eles iam só para encontrar raparigas. Convidar mais alguém seria uma boa ideia. O rapaz de blazer mostrava sempre uma expressão de convencido e frio, mas o seu irmão conhecia-o melhor do que ninguém e ele não era assim. Foi sempre um rapaz divertido e alegre e começou a esconder os seus sentimentos.
"Ei rapazinho!"
O rapaz de cabelo preto virou a cabeça e perdeu o seu sorriso quando viu o JR.
"Que foi?"
"Queres vir ao Concurso de Dança?"
"Porque haveria de querer ir contigo?"
"Só eu e o meu irmão.. Epah somos poucos rapazes! As raparigas precisam de ajuda."
"Tu gostas de dançar?"
"Sim."
O DongWoo puxou pelo braço do rapaz de cabelo preto e sussurrou.
"Ele nunca dançou, ele vai pelas raparigas."
"Olha se queres ir para encontrar carne fresca porque precisas que eu vá?"
O JR aproximou-se dele e agarrou-o pela T-Shirt.
"Cala-te!"
O rapaz empurrou o JR para longe dele. "Estás-te a passar?"
"Devo estar."
"Nós vamos!"
O DongWoo sorriu deixando o Kai chocado.
"Fixe. Vou avisá-las, partimos hoje ás 8 da noite."
O JR virou costas e deixou-os para trás.
"PASSASTE-TE DONGWOO!?"
"Eles só vão pelas raparigas, mas nós podemos ajudar a IU e a JiHyun!"
"Eu nem as conheço!"
"Eu conheço, e elas são espectaculares, e eu quero ajudá-las. Vá lá farrusco!"
"Se tu o dizes." O Kai coçou a cabeça com algum receio de perder a paciência com o JR e o seu irmão. Se o JR era assim, o seu irmão não deveria ser muito diferente.
"Vamos para a aula agora farrusco."
"Sim."


Floresta Incheon, 17:00

"Porque viemos para aqui?"
"Preciso de apanhar ar fresco e pensar, já que não temos mais aulas."
O MinSoo sentou-se na erva pondo as mãos debaixo da cabeça e olhou para o céu.
"Que seca."
O Donghae bufou mas acabou por se sentar ao lado do MinSoo.
"Isto sabe bem."
"Imagino..", ele continuou a bufar.
"Hoje à noite vou ver-te de certeza." O rapaz fechou os olhos e puxou uma lágrima para trás. O Donghae olhou para ele. Ele conhecia o MinSoo demasiado bem e percebeu que ele não estava muito bem. De certeza que havia alguma razão para ele ser sempre tão frio.


~Já no Hospital, os médicos tinham coberto o Kikwang com um lençol branco. Eles marcaram o seu funeral para o dia seguinte. O SungYeol sabia, mas não tinha coragem de dizer à Victoria. Simplesmente deixou-a dormir sossegadamente. Ela podia ter uma reacção má, e ela já não estava nada bem. Dar-lhe tempo talvez seria a melhor opção. Mas ela tinha ouvido tudo e virou a cabeça deixando lágrimas escorrer pelos olhos sem o rapaz se aperceber. Ela sabia o que iria fazer quando a noite chegasse.~
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 3:21:09

Ameiiiii *_* quero mais :D estou ansiosa pelo 3 capi. :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 13:10:13

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m99ockJGGe1r8l1z5
que triste! :c Mas o SungYeol é tão querido com ela, tão fofo e protector, e supostamente nem a conhece. Ele vai dar um óptimo amigo. *.*
Citação :
"É impossível! Se ele morre.. Eu também morro!", ela olhou para ele já com os olhos inchados.
Se alguém dissesse isto à minha frente, eu acho que desatava a chorar, muito triste mesmo. s:

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lsgv4xvQKY1qme44t
A proposta da IU (Mariana), mesmo típico dela, tinha que me pedir a mim, não pode fazer nada sozinha, depois é isto... xD (estou a falar a sério, ela na vida real também é assim ahah xD)
Ai, amei o facto do JR e do JongHyun estarem a ouvir a conversa, que dorks. xDD

Citação :
"Hmh. Bem, Hyunah, eu queria falar contigo."
"Diz lá."
"Amanhã vamos ao Shopping juntos."
"OUTRA VEZ?!"
ele andou mesmo atrás da irmã, só para lhe perguntar se ela queria ir ao shopping? ahahah que diva o nosso Key. *.*

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m82cm8OOVt1ror8cjo1_250
awww o Chen e a Nikkie, que fofinhos. *.*
Citação :
"Oh. Fizeste bem!", ela olhou um pouco para a câmara dele e depois para ele. "Podias ser o meu fotografo naqueles concursos de Bikinis?"
"EH?!"
"Estou a brincar!", ela riu-se pela cara que ele tinha feito.
"Eu não me importo se quiseres assim tanto.." Ele encolheu os ombros.
"Eu estava a brincar, seu perverso!"
"EH! Não sou.. Nem um bocado!"
"Imagino!"
Chen + Yoona (Nikkie) = perversidade. xD

Citação :
"Agora tens de descansar! Acredita em mim quando eu te digo que o vais ver de novo."
ele fala com tanta certeza, assustou-me um bocadinho, mas o facto de ele dizer essas palavras à Victoria foi muito querido. *.*

Citação :
"Porque viemos para aqui?"
"Preciso de apanhar ar fresco e pensar, já que não temos mais aulas."
O MinSoo sentou-se na erva pondo as mãos debaixo da cabeça e olhou para o céu.
"Que seca."
O Donghae bufou mas acabou por se sentar ao lado do MinSoo.
"Isto sabe bem."
"Imagino..", ele continuou a bufar.
"Hoje à noite vou ver-te de certeza." O rapaz fechou os olhos e puxou uma lágrima para trás. O Donghae olhou para ele. Ele conhecia o MinSoo demasiado bem e percebeu que ele não estava muito bem. De certeza que havia alguma razão para ele ser sempre tão frio.
O que se passa com o MinSoo? o: Fiquei curiosa, a quê que ele se queria referir com o "Hoje à noite vou ver-te de certeza." ? 0.0

O DongHae, um dork como sempre. xD

Citação :
~Já no Hospital, os médicos tinham coberto o Kikwang com um lençol branco. Eles marcaram o seu funeral para o dia seguinte. O SungYeol sabia, mas não tinha coragem de dizer à Victoria. Simplesmente deixou-a dormir sossegadamente. Ela podia ter uma reacção má, e ela já não estava nada bem. Dar-lhe tempo talvez seria a melhor opção. Mas ela tinha ouvido tudo e virou a cabeça deixando lágrimas escorrer pelos olhos sem o rapaz se aperceber. Ela sabia o que iria fazer quando a noite chegasse.~
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m5w5j1vO2w1rtcxbuo1_500
O Kikwang morreu, estou triste... que injustiça! :c
~OH MY~ o SungYeol é tão querido com a Victoria, ele vai-se apaixonar? *.*

Best Scene

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m98iaojLIx1r9f6jdo1_500
no capítulo passado foi a emocionante, neste é a cómica ahahah xD
ai ri-me tanto com as partes do JR e do JongHyun, que cromos. xDD
Citação :
"Asério? Estás-te a assumir JR?", o rapaz riu-se. "Eu sabia!"
"Cala-te!!", ele mandou com o livro de Matemática na cabeça do Jonghyun. "Já viste 30 equipas recheadas de raparigas!? Tu sim estás-te a assumir se recusas algo assim!"
ahahahah o JongHyun é tão tono, tadinho do JR. xD
pois, tinha que ser por isso, né? xD Raparigas é sempre em primeiro... xD

Amei a minha personagem aqui,, acabou por se tornar cómica também. x)
Citação :
"Oh, interessante!", ambos aceneram até que a IU chamou a JiHyun.
"A Krystal e a HyeMi concordaram , anda cá!"
"Já vou!", a rapariga começou a caminhar para trás. "Assim vocês não têm de falar sobre o meu rabo?", ela riu num tom sarcástico.
"Ela tem uns bons melões.", o Jonghyun sussurrou para o JR.
"Tens razão!"
além de dorks, são uns tarados! ahahahah x))

Amei o capítulo Miguel. *.* Está perfeito, como sempre. Quanto à escrita já disse tudo no outro comentário, não vale a pena repetir. ^^
Continua com o bom trabalho, está a ficar cada vez mais interessante. :3
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 15:01:43

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m91orros0J1qat73p
AMEI!! Concordo com a Mary Minho!!!!!! *-*



Bem dissestes que ia ser muy sentimental ;3;
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9cwy6ayaq1qh6nab
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Ago - 19:23:09

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m309vntRxi1qalnso
coitadinha, ela pensava que tinha sido um pesadelo, so sad :cc
o SungYeol foi tão querido por ter ficado com ela no hospital, mesmo sem a conhecer...

Spoiler:
opah q fofinhoo!
Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m309wai1xi1qalnso
e o meu coração ~~BOOM~~

Spoiler:
HAHAH maria, parecíamos mesmo nós xD
mas também não é bem assim... eu também sei fazer algumas coisas sozinha, mas tu sabes como é, contigo é sempre mais divertido :33 (só disse isto para me dares bolachas quando for a tua casa outra vez *w*)
mas o que é isso?! o JongHyun e o JR a ouvir a conversa dos outros? o: CUSCOS o:

really? andou tanto tempo á procura da irmã, só para irem ao shopping? és mesmo a minha diva *-*

Spoiler:
viva a perversidade! hahah ^^

Spoiler:
se eu estivesse lá era logo um estalo a cada um! o:
melões? tipo, chamam-se seios para começar... e depois meteram-se com a minha JiHyun, tipo...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m57kyyqXav1qcqw4b

era tão fofo se o SungYeol mais tarde ficasse com a Victoria *--*
eu não sei se isto parece estúpido, mas acho q o Kikwang pode ter 'encarnado' no SungYeol, é um palpite... estranho, mas é um palpite... haha :3

DongWoo, Kai, JongHyun, JR, JiHyun e eu FIGHTING!! ^^

sinceramente, o Donghae é um cromo xD
mas o q se passa com o MinSoo? s:

nem acredito q o meu Kikwang morreu... tão triste :c

quero mais! está perfeito, és awesome *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 11:28:54

hahahah só por causa disso já não há bolachas. xD

Miguel, hwaiting~~~~!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 14:10:17

não há? okaaay, também já estou farta de bolachas............. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 14:39:10

@Marry Taemin: Ainda bem que gostaste!
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m7iwhnrmT81rtdabo

@Mary Minho: Continuo a amar os teus comentários e o da Mariana! xD
Os vossos comentários e gifs são um riso xD
Parece que tenho acertado em cheio em como vocês são :O
O JR e o Jonghyun vão dar-vos muitos problemas xD
A nossa diva nunca muda x3
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9at78c1gJ1r7p7i7

Claro, perversidade a 100% xD
Neh~ Vou pôr no 3 cap, talvez, o que se passa com o MinSoo ^^
Os Kim Jonghyun's são uns tarados, e vão dar um grande trabalho. xD

AINDA BEM QUE GOSTASTE! Obrigado!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9atq3WKrI1r7p7i7

@k-angel: Fico feliz por teres gostado ! ^^

Sim, mas também vai ter partes engraçadas, graças aos irmãos Jonghyun, ao KaiWoo, etc xD

@Leeana: Sim o SungYeol está a ser uma grande ajuda pra ela.. Penso que não aguentaria tanta coisa sozinha..
Como disse a Maria, estou a acertar em como vocês são ! xD
Meu deus.. Esse gif.. A rapariga tem noção que o está MATAR?
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9assck8bi1r7p7i7

Ahah isso é uma boa ideia por acaso ! Não tinha pensado mesmo nisso..
Mas ele ainda respirava quando o SungYeol estava ao lado dele... Mas é uma boa ideia mesmo!
O Concurso vai ser de rir xD
E o MinSoo atura-o x) Penso que vou pôr no próx cap o que se passa com o MinSoo!

Claro! OBRIGADO !
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m97x2s1Bev1qg3hn3o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 14:54:33

hahah, a intenção era mesmo essa, matar o rapaz xDD

de nada, estou ansiosa pelo próximo capítulo, não nos faças sofrer muito mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 23:36:44

hmmm como eu não costumo fazer comentários grandes resumo tudo numa palavra: AMEI

agora faz mais se faz favor ! ~
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Ago - 11:43:27

Citação :
Continuo a amar os teus comentários e o da Mariana! xD
Os vossos comentários e gifs são um riso xD
haha ainda bem que gostas. ^^

Citação :
O JR e o Jonghyun vão dar-vos muitos problemas xD
Neh~ Vou pôr no 3 cap, talvez, o que se passa com o MinSoo ^^
Os Kim Jonghyun's são uns tarados, e vão dar um grande trabalho. xD
Agora ainda estou mais curiosa. o:

Citação :
AINDA BEM QUE GOSTASTE! Obrigado!
De nada, não pares de escrever, quero muito continuar a ler. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeQua 29 Ago - 23:51:24

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblrlvv5dwto0j1qkia6u

Capítulo 3
"Todos com algo em comum"


Escola HongMin, 17:15

A JiHyun estava mesmo a sair da sala quando viu a Krystal e a HyeMi a aproximarem-se. Elas estavam muito sorridentes e divertidas ao contrário da JiHyun.
"Podemos pôr o JR e o Jonghyun na equipa?"
A JiHyun olhou para elas com cara de enjoada e abanou a cabeça.
"Acham mesmo que esses convencidos querem dançar?"
"Eles podem dançar bem!" A Krystal continuou a tentar convencê-la com a ajuda da Hara.
"A Krystal tem razão, e eles são uma boa opção para sermos melhor!"
"Eu não confio neles, e duvido que a IU também confie!" A rapariga cruzou os braços e bufou.
"O Kai e o DongWoo disseram que também podem participar!" A Krystal interviu rapidamente.
"Quem é o Kai?"
"Um amigo do DongWoo."
"Eu confio no DongWoo, mas os outros dois, nem pensar!"
"Ficam na nossa responsabilidade!"
"Como queiram então.." A JiHyun caminhou para fora dos corredores deixando as duas raparigas sozinhas. A Krystal virou-se e acenou para o JR que estava por de trás da porta com um sorriso na cara.


No outro lado da escola, a HyuNah e a HyoSung ainda estavam juntas. Ficaram por lá desde que a SunKyu foi embora. A HyuNah estava mesmo sem vontade nenhuma de ir ao Shopping de novo com o seu irmão e bufou olhando para o chão.
"Podias ir tu com o KiBum ao Shopping, HyoSung." A rapariga encheu as bochechas de ar.
"Porquê?" A HyoSung virou a cara e olhou para a sua amiga.
"São melhores amigos e assim eu descansava."
"Mas ele pediu-te a ti Hyunah." A rapariga estava a trincar o pau do gelado que tinha acabado de comer.
"Eu tenho a certeza que ele preferia a tua companhia!"
"Achas mesmo? Eu conheço o KiBum bem e não tenho bem a certeza disso."
"É meu irmão e ele adoro-te, vá lá!" A HyuNah começou a fazer beicinho.
"Está bem então, a que horas?"
"Como vocês têm manhã livre, vais ter ao Shopping... prai ás.." A rapariga pôs a mão debaixo do queixo. "Nove da manhã?"
"TÃO CEDO!" A HyoSung ficou exaltada.
"Achas?" Ela riu-se da cara da sua amiga.
"Para um fim de semana, SIM!"
"É o teu melhor amigo,não custa !"
"Ok ok.."
A HyoSung bufou um pouco. Ela queria mesmo aproveitar o fim-de-semana para dormir como sempre faz, mas pelo seu melhor amigo, ela fazia tudo.


"TAEMIN-AH!"
O rapaz foi surpreendido por um abraço que tirou os seus pés do chão e o fez rodopiar no ar por uns segundos até tocar no chão outra vez.
"CARAMBA!"
"Que foi?" O rapaz riu.
Era o seu melhor amigo, o Kai, e ele estava bastante sorridente e alegre por finalmente se encontrar com o Taemin. O DongWoo estava mesmo ao lado dele e ficou chocado por ver o Kai tão alegre. Nunca o tinha visto assim.
"Assustaste-me cromo!" O mais novo mandou-lhe um murro leve no peito.
"Desculpa Minnie~" Ele começou a imitar a cara do seu melhor amigo.
"Vais começar!?"
Ele despenteou o rapaz mais novo e riu-se.
"Vais dizer que não tinhas saudades das minhas parvoíces!"
"Não."
"Asério?"
"Estou a brincar!" O Taemin acenou a rir-se.
O DongWoo avançou um pouco e extendeu a mão.
"Olá Taemin!"
"Oh DongWoo!" Ele apertou a mão do loiro e sorriu. "Não sabia que te davas bem com o JongIn!"
"Conhecemo-nos hoje, não foi farrusco?" O loiro sorriu para o rapaz mais alto.
"Urgh!" O Kai mordeu o lábio com força enquanto olhava para o DongWoo cheio de nervos. A cara de chateado que ele tinha feito ao ouvir esse nome fez o Taemin rir imenso e aí o DongWoo também se riu.
"Que nome engraçado, agora vou-te chamar assim!"
"AI DE TI!"
"Então não me chames Minnie!" O rapaz mais novo meteu a língua de fora no gozo.
"Mas.. Mas! DAMN!"
O DongWoo ria imenso com as reacções do Kai. Afinal, ele era bastante divertido e engraçado, o loiro nunca poderia ter imaginado isso no momento em que o viu e falou com ele. Ele parecia ser tão frio.. tão distante.
"DongParvo!"
"QUÊ!?" O loiro perdeu o sorriso rapidamente e tornou-o num olhar assustador.
"TEMOS UM AUTOCARRO PARA APANHAR!!"
"Onde é que vocês vão?"
"Dança!"
O Kai agarrou o DongWoo pelo braço e puxou-o até ao autocarro rapidamente com as malas na mão. O Taemin inclinou-se para o lado confuso. O seu melhor amigo nunca se interessou por dança, que se estava a passar?

Os rapazes e as raparigas da dança estavam no outro lado da Escola já dentro do Autocarro. O JR e o Jonghyun estavam sorridentes e as raparigas inpacientes, pois o Kai e o DongWoo ainda não tinham chegado.
"Têm a certeza que eles vêm?" A IU virou-se para as duas raparigas, a Krystal e a HyeMi. A JiHyun cruzou os braços e olhou para o vidro. Não estava muito bem disposta, pois o JR e o seu irmão estavam lá. Ela apenas bufava e pedia para que aquilo acabasse depressa.
"Desculpem o atraso!" Os dois rapazes entraram rapidamente no autocarro e sentaram-se num lugar à sorte.
"Na boa! Já podemos partir!"
A IU sorriu com uma enorme alegria. O DongWoo tinha-se sentado ao lado do motorista e encostou a cabeça ao banco e adormeceu rapidamente. Por outro lado o Kai tinha-se sentado ao lado da irmã do DongWoo. Ela de novo. Ele bem queria perguntar quem era ela, mas ela podia ficar chateada. A rapariga sorriu para ele e ia mesmo dizer alguma coisa até o DongWoo ressonar muito alto e ela pôr as mãos á cabeça. Ela sabia como o seu irmão era, mas os outros começaram-se todos a rir imenso.


~Já tinha chegado à meia noite no Hospital, e a Victoria sentou-se pegando no papel e começou a escrever. Escreveu uma coisa pequenina mesmo e com algo mais ao lado que dizia "Põe isto ao lado do Kikwang, por favor." Deixou isso sobre o rapaz que estava a dormir com a cabeça na cama dela e saiu do quarto. Ela dirigiu-se á saída com bastante dificuldade. A sua tristeza já lhe chegava a dar dores físicas. Ela tinha de sair dali. Ela não conseguia ir ao funeral dele, se ela fosse, ela morria com ele de certeza. O Suicídio ia ocupar a cabeça dela e ela não queria isso. Por muito que ela o amasse, ela não era capaz de o ver a ir embora de vez. Ela queria seguir o conselho do SungYeol. Por muito que fosse impossível, ela acreditava que o ia ver de novo. E tomou a decisão de tirar o "im" ao impossível, tornando-o num POSSÍVEL.~


Campo de Campismo, 8:30

Estavam quase todos a dormir no Autocarro sem ter qualquer ideia onde o Concurso se ia realizar. Não se ouvia qualquer som, senão o ressonar do DongWoo e o pé do motorista a pressionar no travão. A TaeYeon levantou-se quando deu por ela que o Autocarro tinha parado e dirigiu-se ao seu irmão. Ela fez um sorriso atrevido e apertou o nariz do irmão para ele não respirar e acabar por acordar. Ele acordou atordoado e olhou para a sua irmã com um ar de chateado.
"YAH!"
Todos acordaram sobressaltados com o grito do DongWoo e a sua irmã começou a rir-se baixinho. A JiHyun que também esteve acordada a viagem toda, pegou no seu saco e saiu do Autocarro e a IU foi atrás dela sentindo-se um pouco tonta, pois tinha acabado de acordar. Os outros seguiram-os enquanto o DongWoo implicava com a sua irmã por causa do que ela tinha feito.
"És mesmo croma pah!" Ele soprou com força para os olhos dela.
"E tu!? Só ressonas!" Ela tentou empurrá-lo.
O Kai estava a caminhar atrás deles e olhava para os dois com um sorriso nos lábios. O JR e o Jonghyun iam ao lado do rapaz de cabelo preto com um sorriso enorme uns olhos arregalados.
"Eu acho que o nosso autocarro se despistou e viemos para o céu..."
O Jonghyun acenou olhando para o monte de raparigas que estavam a treinar.
"PARVOS!"
Os dois irmãos viraram a cara e olharam a JiHyun. Ela parecia mesmo chateada quando os via.
"Nós temos nome. Mas continua!"
"Os vossos quartos ficam ali à frente." Ela apontou e cruzou os braços. "Vão para lá com o Kai e o DongWoo, e preparem as vossas coisas para irmos treinar."
Eles bufaram, mas tinha de ser. Os rapazes seguiram para os seus quartos e pousaram as suas malas olhando para todo o lado.
"Olá!"
Um rapaz de T-Shirt branca e uns calções pretos olhou para eles. Tinha o cabelo um pouco grande e despenteado.
"São os meus novos colegas de quarto?"
"Sim somos!" O JR acenou com um sorriso nos lábios, enquanto o Kai seguiu para uma cama. "Eu sou o JR, este cromo é o Jonghyun, e os outros dois não faço ideia."
"Dongwoo e Kai!" O loiro foi atrás do rapaz mais alto.
"Niel." O rapaz sorriu para eles.
"Este sítio não é espectacular?!"
"Sim é!!" Os irmãos riram-se um para o outro. "Os treinadores são muito bons e todos os dançarinos também."
"Certo.." O JR revirou os olhos e dirigiu-se à sua cama com o seu irmão.


Shopping, 9:40

O KiBum e a HyoSung tinham começado a revistar todas as lojas. O rapaz não parava de sorrir e de se mexer. Parece um menino numa loja de doces ou então alguém iperativo. A HyoSung ia sendo puxado pelo braço por ele. Já se sentia um pouco cansada e a manhã no Shopping tinha apenas começado. O seu melhor amigo já tinha escolhido a camisola que queria até que viu uma T-Shirt que ganhou a atenção dele.
"Não achas esta T-Shirt linda?!" O KiBum sorriu para ela docemente.
"Woah! É!" A rapariga ficou a olhar para a T-Shirt com uma cara de surpreendida.
"Vou levá-la!"
A HyoSung abanou um pouco a cabeça sentindo-se confusa. "Mas isso não é de rapariga?"
"Para ti!" O rapaz começou a caminhar para balcão para pagar a camisola e a T-Shirt.
"KIBUMMIE!"
A HyoSung correu atrás dele e puxou um pouco a camisola dele. "Não quero que gastes dinheiro comigo!"
"És a minha melhor amiga, deixa-te disso!"
"Porque não levas antes para a tua irmã?" Ela encheu as bochechas de ar.
"Porque quem veio comigo foste tu, e porque eu adoro a minha melhor amiga. Fim da história."
"Pronto, mas fico a dever-te uma."
"Posso escolher o que me vais dar?" O rapaz riu um pouco.
"Sim!"
"Vou pensar nisso então."
O rapaz virou a cara de propósito para deixar a sua melhor amiga curiosa.


Algures, 10:00



Um rapaz estava com as roupas um pouco rotas e cheio de cortes na bochecha direita e no ombro. Ele olhava para o lado e para o outro e não via nada. É como se tivesse perdido no sítio que conhece desde muito pequeno. Estava muito nevoeiro naquela manhã e ele parecia deixar a sua alma perder-se no tempo e o seu corpo por entre o nevoeiro. Ele tinha aulas, mas preferiu continuar a procurar pelo que tem desejado encontrar desde muito pequeno.
"Onde estás tu?" Ele caminhava aos S's como se tivesse bêbado. Como se os seus olhos não vissem a sua direcção e o seu cérebro tivesse deixado parar de pensar. "Disseste que não me ias deixar." Ele continuou a caminhar sem destino algum. Continuou sem parar, sem se preocupar com nada. Nem mesmo com o seu amigo que devia andar à procura dele. Parecia que se tinha esquecido do seu próprio nome, até que foi contra alguém e abanou a cabeça depressa tentando recuperar os sentidos de uma vez por todas.
"Desculpa, não te vi."
Ele levantou a cabeça e olhou para uma rapariga. Ela tinha o cabelo comprido e castanho e parecia estar muito pálida com os olhos muito vermelhos.
"Não.. tem.. problema." Ele continuou a abanar um pouco a cabeça deixando a rapariga um pouco preocupada.
"Estás bem?"
"Eu estava a tentar ver alguém.."
"Hum?" A rapariga pôs a mão dela na testa dele. "Não tens febre, que se passa?"
"Não.. Um espírito.."
"Um quê?" Os olhos dela aumentaram ao ouvir as palavras do rapaz.
"Espíritos! Quando as pessoas morrem tornam-se em espíritos e podemos vê-los !" Ele continuou a abanar a cabeça com ainda mais rapidez.
"Isso é possível..?" Ela tentou puxar as lágrimas para trás.
O rapaz finalmente percebeu onde estava e olhou para ela e ignorou-a. Ele tirou a mão dela da sua testa e começou a caminhar para a direcção da Escola.
"Espera!" A rapariga começou a correr atrás dele, fazendo-o parar e olhar para trás.
"Que foi?"
"Os espíritos existem mesmo?"
"Não me faças perguntas estúpidas."
"Responde!"
"Sim." O rapaz virou-se de novo e continuou a caminhar.
"Como te chamas? Diz-me pelo menos o teu nome.."
"MinSoo." Ele bufou pois estava farto das perguntas dela, como se não recordasse de nada do que se tinha passado antes.
"Victoria.." Ela observoo enquanto ele ia embora.


Campo de Campismo, 11:05

Todos os que iam participar no concurso estavam sentados na erva prestes a ouvir os seus treinadores a apresentar o Concurso e a explicar como as coisas seriam a partir daquele dia. Estavam todos impacientes, enquanto os quatro rapazes menos o DongWoo bufavam."Estão todos prontos para começar um grande treino?"O treinador sorria para eles enquanto falava completamente à vontade e os concorrentes acenavam com grandes sorrisos. "O meu nome é Seungho e vou ajudá-los no vosso treino, que não vai ser nada fácil." Ele acenou. "Vocês já sabem, que um lado é para rapazes e outro é para raparigas. Juízo e esforcem-se! Ah, e não se esqueçam de também se divertirem!" Ele sorriu e fez uma pequena vénia fazendo com que todos começassem-se a levantar para preparar os seus treinos.


---

Comentários construtivos ajudam sempre xD
Espero que tenham gostado!

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9apvrueGI1qzf4i2o3_250_large
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 0:53:07

Ameiii :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 14:10:55

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9jubkmgUm1qbz1zj
kjgaskfhsajkgdaskb ok, this is amazing! *.*

Citação :
A Krystal virou-se e acenou para o JR que estava por de trás da porta com um sorriso na cara.
O quê que ele estava a fazer? xDD Não sabe fazer outra coisa, está sempre a ouvir a conversa dos outros, que cromo. xD
Eu sou um bocadinho mázinha ahah o:

Citação :
"TAEMIN-AH!"
O rapaz foi surpreendido por um abraço que tirou os seus pés do chão e o fez rodopiar no ar por uns segundos até tocar no chão outra vez.
"CARAMBA!"
"Que foi?" O rapaz riu.
Era o seu melhor amigo, o Kai, e ele estava bastante sorridente e alegre por finalmente se encontrar com o Taemin.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_ly31bjnLkJ1qeratao2_250
Awwww, Kaimin. *-------* tão fofos. :3
o DongWoo chama farrusco ao Kai e o Kai não gosta, que riquezas os dois juntos. *.*

Eu parto-me a rir com as cenas do JR e do JongHyun hahah, são tão dorks. xDD

Citação :
A rapariga sorriu para ele e ia mesmo dizer alguma coisa até o DongWoo ressonar muito alto e ela pôr as mãos á cabeça. Ela sabia como o seu irmão era, mas os outros começaram-se todos a rir imenso.
Tudo muito fofinho, iam começar uma conversa, e depois...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m8r6itz4b11qknil1
Oh meu Deus, eu acho que não conseguia parar de rir, que tono ahahahahah xDD

Citação :
Por muito que fosse impossível, ela acreditava que o ia ver de novo. E tomou a decisão de tirar o "im" ao impossível, tornando-o num POSSÍVEL.~
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m1tjmdyBow1r066hlo9_r1_250
esta parte, esta frase é apenas perfeita. *.* mesmo ele estando morto ela quer continuar a lutar por ele, isso sim, é amor verdadeiro. :3
Sim, ela queria seguir o conselho do SungYeol, mas vai fazer o que? I'm curious... o:

Citação :
O JR e o Jonghyun iam ao lado do rapaz de cabelo preto com um sorriso enorme uns olhos arregalados.
"Eu acho que o nosso autocarro se despistou e viemos para o céu..."
O Jonghyun acenou olhando para o monte de raparigas que estavam a treinar.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m7e2xxidDV1qm8fi6
oh sim, eles estão mais que prontos para o concurso... -.- mulherengos, parvos, cromos, devia-lhes correr mal. ahahah xD

Citação :
"São os meus novos colegas de quarto?"
"Sim somos!" O JR acenou com um sorriso nos lábios, enquanto o Kai seguiu para uma cama. "Eu sou o JR, este cromo é o Jonghyun, e os outros dois não faço ideia."
"Dongwoo e Kai!" O loiro foi atrás do rapaz mais alto.
"Niel." O rapaz sorriu para eles.

Oh JR ahahahah xDD
E quando vi o nome Niel, a minha reacção, não sei porque foi esta...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lygcd8IrqX1r2bsvb
ahahahahah ele é tão fofinhooo. *.*

Citação :
A HyoSung abanou um pouco a cabeça sentindo-se confusa. "Mas isso não é de rapariga?"
"Para ti!" O rapaz começou a caminhar para balcão para pagar a camisola e a T-Shirt.
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m6trhh9UoJ1ranhnao1_250
aww, tão lindooo. *.* i see love there, oh i see... :3

Best Scene

Citação :
Um rapaz estava com as roupas um pouco rotas e cheio de cortes na bochecha direita e no ombro. Ele olhava para o lado e para o outro e não via nada. É como se tivesse perdido no sítio que conhece desde muito pequeno. Estava muito nevoeiro naquela manhã e ele parecia deixar a sua alma perder-se no tempo e o seu corpo por entre o nevoeiro. Ele tinha aulas, mas preferiu continuar a procurar pelo que tem desejado encontrar desde muito pequeno.
"Onde estás tu?" Ele caminhava aos S's como se tivesse bêbado. Como se os seus olhos não vissem a sua direcção e o seu cérebro tivesse deixado parar de pensar. "Disseste que não me ias deixar." Ele continuou a caminhar sem destino algum. Continuou sem parar, sem se preocupar com nada. Nem mesmo com o seu amigo que devia andar à procura dele.
aigoooooo, sem dúvida foi esta parte. o: Tanto mistério, e suspense, ~OH MY~ *O* que lhe aconteceu? Quem é que disse que não o ia deixar? O que se passa? o.o

O facto de a Victoria e ele se encontrarem...
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m5sqr1lI9j1r12647o2_500

Espíritos? Ele sabe que existem? AIGOOOOO AAAAHHHH quero saber a história todaaa, o meu cérebro está todo atrofiado de tanto pensar~~~!! O.O ahahah so many secrets. o:

Ai meu Deus, ainda quero ver o que vai sair desse concurso ahahahah, se corre mal a IU fica triste, não quero isso. s:

Quanto à escrita, está sempre muito boa, já devias saber. *.* Este capítulo tem mais mistério, acho que cada vez fica mais interessante, estás a fazer um óptimo trabalho em expressar os sentimentos, a descrever as acções, os lugares Miguel. :3 Está perfeito, escreves muito bem, não tenho nada de mau a apontar. ^^ Eu não quero que pares de escrever ouviste? o:

Agora, não demores muito a postar o capítulo, okay? Quero muito muito muito o capítulo e não sabes o quanto eu aguentei para esperar este. :c

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m9aoyzpOFb1rn72fj

FIGHTING! ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Ago - 17:58:36

gostei muito, está lindo, cada vez melhor! *O*

Spoiler:
é óbvio q eles não querem dançar, eles só estão lá para ver 'carne fresca', badalhocos xD

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m415zkC0Hd1qmh3ti
OH MEU DEUS, este gajo não tem mais nada q fazer?! xd mas não gosto nada da atitude dele, tipo...
não sei porque, mas quando li esta parte, lembrei-me disto...
Spoiler:
Spoiler:
fogo, eu pelo Key nem dormia o:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lqdmloxawS1qzeohd

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lmyfq7vVuj1qeyye7
ai mãeeeee! que coisa mais fofaa! *-------------*

Spoiler:
meu, porque?! ele tinha mesmo q ter estragado o momento? e logo daquela maneira xDD
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lp1wd3ykzs1qdzly6
Spoiler:

GOSTO GOSTO GOSTO GOSTO GOSTO~~~~~~~~ *W*

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_lqiu5rlyZ41qjaxi9
a JiHyun devia-lhes ter mandado logo uma chapada, para ver se eles 'acordavam' xd
aigooo, e se eles estragam o meu concurso? QUEM LHES DÁ A CHAPADA SOU EU! :c
Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m3epm7xywG1r5far6o2_500
awwwwn príncipeeeee!! o meu Niel *O*

Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m8agtnTmBs1qmqscxo2_500
porque que ela não agradeceu assim? mais simples, mais fofo, e nem tinha q gastar dinheiro o:
Spoiler:
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m92klj0ILW1qmb900
estranho... muito estranho.... fiquei um bocadinho assustada com esta parte, s:
porque que ele apareceu todo arranhado? que se passa com ele? oo:

gostei mesmo muito, estou ansiosa para ler o próximo capítulo! (:
por favor, não demores muito tempo, sim? *-*

I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Tumblr_m62qupqQXo1r9jdbp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW   I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I need a Time Machine - Capítulo 8 - Págino 11 NEW
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  ~ The Changes ~
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» So Goodbye * 6º capítulo ♥
» Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: