SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.

Ir para baixo 
+12
Mirytie
Sarinhah&MinHo
AndieLiu
Kae Min Gi
cataemin & Miss Zelo
nanachu
lenitta
Hyuna
kk-angel
'Cris
Kim Ma Ri ♥
Doritcho
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Doritcho
NewBie
NewBie
Doritcho


Feminino Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Brazil

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeQui 16 Ago - 23:14:49

SHINee vai lançar um novo single japonês chamado ‘DAZZLING GIRL’ dia 10 de outubro!
O novo single de SHINee conta com duas faixas, sendo elas “Dazzling Girl” e “Run with Me”, e terão três versões: “Limitada A”, “Limitada B” e “Regular”.
Versão Limitada A vem com 1 card aleatório (6 no total), 11 livretinhos, o CD, com as faixas Dazzling Girl e Run With Me, o DVD com o Music Video de Dazzling Girl e Dazzling Girl Jacket & MV Shooting Sketch.
Versão Limitada B vem com 6 folhetos do photoshoot, digipack, 1 card aleatório (6 no total), e o CD com as faixas Dazzling Girl, Run With Me e Bodyguard (Bonus Track).
Versão Regular vem com 1 card aleatório (6 no total), um CD com as faixas Dazzling Girl, Run With Me, Dazzling Girl (Instrumental) e Run With Me (Instrumental).
cr: JonghyunWorld
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/taemin__nie
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:12:04

Quem me dera poder ter isso tudo. *.* :c
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:21:04

Mary MinHo ♥ escreveu:
Quem me dera poder ter isso tudo. *.* :c
Já somos duas :c
Queria mesmo ter isso tudo Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:23:28

Pq raio sou pobre para este tipo de coisas ;3;
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:25:36

Isso, e tambem porque e que nao vivemos la? Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:34:00

Eu não vou morrer até ter um album, um photobook! Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. M171

bem...posso esperar sentada Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. M095
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:34:36

Eu não vou morrer até ter um album, um photobook! Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. M171

bem posso esperar sentada.. Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. M095
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:36:57

Tu podes criar um com várias imagens e momentos deles, mas é um bocado dificil :c
Tambem queria ter um bahh :57:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 11:54:26

Pois , mas nao tenho jeito pa isso T_T

-sigh-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Hyuna
NewBie
NewBie
Hyuna


Feminino Mensagens : 163
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 25

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 14:16:53

Que sorte que temos. Parece que por vezes o mundo nos separa. Monkey 133 Eles do outro lado e nós aqui. Monkey 152 Ter aquilo tudo é um sonho(mais um sonho para juntar á minha colecção infinita) Lol
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 15:13:34

K-Bea escreveu:
Que sorte que temos. Parece que por vezes o mundo nos separa. Monkey 133 Eles do outro lado e nós aqui. Monkey 152 Ter aquilo tudo é um sonho(mais um sonho para juntar á minha colecção infinita) Lol
Concordo, eles lá e nós aqui :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSex 17 Ago - 20:10:35

eu sou a única que pensa, são só fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSáb 18 Ago - 1:21:10

eu vou ser muito sincera com vocês:
eu não comprava o CD.

1º- eu posso sacar as músicas da net, e não gasto dinheiro nenhum em fazer isso
2º- se me vieram dizer que é por causa do que vem com o CD que compram isto, eu digo-vos que as fotos e isso tudo tem na net. eu sem comprar isto posso ter tudo o que vem xD

mas está é a minha opiniao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSáb 18 Ago - 11:52:00

Eu gostava de comprar. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSáb 18 Ago - 16:08:10

eu gostava de poder comprar o cd, mas o dinheiro n estica
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSáb 18 Ago - 20:05:59

nanachu escreveu:
eu vou ser muito sincera com vocês:
eu não comprava o CD.

1º- eu posso sacar as músicas da net, e não gasto dinheiro nenhum em fazer isso
2º- se me vieram dizer que é por causa do que vem com o CD que compram isto, eu digo-vos que as fotos e isso tudo tem na net. eu sem comprar isto posso ter tudo o que vem xD

mas está é a minha opiniao xD



se não me matasse a trabalhar para o ganhar até dizia: mãeeee compraaaa.. mas como sai do meu bolso, deixa-te tar quieta lena que já tens coisas a mais para gastar dinheiro ^^

mas epa, se pudesse gastar à vontade eu comprava este e muitos mais, porquê? bem simples, eles precisam que as fans comprem os seus álbuns, se todos simplesmente fizerem download o que é que eles vão ganhar depois de tanto esforço, tempo e dinheiro que dedicam à sua realização? e se os comprasse, aproveitava o facto da fnac estar a vender (por encomenda) em vez de ir a sites tipo ebay e tals, porquê? porque este é o passo que tomaram para ver se vale a pena, para ver se portugal gosta o suficiente de k-pop.. e ainda há mais um motivo, por exemplo no ebay, nós compramos e eles encomendam à SM, por exemplo, a sm manda o cd para eles e eles depois é que nos enviam, ou seja, a sm não vai saber para que país o cd foi depois de chegar lá aos gajos do ebay, isto se eles encomendam à própria sm.... a fnac já não vai estar a usar intermediários, se é a fnac em portugal que encomenda é para portugal que vem, a sm (ou outra editora) vai ver a quantidade de fans que existem cá... epa eu não sei se isto funciona mesmo assim, mas deve ser algo parecido
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeDom 19 Ago - 1:19:05

tipo eu entendo quem compra os CD obvio que eu tambem queria ter o CD original, era muito melhor. Mas estamos em crise e eu vejo pessoas a gastarem dinheiro nisso em vez de gastarem em coisas que precisam mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeDom 19 Ago - 10:36:14

podes crer nana, e o dinheirinho custa mesmo a ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeDom 19 Ago - 11:30:49

Sim Sim estamos em crise mas tipo já estivemos bem pior o.o (pelo o que estudei),alem a maior parte das pessoas que n tem trabalho ,é porque são preguiçosas ( eu n posso flr muito pq tb sou e muito mas se estamos em crise, epah fazia um esforco) Mas depois para ir a festivais de Verao e cenas dessas eles vao principalmente pessoas jovens de 20+ o.o tipo na boa ..isso irrita uma beca -.-


E sobre essa cena da FNAC, eu acho que tb seja assim o.o , se nos compramos os CD dos SHINee/SUJU ..eles vao preceber que gostamos de KPOP e podem vir a por só um secção de KPOP *-*,ne?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeDom 19 Ago - 16:32:06

EII, e não da tipo pra encomendar ?? via net ?? :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeDom 19 Ago - 23:44:19

claro que dá, mas eu acho que fica mais caro assim
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSeg 20 Ago - 10:37:34

Photo Teaser for Dazzling Girl

TAEMIN

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Tumblr_m91pgkbol01rsxr40o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeSeg 20 Ago - 16:21:30

~WOAH~ #sexy *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeTer 21 Ago - 3:04:56

ele matou-me

omd ele está tao sexyy e lindo..... o olhar dele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitimeTer 21 Ago - 3:38:17

K-angel não mate meu coração com esse menino lindo :D heheehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee lança novo single japonês "Fire"
» SHINee releases second Japanese single, “JULIETTE”
» Jonghyun, compositor do novo single digital de Son Dambi
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: