SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.

Ir para baixo 
+12
Mirytie
Sarinhah&MinHo
AndieLiu
Kae Min Gi
cataemin & Miss Zelo
nanachu
lenitta
Hyuna
kk-angel
'Cris
Kim Ma Ri ♥
Doritcho
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Ago - 10:31:34

KEY



Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Tumblr_m93m7hezGE1r5kb7po1_400
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Ago - 16:52:35

muy lindos
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Ago - 20:10:04

key isso é uma raposa? bah acabas-te de descer na minha consideração.... o tae está lindo e sexy, raio do miúdo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Ago - 21:13:48

Aigoo, eu não vou aguentar 2 MESES e MEIO à ESPERA!!! >_<'' Mim querer mim querer, mim querer agoraaa T_T
Oh baby como podes ser tão sexy? Quase que me matas com esses olhares *-* e o Key aigooo *-* estou desejosa para mais fotinhas... Minho Minho que venha o Minho agora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Ago - 21:52:36

a foto do key ficou sexyy
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:34:12

Cutees *____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:38:01

Estou morta por ver a foto do MinHo até já posso imaginar!!!! Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:42:08

Eu também quero a do Minho *-* estou tão ansiosa, ainda não saiu nada hoje T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:50:01

K_Haneul escreveu:
Eu também quero a do Minho *-* estou tão ansiosa, ainda não saiu nada hoje T_T


Se o TaeMin está assim (não digo o Key porque o Key está sempre muito sexy) já posso imaginar o MinHo e AI MEU DEUS!!! :26:
Epáh despachassem-se a divulgar as fotos que eu vou morrer de curiosidade!!! :45:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:54:07

Aiii eu digo exactamente o mesmo, e logo o Minho que é o deus da sensualidade meu deus *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 21:58:34

K_Haneul escreveu:
Aiii eu digo exactamente o mesmo, e logo o Minho que é o deus da sensualidade meu deus *-*

OMD eu estou morta por ver o resto das fotos!!!
Agora lembrei que ainda à bocado tive a ver o SHINee a cantar Sorry Sorry e o Minho a cantar e a dançar naquele fato ainda por cima está tão sexy, sem querer ofender ninguem qual Siwon qual quê eu quero é o Minho!!! Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 22:22:20

Digo o mesmo, o Minho parte qualquer coração :06:
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 23:00:13

mas eu sou a única que não gostou da foto do key mesmo ele sendo o meu bias?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 23:01:00

Eu gostei unnie... porque não gostaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 23:05:22

ʆɛɳittɑ escreveu:
mas eu sou a única que não gostou da foto do key mesmo ele sendo o meu bias?

Eu gostei não é das minhas favoritas acho que ele tem melhores, mas gostei!!! Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Ago - 23:06:14

Confesso também que ele tem melhores, mas eu gostei do Kibummie.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Ago - 23:41:16

Saíram mais duas fotos uma do Key e outra do Onew, mas as mais esperadas eles não metem na net aí que raiva!!!! Monkey 206

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Tumblr_m93ckz0F3e1qg8xmio1_500_large

Não gostei da foto do Onew ele está estranho e além disso o Onew tem de sorrir!!!


Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 254924_275354185904430_1094634168_n

Também não gostei desta para ser sincera não sei explicar mas não gostei!!! Monkey 133

Bem ficamos à espera das do Jjong e principalmente para mim as do MinHo!!!

Lenitta já imagino a tua reacção se não gostaste da outra imagino esta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Ago - 23:58:11

Concordo sera por mais que o meu segundo favorito seja o onew ele não ficou bem nesta foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 0:17:54

A do Onew ..........É falsa.....o.o

e a do Key..já é antiga e e de uma magazine...acho eu... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 0:23:20

k-angel ☆ escreveu:
A do Onew ..........É falsa.....o.o

e a do Key..já é antiga e e de uma magazine...acho eu... ^^

Asério?! é que tavam num site de noticías de k-pop e eu pensei que fosse mesmo as fotos!!1
Desculpem erro meu Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 0:26:33

Na boa acontece ^^ , eu reparei pq a img esta demasiado escura e muito editada...alem disso..as joias foram ''coladas'' ai

Qual site?


http://shineelocket.tumblr.com/post/29883207434/onew-dazzling-girl-teaser-photo-my-version-to foi esta pessoa que a editou,pelos vistos
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 0:27:43

Bem me parecia que as fotos me eram familiares demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 0:31:49

k-angel ☆ escreveu:
Na boa acontece ^^ , eu reparei pq a img esta demasiado escura e muito editada...alem disso..as joias foram ''coladas'' ai

Qual site?


http://shineelocket.tumblr.com/post/29883207434/onew-dazzling-girl-teaser-photo-my-version-to foi esta pessoa que a editou,pelos vistos

A versão da pessoa está muito má coitado do Onew!!!
Não sei tenho que ir outra vez á procura!!! hihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 0:36:27

Vai vendo a partir do allkpop... eu ando a ver por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Ago - 16:19:58

Double post, I know, but...

http://www.allkpop.com/2012/08/shinee-reveals-minhos-teaser-photo-for-dazzling-girl

A Foto do nosso Minho *-*

Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 20120823_miho_dazzlinggirl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.   Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infos sobre o novo single do SHINee que será lançado dia 10 de outubro.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee lança novo single japonês "Fire"
» SHINee releases second Japanese single, “JULIETTE”
» Jonghyun, compositor do novo single digital de Son Dambi
» Choi Yun-Gyeom fala sobre o filho mais novo MinHo
» [PIC] Novo corte de cabelo do SHINee.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: