SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Empty
MensagemAssunto: Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-   Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Icon_minitimeQua 23 Jan - 23:05:27

Hey yo shawols~ eu sei que não tenho aparecido por aqui há um mês, desde o início de Dezembro, mais ou menos... e peço desculpa por isso, a sério. Tive numa temporada de HIATUS aqui, motivos? Motivos são muitos, mas espero que a partir de agora tenha tempo para conseguir vir aqui todos os dias durante um bom bocado. Eu senti falta de muita gente e de postar aqui e fazer o talk talk com vocês... sou uma péssima pessoa por vos deixar tanto tempo. Se bem que aposto que não sentiram a minha falta... I'm worthless T_T
Se há meninas ou meninos novos por aqui, mim querer conhecê-los :)
Bem, e eu tenho muito que me actualizar, mas quis deixar este tópico aqui de desculpa a todos, e se alguém tiver assim uma novidade importante para contar, eu quero saber, neh neh? :3 Ah, mas devo dizer que estou actualizada às notícias dos SHINee, incluindo os prémios que receberam...
Hmm... e prontos, vou começar a actualizar-me e fazer uma Bônus Comeback, isto dedica-se para quem me segue na Escrita, I'll make a comeback filled with sweet little things, wait to see.

E uma última coisa que já vem um pouco atrasada, ou muito atrasada.
Espero que todos tenham tido um Bom Natal passado com quem amam e que o vosso Ano de 2013 seja melhor ou idêntico, como preferirem, ao do ano passado, mas desejo-vos muito amor e felicidade... e como estamos num Fórum dedicado aos SHINee vamos desejar que a próxima Comeback deles seja brutal? Neh neh? :3

Ppoppo para todos~
I love you all~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Left_bar_bleue0/10000Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Left_bar_bleue0/10000Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Empty_bar_bleue  (0/10000)

Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Empty
MensagemAssunto: Re: Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-   Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Icon_minitimeSáb 26 Jan - 17:12:01

Where are you right now? Não tenho te visto no msn T.T unnie i miss you >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Empty
MensagemAssunto: Re: Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-   Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Icon_minitimeSáb 26 Jan - 22:25:38

Bem... quando envias-te isto estava eu a fazer uma alta limpeza à cozinha. Tenho andado ocupada dongsae, mianhae!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Empty
MensagemAssunto: Re: Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-   Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haneul's Comeback -after 1 month and such of Hiatus-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Members on Hiatus!
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» [COMEBACK] #ODD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: