SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KBS World em Portugal!

Ir para baixo 
+10
Roll
Mirytie
ParkClaudia
'Cris
Sophynme
AndieLiu
lenitta
MikoTuga
momoni
cataemin & Miss Zelo
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 21:21:58

a zon tem o problema da net e de ir constantemente a baixo
a meo tem o problema de ser demasiado esperta e pôr essa porcaria nos pacotes novos que custam FUCKING 80 EUROS
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 21:56:23

pensava que era só a minha net que ia abaixo xD pelos vistos nao sou a única o/
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:14:42

Eu sou ZON e a minha net não costuma ir abaixo e são 3 portáteis a serem utilizados ao mesmo tempo cá em casa, com a box ao mesmo tempo. Só costumo ter problemas quando os técnicos da ZON andam por aí a mexer, mas se temos problemas que duram algum tempo e quando não somos avisados a minha mãe liga logo para lá através do telemóvel fixo da ZON também para reclamar e eles resolvem logo o problema.

E outra coisa na MEO não ia ser canal aberto?

--
Em relação agora a outra coisa, hoje estive a hora de almoço e tarde toda a ver KSB e digamos que fartei-me de rir no Gag Concert e no Two Days and One Night (acho que é assim que se chama) e adorei ver o Music Bank na televisão e tudo completo, foi wow. O meu cunhado e irmã e irmão chegaram a casa no tempo do Music Bank ou seja estiverem a ouvir KPOP e o meu cunhado disse que a Bora das Sistar era toda boa x'D
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:19:16

Foi mais ao menos desde que aconteceu aquela tempestade que arrancou as árvores e estragou várias estufas que a net começou a ir abaixo e a minha mãe ligou para o zon eles disseram que iam resolver o problema mas até agora está a mesma coisa a única coisa que mudou é que ela agora não vai tantas vezes a abaixo...
Daqui a pouco vou ver KBS *-* alguém sabe a programação para esta noite? é que estão a usar a televisão xD só mais daqui a pouco é que vou poder ir ver T-T
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:25:29

Disse nas notícias que os estragos provocados pela tempestade iriam de demorar a surtir um efeito normal durante alguns meses e dependendo das regiões, talvez seja por isso e digamos que vamos passar novamente por um período de mau tempo já a começar este fim-de-semana.
Eu tinha visto a programação dos próximos dois dias, e não me lembro... sei que dá o KBS NEWS 9... provavelmente o drama que deu hoje à tarde e o Special Drama Ep.3 repetido desta tarde... o resto não me recordo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:27:40

A única coisa que consegui ver na programação foi que a seguir KBS news ia dar special drama ep 1 temporada 1 :/
Espero que a zon não demore muito a resolver esses problemas porque está a tornar-se chato ter de estar sempre a ligar e a desligar o modem :/
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:33:25

A ZON na minha zona trabalha depressa até, mas eu vivo numa zona com muita gente.
Special Drama T.1 EP.1? Omg tenho que ir por a gravar, eu vi o EP.3 e quase chorei no fim... não percebi muito bem o contexto daquilo mas amei!
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:35:37

Eu já meti a gravar ^.^ tenho que ver se ponho a gravar mais cenas durante a noite assim amanhã ou depois posso ver com mais calma *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:39:42

Numul (눈물) ♥ escreveu:
a zon tem o problema da net e de ir constantemente a baixo
a meo tem o problema de ser demasiado esperta e pôr essa porcaria nos pacotes novos que custam FUCKING 80 EUROS

De certeza, mas é mau para os clientes da MEO, é que há cenas que n entendo como esta promoçao que estao a fazer >.<
Só sei que está cada vez pior a MEO .-.
Raios páhh :c vou descobrir uma forma de ter o canal >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:55:45

momoni escreveu:
Eu já meti a gravar ^.^ tenho que ver se ponho a gravar mais cenas durante a noite assim amanhã ou depois posso ver com mais calma *-*

É o que eu faço, como tenho as tardes livres posso ver quando quiser sem ninguém em casa para me chatear. Posso rir-me à vontade também e guinchar x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 0:30:12

Eu também tenho de descobrir uma maneira de ter o raça do canal... Tipo a minha meo também passa do canal 212 para o 214 -.- Raios partam isto tudo também! é que é o único fucking canal que me interessa em todos os canais... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 17:44:00

'Cris escreveu:
Numul (눈물) ♥ escreveu:
a zon tem o problema da net e de ir constantemente a baixo
a meo tem o problema de ser demasiado esperta e pôr essa porcaria nos pacotes novos que custam FUCKING 80 EUROS

De certeza, mas é mau para os clientes da MEO, é que há cenas que n entendo como esta promoçao que estao a fazer >.<
Só sei que está cada vez pior a MEO .-.
Raios páhh :c vou descobrir uma forma de ter o canal >.<

podes querer eles querem é ganhar dinheiro com a merda do pacote de 80 euros, tipo, filhos eu consigo sempre ver pelo youtube ou por outros sites...aprendam tá? >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 18:17:39

A minha cutchi tem o canal e não tem nenhum pacote desses de 80 euros... Na verdade, tu tens o canal se tiveres um pacote de 140 canais qualquer... -.- eu não tenho nenhum portanto estou na merda -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 18:20:17

Eu tenho a Zon, mas tem bastantes canais... Por isso deve ser isso ^^
De inicio também nao conseguia encontrar, mas acabei por encontra-lo e nao tenho de pagar mais por ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 18:22:09

Na meo também não tens de pagar mais só tens é de ter um pacote de 140 canais... pagas o mesmo que antes mas quem não tiver esses pacotes como eu não tem direito ao canal -.-
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Fev - 18:32:19

Sakura_Lee escreveu:
Na meo também não tens de pagar mais só tens é de ter um pacote de 140 canais... pagas o mesmo que antes mas quem não tiver esses pacotes como eu não tem direito ao canal -.-
Isso é uma grande estupidez -.-"
Devia de haver este canal mesmo para quem nao tem esse pacote. -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Fev - 14:59:09

Numul (눈물) ♥ escreveu:
'Cris escreveu:
Numul (눈물) ♥ escreveu:
a zon tem o problema da net e de ir constantemente a baixo
a meo tem o problema de ser demasiado esperta e pôr essa porcaria nos pacotes novos que custam FUCKING 80 EUROS

De certeza, mas é mau para os clientes da MEO, é que há cenas que n entendo como esta promoçao que estao a fazer >.<
Só sei que está cada vez pior a MEO .-.
Raios páhh :c vou descobrir uma forma de ter o canal >.<

podes querer eles querem é ganhar dinheiro com a merda do pacote de 80 euros, tipo, filhos eu consigo sempre ver pelo youtube ou por outros sites...aprendam tá? >.>

Youtube e outros sites? Quais? o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
ParkClaudia




Feminino Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Fev - 16:49:12

Fiquei mesmo contente quando descobri que tinha este canal. Andava a saltar de canal para canal porque estava aborrecida, até que li 'KBS World' e eu ri-me a pensar que era o canal coreano, só que fui a agenda e vi 'Cheer Up, Mr Kim!", e eu:

WHAAAT?

Só que o problema é que não consigo ver nada, está tudo preto. Tenho 140 canais e sou de Zon... mas... está preto! =(

Ottoke?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Fev - 17:02:00

._. a zon e a meo tão a ficar espertas ._. nao sei o q s passa ._.
tenta reeiniciar a box
Ir para o topo Ir para baixo
ParkClaudia




Feminino Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Fev - 17:21:42

Yes Yes Yes! Thank you!!!
Estou a ver o Hoya e o Dongwoo from Infinite!!!!!!!!!!!

Kya Kya Kya!!! Nao consigo acreditar, afinal a vida em POrtugal nao é assim tao má! ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Fev - 21:12:18

de nada. sempre às ordens :)
sortuda ^^
xD hahaha pois olha q aqui é muito má mm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar - 22:33:10

no meu meo 214 está o canal japonês nhk -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
NewBie
NewBie
Roll


Masculino Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 26
Localização : Aqui

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun - 19:30:25

Mirytie escreveu:
no meu meo 214 está o canal japonês nhk -.-

No meu a KBS World está no canal 215. :c

Btw, antes de ter o canal, eu não fazia a mínima de que isto ia acontecer. Por sorte, um dia estava a fazer zapping e num dos canais vejo ali a dar o Immortal Song. Eu fiquei tipo "O.o wow...", foi uma boa surpresa. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun - 19:55:25

:53:asdfghjkl qu também quero ter meo asdfghjkl :c
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
KBS World em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue0/10000KBS World em Portugal! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
KBS World em Portugal! - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000KBS World em Portugal! - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Jun - 20:12:39

Silvy* escreveu:
:53:asdfghjkl qu também quero ter meo asdfghjkl :c

Também eu! KBS World em Portugal! - Página 2 2379321785
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KBS World em Portugal! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KBS World em Portugal!   KBS World em Portugal! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KBS World em Portugal!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )
» B.A.P Portugal
» SISTAR Portugal
» Lockets Portugal
» MBLAQ Portugal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: