SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )

Ir para baixo 
+6
AndieLiu
rockmima22
Juu
momoni
Vanilla
MikoTuga
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 21 Fev - 17:24:25

Bem... A Soft mostrou-me esta noticia e quero que todas as Shawols vejam Monkey 16 :

"As soon as the album was released, the boys swept music charts in Korea, and as expected, SHINee’s popularity is incredible overseas as well. “Dream Girl” topped iTunes charts in Japan, Indonesia, Malaysia, Singapore, and Taiwan. Not only that, but it’s also charted very high in Thailand, the Philippines, and Macau as well as in countries like Sweden, Mexico, Portugal, Australia, and Norway."- All kpop


Aqui está o link : http://www.allkpop.com/2013/02/shinee-makes-a-shinee-world-with-dream-girl

Eu nem queria acreditar quando vi la PORTUGAL fiquei do tipo UAU!
Será que vai ser desta que eles se vao dar ao trabalho de vir ca dar um concerto?!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 21 Fev - 19:48:05

ai que disparate.. nem acredito que portugal
está ai..

isso é resmas de bom xD

espero bom eles venham eu ando aqui a procura de concertos para ir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 21 Fev - 22:19:50

O.O O.O O.O Portugal? A sério!
Ai que brutal! Mesmo brutal! *.*
Não acredito? Ai o quê? Finalmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 21 Fev - 22:40:15

OMG PORTUGAL? o.0 vou rezar xD pode ser que comecem a ganhar mais interesse no nosso pais :26:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Left_bar_bleue0/10000"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Left_bar_bleue0/10000"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty_bar_bleue  (0/10000)

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSáb 23 Fev - 0:03:19

:67: isto não pode passar de uma ilusão :38:
Ir para o topo Ir para baixo
rockmima22

rockmima22


Feminino Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 25
Localização : barreiro

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 4 Mar - 11:19:18

OMG!!!!!!!
se eles viessem cá eu acho que tipo morria e depois voltava a ressuscitar para poder ir ao concerto.....!!!!!!!!!!!!!!
fighting unnies!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeTer 5 Mar - 23:09:11

Isto só significa que nós SHAWOLS fizemos um óptimo trabalho nesta comeback, acho que merecemos um grande aplauso por termos sido tão insistentes. É assim que devemos continuar a ser, é a primeira vez que vejo Portugal a ser menciono em algo sobre a Comeback de um grupo sul-coreano, e bem, isso significa uma coisa: Somos poderosas e amamos estes cinco rapazes com todo o nosso coração que até chega à Coreia :D Talvez com isto nos dêem um pouco de atenção e quem sabe não consigamos realizar um dos nossos sonhos em tê-los por cá a dar um concerto para nós *-*

Meninas vamos continuar assim e dar muita força aos meninos, neh neh? :3
FIGHTING, WE, THE SHAWOLS OF PORTUGAL, WILL NEVER GONNA GIVE UP!
Ir para o topo Ir para baixo
MikiSofia
NewBie
NewBie
MikiSofia


Feminino Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 31
Localização : Setúbal.

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQua 6 Mar - 16:59:35

Sempre que vejo Portugal escrito ou mencionado tendo este uma relação com K-pop é tipo, o que é que acabei de ver/ouvir?
É sempre "fora do normal".

Mas seria um sonho tornado realidade se eles pudessem vir cá. Acho que abriria os olhos a muita gente cínica que pensa que só existe PSY em musica coreana.

Se eles vierem deixo aqui um pedido :$
Não conheço ninguém que queira ir ao concerto comigo, imaginando que eles vem mesmo, por isso pedia para me juntar a um grupinho de vocês. Se não for pedir muito :$
Ir a um concerto sozinha não tem piada nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
MikoTuga
NewBie
NewBie
MikoTuga


Feminino Mensagens : 124
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 28
Localização : Somewhere

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 7 Mar - 6:26:16

MikiSofia escreveu:
Se eles vierem deixo aqui um pedido :$
Não conheço ninguém que queira ir ao concerto comigo, imaginando que eles vem mesmo, por isso pedia para me juntar a um grupinho de vocês. Se não for pedir muito :$
Ir a um concerto sozinha não tem piada nenhuma.

Claro que eu nao me importaria de irmos juntas^^ Acho que era muito mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
MikiSofia
NewBie
NewBie
MikiSofia


Feminino Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 31
Localização : Setúbal.

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 7 Mar - 15:09:14

MikoTuga escreveu:
MikiSofia escreveu:
Se eles vierem deixo aqui um pedido :$
Não conheço ninguém que queira ir ao concerto comigo, imaginando que eles vem mesmo, por isso pedia para me juntar a um grupinho de vocês. Se não for pedir muito :$
Ir a um concerto sozinha não tem piada nenhuma.

Claro que eu nao me importaria de irmos juntas^^ Acho que era muito mais divertido

Muito obrigada :)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:31:43

MikiSofia escreveu:

Se eles vierem deixo aqui um pedido :$
Não conheço ninguém que queira ir ao concerto comigo, imaginando que eles vem mesmo, por isso pedia para me juntar a um grupinho de vocês. Se não for pedir muito :$
Ir a um concerto sozinha não tem piada nenhuma.

Eu também não me importo de combinar isso, caso aconteça, também porque sou inexperiente em concertos, nunca fui a um concerto antes e preciso de alguém que me ajude porque eu perco-me com facilidade em espaços grandes ou com muitas pessoas >//<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:34:02

*.* Eu até que acho uma boa ideia... Eu também precisaria de companhia provavelmente... E assim para além de vermos os nossos fofitos, partilhávamos o momento com pessoas que nos compreendem a 100% e de certeza que até fazíamos novas amizades e tudo :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeQui 7 Mar - 22:52:08

Precisamos todas de companhia, tecnicamente vamos ser um grupo só, seremos todas SHAWOLS num concerto deles, temos que ter a oportunidade em falarmos e termos reacções juntas pelos nossos meninos, eheh :3 Além disso, eu quero conhecer muitas mais SHAWOLS quando for a um concerto deles, até quero conhecer SHAWOLS de outros países que não seja por via online, assim ao vivo é muito melhor ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:40:26

Eu alinho em juntarmos nos todas quando eles vierem cá ^-^ e de certeza que eu vou estar toda passada se eles vierem cá :06:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 20:49:01

Por mim a ideia de irmos num só grupo é perfeita, desde que sejam pessoas com muita paciência pra me aturar, porque há probabilidades de chorar e dar 1 ou 2 gritinhos histéricos xD
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:21:08

Awww, não se preocupem eu tenho a certeza que vamos estar todas tipo passadas e a gritar de emoção. Eu como não sei como sou nos concertos não posso dizer nada, mas eu já a ver coisas por via de net já grito e quando os vejo na TV também, por isso... olhem também têm que me aturar... e logo eu que sou das principais unnies daqui x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:25:54

Não podes ser pior que eu, tava a ver music bank, eles anunciam que os SHINee ganharam o desta semana e eu pulo e dou um grito histérico que mais parecia um cão a ganir xD
E eu também não sei como sou nos concertos, mas tipo, eu acho que era capaz de chorar, gritar e se fosse preciso atirava-me pra cima deles xD (ok, agora tou a exagerar xD)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 21:56:51

Opah, não me faças spoiler, eu tenho o Music Bank gravado para ver amanhã T_T mas eles ganharam? OMO OMO OMO... eu dei um grito na segunda dia 04 quando fui ver o Music Bank que gravei e eles apareceram a falar ao lado das Sistar19... tipo estive o tempo todos aos pulinhos com o coração aos saltos à espera que eles aparecessem. Okay não estás a exagerar querida, eu também me queria atirar para cima deles, se isso fosse possível... embora depois morria de vergonha... mas opah eu acho que até sou capaz de desmaiar porque não reajo bem com emoções muito fortes e tenho a certeza que vou chorar bastante se for a um concerto deles, sem dúvida que vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:16:43

Eu dantes nem era muito de chorar com as emoções, mas ultimamente tenho andado mais assim, portanto eu acho que só parava de chorar no dia a seguir o.o
E atirar-me pra cima deles não digo, mas era bem capaz de tentar entrar nos camarins, se calhar encontrava uma cena jongkey *-*
Ok, agora sonhei demasiado alto xD
Mas ele têm mesmo de vir a portugal, nem que seja quando eu tiver 80 anos, eles têm de vir T.T
E desculpa o spoiler, foi sem querer :43:
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:21:09

Ahah, encontrar uma cena JongKey com os meus próprios olhos isso seria mais que um grande sonho meu *-* eu queria encontrar algo 2Min too :3
Eu sempre fui sensível com emoções mas ando pior recentemente.
Quando tiveres 80 anos eles têm 90 para aí x'D You're so damn sweet :3
Não faz mal querida, eu sou conhecida como a Queen Of Spoiler porque não resisto em receber spoiler e ou dar spoiler, sou altamente viciada em saber antes do tempo e contar coisas às outras pessoas do que vejo e leio.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:32:21

És uma junção de mim e da momo, ela ama ser spoiler, e eu amo saber os spoiler, se bem que depois fico chateada, porque nao queria saber, sou complicada o.o
Eu acho que se encontrasse uma cena jongkey e uma 2min caia pro lado, tinham de me levar pro hospital xD
Mesmo com 90 anos eles vão estar lindos na mesma *-*
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeSeg 11 Mar - 22:35:19

Ahah, eu nunca fico chateada ainda mais ansiosa fico x'D
Aigoo, iam ter que me levar também, eu ficava louca tipo completamente derretida por dentro *-*
Eu também o acho, sempre lindos os maravilhosos meninos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeTer 12 Mar - 20:27:26

Eles deviam fazer um concerto em todos os país em que chegaram ao topo nos itunes :06: ehe Mesmo que eles não venha...espero que comecem a vender mais cds deles nas fnacs e assim U_U
Ir num grupo ia ser divertido. Também nunca estive num concerto antes T_T

P.S.: Como é que gravam/vêm o MBank?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeTer 12 Mar - 20:31:51

Pois deviam, mas eles podem não considerar que têm fãs suficientes pra um concerto T.T
Se tiveres Zon ou Meo tens o KBS World (Na Zon é o 242, na Meo não sei) :D
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
minsho

minsho


Feminino Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 32

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitimeTer 12 Mar - 21:39:46

Se eles realmente viessem cá (não sei bem quais são as probabilidades de isso acontecer, mas podemos sempre sonhar) era mesmo perfeito se nos juntássemos todas! Se isso acontecer contem comigo! (se não for intrometimento juntar-me assim do nada, já que sou nova por estas bandas :P) *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee to release a photobook of their ‘SHINee World’ Asia tour
»  SHINee CONCERT-SHINee WORLD III - em Seoul este Março
» SHINee em Portugal - Petição
» KBS World with shinee
» Make your choice in 64 idols *-*(shinee too)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: