SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )

Ir para baixo 
+6
AndieLiu
rockmima22
Juu
momoni
Vanilla
MikoTuga
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar - 22:03:26

Claro que não é intrometido, novas shawols são sempre bem vindas :o
E nós deviamos fazer tags no twitter, como o Brasil fez com os Super Junior ^^
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar - 22:08:00

Thanks inesinha ^-^ vou procurar
Que tipos de tag é que os fãs dos super junior fizeram?

P.S.: Para quem quiser saber KBS world na Meo parece ser o canal 214. Alguém me sabe dizer a que horas é que dá o MBank e se tem legendas? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Mar - 23:09:50

Tipo, eu nao sei lá muito bem o tipo de tag, mas tipo, escreveram 'Brazil needs super show 5' e agora vão ter lá o super show 5, talvez com os shinee tambem resultasse...
O musik bank dá à sexta à 9h10 da manha o live sem legendas, e depois no resto da semana dá alguns musik banks de um mes antes com legendas em inglês ^^
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Mirytie
NewBie
NewBie
Mirytie


Feminino Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 32

"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Mar - 12:05:33

Deviamos combinar fazer algo do gênero, então -.- tipo, "Portugal needs Shinee World" XD
O meu canal aqui é o 215, mas não funciona =(
Obrigada inesinha ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )   "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee to release a photobook of their ‘SHINee World’ Asia tour
»  SHINee CONCERT-SHINee WORLD III - em Seoul este Março
» SHINee em Portugal - Petição
» KBS World with shinee
» Make your choice in 64 idols *-*(shinee too)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: