SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Onew e Jonghyun (?)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeQui 31 Jan - 20:09:07

Acham isto normal? É que eu não acho.. Reparem na reacção do Onew, ficou mesmo passado.
Eles não andam mesmo bem ultimamente, e eu gostava de perceber porquê sinceramente.. Nunca vi tal reacção por parte do Onew.

Onew e Jonghyun (?) Tumblr_mhi28qzGXh1qzzm7bo1_250

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeQui 31 Jan - 20:48:04

._. desculpa se isto soar uma beca parvo , não estou a falar mal contigo...mas sabes que toda a gente tem problemas de vez em quando... para além disso pode ter acontecido algo antes de eles terem entrado em palco. ou pode até ser um problema de à muito tempo entre eles, se tu reparares, no music bank que se realizou em frança o ano passado - salvo o erro - o jonghyun tava com grandas trombas e o onew nao apareceu pq tava doente~ bem mas isto é só a minha forma de pensar. as celebridades às vezes desentendem-se e por vezes....acontece isso >.> sabes que quando estás no limite, explodes. pode ser essa a explicação mas como eu não sei, prefiro nao espalhar rumores :D
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeQui 31 Jan - 23:35:39

Eu não estou contra o Onew, aliás o Onew é o meu segundo bias aseguir ao Key..
Simplesmente surpreendeu-me uma pessoa como ele reagir assim, ele teve de ter mesmo razões fortes pra isso, porque ele é super gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 0:43:57

Bem, o meu maridinho teve só um dia mau x'D
Agora a sério, eles são amigos, certo? Membros da mesma banda, e é normal amigos e colegas se zangarem por vezes a sério. Isso acontece tantas vezes, mas depois entendem-se. Deve ter sido algo do momento ou anterior ao terem entrado no palco, até as pessoas mais unidas, falo por mim e pela minha melhor amiga temos desentendimentos, metade são culpa minha Santo Deus, eu e a minha negatividade x'S Portanto, isso pode ter acontecido com o Onew e o Jonghyun, se bem que o meu maridinho não costuma agir assim... acho que vou ter que dar tautau nele hoje à noite x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 20:38:41

É o que dá estarem todos os dias juntos! dão em malucos ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 20:54:10

pois deve ser isso mike e haneul

POIS É O QUE VAI ACONTECER CONNOSCO TONTA XD -not-
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:06:48

Eu estou a quilômetros de distância da minha melhor amiga e mesmo assim tenho recaídas que nos fazem discutir, mas claro que a situação deles é diferente estão juntos praticamente todos os dias, se não todos, e digamos que as pessoas que vivem juntas tendem em ter discussões, como uma família, e falo por experiência mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:11:35

Numul (눈물) ♥ escreveu:
pois deve ser isso mike e haneul

POIS É O QUE VAI ACONTECER CONNOSCO TONTA XD -not-
nós ja somos malucas ahahahah :p
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:22:09

Toda a gente tem os seus maus dias e pelos vistos este foi uma mau dia para o Onew xD
Pode ter acontecido alguma coisa antes de eles entrarem para o palco que os aborreceu :/ mas acho que não é caso para tanta preocupação xD toda a gente tem os seus maus momentos
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 22:30:12

Exactamente. Eu tive um mau momento hoje, mas já passou, mais ou menos, basta falar com a minha melhor amiga e fico bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSex 1 Fev - 23:39:34

Eu não acho que seja bem assim, até penso que sei a razão daquilo.
Mas vou guardar pra mim, e espero que seja só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSáb 2 Fev - 0:03:59

Miguel o que achas que foi? agora deixaste-me curiosa Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSáb 2 Fev - 13:29:55

Podem ficar chateadas comigo, é apenas um palpite meu.
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSáb 2 Fev - 18:23:33

Entre o Onew e Jonghyun já se passa mal a bastante tempo. (Isto é o meu ponto de vista)
Apartir da falta dele do music bank em paris, nao se vê eles os dois a falar a fazer brincadeiras etc.
Pensava que ja se tinham acalmado as coisas entre eles, mas vendo esse gift, deixa muito a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSáb 2 Fev - 19:51:44

Exactamente, desde que o Onew desapareceu que eles parecem que não se suportam.. :\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeSáb 2 Fev - 23:31:00

Raffy ; i know bitch

para os restantes: enfim, pode ser isso ou pode ter acontecido algo más grave. i don't know mas é assim, há coisas e coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeTer 5 Fev - 23:36:22

Eu anteontem vi uns gifs de momentos JongOn (Jonghyun x Onew) muito recentes, e eles estavam a sorrir e a brincar um com o outro! Estou confusa muito confusa agora *pout*
Ir para o topo Ir para baixo
momoni
NewBie
NewBie
momoni


Feminino Mensagens : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 25
Localização : no meu quarto

Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitimeQua 6 Fev - 22:20:42

K_Haneul escreveu:
Eu anteontem vi uns gifs de momentos JongOn (Jonghyun x Onew) muito recentes, e eles estavam a sorrir e a brincar um com o outro! Estou confusa muito confusa agora *pout*

Eu também o.0 já deve estar tudo bem ^.^ vi uma com o jjongas que eu desatei a rir xD era ele tipo a sorrir bué para o onew e a legenda era: "look at me! look ate me!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onew e Jonghyun (?) Empty
MensagemAssunto: Re: Onew e Jonghyun (?)   Onew e Jonghyun (?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onew e Jonghyun (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CARTAS DO ONEW PARA O JONGHYUN~
» Jonghyun e Onew faltaram, porquê? --,
» Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
» Escolhe (Onew, Jonghyun, Key, Minho ou Taemin?)
» New pictures of Onew - SM Town at Paris! (Jonghyun & Taemin)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outros assuntos-
Ir para: