SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chapter 2 "The Misconceptions of me"

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQua 10 Abr - 19:53:00

Parece que já definiram a data do segundo álbum para 30 de Abril....mal posso esperar! :bounce:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQua 10 Abr - 21:10:27

30 DE ABRIL?!?!?!? Monkey 34
AIGO! Tou tão ansiosa *-*
Pelo qeu percebi, o chapter 2 ia ter musicas escritas por eles, certo? Espero que sim, quando são eles a escrever parece que as músicas ganham outro significado *-*
Mal posso esperar por 30 de Abril *-*
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQua 10 Abr - 22:46:21

Terem sido eles a escrever as músicas (e ser um álbum mais genuíno e mais dark) fazem-me ficar ainda mais ansiosa! Monkey 35
Ainda por cima porque vamos ter mais uma dezena de aparições em programas de televisão e afins...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQui 11 Abr - 20:33:00

Isso só me atrapalha porque fico com mais programas pra ver, e fico tipo 'espera, eles foram a este programa?' e depois 'mas de onde raio é que é esta foto?' e cenas deste género xD
Mas sim, eles escreverem as canções torna as canções mágicas, é quase como conhece-los *-*
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQui 11 Abr - 21:41:14

Sim tem esse lado também. Havia dias em que apareciam vários videos de eventos e entrevistas para ver e uma pessoa nem sabia o que ver primeiro. Mas por outro lado é tão bom vê-los ocupados. Dá-nos oportunidades para os vermos e ao mesmo tempo mostra que têm bastante trabalho. :D

Já não tenho tanta certeza quanto ao dia 30 visto que vi esta informação numa página do facebook e não a encontro em mais lado nenhum. :|

Entretanto SHINee vai estar no episódio de M!Countdown Taiwan no dia 24 e SM confirmou a presença do Jonghyun.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQui 11 Abr - 22:07:03

O M!Countdown não dá na KBS pois não? É que senão não sei onde é que vou vê-lo xD
Ainda bem que o Jonghyun vai lá estar *-*

É pena se não for dia 30 :( Vou ver se encontro alguma coisa no site oficial deles ^^

Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQui 11 Abr - 22:57:52

OMG mim estar tão ansiosa, aigoo, eu não consigo esperar até ao final do mês, isto é uma tortura TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeQui 11 Abr - 23:58:52

inesinha escreveu:
O M!Countdown não dá na KBS pois não? É que senão não sei onde é que vou vê-lo xD
Ainda bem que o Jonghyun vai lá estar *-*

É pena se não for dia 30 :( Vou ver se encontro alguma coisa no site oficial deles ^^

Kisses =^.^=

Eu vou ter que esperar que alguma alma caridosa coloque o video no youtube... :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 12 Abr - 19:06:30

Anciosa :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 12 Abr - 19:55:00

SHINee foi visto a gravar um MV no Beyond Museum (publicado por uma funcionária do museu no twitter). Parece-me um bom sinal....

SHINee is back! (almost..lool)

Edited:

Taemin is blond...blond blond (tenho de parar de fazer isto. Estou a ficar viciada e ninguém à minha volta entende. "Liliana is back...back..back" "what?")

Esta foto é de ontem. Deve ter sido quando filmaram o MV ( da música Nightmare) e parece que o Taemin mudou o look.
Chapter 2 "The Misconceptions of me" 48342644989285509178713

E aqui está a lista de músicas do album.
Chapter 2 "The Misconceptions of me" 48271944989299509177370
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSáb 13 Abr - 14:30:01

AAAAAAAHHHH!!! Tive que me controlar pra não gritar :o
Meu deus!!! Já devem tar quase a lançar o album *-*
Taemin loiro? Espero que não esteja claro demais (não consigo ver bem na foto), não gosto muito dele assim...
ANSIOSA!!!!
O titulo da musica nightmare deixa-nos a pensar o que vem para ai o.o
E não precisas de parar com isso, mesmo que não entendam é sempre giro ver a reação das pessoas xD
*Fangirling com o album*
E pronto, não tenho mais nada a dizer, ainda vou ter um ataque de histerismo em frente ao pc :p
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeDom 14 Abr - 14:48:08

"Chapter 2 “Dream Girl: The Misconceptions Of Me” expected release date & album tracklist revealed

On February 14th, 2013, it was revealed that SHINee’s third full album would be released in two chapters. The first chapter, titled “Dream Girl: The Misconceptions of You”, was released on February 19th to positive responses from fans, fellow singers, and critics alike.

The flowery suits that were showcased during their music show performances have started a trend in the K-pop scene, with their idol boyband juniors INFINITE and BTOB making use of similar styles for their own newly released singles. The promotions for the first chapter came to a close at the end of March, leaving fans excited for more that is to come.

As shared in our translated summary of SHINee’s MelOn Music Spoiler, Chapter 2 is about “the misconception of me (SHINee)”, “the dreams I slowly wanted for myself”, and “the misconception of ideals”. It evokes the gap between SHINee’s reality and dreams and has an overall deep and dark sound, completely opposite of Chapter 1.

Tweets from SM Entertainment’s staff have revealed that the new music video is currently in production. The music video will show the misconceptions the members have towards their dreams and reality. From dark atmospheric songs that seem like a nightmare, to lonesome songs that discover the unreal ‘me’, the new tracks on in Chapter 2 will reveal a new image of SHINee that has never been seen before.

Korean fans have now started a countdown timer on Instiz, building up the anticipation and hype as they count down to the expected release date of Chapter 2 on April 30th at 23:59 (KST).

“Dream Girl: The Misconceptions Of Me”
Tracklist

Nightmare
Excuse Me Miss
Danger
Like a Fire
Why So Serious?
떠나지 못해 Can’t Leave
Music Box
Evil
It’s You"

Source: MelOn
Written by: debsayys @ shineee.net

Parece que é mesmo dia 30...Isso quer dizer que eles devem andar cheios de trabalho a preparar o album. Depois de Dream Girl vem o Nightmare...loool
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeDom 14 Abr - 15:15:02

AIGO!!! Tou tão ansiosa! Tipo, faltam 16 dias *-*
Eles devem andar mesmo cheios de trabalho, tadinhos ):
Ainda por cima o Jonghyun ainda deve tar a recuperar do acidente (já tá bem, mas mesmo assim, acho que ele ainda deveria estar a descansar). A sério, dia 30 vou estar eufórica em frente ao pc *-*
A sério, tou a fangirling em frente ao pc, e tou-me a controlar pra não gritar, porque a minha familia tá em casa xD (Sim, quero gritar, sou dramática :p)
Kisses =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeDom 14 Abr - 22:29:52

O MEU TAEMINNIE ESTA LOIRO DE NOVO??????? OMFGGGGGG OMG OMG EU QUERO VÊ-LO, QUE CHEGUE DIA 30 O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL!!! LAMENTO O CAPS LOCK MAS EU ESTOU DEMASIADO ALTERADA PARA CONSEGUIR FALAR NORMALMENTEEEEE!!!!! OMGGG!!! WANT IT~
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSeg 15 Abr - 19:14:41

Vê no instagram do key, tá uma foto que são duas fotos, uma do taemin e outra do key, os dois com flores, a sério, o key t´com um ar um bocadinho gay :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSeg 15 Abr - 20:03:24

Fiz upload da foto no tópico das fotos do Key. lol Muito ele gosta de fotos artísticas. Isso é que é levar o nome de Flower Boy à letra. E o Taemin mostrou o novo look. Também visível nas fotos do evento da Etude House (como eu gostava que houvesse cá essa loja)...

Edited: SHINee comes back with "Why So Serious?: The Misconceptions of Me" on April 29th

SHINee's new album has been re-titled to bear the name "Why So Serious?: The Misconceptions of Me". The album will be released on April 29th. Regretfully, the group is set to begin promoting the song with the absence of Jonghyun.

cr: SFI

Edited:
【Trans】 SHINee mentions Chapter 2 in HighCut Vol 100.

Q: With the sudden news that Jonghyun will not be participating in upcoming activities, what will be SHINee's plans?

Minho : Since we have promoted Dream Girl for Chapter 1, we will also be doing the same for Chapter 2, and will probably have to promote with 4 members.. The style of the (title) track is totally different from Chapter 1's~

Key : We didn't even have time for any break.. and had to start with our promotional activities again. Ah. We have not even practiced the choreography for the new song yet. Yesterday, we had a practice and felt extremely tired.

Onew : Waking up in the morning feels like there's sudden a heavy load! Seems like the choreography feels more intense than our previous (songs).

Kor-chi : Dreamcherish
Chi-eng: thpapergangster

Oh...os rapazes andam desanimados... 🇳🇴
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 19 Abr - 16:20:01

Eu não consigo esperar mais, não consigooooo TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 19 Abr - 19:02:41

Eu já li algures que seria dia 29, e depois li que seria dia 26, mas o de dia 26 seria só em formato electrónico (como se nos fizesse diferença, cá não vendem os cds de qualquer maneira T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 19 Abr - 20:48:14

Sim também li isso. Também li algures que vão lançar um teaser do mv antes, dia 22 acho. Este album vai ser um espectáculo. E afinal o single é Why so serious e vai ter uma vertente mais roqueira com muita dança. Me gusta! :) Pena o Jonghyun ainda não estar a 100% para participar nas promoções.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 19 Abr - 22:40:55

Meninasssss, eu ouvi bem o que se anda a divulgar por aí??? Vamos ter uma dança poderosa??? Ainda mais poderosa do que as que eles já têm???? OMG EU VOU MORRERRR TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSex 19 Abr - 22:56:02

AHaneul escreveu:
Meninasssss, eu ouvi bem o que se anda a divulgar por aí??? Vamos ter uma dança poderosa??? Ainda mais poderosa do que as que eles já têm???? OMG EU VOU MORRERRR TT_TT
EU TAMBÉM VOU MORRER TT.TT (O bom de morrer é que assim torno-me um fantasma, e posso ir pra coreia, e assombrar o dormitório deles :p)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSáb 20 Abr - 0:30:44

^ :lol!: Leva-me contigo!

Parece que sim. Eles até se andam a queixar que andam cansados. Deve ser poderosa. :twisted:

Monkey 29 Chega dia 22. Eu quero o teaser!
Acho que nunca desejei que uma segunda chegasse tão depressa. eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSáb 20 Abr - 16:21:24

Nem eu, segunda feira precisamos de ti, até podem dispensar o domingo pah *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeSáb 20 Abr - 17:13:09

Segunda segunda....onde estás tu?
Chapter 2 "The Misconceptions of me" 80428235

O pior vai ser ter que ver o teaser no trabalho às escondidas do patrão :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitimeDom 21 Abr - 13:42:26

Vê se consegues ver o teaser de manhãzinha antes do trabalho, se calhar já lá está, visto que dia 22 começa mais cedo na coreia :o
É JÁ AMANHÃ!!!
E depois dia 26 tenho um teste T.T
Fui uma das primeiras 300 pessoas a ver o MV de Dream Girl, queria ser uma das primeiras 100 a ver o MV de Why So Serious? T.T
A sério, eu acho que vou cair pro lado quando o MV sair *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 2 "The Misconceptions of me" Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 2 "The Misconceptions of me"
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: