SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chapter 2 "The Misconceptions of me"

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio - 21:03:10

Mnet Behind the scenes MV -Why so serious (legendas em inglês)



Eu concordo com o Key, o Onew não consegue ser um zombie. :lol:

Um aparte, ontem cometi uma loucura e encomendei o Dream girl e o Why so serious. Vai demorar cerca de 4- 6 semanas cá a chegar porque vem da Coreia do Sul (para contar no hanteo chart). lol Só espero que chegue mesmo cá e inteiro porque se não vou ter um ataque. :43: Quando chegar (sim porque ele vai chegar) tiro fotos e depois guardo-os religiosamente porque duvido que os vá ouvir muitas vezes com medo de os danificar. ahahahaha Vou olhar para eles com olhos de gato das botas todos o dias! :67:

Já me estava a sentir mal por nunca ter comprado um álbum deles e como tinha poupado um dinheirinho, olha foi desta que ganhei coragem. Wish me luck!

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Tumblr_inline_mlhh4aRMgA1qz4rgp_zpsc376d633
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio - 23:17:31

Awwwwwwwwww, desejo-te muita sorte a sério. Conheço algumas pessoas que já encomendaram muitas coisas e algumas vezes ficaram presos na não-sei-das-quantas cá em Portugal. Infelizmente ainda não pude encomendar nada e já vão dois anos e meio de fanatismo TT_TT mas eu um dia vou conseguir algo, vou sim, e os primeiros álbuns que vou mandar vir serão estes dois que saíram agora porque bem, eu simplesmente venero todas as músicas com todo o meu coração (apesar de amar todas as músicas deles, oficiais e não oficiais, mas enfim).
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio - 23:23:12

Eu também quero um album deles TT.TT (Ou melhor TODOS!)
Onde é que compraste? Também quero TT.TT
Saiu muito caro? Também quero TT.TT
Vou a tua casa assaltar-te TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSeg 6 maio - 23:46:05

Ora essa é uma boa ideia, bora assaltar umas certas casas *evil laugh*
Também estou curiosa quanto ao preço. Ficou muito caro? Quanto foi cada um?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeTer 7 maio - 0:05:02

AHaneul escreveu:
Awwwwwwwwww, desejo-te muita sorte a sério. Conheço algumas pessoas que já encomendaram muitas coisas e algumas vezes ficaram presos na não-sei-das-quantas cá em Portugal. Infelizmente ainda não pude encomendar nada e já vão dois anos e meio de fanatismo TT_TT mas eu um dia vou conseguir algo, vou sim, e os primeiros álbuns que vou mandar vir serão estes dois que saíram agora porque bem, eu simplesmente venero todas as músicas com todo o meu coração (apesar de amar todas as músicas deles, oficiais e não oficiais, mas enfim).

Sim também já me disseram que pode ficar preso na alfândega e depois tenho que pagar mais uns euros para salvar a minha encomenda. Mas normalmente isso acontece para encomendas grandes e a minha será pequena por isso não vai acontecer *reza para que não aconteça* Monkey 35

Por gostar tanto destes dois albums decidi arriscar. E se tudo correr bem espero comprar mais coisinhas. E torrar o meu dinheiro todo...mwhahahahaha Isto se eu tiver dinheiro para torrar!lol

Inesinha comprei no site http://www.kpoptown.com/. Vi as fãs americanas falarem bem desde site e por isso escolhi este. Tem imensas coisas lindas para além de cds de música. Coisas lindas que eu queria tanto comprar, como uns certos perfumes da etude house popularizados por uns rapazes brilhantes....ahahaha Talvez fique para a próxima.

Não sai muito caro no sentido que cada album é cerca de 11 euros. O problema é os portes que ficam por volta dos 9 euros. Ficou tudo em 30 euros. Por isso compensa comprar muita coisa de cada vez. Comprei só os cd's sem poster porque ficava mais caro e eu não ia usar os posters (para além de me babar para cima deles). Supostamente traz um photobook com os cd's para eu me babar por isso está tudo bem! XD

Tens é que ter paypal ou cartão de crédito para fazeres o pagamento.

E sim eu também quero os albums todos e mais alguma coisa....tive quase tentada a mandar vir uma pulseira deles toda pipi...mas depois consegui controlar-me a tempo. XD Se estivesse lá o pinee à venda já não me tinha controlado tão facilmente. Monkey 16

Nas minhas pesquisas pelos sites descobri um que vendia os cd's autografados. Custavam cerca de 90 euros... Monkey 152 *morri* Talvez noutra vida onde eu seja milionária.

E ninguém vai roubar os meus maravilhosos cd's porque eu vou contratar um ninja que os vai proteger durante 24 horas por dia! 8)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 65543101_zps722d2ea8

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeTer 7 maio - 19:06:50

Eu não me controlava, comprava TUDO!!! Os perfumes, as pulseiras, os posters, TUDO!!!
E eu tenho um poder da invisibilidade, o ninja não me via u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeQui 9 maio - 20:56:38

Mas quando o dinheiro é pouco tens que aprender a controlar-te. Por vezes fico feliz de não viver na Coreia se não era uma desgraçadinha a viver na rua. lol


Ah tens o poder da invisibilidade...
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 NnexR2w_zps58707250

Não tens hipótese contra os meus ninjas... :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeQui 9 maio - 22:24:23

Vocês fazem-me rir num momento tão baixo, aigoo x'D
Mas tens razão quanto ao facto de termos que nos controlar com o dinheiro, eu por não ter o meu não posso comprar nada, quando recebo dinheiro ele já está destinado para comprar coisas que necessito e muitas das vezes dou aos meus pais e eles depois pagam-me a comprar o que quero, como um telemóvel e um disco externo, que é o que eu preciso agora. Estou há espera do meu telemóvel novo desde o Natal e sou bastante paciente quanto à espera.
Mas enfim, não podemos gastar dinheiro com eles mas ainda assim não significa que sejamos menos fãs que os outros, que compram. Já agora, eu também quero ninjas privados e poder de invisibilidade, já viram, se tivéssemos as duas coisas nem precisávamos de dinheiro para irmos à Coreia do Sul, muito menos bilhete de avião.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeQui 9 maio - 22:52:51

Sei o que isso é. Agora que ganho o meu compreendo bem os meus pais quando me obrigavam a poupar os tostões das prendas de aniversário da família ou da bolsa de estudo.
E claro que não somos menos fãs por não gastarmos dinheiro com eles. Esta é a primeira vez que gasto dinheiro em algo deles e é porque já o desejava fazer há muito tempo e por isso poupei dinheiro de outro dos meus vícios (livros) para o fazer. Não quer dizer que vá voltar a comprar os próximos albums deles. Isto está negro... :roll:

Ainda bem que as nossas conversas parvas te deixam mais animada. Por isso é que eu gosto de forums de k-pop. Há sempre oportunidade para aparvalhar. :D

Eu gostava de ter a capacidade de me teletransportar e assim saltava a parte do avião que eu não gosto nada. São tantas horas até à Coreia (sim eu já fui ver preços e assim, uma pessoa pode sonhar).
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeQui 9 maio - 23:54:43

Eu também já fui ver preços, horários e assim. Eu tenho pânico de aviões, nunca andei, mas eu vejo muito aquele programa que dá sobre os acidentes de avião que há e assim, e bem... isso é mau para começar, mas tenho pânico.

Eu tenho necessidade de vir aqui só para ficar mais animada, faço sempre isto e bem, conseguem roubar-me sempre um sorriso mesmo nos piores momentos que tenho.

Eu por acaso sempre fui muito poupada, dos meus irmãos eu tenho uma personalidade mais diferente e sou a que mais ajuda os meus pais, eu odeio profundamente pedir algo e insistir aos meus pais que me comprem, eu sempre esperei pelas minhas coisas. Cheguei a ficar à espera 1 ano e nove meses por uma televisão para o meu quarto quando era mais nova. E depois esperei seis meses por um mp3. Agora estou à espera do meu telemóvel que em princípio os meus pais dizem que vai ser este final do mês. Eu sempre foi paciente quanto a estas coisas, mas agora a esperar por comebacks e assim, não há quem me ature x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 10 maio - 0:26:30

Eu também tento ser poupadinha, e é óbvio que não ia comprar tudo, não tenho dinheiro, e os meus pais não me deixavam TT.TT
Ok, e eu tenho mais pra dizer, mas tou a morrer de sono, portanto vou só escrever isto mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 10 maio - 13:44:30

Acordada a esta hora num dia de semana....ai ai :D

Vá não vamos chorar mais. lol Quando eu ganhar o euromilhões ofereço uma viagem a todas para irmos à Coreia do Sul. 8)


Parece que ainda não foi hoje que eles conseguiram um primeiro lugar num music show com Why so serious. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 10 maio - 21:17:20

Eu ainda não vi o music bank de hoje (sexta, dia 10), mas daqui a pouco vou vwer a gravação e ver se eles ganharam *-*
E sim, tens de ganhar no euromilhões *-*
Eu se ganhar no euromilhões não vos levo à coreia, contrato ninjas pra raptarem os SHINee :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 10 maio - 21:22:31

Eu vi de manhã. Não ganharam... :(

Oh Inesinha, isso é ilegal!lol

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Tumblr_inline_mlgevt5ZGn1qz4rgp_zps544d9aa5

Podemos é comprar a SM Entertainment. mwahahahahahaha

Like a Boss! Shake it up yo! 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 10 maio - 21:44:31

Agora deste uma de spoiler D:
Eu sei que ilegal, mas quero TT.TT
AIGO! Fiquei cerca de 5 minutos a rir do gif xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSáb 11 maio - 19:56:50

VIVA OS SPOILERS! ;) (lol desculpa lá, não pensei antes de escrever..)

Uma review do album: http://www.allkpop.com/2013/05/review-shinee-why-so-serious-the-misconceptions-of-me-part-ii

Embora muitos não tenham gostado deste último álbum ( principalmente a parte 2) eu acho-o muito bom. E não digo-o apenas por ser uma shawol (embora isso torne as coisas duvidosas lol), mas sinceramente acho que eles evoluíram muito e arriscaram muito ao fazer algo novo no K-Pop. Tenho muito orgulho deles.

Por falar em orgulho, estive a ver as fancams deles do Dream Concert de hoje (ontem) e mais uma vez digo, tenho orgulho neste fandom. As shawols são as melhores: ficaram de pé quando eles actuaram, cantaram e foram as que fizeram mais barulho. lol

Quem sabe um dia também não estou lá meio delas! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeDom 12 maio - 0:32:16

Tiraste-me as palavras da boca na última parte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeDom 12 maio - 14:20:37

Apesar de muitos não terem gostado do capitulo 2, eu acho que é um capitulo complementado pela dança, as musicas sem a dança parecem incompletas... Um exemplo disso é a SHINe (Medusa I), que fica meio estranha se apenas ouvirmos, mas na atuação deles fica PERFEITA!
Também tenho muito orgulho de ser shawol, foram as que aplaudiram mais alto, ficaram de pé e foram um dos poucos fandoms que não participou no blackocean de T-ara... Orgulho define-me *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 14:45:28

Buh! Agora parece que dia 9 de Agosto sai mais um álbum deles, o  “The Misconceptions Of Us”. Que é a união do chapter 1 com o chapter 2.
Muito bonito SM! Aposto que vais juntar a isto um merchandising todo pipi para eu me sentir tentada a gastar dinheiro novamente.Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 1558326573 I can´t!

E ainda por cima ouvi dizer que vai ter a balada do Jonghyun (da festa de aniversário dos 5 anos) e a do Onew! Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 1663608825 Eu não me vou conseguir controlar....eu vou ter que comprar isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 15:15:03

Sim, o Misconceptions of Us sai dia 9 de Agosto, e é uma junção dos 2 albúns (chapter 1 e chapter 2) e traz mais 2 músicas, supostamente, uma correspondente a cada albúm... Basicamente a SM quer ver-nos gastar dinheiro com um albúm que tem apenas 2 músicas diferentes dos outros dois '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Ago - 14:50:36

Noticias frescas:

Shawols! Buckle up for another round of fangirling as SHINee will be making another comeback this year!

On the 8th of August, SHINee will be releasing their third repackaged album entitled ‘The Misconceptions of Us’. It will serve as a wrap-up to SHINee’s epic two-part album, containing all previous tracks from both chapters. Two new tracks will also be included on the album— ‘Selene 6.23’ and ‘Better Off’.

‘Selene 6.23’ will be a ballad, featuring a smooth orchestral harmony and soothing piano melody by world-renowned pianist, Yiruma. There is no doubt that this ballad will showcase SHINee’s distinct vocal qualities. As for the second track, ‘Better Off’ will be a medium-tempo pop ballad-based song that will express the sorrow of a break-up and moving on. SHINee’s main vocalist, Jonghyun is said to be directly involved in writing the lyrics for both tracks.

An SM representative stated, “The new album will be the conclusion of the overall concept of SHINee’s ‘Misconceptions’. The goal is to encompass the story of all three albums and to convey an array of emotions. SHINee members have worked hard in participating and perfecting the album in hopes of showing their growth over time.”

In other news, SHINee will be releasing their single “Boys Meet U” in Japan, and is receiving well-deserved success on their “Japan Arena Tour SHINee World 2013 – Boys Meet U.”

Source: Asia Today
Written by: ibreatheparadox @ shineee.net


ONDE ESTÁ A BALADA DO ONEW????? Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 241206283 Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 3150875333 

Não se faz isto às MVP's...isto é um atentado aos nosso corações! Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 3781126056 

Pelo menos as músicas parecem ser fixes....mas eu queria a balada do dubu...T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Ago - 13:12:08

Desculpem lá o double post, mas, é esta coisa estranha que me vai custar 17 euros?

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 8fmd

Isto mete medo ao susto! XD Ainda não sei se dou 17 euros por uma caixa assustadora, dois cd's que já tenho, duas músicas novas e um livrinho janota com fotos deles...

Se calhar vou vender os outros dois albuns...XD

Ainda por cima não há música do Onew! :21: 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Ago - 15:03:50

eu gosto
é diferente ^^
fez-me lembrar as aulas de desenho xD

mas já vou encomendar o álbum dos exo Monkey 3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Left_bar_bleue10000/10000Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Ago - 15:57:07

Gosto mais da capa do chapter 1...mas gostos são gostos...e eu não percebo nada de arte! XD

Eu sei Sisi....it sucks being an international fan! Deviam fazer uns descontos para nós....a vida é injusta!

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Fanfiction-idolos-shinee-best-place-780725090520132243_zps175686dd

Eu acho que vou comprar o álbum mesmo assim. Oh que se lixe, só se vive uma vez...

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Tumblr_lwt5zuOJGz1qf3uaf_zps516ab33b
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitimeSex 2 Ago - 18:51:10

hahaha
tens razão unnie
vamos fazer uma daquelas cenas com bué assinaturas (xD não me lembro do nome) para descontos para fora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 2 "The Misconceptions of me"   Chapter 2 "The Misconceptions of me" - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 2 "The Misconceptions of me"
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: