SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boys Meet U

Ir para baixo 
+4
Catsimoes
AndieLiu
Inesinha
Pirili
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 20:10:20

Eu estou feita com as comebacks deste ano pah, eu não tenho dinheiro para comprar os CDs, gosh TT_TT odeio não puder comprar, este ano já são toneladas de comebacks que amo, tantos Álbuns e Mini-Álbuns que queria comprar de tantos grupos, incluindo todos os dos nossos meninos, aigoo TT_TT Mas, enfim, É MARAVILHOSO O ÁLBUM *-* MAL POSSO ESPERAR POR TER TODAS COMPLETAS~
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 Jun - 20:29:17

Silvy* escreveu:
2.17 e 3.34 <3 *-* asdfghjkl
necessito do nome dessas musicas!!!

amei o álbum, mas estas foram as que me tocar mesmo :)
eu amo baladas, ainda por cima cantadas por ele *^*

Eu acho que é 07. 君がいる世界 e o outro é o Fire (já tem music video). 

Eu gosto do kiss yo, é tão fofa! :>.<.: Vou ouvir este álbum none stop quando sair.

Eu já gastei o dinheiro dos vícios todo. Já comprei demasiadas coisas. Agora não há money!Monkey 152 Tenho que começar a juntar para o comeback coreano.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jun - 0:08:02

já vi o mv do fire, e acreditem ou não, eu chorei a ver esse mv
(não me perguntem porquê que eu também não se x))

totally in love with the new álbum asdfghjkl
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jun - 11:28:41

Full mv out:



OMG o final  Boys Meet U - Página 2 1615734263

(eu sabia que este emoticon ia dar jeito!)
Ir para o topo Ir para baixo
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa


Feminino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27
Localização : Porto ♥

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jun - 12:12:14

Amei o video, juro!
Mas afinal, quais são as que já têm MV? Breaking News, Fire...
(Sorry pela ignorância da minha parte :S)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snowlines.tumblr.com/
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jun - 13:58:34

asdfghjklzxcvbnm
*fangirling* xD

amei o mv, ta lindo!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jun - 15:02:38

FANGIRLIZEI MUITO!!!!
Agora a minha opinião sobre o PV e a música ^^
AMO o inicio da música, em que eles dizem "It's Breaking News", e AMO o grito do Key, e também AMO a parte a seguir *-*
Não gosto muito do refrão, nem de quando passa pro refrão, sei lá, acho que é uma mudança muito repentina, estás a ouvir muito bem e de repente eles dizem Heartbeat (acho que é isso), num tom completamente diferente, sei lá, acho que o refrão não fica bem na música, apesar de até ter gostado do refrão O.o
Para mim o refrão devia ser tipo o inicio (quando eles dizem 'It's Breakin News')ou a parte a seguir ao grito do Key >.<
AMO o estilo do Key nos closes (não sei se é assim que se diz, quando aparece só ele a cantar na câmara), apesar de o estilo parecer um bocado de rapariga (sorry lockets >.<) acho que ele ficou simplesmente lindo <3
Também AMO o estilo do Jonghyun nos closes, tipo, PERFEIÇÃO!!! Não sei porque, mas desde que o Jonghyun voltou começou a chamar-me mais à atenção, tipo, parece que tem outra energia, ou então foram só saudades mesmo :p
AMO os movimentos pélvicos no PV, tipo... Boys Meet U - Página 2 1615734263Boys Meet U - Página 2 1615734263Boys Meet U - Página 2 1615734263(um smile não chegava para descrever Boys Meet U - Página 2 1615734263)
E o final também tá demais *-*
A música é tão viciante <3
E desculpem lá a minha opinião de 19467834 palavras, mas estes rapazes deixam-me inspirada xD
Ainda por cima demorei o dobro do tempo a escrever porque enquanto escrevia lembrava-me do PV e enganava-me imenso a escrever TT.TT
Efeitos colaterais de ser shawol xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Jun - 19:46:28

kiraa escreveu:
Amei o video, juro!
Mas afinal, quais são as que já têm MV? Breaking News, Fire...
(Sorry pela ignorância da minha parte :S)

No problem. Tem mv: Dazzling Girl, 1000年、ずっとそばにいて…(1000 Years, Always Be By My Side), Fire e Breaking News ah e o sherlock. 


Afinal o número 7 é o The World Where You Exist. Não estava a reconhecer. 


@inesinha loool calma respira e vê lá se não morres por tanto sangrares do nariz. :D Confesso que adorei este mv. Não é nada de especial e eles estão novamente enfiados em estúdios (bah...maldita SM e a sua falta de imaginação), mas estão especialmente deliciosos. E adoro as cores é tudo tão laranja e brilhante....
O Key por acaso está espectacular neste mv. Acho que é por isso que ele tem tantos solo shots. Oh é só impressão minha?! O Jonghyun tem cá um movimento de ancas que dá cabo de mim. É o mais entusiástico se repararem...cant even remember...Boys Meet U - Página 2 1615734263


O Onew é o Onew... ele é fantástico em todos os mv's e mesmo que não fosse eu sou duvidosa. Monkey 35


A versão completa do Kiss yo e do Password já dá para ouvir no tumblr. E já vi links para o cd porque já está disponível no i-tunes. 


Vou ouvir esta bomba! Monkey 153
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Jun - 12:28:15

Ok, isto é demasiada emoção para meio ano, vejam só:
Dream Girl (Albúm completo)
Fire
Why So Serious (Album completo)
Boys Meet You (Album completo com o PV de Breaking News e músicas fantásticas *-*)

Eu vou morrer de emoção, porque acho que eles vão fazer um comeback coreano em Outubro *-*

E não Pirili, não é impressão tua, aparecem imensas closes do Key xD

E sim, os movimentos do Jonghyun Boys Meet U - Página 2 1615734263Boys Meet U - Página 2 1615734263 Acho que ele se destaca só mesmo por estar mais próximo da camara nessa altura xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeQua 26 Jun - 23:39:42

Inesinha escreveu:
Ok, isto é demasiada emoção para meio ano, vejam só:
Dream Girl (Albúm completo)
Fire
Why So Serious (Album completo)
Boys Meet You (Album completo com o PV de Breaking News e músicas fantásticas *-*)

Eu vou morrer de emoção, porque acho que eles vão fazer um comeback coreano em Outubro *-*

E não Pirili, não é impressão tua, aparecem imensas closes do Key xD

E sim, os movimentos do Jonghyun Boys Meet U - Página 2 1615734263:*t*;:Acho que ele se destaca só mesmo por estar mais próximo da camara nessa altura xD


Um Big Like, disseste tudo, todos estes álbuns seguidos estão a deixar as SHAWOLS meio que mortas de emoção e ainda falta muito para o ano terminar meu Deus!!!
Opah os movimentos *coff* pélvicos dos SHINee são sempre mais *coff* potentes *coff* quando o dito membro mais À frente o faz... *coff* na Dazzling Girl sucedeu-se o mesmo... com o Choi Minho...
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jun - 20:20:43

Ok, sou uma shawol ja ha bastanto tempo e dinheiro nao me falta. onde se compra esta merda? xD
ja ta bem na hora de eu comprar tudo o k houver deles pa comprar xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Jun - 20:36:31

Eu não sei se existe no Kpop Town, mas vê ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 17:25:57

Um novo single Japonês "Boys meet U" é lançado dia 21 de Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 21:30:48

Já tinha visto isso Pirili, sou a única a achar isso super estranho? o.o
A sério, os SHINee este ano não param o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 21:43:03

Fico feliz por um lado, mas por outro, acho que é demais. Não sei se eles vão aguentar tanta pedalada. 

Parece-me que isto é para fazer render o peixe no Japão ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 22:00:04

E tipo, não há certezas, mas acha-se que eles vão fazer comeback coreano em Outubro, o que até faz sentido, visto que eles não têm nenhum concerto da Japan Arena Tour nesse mês >.<
Sim, acho que estão a puxar demais por eles, e não só, com eles tão activos eu tenho medo que as pessoas 'enjoem' deles :/
Tipo, quase todos os cantores passam por uma fase em que todos conhecem as suas músicas, e depois dessa fase poucas pessoas continuam a ouvi-los, pois cansam-se... Um exemplo disso é o Bruno Mars, comecei a cansar-me dele o.o
Tipo, eu não me vou cansar dos SHINee, mas possivelmente há pessoas que vão, e isso deixa-me triste :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 22:20:53

Não tinha pensado disso do comeback em Outubro. Boys Meet U - Página 2 380586033 Mas acho cedo de mais. O mais provável é eles prepararem o comeback nessa altura. E só o fazerem no final do ano. Os concertos que têm em Dezembro foram os adiados, por isso eles não tinham nada planeado para essa data. 
Isto se houver comeback este ano, porque o artigo onde supostamente falavam nisso dizia que era uma possibilidade, não algo certo.

Não sei, não sei.....deixem os meus babies descansarem! Boys Meet U - Página 2 1166092812
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 11:08:11

Saiu o teaser!



Eu quero ir para a praia com eles! Boys Meet U - Página 2 1663608825 

Eu conheço aquela actriz, é do filme Paradise Kiss! lol

Boys Meet U - Página 2 Tumblr_mq5skqSuSY1qihji8o1_r1_500
Boys Meet U - Página 2 Tumblr_mq5skqSuSY1qihji8o2_r2_500Boys Meet U - Página 2 Tumblr_mq5skqSuSY1qihji8o3_r2_500

Ah por isso eles passaram tanto tempo na praia a tirar fotos e tal. Boys Meet U - Página 2 1157208031

Tracklist:
CD:
M1. Boys Meet U
M2. Dream Girl [Japanese ver.]
M3. Sunny Day Hero
M4. Boys Meet U [Instrumental]
M5. Dream Girl [Japanese ver.] [Instrumental]
M6. Sunny Day Hero [Instrumental]
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 14:04:08

Ok, já tinha visto comentários sobre o teaser lembrar os 1D-What Makes You Beautiful, mas é que lembra mesmo TT.TT
E eu cansei-me da música dos 1D, portanto há possibilidades de me cansar desta TT.TT
OMG! A gaja é bué parecida com uma amiga minha da primária o.o
Nunca mais vi essa minha amiga, agora percebi que ela deve ter ido pra Coreia :p
Sai já dia 21 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 15:20:15

sai dia 21 Boys Meet U - Página 2 1474816348 
do próximo mês Boys Meet U - Página 2 241206283 

TT.TT que tortura

que sonho ir para a praia come eles :06:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 15:58:37

Espera, é do próximo mês? TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 19:43:53

diz que é 21 do 8
tamos a 19 do 7 (nao estamos?!Boys Meet U - Página 2 380586033 )
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 21:19:55

Inesinha escreveu:
Ok, já tinha visto comentários sobre o teaser lembrar os 1D-What Makes You Beautiful, mas é que lembra mesmo TT.TT
E eu cansei-me da música dos 1D, portanto há possibilidades de me cansar desta TT.TT
OMG! A gaja é bué parecida com uma amiga minha da primária o.o
Nunca mais vi essa minha amiga, agora percebi que ela deve ter ido pra Coreia :p
Sai já dia 21 *-*


Também vi esses comentários, mas olha não faço mesmo ideia porque nunca vi o mv! ahahaha Atenção que não tenho nada contra os rapazes e aliás conheço as músicas deles (oiço-as todos os dias no trabalho:.m69:) e até dou por mim a cantarola-las às vezes.

Anyway o mv vai ser mesmo mariquinhas (o género de coisa que as fãs japonesas gostam). Ainda estou à espera de uma música kick ass deles (apesar de gostar do WWS fiquei desiludida por não ser uma...). Mas apesar de ser mariquinhas eu gosto! Boys Meet U - Página 2 1630445878 Que venham as roupas à tio de cascais com calças justas e eles todos contentes a saltar que nem bichas com cio!

Boys Meet U - Página 2 Tumblr_ls5jvf2s0J1qlx63v_zpsf33e3027

E sim, só sai em Agosto! Obrigada SM por me lixares o resto dos dias de Julho a pensar no quanto quero ver o MV! Agora vou ter que ver o teaser milhentas vezes em gifs no tumblr...Boys Meet U - Página 2 241206283 Pelo menos so sai depois de ir de férias....hm SM andas de olho nos meus planos!Boys Meet U - Página 2 3664991445
Ir para o topo Ir para baixo
Maria João
Stalker
Stalker
Maria João


Feminino Mensagens : 990
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 1:32:48

Tomara aos 1D serem os SHINee mwahhaha ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 12:07:34

Pois é Maria João. Se fosse já tinham vindo cá! Boys Meet U - Página 2 1663608825Boys Meet U - Página 2 3781126056 E eu não tinha que mandar vir coisas deles do outro lado do mundo.Boys Meet U - Página 2 3781126056 

Mas também não era a mesma coisa...Boys Meet U - Página 2 381593582 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boys Meet U - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boys Meet U
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: