SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Boys Meet U

Ir para baixo 
+4
Catsimoes
AndieLiu
Inesinha
Pirili
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 15:22:43

Vi isto numa página brasileira (P.S.: Tem pequenos spoilers do MV, coisas mínimas, mas se não quiserem ler, estão mais para o final :3):

"[NEWS] Gravação do MV de “Boys Meet U”.

• Uma Shawol japonesa (HAENEW1415) foi ao ZUMI CAFE e teve uma conversa com o proprietário. (ZUMI CAFE é o local onde SHINee filmou o MV de “Boys Meet U”) •

▬ Durante as pausas das filmagens, Onew sempre conversava com os staffs e o diretor, mantendo seu script, fazendo com que o proprietário pensasse: “Ah, esse garoto definitivamente é o líder.” Ele disse que Onew era uma pessoa muito séria.

▬ Minho brincava ao redor de um balcão, e cumprimentou “Irasshaimase~ (Bem-Vindo)” toda hora, e provocava Key que estava sentado. O proprietário estava tão preocupado com que Minho quebrasse as coisas de seu café.

▬ Key continuou indo ao banheiro para consertar seu cabelo, com tanta frequência, que o proprietário estava prestes à perguntar se ele tinha problemas com seu estômago. Toda vez que ele se movia, mesmo que fosse apenas um pouco, ele ia consertar seu cabelo. Então de repente, ele estava sentado sozinho no sofá, olhando para o vazio.

▬ Além disso, Jonghyun e Taemin eram tão tranquilos, que mal deixaram alguma impressão. Eles simplesmente se sentaram e conversaram entre si. Ambos tiveram a melhor aura, mas eles eram muito tranquilos então não há nenhuma impressão ruim. Mas Taemin realmente tinha um rosto bonito e pele clara, enquanto Jonghyun, vamos apenas dizer que sua aura era grande e ele era muito legal.

▬ Eles pediram Coca-Cola e suco de laranja para a staff que trouxe para eles, e quando voltou Key era denominante. Key disse: “Com licença, mais um café gelado, por favor.” Fofo.

▬ O café embalou tacos de arroz para eles comerem quando saíssem. Me pergunto se eles comeram ?
(Taco de arroz: Culinária de Okinawa, composto de carne moída, servido em um taco encima de uma porção de arroz, muitas vezes também vem com queijo ralado, alface, tomate, e que culmina com salsa.)

▬ Spoiler do MV.
Eles filmaram as cenas várias vezes. Os cinco estavam sentados à mesa, então Oomasa Aya (atriz japonesa) entrou e Onew cutucou o membro ao lado dele, gesticulando algo como “Ei, olhe lá.”

▬ Spoiler do MV.
Suas posições nas mesas - A mesa era redonda, 3 se sentaram em um lado e 2 se sentaram no outro. Onew ☞ Taemin ☞ Key, se sentaram de um lado, e Jonghyun ☞ Minho se sentaram do outro lado.

▬ Spoiler do MV.
Perguntei se a dança era do tipo poderoso, o proprietário respondeu que não era agressivo, mas havia uma parte onde eles pularam na frente do balcão.

▬ Não é relacionado com as filmagens, mas todos do ZUMI CAFE era amáveis. O proprietário perguntou se eu era uma fã do SHINee e de onde eu era, e depois compartilhou um monte de histórias sobre a filmagem. Este é realmente um lugar agradável. E a comida é muito boa. Não estou dizendo isso só porque o SHINee filmou aqui.

Depois de ler, você está mais animado pelo MV de “Boys Meet U” ?
Um verão na praia com nossos meninos, e uma protagonista feminina! Esperem ansiosos!"

A sério, depois de ler isto ainda me apetece mais que o MV saia TT.TT

Pirili, se nunca viste o vídeo dos 1D, tá aqui xD:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 15:51:12

Eu já papei isso Inês. Fiquei toda derretida quando li que o dubuzinho is so professional! Boys Meet U - Página 3 3519525786 Ahah O Minho ultimamente anda com a pica toda.
Mal posso esperar pela mariquice!

Ah obrigada Inês! Realmente tem bastantes parecenças...Mas o que é que lhes deu para fazerem isto?! Enfim...se ainda gravassem em calções na praia (ai eu não me importava)...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:01:21

Bem, o Key tem calções xD (Ou pelo menos pareceu-me vê-lo o.o)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:06:14

Sim...mas eu queria dizer só em calções...ou nada, au naturel, também pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:07:48

Pois deviam TT.TT
Quem sabe se não têm surpresas? Não, não têm xD
Sim, au naturel é que era *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Jul - 23:45:46

OMG mais imagens num video super ranhoso! XD



Tem um cão fofo! ahahaha...

O que eu imagino que a actriz está a dizer: Ai que eu quase ia desmaiando quando os via aolhar para mim da outra mesa! Tive que me controlar e tomar uns calmantes. Foi uma experiência espectacular...roam-se de inveja shawols!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Jul - 23:52:46

Cão *-*
Só tenho uma coisa a dizer à rapariga do MV 'Pega no teu bias e deixa o resto pra nós >.>' Excepto se o bias dela for o MinHo, assim que pegue no second bias u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Jul - 23:54:33

Ela não pega em ninguém! Boys Meet U - Página 3 241206283 *volta ao normal* Até o cão tem mais sorte que nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Jul - 23:58:59

Pirili, só agora é que percebeste que até os cães têm mais sorte que nós?
Roo, Comme Des, Garçons, cãozinho que o Jong viu na rua no One Fine Day, cãozinho do MV TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 0:11:53

Pirili escreveu:
OMG mais imagens num video super ranhoso! XD



Tem um cão fofo! ahahaha...

O que eu imagino que a actriz está a dizer: Ai que eu quase ia desmaiando quando os via  aolhar para mim da outra mesa! Tive que me controlar e tomar uns calmantes. Foi uma experiência espectacular...roam-se de inveja shawols!

 OMG PARECE O PIPIN (é o cão do meu primo [como vês unnie, família toda ringer xD])

eu quero ir à praia com eles!!!!!! :21: :53:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 7:37:40

Uma pessoa madruga para ir para o trabalho e cai-lhe uma bomba destas em cima!



Não consegui parar de rir que nem uma fangirl histérica na parte em que eles dizem olá à rapariga (awkward)...e o tae e o minho a fazer aegyo...mas que é isto?!
Agora vou ficar o resto do dia a pensar na cara de tótós deles naquela mesa e a imaginar que o onew estava a dizer olá para mim...

O video é ainda mais mariquinhas que eu pensava....XD Tenho que vê-lo com mais atenção...agora não posso porque já tou no trabalho mas logo vou analisar tudo ao pormenor...ahahaha

Oh sisi pipin é um nome tão fofo para um cão.....olha se fosse gollum ou sauron?! ahahahaha

PS: Isto não é o mv completo...é só a tipica migalha japonesa...sacanas!

Edit:

Depois de uma análise profunda desta "migalha" cá vão os meus pensamentos:
- Não gosto muito da música;
- O mv é tão mariquinhas que eu acho que eles próprios o acham demasiado mariquinhas;
- Quem vai para a praia assim tão vestido?! bolas!
- O Taemin deixou o Taeman em casa;
- 0:32 Onew imita uma galinha...ok...
- 0:33 Jongas faz o olhar sexy
- 0:39 Onew faz ar de parvo
- 0:41 - O key faz uma observação ao estilo da bacana
- 0:43 o pobre do minho fica com uma fala parva
- 1:06 o key super fofo
- 1:10  taemin e pipin (lol) cute!
-1:18 o jongas cumprimenta o primo e o primo faz de conta que não o conhece
-1:22 jongkey
- 1:24 tão fofo!
-1:41 o minho é o mais atento ao gajedo
- 1:44 minho mata as fãs
-1:55 cromos...cromos
- 2:03 um pouco assustador...ahaha o olhar do onew...omg....O taemin nem olhou.*vergonha*
-2:09 todos cantam menos o dubu...ahahah tirou folga, mas depois faz figuras tristes
-2:24 Key fofo! A voz do Minho~- onde está o resto mv?! Boys Meet U - Página 3 3150875333 Ou será mesmo só isto? Não pode! Boys Meet U - Página 3 3121933856 

Conclusão final: Eu tenho muito tempo livre (agora que estou de férias! yeaaaah!). O video é mariquinhas mas eu diverti-me a vê-lo. Tem partes muito estúpidas (mas de uma maneira engraçada). O key está absolutamente fofo. O Taemin e o Minho fazem aegyo. O Jonghyun continua sexy. O Onew continua parvo (e lindo e tal e tal..)! Basicamente está tudo na mesma! XD E depois de ouvir isto com tanta atenção fiquei com a música na cabeça e agora até gosto..Boys Meet U - Página 3 3519525786
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 21:04:11

Ok, amo a música porque é super mexida *-*
O MV está mesmo MUITO parecido com os 1D, até o inicio com o som do mar xD

Pirili escreveu:
- O mv é tão mariquinhas que eu acho que eles próprios o acham demasiado mariquinhas;

Até um gay acha este vídeo gay demais xD

Pirili escreveu:
- O Taemin deixou o Taeman em casa;

Completamente xD

Pirili escreveu:
- 0:32 Onew imita uma galinha...ok...

Nem tinha reparado xD
Mas tá mais parecido com um dinossauro :p

Pirili escreveu:
- 0:39 Onew faz ar de parvo

Isso é a toda a hora xD

Pirili escreveu:
- 1:06 o key super fofo

MESMO! *-*

Pirili escreveu:
-1:18 o jongas cumprimenta o primo e o primo faz de conta que não o conhece

Não tinha pensado nisso assim xD

Pirili escreveu:
-1:41 o minho é o mais atento ao gajedo

Na verdade ele não tava a apontar para a gaja, mas sim para mim, que lhe fui lá fazer um visita u.u

Pirili escreveu:
- 1:44 minho mata as fãs

Eu ri-me tanto nessa parte xD

Pirili escreveu:
-1:55 cromos...cromos

Isso é sempre, são os nossos cromos lindos *-*

E mais:
2:07 - Desmaiam muito mal xD


Bem, este MV tá só pra rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:11:40

Ao que parece erramos as duas porque o onew está a imitar um coelho. Eu simplesmente acho que eles fumaram alguma coisa antes de fazer este mv...

Tu participaste no mv e nao me convidaste? Boys Meet U - Página 3 3121933856 
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:16:11

Eu não participei no MV, fui só ver o MinHo, mas ele viu-me a meio da gravação, e eles decidiram usar isso no MV u.u
Ah, e quando estive lá o Onew mandou-me dizer-te que ficou chateado por não teres ido lá como eu, mas depois eu expliquei-lhe que estavas a trabalhar e ele ficou menos chateado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:30:57

Mas ele pensa que eu passo os dias à sombra da bananeira?! Alguém tem que trabalhar nesta casa...loool coitado ele também trabalha muito, mas gasta tudo com o Key....aigo! Boys Meet U - Página 3 1630445878 

Voltando ao tópico, pode ser que saia o mv completo ainda esta semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:35:13

Pirili, eu nunca vi o Dazzling Girl completo, duvido que vá ver este xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:37:28

Porquê? Eu adoro o dazzling girl. Fico sempre viciada na música!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:50:07

Mas eu nunca encontrei a versão completa do PV o:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQua 31 Jul - 23:57:03

ah...pois! ok..há esse problemo sim!
Mas há esta versão com má qualidade:
Spoiler:

Por isso é que quando sai o mv tens que fazer logo download para ficares com ele, porque eles voltam a tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Ago - 0:12:02

Thank you! *-*
Eu por acaso acho que nunca tinha ouvido a Dazzling Girl completa, na verdade, já nem me lembrava que a música existia, só hoje é que me lembrei xD *shame onew* (copyright reserved to Ritzi)
Já nem me lembrava como a música era o.o
Em algumas partes faz-me lembrar a Born This Way da Lady Gaga xD (Não é igual, mas parecido xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Ago - 15:02:17

Full MV



Wait...to be continued?????!!! hmmm

Ps: Gostei da parte com os fireworks...tão fixe! Sempre quis experimentar aquilo...malditas j-dramas!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Ago - 16:16:29

atão, mas agora é tudo to be continued?!?!
Boys Meet U - Página 3 1008141193 

mas o mv está bué giro ^v^
Ir para o topo Ir para baixo
kiraa
NewBie
NewBie
kiraa


Feminino Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 27
Localização : Porto ♥

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Ago - 17:37:38

Está supeeeeer fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snowlines.tumblr.com/
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Ago - 21:04:17

Ok, o que é que há para continuar num MV que praticamente não tem história? o.o
Mas... Os fireworks *-* QUERO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Boys Meet U - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Boys Meet U - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Ago - 21:08:38

A segunda parte é na montanha e eles estão a acampar e ela aparece lá eles dizem olá feito parvos e depois desmaiam...e depois vai para a 3.ª parte...como vês tem imensa história! XD Aquilo é só para manter as fãs japonesas em hiatus enquanto voltam para a Coreia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boys Meet U - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boys Meet U   Boys Meet U - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boys Meet U
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 130817 Space Shower TV PLUS SHINee Special:Boys Meet U (eng)
» Meet em Coimbra
» Meet Kpop - Porto
» BB. Boys ~
» Attack On The Pin-Up Boys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: