SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 More than Tears!! ~~concluida~ updated +18

Ir para baixo 
+3
Silvy*
Pirili
Juu
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 22:38:21

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Oie_4dCDmuT7kSZl_zpsec078362

Titulo: More than Tears
Tema: Angustia, romance
Personagens principais: Minho and Taemin
Genero: One shot
P.S. Pode conter reated (+18)

Intro:   


                                            Parece um pesadelo, aqueles dias passaram depressa…estou a morrer por dentro, estou a sangrar por dentro e tu não vês o quão perdido estou.Este momento frio parece não querer passar, o teu olhar manda-me embora, os teus gestos gritam “odeio-te”,                                    tua voz fria ignora-me…perdoa-me é tudo que peço, fui covarde…andei para trás quando devia ter dado um passo para a frente, faltou-me a voz quando foi precisa…esqueci-me de te dizer “amo-te” quando viras- te me a costas,  esqueci-me de limpar as tuas lagrimas quando elas caíram por teu rosto, quando me disseste que um dia fui o teu príncipe….


 

edit:
Nuest- Not over You é a musica de inspiração, então ficou a musica da one shot ^^


Última edição por Juu XP em Sáb 5 Out - 21:01:34, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 22:42:35

Oh Juu tu não podes fazer isto! Tens a outra fic para acabar! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1663608825
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 22:45:11

É One Shot unnie ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSeg 1 Jul - 23:11:28

I MUST READ THAT!!!!!ASDFGHJKL

omg unnie, já me despertaste curiosidades!!
quero ler >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 0:03:05

Hahahah ainda bem maknae More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1474816348
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 0:08:55

Juu XP escreveu:
É One Shot unnie ^^

 Ah bom!  Por momentos assustei-me! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1630445878
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 0:35:22

Haha eu estou escrevendo o novo cap da new life aos poucos  bieneh  ( e tambem tenho umas 15 fics em construção não te preocupes que a maior parte e so ideias ^^ -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 12:43:30

quem me der conseguir escrever como tu unnie, mas não consigo escrever nada de jeito More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1663608825
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 20:09:54

Com treino vai-se lá, o meu primeiro capitulo nem chegava a 2 paginas e estava cheio de erros e frases mal elaboradas, agora ainda tem erros mas escrevo muito mais um capitulo meu  contem cerca de 7-9 paginas entre as 3000-4000 palavras ^^

---------------------------------------------------------------------------------------
 One shot Parte 1
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Oie_4odAfvGw3koL_zps49b98c72



Sentou-se perto da janela, o dia estava nublado, escuro e triste nem parecia que o verão tinha chegado. Minho observava as nuvens, que ameaçavam deixar cair o seu choro contido a qualquer instante, imerso num sentimento confuso e estranho que ao mesmo tempo lhe provocava dor, uma dor que vinha a aumentar segundo apos segundo em seu coração. Um sopro mais forte do vento fez com que ondas geladas lhe percorressem o corpo. Eram já incontáveis os dias e as noites que este sentimento o abraçava quase o sufocando. Aos poucos ele ia decifrando-se a si mesmo e isso fazia-o querer chorar, fazia-o tentar fugir, esconder-se daquela culpa… da sua covardia.
       -- Kwenchana?— Ele não se preocupou em olhar para a porta do seu quarto, ele não se deu ao trabalho de dar um olhar aquela voz, não lhe apetecia ter que enfrentar kibum. Ter que abrir o seu coração, contar-lhe o seu segredo dorido. Era a culpa dele e ele ia levar contudo isso mesmo que doesse.
      -- Hum…--Foi tudo o que o kibum recebeu como resposta do Minho que ainda se encontrava perdido nos seus pensamentos.
      --Não me vais mesmo contar?— Kibum Aproxima-se de Minho e ajoelha-se a seu lado numa tentativa de fazer com  que o mais alto olhe para ele. Minho lentamente, como que se a sua cabeça pesasse cem vezes mais, move o rosto em direcção ao kibum que procurava o seu olhar. Era impossível não ver a preocupação nos olhos de Kibum. Minho culpava-se por isso, ele não queria ver o seu hyung com aquele olhar. Mas ele tinha faltado a algumas refeições nos últimos dias e consecutivamente tinha perdido as forças restantes nos treinos. Kibum olhou para o Minho era estranho vê-lo daquela forma.
        --Só estou um pouco cansado….Vai passar— Ele disse soltando um suspiro longo e pesado. Kibum não parecia acreditar nas palavras do Minho, mas não quis insistir muito com ele, tinha medo que o Minho o pudesse evitar.
     ---Hyung hyung  o onew já esta a gritar lá do carro—Taemin entrou gritando pelo quarto, procurando algo, até que os seus lábios se abriram num grande sorriso quando encontrou um dos seus chapéus favoritos e pôs-o na cabeça e olhou de novo para os seus hyungs,  olhou principalmente para o Minho e o seu sorriso quase que desapareceu mas mesmo assim não deu grande importância e desviou o olhar , afinal ele não tinha nada haver com isso. Ele não se iria meter mais nos assuntos do Minho.
 ---Minie estamos no 21º andar, como é que podes ouvir se o onew está a gritar por nós?— Kibum sorriu para o maknae.
  --Eu também pensei o mesmo quando o jonghyun me disse isso, olha pela janela…aish que vergonha, o porteiro ainda chama a polícia de novo— Taemin saiu do quarto a correr, kibum sorriu e voltou a olhar para o Minho.
-- Vamos?— Kibum pegou na mão e levou o minho com ele.
*****
Minho Pov
Olhei pela janela do carro, os membros começaram com as suas brincadeiras habituais mas todos aqueles murmúrios e gargalhadas começavam a tornar-se ruídos altos na minha cabeça e ao mesmo tempo fazia-me sentir triste. Estarei a ser egoísta? Talvez. Liguei o meu Ipod e pus os fones, talvez a música me levasse daqui, talvez ela me fizesse esquecer, esquecer do idiota que sou…
^^^^^^^^
As fãs faziam filas infinitas, seria um longo dia e o tempo húmido fora do centro comercial não ajudava. O pior é que eu teria que fingir um sorriso, um olhar doce, uma gargalhada um Eu falso e isso fazia-me sentir ainda pior.
  --Vê se sorris ou ainda assustas as fãs— O taemin aproximou-se por detrás de mim e pós o braço por cima dos meus ombros, murmurando tais palavras ao meu ouvido fazendo as fãs gritarem. Naquele momento apeteceu-me magoa-lo e dizer – lhe que o odeio…Mas eu não tinha esse direito, eu não tinha o direito de o magoar mais.
 Tirei o seu braço de cima de mim e sentei me no meu lugar. Durante todo o evento o taemin não parou de me provocar, sempre procurando o momento certo para me por pior, mesmo que isso me irrita-se ele não se importava. Ele já não se preocupava mais comigo. Olhei o rosto sorridente dele … algo aqui dentro ardeu …doía…meu peito doía.
^^^^^^^^^
Sentei me no banco da direita de trás da Van, o onew entrou e sentou se a meu lado deixando o lugar do meio vazio. O meu olhar caiu sobre o taemin que se sentava no banco á frente do onew, ele parecia feliz. Sorrindo e largando gargalhadas, tampando-as com a mão ou batendo palmas naquele jeito só dele. O taemin parecia cada vez mais alegre, dia pós dia o sorriso dele crescia e o meu morria.
Levei os fones aos ouvidos e olhei para fora da janela, a noite já tinha caído fazia horas. As luzes brilhavam hipnotizando-me, deixei-me levar e aos poucos senti os meus olhos mais pesados a fecharem-se.
******
Taemin pov
Finalmente estávamos á frente do dormitório, tentei sair do carro mas o onew hyung derrubou todos para sair em primeiro, as vezes ele nem parecia o líder e mais velho do grupo. Olhei para trás , lá estava ele de olhos fechados …sereno e tranquilo. Saí do carro e novamente os meus olhos quiseram voltar para ele , talvez eu devesse acorda-lo .
 -- Minie acorda o Minho por mim, tenho que levar isto para cima— Olhei em pânico para o key mas já era tarde de mais, ele já tinha ido.
Entrei dentro da Van, mais uma vez, sentei-me sorrateiramente ao lado dele… noutros tempos eu teria saltado para o colo dele, gritado o nome dele ate ele acordar agora nem tirar-lhe os fones eu sou capaz. Sentei-me direito ao lado dele, dei um longo suspiro e deitei a minha cabeça para trás olhando o rosto dele pelo reflexo do carro. Os olhos dele lentamente se abriram e ele olhou nos meus pelo vidro. Nenhum de nós quebrou o olhar ou se moveu, ficamos ali olhando um para o outro, sufocados pela noite e pelo silêncio durantes o que pareceram horas. Sem uma palavra, sem um suspiro, sem picar de olhos….Apenas observando um ao outro…quietos…
*********
No Pov
O dia acordava preguiçosamente, as nuvens tristes tinham desaparecido e dado lugar a um céu azul e um sol brilhante, mas a manhã ainda era gélida. O minho abriu os olhos cansados, fitou o teto do quarto por alguns minutos ate se virar para o lado para ver o taemin olhando para ele mais uma vez. Por algum motivo nenhum conseguia quebrar o olhar, ate que um bater na porta os fez desviar o olhar.
   -- Acordados? Toca a preparar que hoje temos que treinar mais cedo— o onew fechou a porta deixando-os a sós novamente. O Minho levantou-se seguido por taemin, os dois mudavam as suas roupas por vezes entreolhando-se.
  - Taemin…- a voz de minho parecia falhar, parecia distante e fraca.
  -É melhor se ambos não falarmos mais nisso…- Taemin saiu do quarto, Minho deixou se cair em sua cama, mais uma vez ele não teve a coragem de falar, de o segurar enquanto tinha chance.
^^^^^^^
Jonghyun sonolento juntou-se ao grupo que tomava o pequeno-almoço na pequena cozinha.
 --Hyung porquê tão cedo?— Jonghyun arrastava-se para o lado de minho e Kibum.
 --O taemin tem gravação no WGM esta tarde, por isso o manager disse que era melhor treinar-mos mais cedo.— onew acaba as suas panquecas e arruma o prato – Vá toca a despachar jonghyun- onew disse saindo da cozinha.
  -Key eu acho que o onew tem problemas— o jonghyun disse dando uma garfada na sua panqueca.
O Minho deixou metade do pequeno-almoço no prato o que captou a atenção do taemin e do Kibum.
  --Não vais comer mais?— Kibum agarrou o braço do Minho que lhe deu um olhar para o largar mas o kibum foi mais teimoso.
---Não tenho fome…-- o olhar de Minho caiu sob o taemin , e rapidamente livrou-se da mão do kibum. Taemin suspirou fundo, ele não entendia Minho de todo.
 -- Hum…-- o taemin deu um falso sorriso – O Minho deve estar assim porque sou eu que estou no We got marry e não ele— Tanto kibum como Minho podiam sentir o tom de provocação em cada palavra do taemin.
 --Bwoh??- Minho tentou aproximar-se do taemin mas o kibum levantou se e agarrou-o.
  -- O quê? Agora até me vais bater?— O taemin disse sorrindo.
  --Taemin mais uma palavra e és tu quem está em sarilhos— O kibum gritou e o Minho foi para o seu quarto.
  --O que foi isso? Desde quando tu…-- Kibum suspirou vendo o taemin baixar o rosto, os olhos de taemin estavam preenchidos por raiva, ele odiava o minho, ele o odiava profundamente .
 ---Vamos ?- o onew disse entrando na cozinha, apercebendo-se do humor pesado ficou confuso –Passou se alguma coisa?- Taemin olhou para o kibum, se o onew soubesse ele haveria de o por numa sala fechado com o minho tal como fez com o kibum e o jonghyun quando estes andaram á bulha.
 -Não se passou nada- o kibum respondeu por fim. 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 22:55:42

Juu XP escreveu:
Haha eu estou escrevendo o novo cap da new life aos poucos  bieneh  ( e tambem tenho umas 15 fics em construção não te preocupes que a maior parte e so ideias ^^ -.-)

Escreve, pali pali! Não que eu te esteja a pressionar ou assim... More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1041334836 

Olha li o oneshot. Já há tanto tempo que não lia yaoi (primeiro foi new life e depois esta). Não sou muito fã do género, mas gosto da forma como escreves. Estou à espera da segunda parte! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 261981237

  "-Key eu acho que o onew tem problemas— o jonghyun disse dando uma garfada na sua panqueca."

O problema dele é ser um sacana demasiado bom para ser verdade!  ter Onew sangtae!

Desculpa não resisti! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3519525786
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeTer 2 Jul - 23:44:43

Ahaha eu tenho outra que não sobre Yaoi aqui neste topico foi para o concurso de One shots^^
Hahah komawo por leres unnie  More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3519525786
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeQua 3 Jul - 2:16:12

o jinki devia era ter os trancado numa sala até]e estar tudo bem More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 2379321785 

ai unnie, mas o que e' que se passou >< tou curiosa de mais asdfghjkl

continua plz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeQua 3 Jul - 2:20:45

AHAH ele devia não devia ^-^More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 922993684 
Amanha tento acabar se crescer muito divido em 3 e ponho a 2 parte amanha ^^ 
Ainda bem que ficas te hehe More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3409885459
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSáb 6 Jul - 0:02:18

Gostei *-* Quero mais ~~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSáb 6 Jul - 21:06:56

Foreword:
Bem, basta abrir a página para já ficar rendida, só com aquele gif quem não há de ficar louca? Eu fiquei! Can't resist to my lovely 2Min... tenho que ver esse drama pah!


Primeira parte:
Mais uma vez o gif... é impossível gosh!
Oh Santo Deus, mas o que é que aconteceu com o Minho... e com o Taemin... sim, o que é que aconteceu com o meu 2Min, que raios é que o Minho fez e o Taemin fez para agora o Taemin ser muito muito mau para o Minho e até o "odiar" e estar cheio de "raiva" dele??? Aigoo eu quero saber TT_TT
Raios e o Kibum encobre! O Onew podia muito bem ter colocado 2Min numa sala fechada, ahahaah... imagino o que JongKey fez naquela sala fechada sabe-se lá durante quanto tempo... okay, outros assuntos.
Agora, dongsae... rápido rápido, unnie quer saber o que aconteceu entre estes dois! Isto é demais! Aigoo o meu coração está demasiado emocionado hoje!!!

Quando postas a segunda parte dongsae? Conta lá aqui à unnie More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3664991445 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSáb 6 Jul - 21:29:25

Por acaso estou agora com o word aberto nela ^-^
tenho intenções de acaba-la esta noite
Bem o que o minho fez e o que tae fez vai ser revelado em breve buahaha
O kibum tem que proteger o seus dongsaes não?
HAhaha unnie perversa~~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSáb 6 Jul - 21:33:45

Uhuhuh~ More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3519525786 
Força dongsae!!!! Pois... isso já eu sei... neh... aish...
Sempre... aos dois!
Eu sou perversa!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSáb 6 Jul - 22:29:09

Bem a part 2 esta aqui

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Exc9
Podia tocar-lhe mas não podia tê-lo, podia vê-lo sorrir mas esse sorriso não é meu… eu perdi isso tudo
Eu perdi seus abraços, seus sorrisos, seus olhares tímidos, suas palavras doces e tímidas, suas brincadeiras …era tudo uma forma de amor e eu não pude ver…eu não pude ver que ele me amava quando tive oportunidade….Agora esse amor não é meu, todas aquelas ações que pensava serem pequenas são para outra pessoa…
Talvez ele nunca me amou. Talvez ele queria brincar comigo…quem ama não esquece assim , do dia para noite…
Olho para lua lá do alto, quero estar a seu lado, quero fugir deste sentimento, quero parar de chorar…quero parar de ser fraco…este não sou eu…


****

O treino começou e prolongou-se por longas e tortuosas horas, as 10h da manhã já batia nos relógios de pulso de cada membro, que já arrastavam o corpo cansado.Minho parecia mais cansado que os outros, mas ele tentou de tudo para não ficar para trás, seu corpo tremia com a falta de energia no seu corpo e alma, ele sentia-se arrasado e inútil…
--Hyung…deixa-nos descansar— Jonghyun deixou-se cair no chão arfando enquanto tentava afastar o suor de sua testa.
---Okay meia hora de descanso, que hoje estive-mos melhor— Ele sorriu vendo os seus dongsae caindo para o lado…
— Alguém quer ir comprar snacks? —o onew disse despindo o casaco.
--Que tal pedra papel tesoura—o jonghyun sugeriu quando ouviu a palavra snacks.
Juntaram-se em um círculo e quem ficou para ir comprar como sempre foi o onew e o jonghyun.
- Talvez seja melhor acompanhar-vos ou os snacks não chegam cá-Kibum disse pondo as mãos na sua fina cintura. Kibum olhou para minho que se havia sentado no sofá e posto os fones. Talvez ficar com o Taemin a sós seja uma boa ideia.
O minho fechou os olhos deixou-se levar pelo ritmo calmo da musica, os seus sons suaves, a voz doce de sikyung hyung e rapidamente adormecera. Seu corpo e mente estavam cansados daquele treino intenso.
-----------------
Minho pov
Ouvi a voz do taemin e virei as costas, queria fugir. Queria esquecer aquilo que ele me disse, mas porquê que os meus pés não obedeciam á minha mente? A gargalhada do taemin apanhou-me de surpresa, ele estava a rir? Ele estava a rir quando ele lhe tinha dito tudo aquilo? Senti-me traído.
Sem me dar contar as minhas pernas andavam por si mesmas e eu só as seguia como um mero espectador á espera . Abri a porta lentamente e meu coração sentiu-se tão estranho. O taemin sorria para outro alguém, ele pegava na mão de outro alguém, ele oferecia o seu coração para ela… O minho deixou se ficar em silencio observando , cada gesto do taemin sobre ela era um rasgão no coração do minho. Porquê que ele estava tão ciumento, o taemin nem era dele …ele o tinha afastado.
Taemin pegou no rosto de Naeun e suavemente pousou os seus lábios nos dela. Foi um beijo calmo, suave e parecia carregado de ternura e amor. Minho não aguentou e carregou forte em seu coração, tudo aquilo parecia um pesadelo, aquela imagem parecia ampliar-se na sua cabeça. Algo profundo ardia-lhe por dentro.
---Minho ? Minho acorda.—ele podia ouvir a voz do taemin ao longe , mas era tarde demais ele perdera-se na escuridão e não havia luz, a sua luz tinha morrido.
--Minho por favor acorda—a voz do taemin começava a ficar em pânico, minho quis voltar mas parecia-lhe tão difícil manter os olhos abertos.
-- MINHO—Abri os olhos confuso, podia ver o rosto do taemin quase em lagrimas e sem saber, quase automaticamente a minha mão enxugou-as mas rapidamente retirei a mão e virei o rosto. O sonho que tinha tido era uma lembrança, a lembrança mais dolorida que tinha dentro do meu coração, o taemin não me amava …ele não amava mais.
- Eu estou bem, foi só um pesadelo—Eu levantei-me do sofá mas ele agarrou o meu pulso e enfrentou os meus olhos, o seu olhar tornara-se vermelho e inchado das lagrimas que me fez querer abraça-lo.
--Porquê que disseste o meu nome?—a voz do taemin era fraca e tremia com o choro. Os seus olhos eram sinceros, era o mesmo olhar…o mesmo olhar que me deixou confuso, que me fez perceber que eu tinha sentimentos por ele…que eu o amava, com todo o meu coração e alma… ele está a brincar comigo…eu vi…eu vi ele e ela..não havia volta.
No pov
-- Eu…não…--Minho foi cortado pela entrada repentina do onew, seguido por jonghyun e kibum que começavam a estranhar o ambiente pesado entre o taemin e o minho.
-- Passou-se alguma coisa? – o onew cruzou os braços, olhando para os dois com um olhar desconfiado e superior, era das poucas vezes que via-mos o onew a fazer papel de hyung.
-- Minie estiveste a chorar?- O kibum correu para abraçar o taemin, que escondeu o rosto no peito do seu hyung.
-- O taemin assustou-se, eu tive um pesadelo e ele acordou me quando me viu aflito, nada de mais— Minho olhou para o taemin e saiu da sala…ele não queria olhar para o taemin, ele não queria ver as suas lagrimas, seu rosto magoado que o confundia..o deixava á margem sem perceber seu coração, era tão fácil se ele pudesse ler mentes* ele pensou para si mesmo*
********
Minho foi dando pontapés nas pedras da calçada, ele odiava-se mas ele odiava mais o taemin por o deixar desta forma. Sentou-se, por fim, num dos bancos olhando o rio, o reflexo do sol nele, parecia tão calmo…tão suave…ele gostava daquele sentimento de paz que este parque, que todo aquele cenária lhe oferecia..fazia-o sorrir quando estava triste.. Mesmo que não fosse por muito tempo. Minho olhou as pequenas ondas que e formavam quando os barcos passavam, ele podia jurar que ele tinha visto o rosto do taemin na agua cristalina e pura. Sem saber porquê pequenas lagrimas desceram pelo rosto de Minho…não era a primeira vez que ele chorava pensando no taemin, nem mesmo a segunda…
-- Lee taemin, olha o que me tornei…bieneh…-- ele suspirou, agora só havia uma forma de acalmar o seu choro. Mais uma vez retirou o seu ipod do bolso, ligou e pós os fones nos ouvidos. Conforme a música começa as suas lagrimas foram secando, sentiu uma sombra sobre si abriu os olhos e pensou por momentos que estava a ter ilusões
Minho POV
Era o taemin…era o taemin…. ele estava na minha frente, olhando os meus olhos. Ele parecia estar a falar mas eu não consegui ouvir nada, só observei todo o seu rosto bonito e angelical , deus eu estou tão caído por ele, ele inclinou-se para mim . Meu coração começou a bater com tanta força que tive que o apertar com medo que ele pudesse ouvir.
---Choi minho estás a ouvir-me?—eu podia dizer que era o rosto do taemin, mas voz era longe de ser do meu taemin, não …não era taemin. Era kibum. Pergunto-me como ele me encontrou.
Ele tira um fone do meu ouvido e põe no dele, ele olhou para mim. Ele parecia assutado eu só virei o meu rosto para longe, não queria enfrentar o seu olhar ou ouvir as suas perguntas.
-- é o taemin a cantar.— Agora também ele olhava para longe, parecia que aos poucos ele decifrava o meu coração. O que fazer? Se lhe contar ele provavelmente vai me matar… talvez tudo fique melhor se eu esquecer, se eu esquecer que eu vi o taemin beijando ela, que ele me disse….senti as lagrimas á beira de caírem de novo…Senti a mão de kibum na minha testa ele olhou-me preocupado.
--Estas quente, é melhor voltar-mos—ele não disse nada sobre a musica, ele só parecia preocupado comigo. Kibum estava a sofrer, ele estava a sofrer porque viu o taemin chorar, ele estava a sofrer porque me está a ver neste estado.
--Eu estou bem—Eu fui com kibum, eu sei que ele estava aguentando as suas lagrimas, ele fazia se de forte mas no fundo ele era o mais sentimental e odiava lutas na banda. E para não fazer triste eu deixei-o levar me, fiz o que me pedi e comi a sopa que me deu e por fim só fui dormir no meu quarto como ele me pediu.
As horas passava e eu ainda não conseguia fechar os olhos, ouvi a voz do taemin lá fora e meu coração doía . Ele entrou no quarto , não fingi dormir apenas olhei todos os seus movimentos…ele ainda estava zangando, eu ainda estava zangado…ele olhou para mim pela primeira vez desde que tinha entrado no quarto e não disse nada. Só olhou.
--Vais gravar?—a minha voz soava fraca e tremia em cada letra.
-- Como se te importasses---ele cuspiu com raiva e voltou as suas costas para mim, procurando algo dentro do armário.
-- Eu o faço, eu sempre o fiz- eu disse fechando os olhos e engolindo em seco, eu queria calar me mas as palavras só fluíam livremente. Ele olhou para mim, mas agora os seus olhos estavam tristes.
-- Hum?- senti um desejo de me levantar, abraça-lo e faze-lo meu ali, naquele instante…mas ele não era meu, ele não me queria e eu nem sabia como faze-lo eu nunca amei antes…
-- Eu me importo—eu disse por fim , ele virou o rosto e saiu do quarto.
Taemin POV
-- Eu me importo— a voz dele ecoava dentro de mim, desviei o meu rosto e sai do quarto rapidamente.
Eu queria odia-lo, e eu o odeio eu o faço. Vendo-o fraco e vulnerável fez me quase quebrar este odio e cuidar dele, ele é meu hyung e um dia foi o meu melhor amigo.
Mas chegar eu não sou o mesmo taemin, eu não vou estar mais a seu lado. Não vou ter com ele quando ele me chamar, não vou chorar quando ele magoar. Eu não vou mais…acabou-se o taemin ingénuo e fraco.
No pov
Jonghyun entrou no quarto do minho que finalmente tinha fechado os olhos, jonghyun sentou-se ao lado e tocou no rosto do minho seu rosto estava molhado, ele havia chorado mais uma vez. Minho acordou com o toque e olhou surpreso para jonghyun que lhe dava um olhar triste. Mais um hyung que sofria por minha culpa~ Minho pensou desviando o olhar e limpando rosto.
--Nós vamos sair, queres alguma coisa de fora?—jonghyun perguntou com uma voz calma e suave. Jonghyun era sempre tão brincalhão e barulhento vendo-o assim deixou-o minho com o coração mais pesado.
--Anyo, vão a onde?—ele diz sentando-se dando o um breve e tímido sorriso.
-- Vamos ver o taemin nas gravações, o key disse que era melhor deixar-te aqui a descansar--- Jonghyun sorriu, vendo o minho sorrir para ele.
--- Wae?? Eu sinto-me perfeitamente bem e também quero dar apoio ao minie—Minho levantasse suas pernas ainda tremiam. Ele tinha mentido ao jonghyun. Ele queria ver como o taemin iria reagir…ele queria vê-los juntos, talvez ele se achasse masoquista mas ainda assim ele queria ir. Key deu lhe um olhar pela porta, a ideia não lhe tinha agradado nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeDom 7 Jul - 3:16:49

BWOH??? Espera... vai haver mais, certo dongsae? Certo?
Meu Deus, nem acredito que deixaste-me assim, gosh, e eu aqui super entusiasmada e acaso só por ver aqueles dois idiotas a sofrer ainda mais, gosh! Dá-me vontade de bater no Choi Minho... porque não sou capaz de bater no meu Minnie mesmo que ele esteja a ser um menino muito muito mau... mas o que querem?
He's my baby boy, I love him with all my heart... :06:
Aigoo, dá-me impressão o facto de Key coitadinho, estar sempre a li a conter-se quando está super preocupado com os seus dongsaengs.
E... oh Deus, eu amei, juro que amei quando o Key colocou o auricular ao ouvido e notou que o Minho estava a ouvir o Tae a cantar, isso foi tão romântico e profunda da parte do Minho *-* Aigoo o Choi só acalma com a voz do seu Minnie, I like thar~

E agora dongsae... e agora??? More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 2956686610
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeDom 7 Jul - 11:46:26

omo isto é tão triste! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1663608825  Porque é que o Minho não abre logo o jogo com o Taemin?! aish....

Eu queria odia-lo, e eu o odeio eu o faço. Vendo-o fraco e vulnerável fez me quase quebrar este odio e cuidar dele, ele é meu hyung e um dia foi o meu melhor amigo.
Mas chegar eu não sou o mesmo taemin, eu não vou estar mais a seu lado. Não vou ter com ele quando ele me chamar, não vou chorar quando ele magoar. Eu não vou mais…acabou-se o taemin ingénuo e fraco.


Oh, o Minho deve ter sido tão mau para ele....tadinho! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3121933856 

Há mais uma parte não é? lol É que isto não pode acabar assim...More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1558326573
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeDom 7 Jul - 16:18:18

Pirili escreveu:
Há mais uma parte não é? lol É que isto não pode acabar assim...More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1558326573

Eu também o quero saber, concordo quanto a isto não puder terminar assim, é injusto para o meu coraçãozinho More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 1663608825 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeQua 10 Jul - 22:53:19

Dont worry ainda á mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeQua 10 Jul - 22:59:24

Bem me pareceu! Isto não podia ficar assim...More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 2929714009
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeQua 10 Jul - 23:03:44

Omo, alívio More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 3519525786 
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitimeSex 12 Jul - 2:45:45

ultimamente a NaEun tem entrado em muitas fanfics 2min (vai se lá saber porque, néh?! x))
 *imaginando o tae quase a chorar* = *crying too* :'''''c

não consigo ver estes dois chateados, mete-me nervos (ainda por cima está um bêbado a gritar na minha rua -.-) *acalmando os nervos*

UNNIE QUERO MAIS!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: