SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 9

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSeg 7 Out - 19:47:56

O regresso do regresso do jogo! XD

Mais situações estúpidas...

 
1 – Aquele que se senta ao teu lado na escola
2- O aluno novo da tua turma
3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo
4 – Aquele que te partiu o coração
5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas
6- Aquele que está sempre a pensar em ti
7- Aquele que te convida para comer um gelado
8- Aquele que escreve músicas sobre ti
9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido
11- Aquele que te observa enquanto dormes
12- O teu primeiro amor
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem
14- Aquele que te traiu
15- Aquele que não quis namorar contigo
16-Aquele que te convidou para um encontro
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme
18- Aquele que te oferece chupa chupas
19- Aquele que te pede desculpas
20- Aquele que te dá pipocas à boca

Silly SHINee drag game - Parte 9  Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7

Sabem o que têm a fazer...

Mine:

1 – Aquele que se senta ao teu lado na escola - Onew (ai se eu andasse na escola...enfim ainda bem que és tu coisa boa...as notas é que vão a vida! Quem consegue estar com atenção contigo ao lado! XD )
2- O aluno novo da tua turma - Key 
3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo - Taemin (estranho calha-me sempre ele nestas...)
4 – Aquele que te partiu o coração - Jonghyun (és reles! T_T )
5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas - Jonghyun (não empresto!)
6- Aquele que está sempre a pensar em ti - Onew (é bom saber! <3 )
7- Aquele que te convida para comer um gelado - Jonghyun (não quero! espera....gelado...hmmm)
8- Aquele que escreve músicas sobre ti - Jonghyun (a symptoms foi escrita para mim Jongas?! Não devias serio....T_T ) 
9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti - Onew (oh tosco dorme que eu estou aqui ao teu lado! u.u ) 
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido - Jonghyun (bolas!Toma lá que é para aprenderes! Agora sou feliz com o jinki não preciso de ti! * a fazer alta novela* XD ) 
11- Aquele que te observa enquanto dormes - Taemin (o.o Jinki o que está o Tae a fazer no nosso quarto?)
12- O teu primeiro amor - Minho (o.o wtf? não pode!Há aqui um erro!)
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem - Key (stalker!)
14- Aquele que te traiu - Jonghyun (deixa trair que eu nem quero saber...XD )
15- Aquele que não quis namorar contigo - Key (ainda bem stalker!)
16-Aquele que te convidou para um encontro - Onew (oh fofo claro que sim!)
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme - Onew (ai que eu morro...pensava mesmo que ia ser o Jonghyun! XD Que romântico...isso e chama taxis também!)
18- Aquele que te oferece chupa chupas - Jonghyun 
19- Aquele que te pede desculpas - Taemin (wae?)
20- Aquele que te dá pipocas à boca - Kiki (ahaahhaha jk) Taemin 

:45:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSex 11 Out - 18:54:44

1 – Aquele que se senta ao teu lado na escola - Onew (aigoo, então ele senta-se ao lado das duas?! Mau!)
2- O aluno novo da tua turma - Jonghyun (estou a ver... isto vai dar que falar)
3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo - Key (finalmente! Eu sabia que um dia ia ser revelado!) 
4 – Aquele que te partiu o coração - Jonghyun (imagino porquê!)
5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas - Minho (ahhhh *suspiro* irmãos dão que fazer)
6- Aquele que está sempre a pensar em ti - Jonghyun (partes-me o coração, entras para a mesma turma que eu e ainda pensas em mim? Queres levar uma sova?!)
7- Aquele que te convida para comer um gelado - Onew (ohhh tu conheces-me mesmo bem e sabes que eu não resisto a gelado~)
8- Aquele que escreve músicas sobre ti - Onew (a sério? O_O OMG não consigo imaginar isso!)
9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti - Key (a sério? AHAHAHAHAHAHAHAH)
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido - Taemin (o quê? BEBÉ EU AMO-TE SE ESTÁS ARREPENDIDO VOLTA PARA MIM!)
11- Aquele que te observa enquanto dormes - Onew (aigoo...) 
12- O teu primeiro amor - Minho (o meu irmão, pois claro!)
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem - Jonghyun (é bem feito ninguém te mandou partires-me o coração *hunf*)
14- Aquele que te traiu - Minho (OPPA!)
15- Aquele que não quis namorar contigo - Taemin (pois, acabaste tudo comigo porque não querias continuar a namorar comigo e agora estás arrependido!)
16-Aquele que te convidou para um encontro - Key (mianhae Key mas tenho que dizer não)
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme - Jonghyun (O_O EU NÃO QUERO SABER MAIS NADA)
18- Aquele que te oferece chupa chupas - Taemin (aishhh a sério, que bom :3 )
19- Aquele que te pede desculpas - Jonghyun (não aceito!)
20- Aquele que te dá pipocas à boca - Key (porque raios?!)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSex 11 Out - 19:29:23

O Jonghyun é mau! Partiu os corações de toda a gente! XD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeDom 13 Out - 15:53:53

*acena cabeça* Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSeg 14 Out - 15:15:58

Eu queria fazer mas...o meu rato não deixa arrastar as imagens...esta tolo coitado T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSeg 14 Out - 19:23:15

T_T sacana! Agora lembrei-me da nes nas férias a fazer screen capture para fazer o jogo! Silly SHINee drag game - Parte 9  1630445878
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSeg 14 Out - 22:15:48

Bem vou tentar (colando no word -.-)



1 – Aquele que se senta ao teu lado na escola - Jonghyun (devo ter muita atenção no prof *nods nods*
2- O aluno novo da tua turma - Minho (uhuh mais um *drollss* froggy froggy na area *cough*)
3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo -Key (porque sera..*estou ao lado do seu home)
4 – Aquele que te partiu o coração -Jonghyun ( O.O)
5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas-Taemin  (PODES LEVAR TUDO *O*)
6- Aquele que está sempre a pensar em ti- kEY (DEve estar a pensar numa forma de me fazer a vida negra)
7- Aquele que te convida para comer um gelado -Onew (Ebbaa mas tem que ser de menta senão não me desloco)
8- Aquele que escreve músicas sobre ti-Jonghyun (Deve se ter inspirado depois de ter acabado com o meu coração e depois ainda tenho que gramar com ele nas aulas)
9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti-Jonghyun( Tens o key na casa asseguir *baba*)
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido-Key (Estou a ficar confusa então pá?)
11- Aquele que te observa enquanto dormes-Taemin (*o* waa...mas ...wait...como ele me observa a dormir o.o ELE DORME NA MINHA CASA??)
12- O teu primeiro amor-Taemin (E ULTIMO)
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem-Minho (elá ainda agora entras-te para a turma *o*)
14- Aquele que te traiu-Jonghyun ( e depois eu apenhei-o (com o key) e ele acabou comigo)
15- Aquele que não quis namorar contigo-Jonghyun (então baza seu dino lindo feio)
16-Aquele que te convidou para um encontro-Minho( so se for para fazer ciumes ao tae que é meu)
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme-Taemin (Silly SHINee drag game - Parte 9  3142103710 )
18- Aquele que te oferece chupa chupas-Minho (Monkey 29 )
19- Aquele que te pede desculpas-Onew ( wae? o.o
20- Aquele que te dá pipocas à boca-Jonghyun ( e eu cuspo-as bahahah)




Taemin taemin taemin *o* saranghaeyo <3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSeg 14 Out - 22:25:25

ahahaha deste-te a esse trabalho! XD 

Mas o Jonghyun novamente?! Ele partiu os nosso corações....T_T

Citação :
20- Aquele que te dá pipocas à boca-Jonghyun ( e eu cuspo-as bahahah)
ahahaha ri-me tanto! Depois do que ele te fez ele merece...mas depois veio o Taemin e curou o teu coração! *faz altos filmes*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSeg 14 Out - 22:28:03

Hahaha martes of broken hearts -.-
Hahah Taemin *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSáb 19 Out - 20:29:01

Pirili escreveu:
O regresso do regresso do jogo! XD
Jogo is back *-*


Pirili escreveu:
4 – Aquele que te partiu o coração - Jonghyun (és reles! T_T )
E foi assim que conheceste o Onew... O Jonghyun e ele eram cantores de trot, e um dia foste visitar o Jong, e conheceste o Onew... Quando o Jong acabou contigo o Onew apoiou-te e depois casaram e eu nasci xD

Pirili escreveu:
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido - Jonghyun (bolas!Toma lá que é para aprenderes! Agora sou feliz com o jinki não preciso de ti! * a fazer alta novela* XD )
Isto vai fazer parte do segundo filme xD (Sim, agora a nossa família é um filme xD)

Pirili escreveu:
12- O teu primeiro amor - Minho (o.o wtf? não pode!Há aqui um erro!)
Monkey 110 

Pirili escreveu:
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem - Key (stalker!)
Pirili escreveu:
15- Aquele que não quis namorar contigo - Key (ainda bem stalker!)
Tem ciúmes, mas não quer namorar contigo o.o

Pirili escreveu:
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme - Onew (ai que eu morro...pensava mesmo que ia ser o Jonghyun! XD Que romântico...isso e chama taxis também!)
Táxis? What? o.o

AHaneul escreveu:
12- O teu primeiro amor - Minho (o meu irmão, pois claro!)
Monkey 110 

AHaneul escreveu:
14- Aquele que te traiu - Minho (OPPA!)
Se te traiu quer dizer que namoraram o.o
*liga pro MinHo* Com que então sou a tua primeira namorada? Mentiroso!!!

Pirili escreveu:
T_T sacana! Agora lembrei-me da nes nas férias a fazer screen capture para fazer o jogo! Silly SHINee drag game - Parte 9  1630445878
Lembraste-te de mim *-*

Juu XP escreveu:
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem-Minho (elá ainda agora entras-te para a turma *o*)
Juu XP escreveu:
16-Aquele que te convidou para um encontro-Minho( so se for para fazer ciumes ao tae que é meu)
Juu XP escreveu:
18- Aquele que te oferece chupa chupas-Minho (Monkey 29 )
Choi MinHo! Tens muito pra me explicar!


Now, my turn *-*

1 – Aquele que se senta ao teu lado na escola - Taemin (É porque é meu stalker! xD)
2- O aluno novo da tua turma - Jonghyun (Mudou pra minha turma por também ser meu stalker xD)
3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo - MinHo
4 – Aquele que te partiu o coração - MinHo Com tudo o que eu descobri neste jogo sim, partiu o meu coração, e muito TT.TT Preciso do Channie pra me consolar :c)
5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas - Taemin É porque tá sempre a perder o estojo, e como é meu colega do lado xD)
6- Aquele que está sempre a pensar em ti - Jonghyun o.o
7- Aquele que te convida para comer um gelado - Jonghyun (Com o resto da turma, certo? >.>)
8- Aquele que escreve músicas sobre ti - MinHo (Estúpido, parte-me o coração e espera que o perdoe com uma música! Eu agora tenho o Channie u.u)
9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti - Onew (Tá preocupado com a filha xD)
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido - MinHo (Arrependido, pois pois u.u)
11- Aquele que te observa enquanto dormes - Key (Mãeeeee, temos que cortar o ramo da árvore que dá pra janela do meu quarto!!!)
12- O teu primeiro amor - Key (Pois, e é o meu BFF, eu friendzonei o Key, que estúpida, ele bem me avisou pra não confiar no MinHo!!!)
13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem - Key (Desculpa Key TT.TT)
14- Aquele que te traiu - MinHo (Pois, isso já eu sei! TT.TT)
15- Aquele que não quis namorar contigo - MinHo (Pois, só namorou porque apostou com uns amigos! Sai-me da frente MinHo!)
16-Aquele que te convidou para um encontro - Jonghyun (Não!)
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme - Onew o.o
18- Aquele que te oferece chupa chupas - Onew (Pai, já sou muito velha pra isso!!!)
19- Aquele que te pede desculpas - Taemin (Não acredito que o MinHo te pediu pra pedires desculpas por ele, desculpa pelo trabalho Taemin -.-)
20- Aquele que te dá pipocas à boca - MinHo (É, e eu dou-lhe pipocas à boca também, pode ser que se engasgue u.u)

Pronto, o MinHo traiu-me e já não namoramos... Mas namoramos porque não me apetece mudar a family tree xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 9  Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSáb 19 Out - 20:41:19

Citação :
E foi assim que conheceste o Onew... O Jonghyun e ele eram cantores de trot, e um dia foste visitar o Jong, e conheceste o Onew... Quando o Jong acabou contigo o Onew apoiou-te e depois casaram e eu nasci xD
Que bonito! *_*  Ahhhh a história da minha vida fictícia (bem mais emocionante e feliz que a verdadeira....mas é melhor não pensar nisso) Agora é filme? wae?! lol

Citação :
Táxis? What? o.o
Num entrevista na rádio algures no tempo (quando ainda dormiam todos no mesmo quarto) eles disseram quem às vezes falavam durante o sono e o onew uma vez foi apanhado a chamar um taxi. ahahaha

Citação :
Lembraste-te de mim *-*
Claro! Tu és a minha filha! Silly SHINee drag game - Parte 9  1457741808 


Citação :
3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo - MinHo
Ai isso é tão fofo nes! <3

Citação :
9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti - Onew (Tá preocupado com a filha xD)
Espero mesmo que seja isso! 

Citação :
10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido - MinHo (Arrependido, pois pois u.u)
tadinho! *_*

Citação :
11- Aquele que te observa enquanto dormes - Key (Mãeeeee, temos que cortar o ramo da árvore que dá pra janela do meu quarto!!!)
ahahaha vou dizer ao teu pai....quer dizer é melhor não que ainda vai acontecer uma desgraça...XD

Citação :
17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme - Onew o.o
Silly SHINee drag game - Parte 9  1035729296 é só porque está preocupado com a filha....


Citação :
18- Aquele que te oferece chupa chupas - Onew (Pai, já sou muito velha pra isso!!!)
nunca se é velho para chupa chupas! T_T


ahahahah tadinho do Minho! Ele era um genro tão bom em todos os sentidos....quer dizer era simpático e ajudava lá em casa....e assim...Silly SHINee drag game - Parte 9  3929050178 

Agora vives uma relação de amor ódio com ele! Vês este jogo é genial! u.u 

O jogo vai voltar! mwahahahahaha Logo que tenha tempo para procurar e inventar mais parvoíces!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeSáb 19 Out - 21:09:05

Pirili escreveu:
Que bonito! *_*  Ahhhh a história da minha vida fictícia (bem mais emocionante e feliz que a verdadeira....mas é melhor não pensar nisso) Agora é filme? wae?! lol
É filme porque sim u.u

Pirili escreveu:
ahahaha vou dizer ao teu pai....quer dizer é melhor não que ainda vai acontecer uma desgraça...XD
Sim, é melhor não ser ele, pede ao Channie ou ao D.O., que ainda morre alguém xD

Pirili escreveu:
ahahahah tadinho do Minho! Ele era um genro tão bom em todos os sentidos....quer dizer era simpático e ajudava lá em casa....e assim...Silly SHINee drag game - Parte 9  3929050178 
Monkey 110 

Pirili escreveu:
O jogo vai voltar! mwahahahahaha Logo que tenha tempo para procurar e inventar mais parvoíces!
Vou ficar à espera >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeQui 7 Nov - 16:34:07

1- Aquele que se senta ao teu lado na escola ---- Minho

2- O aluno novo da tua turma ---- Taemin

3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo ---- Onew

4- Aquele que te partiu o coração ---- Onew

5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas ---- Taemin

6- Aquele que está sempre a pensar em ti ---- Taemin

7- Aquele que te convida para comer um gelado ---- Minho

8- Aquele que escreve músicas sobre ti ---- Key

9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti ---- Key

10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido ---- Taemin

11- Aquele que te observa enquanto dormes ---- Jonghyun

12- O teu primeiro amor ---- Minho

13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem ---- Taemin

14- Aquele que te traiu ---- Jonghyun

15- Aquele que não quis namorar contigo ---- Onew

16- Aquele que te convidou para um encontro ---- Jonghyun

17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme ---- Taemin

18- Aquele que te oferece chupa chupas ---- Jonghyun

19- Aquele que te pede desculpas ---- Key

20- Aquele que te dá pipocas à boca ---- Key
Ir para o topo Ir para baixo
LeeChoiAngel
NewBie
NewBie



Feminino Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 21
Localização : Kpop World

Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitimeQui 28 maio - 20:36:50

1- Aquele que se senta ao teu lado na escola Jonghyun

2- O aluno novo da tua turma Jonghyun

3- Aquele que tem uma relação de amor ódio contigo Onew

4- Aquele que te partiu o coração Key

5- Aquele que está sempre a pedir-te coisas emprestadas Jonghyun

6- Aquele que está sempre a pensar em ti Minho

7- Aquele que te convida para comer um gelado Minho

8- Aquele que escreve músicas sobre ti Minho

9- Aquele que passa as noites acordado a pensar em ti Key

10- Aquele que acabou tudo contigo mas que está arrependido Key

11- Aquele que te observa enquanto dormes Minho

12- O teu primeiro amor Taemin

13- Aquele que tem ciúmes quando estás com outro homem Onew

14- Aquele que te traiu Key

15- Aquele que não quis namorar contigo Minho

16- Aquele que te convidou para um encontro Key

17- Aquele que diz o teu nome enquanto dorme Key

18- Aquele que te oferece chupa chupas Taemin

19- Aquele que te pede desculpas Taemin

20- Aquele que te dá pipocas à boca Onew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 9  Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 9    Silly SHINee drag game - Parte 9  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silly SHINee drag game - Parte 11
» Silly SHINee drag game - Parte 1
» Silly SHINee drag game - Parte 2
» Silly SHINee drag game - Parte 3
» Silly SHINee drag game - Parte 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: