SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Silly SHINee drag game - Parte 4

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 22:56:19

Sim isto tem mais versões que o Growl...
E ainda faltam 2...i think!

1- Aquele que desenhou o teu retrato
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro
7- Aquele que está sempre a provocar-te
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido
13- Sem saberes usaste os boxers dele
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo
16- Aquele que te leva às cavalitas
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim


Silly SHINee drag game - Parte 4 Output_XghF8W_zpsbbf8d5b7

Mine (faz macumba do professor bambo para ver se lhe calha o que ela quer):

1- Aquele que desenhou o teu retrato - Taemin (por um lado até que fico feliz....XD)
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - Taemin...ainda bem que não foi o Minho se não alguém matava-me
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar - Minho
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha - Onew (sim dubuzinho amor?)
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor - Onew (a macumba funciona!)
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Minho (por momentos pensei no Taemin e os seus colares infernais)
7- Aquele que está sempre a provocar-te - Jonghyun (hmmm estes jogos funcionam! Eu consigo imaginar isto!)
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas - Taemin (tou tramada...eu é que sou o guarda-costas dele)
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo - Jonghyun (não sei não...)
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Key (nããããooo...não podes Key T_T Não deve ser para mim...)
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta - wtf? Onew (ah mordidelas de amor...*pensamentos censurados*)
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - Minho (nem penses!!!!)
13- Sem saberes usaste os boxers dele - Minho (nooooooooooo!Pensava que era de outra pessoa...XD)
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões - Key (só podia...ahahaha)
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo - Onew (oh love sim!!!Vamos a isso!*dava logo uma dentada gigante*..XD)
16- Aquele que te leva às cavalitas - Minho (porra ...foi só porque era o mais alto...)
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo - Key (mas cada um pôs a sua parte num pratinho diferente...)
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem - Taemin (tentou mas não conseguiu porque eu só recebo massagens de uma pessoa...)
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - Jonghyun (oh sim por favor! Silly SHINee drag game - Parte 4 1630445878 )
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim - Key T_T (desculpa mas já sou casada! Podemos continuar a ir comprar tampões juntos mas só isso!)

Até que a macumba funcionou mais ou menos...Silly SHINee drag game - Parte 4 4241479309
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeSeg 5 Ago - 23:54:54

Pirili escreveu:
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - Taemin...ainda bem que não foi o Minho se não alguém matava-me
Pois matava >.>

Pirili escreveu:
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Minho (por momentos pensei no Taemin e os seus colares infernais)
MinHo >.> (Colares infernais? o.o)

Pirili escreveu:
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Key (nããããooo...não podes Key T_T Não deve ser para mim...)
Ele sonha mas é comigo u.u Nós é que somos parecidas xD

Pirili escreveu:
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - Minho (nem penses!!!!)
*pega numa caçadeira* Monkey 110 

Pirili escreveu:
13- Sem saberes usaste os boxers dele - Minho (nooooooooooo!Pensava que era de outra pessoa...XD)
Pois, isso deve ter sido porque o MinHo deixou os boxers no teu quarto e do Onew... Quando... Monkey 3  Se estava a trocar... Para... *olha para os lados* Quem tem fome? xD

Pirili escreveu:
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões - Key (só podia...ahahaha)
AHAHHAAAHAHAAH

Pirili escreveu:
16- Aquele que te leva às cavalitas - Minho (porra ...foi só porque era o mais alto...)
Monkey 110 

Pirili escreveu:
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - Jonghyun (oh sim por favor! Silly SHINee drag game - Parte 4 1630445878 )
*imagina* *ri descontroladamente*

Now... Mine :3
1- Aquele que desenhou o teu retrato - MinHo
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - Jonghyun (Silly SHINee drag game - Parte 4 4095470957)
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar - Jonghyun
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha - Onew (Faz sentido. Acho... xD)
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor - Taemin (É o que eu digo, ele é um louco stalker xD)
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Jonghyun (Como? o.o)
7- Aquele que está sempre a provocar-te - Taemin (Doido!)
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas - Taemin (:57:)
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo - Onew
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Jonghyun (Tá explicado o porquê de ele estar a aparecer tanto '-')
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta - Jonghyun
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - Jonghyun (>.>)
13- Sem saberes usaste os boxers dele - Taemin (Ok, o MinHo desapareceu, foi levado pra outro planeta ou assim TT.TT)
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões - Jonghyun (Opá! O gajo anda a stalkear-me!)
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo - Jonghyun (NO! Monkey 133)
16- Aquele que te leva às cavalitas - Jonghyun (TT.TT)
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo - Onew (Foi pra ficar mais barato, somos uma família pobre o:)
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem - Key (O meu BFF! E eu deicei-o fazer a massagem, bem quee preciso *-*)
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - MinHo (Vingança por ele não ter aparecido o jogo quase todo u.u)
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim - Onew (ISTO NÃO ESTÁ CORRECTO!)

O Onew continua o meu pai com atrações estranhas, o Taemin continua o louco que aparece nas cenas mais random, o Key e o MinHo fugiram do pais e por isso mal apareceram e o Jong aproveitou-se da ausência dos dois para 'ganhar terreno' '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 6 Ago - 0:07:44

Citação :

Pirili escreveu:
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Minho (por momentos pensei no Taemin e os seus colares infernais)

MinHo >.> (Colares infernais? o.o)

O Taemin consegue destruir colares durante as performances como eu consigo estragar mp3's...loool

Citação :
Pois, isso deve ter sido porque o MinHo deixou os boxers no teu quarto e do Onew... Quando... Monkey 3  Se estava a trocar... Para... *olha para os lados* Quem tem fome? xD

Silly SHINee drag game - Parte 4 3197243684 Silly SHINee drag game - Parte 4 2114475160 Silly SHINee drag game - Parte 4 4095470957 Monkey 29 Mas que raio estava ele a fazer no nosso quarto....Monkey 152 A minha menina já é uma mulher....

O Jonghyun é um grande stalker....tenho que ter uma conversinha com ele...

Citação :
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo - Onew (Foi pra ficar mais barato, somos uma família pobre o:)

lol O trot já não dá o que dava...acho que ele tem que participar numa audição da SM a ver se consegue passar...XD

Citação :
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim - Onew (ISTO NÃO ESTÁ CORRECTO!)

Acho que ele está a precisar de óculos novos...confundiu-te com alguém....Monkey 20

O taemin anda muito pegado a ti....
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 6 Ago - 0:18:32

Pirili escreveu:
O Taemin consegue destruir colares durante as performances como eu consigo estragar mp3's...loool
Ah sim, isso xD

Pirili escreveu:
Silly SHINee drag game - Parte 4 3197243684 Silly SHINee drag game - Parte 4 2114475160 Silly SHINee drag game - Parte 4 4095470957 Monkey 29 Mas que raio estava ele a fazer no nosso quarto....Monkey 152 A minha menina já é uma mulher....
Já disse, estava a trocar-se *olha para os lados*
A minha menina já é uma mulher.... Tu não tens a noção do quanto eu me ri ao ler isto xD

Pirili escreveu:
O taemin anda muito pegado a ti....
O Taemin? O Jonghyun anda ainda mais TT.TT
São os 2 stalkers xD
Sou tão famosa que eles são meus sasaengs xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 6 Ago - 0:26:14

Citação :
Sou tão famosa que eles são meus sasaengs xD

Claro, és uma actriz famosa! Silly SHINee drag game - Parte 4 608975901 
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 6 Ago - 0:30:34

Um dia! Um dia!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeSex 9 Ago - 2:15:36

1- Aquele que desenhou o teu retrato - Taemin (ai imagino)
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - Jonghyun (acho que é por ambos nos levantarmos cedo...)
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar - Taemin (oh fofinho ensina outra vez que já esqueci tudo, keke)
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha -Onew (alcunha: wife~)
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor - Onew (sempre o marido nas coisas românticas)
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Minho (oh crap!)
7- Aquele que está sempre a provocar-te -Taemin (então baby, eu pensava que essa era a função do Kibum!)
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas - Jonghyun (obvio)
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo - Minho (agora lembrei-me do Sehun que queria cheirar o cabelo do Luhan, ahah)
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Minho (com quem estavas a sonhar?)
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta - Minho (aish!)
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - Minho (mau, já não estou a gostar!)
13- Sem saberes usaste os boxers dele -Key (imagino porquê... eram cor de rosa, só podiam ser!)
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões -Taemin (isto nunca aconteceria na vida real! NUNCA!)
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo - Key (we didn't kiss)
16- Aquele que te leva às cavalitas -Key (sou demasiado pesada Kibum)
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo - Taemin (foi o melhor esparguete da minha vida!)
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem - Jonghyun (tentou...?!)
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - Onew (he got sexy on Rock Of Ages!)
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim - Onew (oh husbie)
Ir para o topo Ir para baixo
Bummie Sarang
NewBie
NewBie
Bummie Sarang


Feminino Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 25
Localização : Porto

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeSáb 10 Ago - 21:32:32

1- Aquele que desenhou o teu retrato - Onew
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar - JongHyun
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar - Onew
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha - Key :3
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor - Key *--*
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro - Key , nossa ... xd
7- Aquele que está sempre a provocar-te - JongHyun
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas - Onew
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo - MinHo ( WTF ? xD )
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos - Onew :oo
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta - Onew º-º
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido - TaeMin
13- Sem saberes usaste os boxers dele  - Onew º-º 
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões - JongHyun ( WTF?)
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo - JongHyun
16- Aquele que te leva às cavalitas - MinHo
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo - JongHyun
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem - MinHo
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir - TaeMin kkkkk'
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim - Key asdfghjkl *w* Monkey 16 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 13 Ago - 15:45:32

Okay mim precisa de parar de fazer estes jogos O.O

1- Aquele que desenhou o teu retrato-Onew ( o meu avo e tao querido)
2- Tu e ele partilharam uma tenda quando foram acampar-key ( e mais a minha ommah heheh)
3- Aquele que te ensinou a jogar bilhar-onew( hehe)
4- Aquele que te chama por uma alcunha fofinha-Taemin( hihi kioooo )
5- Aquele que te escreveu uma carta de amor-Onew(onew....-.- isto agora viciou nele??)
6- O teu colar e o dele ficaram presos um ao outro-Jonghyun (sempre momentos estranhos com o dino -.-)
7- Aquele que está sempre a provocar-te-Taemin (humm... e mim pergunta...de que maneira??*-*)
8- Aquele que foi contratado para ser o teu guarda-costas-key(appa mim precisa de espaço -.-)
9- Aquele que gosta de cheirar o teu cabelo-jonghyun ( hyaaa *foge*)
10- Aquele que disse "eu amo-te" nos seus sonhos-Onew( o.o)
11- Aquele que teve que morder a tua orelha por causa de uma aposta-Jonghyun( e eu não digo? deve ter sido por causa da aposta foi -.-)
12- Aquele que ajudou a abrir o fecho do teu vestido-Minho[hum...wae?...o que ia mos fazer asseguir 0.0)
13- Sem saberes usaste os boxers dele-Jonghyun (pergunto me como e que isto aconteceu o.o...espera e melhor nao saber 0.0)
14- Aquele que te ajudou a comprar tampões-Jonghyun[isto é weird)
15- Aquele que jogou o jogo de pocky contigo-Onew (abojiii)
16- Aquele que te leva às cavalitas-Taemin( hihi)
17- Aquele que partilhou um prato de esparguete contigo-key(appa is good to me hehhe)
18- Aquele que te tentou fazer uma massagem-key (bieneh appa nao gosto que me toquem >:<)
19- Pintaste-lhe as unhas enquanto ele estava a dormir-jonghyun(bem feito por me morderes a orelha *merong*=«)
20- Aquele que pediu que fosses as sua namorada no dia de são valentim-Onew( pediu mas recusei tenho o taemin a espera *corre*....deixei-o com a minha eolmoni)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue10000/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 13 Ago - 15:50:51

Citação :
13- Sem saberes usaste os boxers dele-[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-size: 12px; line-height: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Jonghyun[/b] (pergunto me como e que isto aconteceu o.o...espera e melhor nao saber 0.0)
[color]~[/color]


É mesmo melhor não saberes...ahaahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Silly SHINee drag game - Parte 4 Left_bar_bleue0/10000Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitimeTer 13 Ago - 15:53:36

Tambem acho O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silly SHINee drag game - Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Silly SHINee drag game - Parte 4   Silly SHINee drag game - Parte 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silly SHINee drag game - Parte 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silly SHINee drag game - Parte 5
» Silly SHINee drag game - Parte 6
» Silly SHINee drag game - Parte 10
» Silly SHINee drag game - Parte 12
» Silly SHINee drag game - Parte 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Jogos-
Ir para: