SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 DBSK (Dong Bang Shin Ki)

Ir para baixo 
+16
mytsubasa
MinhoR1ta
johnyboy619
atiR
Posi
inêsmieiro
Silvy*
Fii'
#_Macleanny
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Vanilla
Juu
caa~shinee
Annee
Tatiane (N.T)
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 15 Jan - 21:39:49

heheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 12:14:10

Ando a ficar tão apanhadinha por eles *-*

Mas tenho uma dúvida.. Agora é só o Yunho e o Chagmin em termos provisórios ou ficaram só mesmo eles os dois definitivamente ? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 12:41:25

Como assim? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 18:20:56

Annee escreveu:
Ando a ficar tão apanhadinha por eles *-*

Mas tenho uma dúvida.. Agora é só o Yunho e o Chagmin em termos provisórios ou ficaram só mesmo eles os dois definitivamente ? :s

tipo, eles supostamente tinham um acordo com a SM. os JYJ têm de vender um certo numero de discos acho eu ate um certo mes, se conseguirem ou se juntam todos na SM, ou o Yunho e o Chagmin vao para outra empresa com eles
pelo que li
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 16 Jan - 19:47:34

O.o omg :O nãoooo TT~TT
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeTer 17 Jan - 11:32:17

Não sei se essa história é verdadeira, para ser sincera até acho que esse acordo/contracto não faz muito sentido. Até posso estar engana, não conheço todos os pormenores do acordo para saber se faz sentido ou não, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeTer 17 Jan - 14:52:06

Eu também não faço a mínima. Epá, eu adoro como eles estão agora, acho que eles os dois juntos conjugam-se mesmo muito bem. Mas os tvxq sem o resto não é a mesma coisa.. Tipo sem o Jaejoon.. 8)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeTer 17 Jan - 19:35:27

pois...:'s parece que agora andam a fazer isso em todas as bandas...--'' se bem que na que estou a falar foi porque quiseram sair e uma porque tinha uma doença, além disso é jpop e não kpop a banda que estou a falar ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeQua 18 Jan - 0:02:25

taooo lindooooo!!!!

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 194014384F15A5AE261E77

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 1933E9474EDED55D0A671D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeQua 18 Jan - 7:28:37

*-* mesmo
...--'' realmente de vez em quando inventam com cada estupidez...--''
Ir para o topo Ir para baixo
mytsubasa

mytsubasa


Feminino Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 31

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeQua 18 Jan - 16:30:04

Citação :
Agora é só o Yunho e o Chagmin em termos provisórios ou ficaram só mesmo eles os dois definitivamente ? :s

(preparem-se porque vai ser um pouco comprido)

no final de julho de 2009, três dos 5 membros do grupo DBSK "processaram" (eu sei que não é a palavra correcta) a produtora coreana com a qual trabalhavam (SM, a mesma dos shinee) porque diziam ser injusto o dinheiro que recebiam pela venda de álbuns, etc (eu não sei os números de cor, mas por exemplo, se eles lançassem um album coreano e este vendesse menos do que 500 mil copias, eles (os 5, e não cada um) recebiam 3% do valor total dos albuns vendidos; se o album vendesse mais do que 500 mil eles receberiam 5% do valor total dos albuns vendidos).
e existem outros motivos, como o facto de eles só poderem dormir no máximo 4h por dia, e também que o contracto deles durava 13 anos, etc...

ouvi algumas cassies disserem que o contracto dos jyj com a SM foi cancelado, e que por isso eles já não pertencem ao DBSK. o contrato só deve ter sido cancelado no ano passado, porque em 2010, como o contrato com a SM ainda não tinha sido cancelado, eles não puderam lançar um album coreano (apenas um internacional, foi por isso que eles lançaram o "the beginning") e no ano passado já o puderam fazer.

sobre o yunho e o changmin não terem processado a SM, existem várias teorias:
1) na altura em que isto aconteceu o yunho estava a actuar num drama e o changmin tinha sido escolhido para actuar noutro, algumas cassies acham que essa pode ter sido a razão pela qual eles não terem processado a SM juntamente com os JYJ (porque eles estariam muito ocupados com os k-dramas);
2) terem sido influenciados pelas opiniões dos seus pais (pelo que eu soube, na Coreia a opinião dos pais é muito importante para os filhos; esta informação é correcta, né? O.o?)
3) não terem tido a mesma coragem e a mesma vontade de justiça dos JYJ (muitas cassies chamaram-lhes traidores, mas para explicar isto melhor teria que falar sobre a 6.25 meeting, e eu não quero parecer uma anti-jyj, até porque eu apoio os 5 (mas como o meu bias é o changmin, eu costumo estar mais atenta ao lado TVXQ do que ao lado JYJ, lol);
4) eles não quiseram processar a SM porque não quiseram, ponto final.
(estas sãos a teorias do “porquê o yunho e o changmin não terem processado a SM” que conheço)

e mais uma nota sobre esse assunto, o yunho disse (no programa “Knee-Drop Guru”) que ele e o changmin não foram avisados pelos jyj de que eles tinham decidido “processar” a SM, e que por isso quando souberam da noticia ficaram surpreendidos. E como eu nunca ouvi os JYJ falarem algo que contradissesse o que o yunho disse eu acredito 100% nisso (apenas ouvi os pais dos JYJ contradisser o que o yunho disse, mas como eu já referi noutro fórum, eu não sou fã dos pais dos JYJ, mas sim dos JYJ, por isso prefiro acreditar na palavra do yunho do que na palavra dos pais dos JYJ)

se fosse contar a história toda, nunca mais sairia daqui, por isso fico por aqui.
alguém que tenha alguma questão, é só a fazer :)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSex 20 Jan - 17:12:59

enfim ...


AMO AS FOTOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Fii'
Colorful Soul
Colorful Soul
Fii'


Feminino Mensagens : 698
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 31

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSex 20 Jan - 21:07:51

Só drama.
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 13:19:37

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:13:41

tambem concordo
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 19:43:21



adorei ver isto :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 19:48:06

ai eu amei quando vi isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 20:34:08

aweesoooommme *-*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 21:03:07

ta mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 22:09:37

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeDom 22 Jan - 22:11:20

*-* é do melhor xD https://www.youtube.com/watch?v=5zoX-NywpG8&feature=autoshare
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 23 Jan - 20:26:33

ahahahah xd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 23 Jan - 20:30:04

era desse vídeo que eu estava a falar xD mas ainda há prá i mais um que só tem cracks xD ainda não o encontrei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 23 Jan - 20:47:49

adorei o cover*.*
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitimeSeg 23 Jan - 20:51:47

onewdubu escreveu:
era desse vídeo que eu estava a falar xD mas ainda há prá i mais um que só tem cracks xD ainda não o encontrei xD

nao ?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: DBSK (Dong Bang Shin Ki)   DBSK (Dong Bang Shin Ki) - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DBSK (Dong Bang Shin Ki)
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Let me tell ya...about Big Bang :D
» Big Bang .
» O Diario Contra Shin SeKyung [ BLINGBLING I DIED ]
» Bang Yong Guk
» Insooni - Ring Ding Dong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Time2Play&Talk :: Outras bandas-
Ir para: