SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA|

Ir para baixo 
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA| Empty
MensagemAssunto: Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA|   Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA| Icon_minitimeSex 31 Jan - 1:52:13

Bem, isto ainda não é bem algo oficial, está entre os meios termos e são poucos os que perceberam e sabem disso.

A SM Entertaimnet e a Woollim Entertaimnet confirmaram que o Key dos nossos SHINee e o Woohyun dos Infinite têm uma longa amizade e que, provavelmente, serão a primeira sub-unit criada pelas duas Empresas após o contrato que fizeram ao se unirem. 

Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA| Key-woohyun

A SM Entertainment acabou por responder a uma "notícia" que fora lança pela 'Ilgan Sports' sobre o facto de Key e Woohyun estarem a formar um sub-unit, dizendo que planeavam (a SM e a Woollim) soltarem um álbum dos dois no próximo mês de Março ou Abril, pelo menos. E que estavam a explorar os vários potenciais deles e formar uma óptima combinação.  A SM responde com "Nós estamos ocorrentemente em meios termos em relação a promoções com a união de Key e o Woohyun, mas nós ainda não decidimos os detalhes ou o período de tempo.". A Woollim confirmou as palavras da SM ao oferecer uma responta similar sobre o facto de nada estar confirmado ainda. 

Como sabem a SM não tenciona tirar os créditos à Woollim mas sim estender o nome da Woollim mais além. Se a criação desta sub-unit vier ao de cima, eu serei uma daquelas pronta a ter ataques de fangirl quando lançarem os Music Videos e as fotos. Tudo o que se sabe é o provável lançamento dos dois como uma sub-unit, nada mais, e nada ainda foi totalmente confirmado pelas duas Empresas. Só temos é que esperar e ver se isto é verdade, o que eu não me importava nada que fosse.


Fonte: Allkpop
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA| Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA|   Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA| Icon_minitimeTer 11 Mar - 0:21:42

Ok pessoal, eu sei que estou a fazer double-post e tal mas eu achei que não ia fazer grande diferença caso publicasse agora isto porque estou a actualizar a notícia em cima. Obviamente que já devem ter conhecimento disto... a notícia é verdadeira! Key e Woohyun de facto formaram uma Sub-Unit, chamada ToHeart e soltaram o seu primeiro Music Video, Delicious, ontem dia 10 de Março. Informações sobre o duo começaram a surgir dia 20 de Fevereiro a partir do Prologue I que confirmou a notícia acima sobre eles de facto criarem este projecto. 

Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA| 1235060_684981364878034_1598702559_n

Deixo-os alguns dos vídeos que saíram para a promoção deles assim como um vídeo para a lista de músicas e o Music Video.

Prologue I:

Prologue II:



Music Video Teaser:



Video Preview/Tracklist:



Music Video:

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Sub-Unit de SM e Woollim com Key e Woohyun (ToHeart) |ACTUALIZADA|
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shinee brincam com o key sob o seu unit com woohyun.
» A minha primeira Fic :)
» DoubleB21 Unit Sky
» GD & TaeYang [Sub-unit]
» D-Unit (new girl grup)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: