SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Onew em recuperação apos cirurgia!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitimeTer 10 Jun - 14:42:51

Foi nos dado a conhecer que o nosso lider está em recuperação apos uma cirurgia ás cordas vocais.

Onew em recuperação apos cirurgia! SHINee-Onew_1402397819_af_org
SM Entertainment stated on June 10, "On the 3rd, Onew received surgery to remove vocal chord polyps and vocal fold mucosa reconstruction at a hospital in Seoul. After leaving the hospital, he is currently resting," adding, "There is no effect on his daily life, and he'll be receiving outpatient treatment."

Fonte:Allkpop

Porquê que eles não nos disseram mais cedo ? T.T bad things
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue10000/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Re: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitimeQua 11 Jun - 0:09:28

*cries tears of blood*

Quando vi a noticia só me apetecia chorar....mas ele agora está bem...
Eu sabia que havia algo de errado com o subito desaparecimento do coelho...

Eu acho que foi propositado para esperarem pela operação e assim as pessoas nao especularem sobre o resultado da mesma. felizmente correu bem...espero que ele descanse! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Re: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitimeQua 11 Jun - 0:40:36

Tambem, eu assim que vi deixei de respirar he could not be my bias but he is very special, all of shinee are special. Cinco tesourinhos que não quero perder. Só de pensar que podemos perder algum....T.T.....He is okay now, oppa fighting <3
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Re: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitimeSáb 14 Jun - 17:53:48

Ahhh eu soube, tambem fiquei assustada. Mas depois li a noticia e fiquei mais aliviada. O nosso mvp é dos fortes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Re: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitimeTer 9 Set - 17:50:50

Finalmente ele está de volta.. eu li notícias sobre isto, e diziam que ele se tinha magoado no pescoço o.o
Ainda bem que correu tudo bem, fico feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Onew em recuperação apos cirurgia! Left_bar_bleue0/10000Onew em recuperação apos cirurgia! Empty_bar_bleue  (0/10000)

Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Re: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitimeTer 9 Set - 20:44:27

É mesmo um alivio que tenha corrido tudo bem e que ele ja esta de volta no comeback japones *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onew em recuperação apos cirurgia! Empty
MensagemAssunto: Re: Onew em recuperação apos cirurgia!   Onew em recuperação apos cirurgia! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onew em recuperação apos cirurgia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onew
» Only Onew !
» Onew e Jonghyun (?)
» Onew solos *-*
» Imagens do Onew :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: