SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 POSItivamente de volta

Ir para baixo 
+4
Sora/Yugyeom
MinShi
Juu
Posi
8 participantes
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSex 1 maio - 16:59:15

Or so I hope and cue the epic song

A todas/os os comuns mortais aqui do fórum, eu sou a deusa POSI.
E isso deveria ser suficiente.


Contudo não é e vou-me reapresentar após um ano inteiro de inatividade e quase quatro anos desde que me inscrevi. Eu sou a Posi também conhecida por Leonor, Leo, No, Nono, bladder senpai ou simplesmente senpai. Talvez reparem acolá por cima da minha imagem a denominação de moderadora: fui-o à há relativamente muito tempo pelo que tenho cerca de 160 anos de idade. Respeito, mortais.

Sou também conhecida por ser admnistradora de um dos grupos de promoção de kpop em Portugal: o MILK (Movimento I Love Kpop) atualmente em hiatus. Sou uma pessoa extremamente séria e responsável, organizada e - quem estou eu querendo brincando? Eu sou a filha mais velha do Diabo e sou tudo menos séria, responsável e organizada, oh pois! Esperem de mim muito trollanço, muita comédia e sarcasmo cómico. Gosto de dizer que às vezes sou o House só que não.

No mundo do Kpop: oiço há já muitos anos. A minha primeira tentativa foi RingDingDong pelos SHINee e, assim que o Jonghyun me apareceu à frente com aquela cara de cão e aquela franja loira, eu gritei não e bati no computador tanto que este encerrou. Liguei o computador de novo e, muito obviamente, voltei a procurar esse moço de franja loira. Parecia que estava em negação, tentando evitar o inevitável e até hoje, apesar de tudo, uma das pessoas que mais respeito é o Jonghyun.

Seguindo por aí, o Dongwoo dos Infinite é o meu spirit animal seguido pelo Kyung dos Block B. Juntai esses dois morcões: têm-me a mim.

Eu oiço quase tudo dentro do que é música sul coreana, principalmente, sem querer, SMTown e underground. É provável que me oiçam falando baboseiras de todos os grupos.

Para quem costuma participar ativamente na cultura hallyu em Portugal, eu sou também a apresentadora do KPOP WORLD FESTIVAL em Portugal, sup people?

Fora do mundo do kpop que é a principal razão pela qual tenho estado tão ocupada que estive um ano inteiro sem aqui vir. Como todos haverão de saber, a universidade é bem puxada e o curso em que estou faz com que muitas vezes tenha aulas das 8 da manhã às 8 da noite. A juntar a isso, sou ligeiramente viciada em Skyrim (lvl 51 em 2 meses) e SUPERSTAR SM (terminei todas as músicas em cerca de 2 dias).

Pah, eu não quero estar a parecer muito maçuda e acredito que o esteja a ser portanto meus mortais, fico-me por aqui. Aos sobreviventes que ainda cá estão: SUP BROS, IM BACK! Aos novos idiotas: PREPARE YOURSELVES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 0:40:50

OMG IS THIS FOR SURE? IT MUST BE OR I WILL FIND YOU AND KICK YOUR ASS YOU FAB!
Anyway, your welcomed, warmly welcomed!
E claro que se quiseres ocupar a tua posição de admin, estas a vontade ! :D
Não sei se reparas-te mas temos coisinhas novas, bem, da um giro por ai!Qualquer coisas ja sabes!
WELCOME BACK! POSItivamente de volta 2910868009
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 0:53:46

Os meus olhos já não leem as palavras certas a esta hora-
Acho que, bem vinda de volta! POSItivamente de volta 2929714009
Eu ser mua! Prazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 1:49:55

Bem vinda de volta ^^ Sou a Sora, prazer~
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 15:20:48

Yes peasants, I am back!

@Juu, a original já não está? Pah, se precisares de ajuda, não me importo..

@Seulgi: então, és Seulgi ou Mua? Mua tipo... Riso maléfico MUA(ahahah) e tipo som do beijo? What's that even supposed to mean?

@Sora: Obrigada! Eu acho que na altura ainda te conheci mas posso estar errada. Sabem, a minha cabeça já não é o que era -olha distantemente para o vazio-
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 19:41:51

A sora dantes era Kyumi , certo? O.O / slaps me if i'm wrong/

A original? Quem era ? O.O so estou como admin....
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom


Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 27
Localização : Odivelas, Lisboa

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 20:45:26

De nada! Sim talvez, como a Juu disse o meu nome antes era Kyumi, mas mudei já à algum tempo porque não gosto desse nome x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Eunji~
NewBie
NewBie
Eunji~


Feminino Mensagens : 62
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 27

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSáb 2 maio - 21:18:55

Olá, sou a Carolina XD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeDom 3 maio - 0:36:58

@Juu: A Ana Martins. Ela é basicamente a criadora se bem me recordo...

Pah, eu já cá não venho há mais de um ano, é possível que esteja a confundir mas obrigada a todas~!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeDom 3 maio - 0:55:27

OMGGGG *squeals like a crazy fangirl* POSI IS BACK~ *Minho whisper in here* 
Tu ainda te lembras de mim, right? *puppy eyes* 
Essa de teres 160 anos matou-me a rir... ah, wait, eu vou ser sincera metade (só metade) do que disseste fez-me rir ou saltar algumas pequenas gargalhadas apesar de tentar controlar-me por causa dumas dorinhas pós-traumaticas que sofri ontem.
Anyway, I can't believe you're back, é mais uma das antigas para alegrar o people novato, hehehe :P
De qualquer forma, sê MUITO MUITO bem-vinda de volta~ ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeDom 3 maio - 1:17:54

CLARO QUE ME LEMBRO DE TI UMMA! -jumps on you tbh-´

Pah, desde quando é que o que eu digo não faz rir? Pelo amor de Shishus, eu sou praticamente uma gargalhada ambulante

It's good to be back ÒuÓ
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSeg 4 maio - 0:49:30

Awwww *-* my baby still remenbers umma~
Lol x'D fizeste-me rir again x'D

It's good to have you back~
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeSex 8 maio - 22:46:26

Welcome back
POSItivamente de volta 705159842
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
POSItivamente de volta Left_bar_bleue0/10000POSItivamente de volta Empty_bar_bleue  (0/10000)

POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitimeQua 13 maio - 23:33:27

POSI OMG I MISSED YOU!!!
COMO ESTaAAS ?
EH BOM QUE TE LEMBRES DE MIM!!

WELCOME BAAACK ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
Conteúdo patrocinado





POSItivamente de volta Empty
MensagemAssunto: Re: POSItivamente de volta   POSItivamente de volta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSItivamente de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hallo!!! De volta..
» Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"
» Jonghyun está de volta
» a umma está de volta
» Taemin volta ao 'Immortal Song 2'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Apresentação de Membros-
Ir para: