SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sétimo Aniversário dos SHINee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sétimo Aniversário dos SHINee Empty
MensagemAssunto: Sétimo Aniversário dos SHINee   Sétimo Aniversário dos SHINee Icon_minitimeDom 24 maio - 18:48:22

Olá pessoal!
Para quem nao sabe, eu sou admin na pagina de facebook/twitter/blogger dos "SHINee Portugal" e nós organizamos um envento há algum tempo, que basicamente era para enviarmos um bolo em nome das Shawols PT e das Shawols Mexicanas (elas tambem participaram ^^ )!
Inicialmente, o bolo era para ser entregue dia 21, no primeiro stage deles, mas infelizmente nao foi possível, como tal o bolo foi entregue hoje durante festa de aniversário deles!

Eu pexo desculpa por nao ter feito um tópico antes, mas infelizmente nao foi possivel T.T

Mas para quem está triste por nao puder ter ajudado, dont worry ^^ faremos mais enventos no futuro!

Vou deixar aqui as fotos!
E TOU TAO FELIZ ELES SABEM QUE NOS ESTAMOS EXISTIMOS !!! SAGFUOARHLAUORHJAPRI

Sétimo Aniversário dos SHINee Bfop47
Sétimo Aniversário dos SHINee 5b9xle
Sétimo Aniversário dos SHINee 2m7i43d
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sétimo Aniversário dos SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: Sétimo Aniversário dos SHINee   Sétimo Aniversário dos SHINee Icon_minitimeDom 24 maio - 21:24:59

Eu vi hoje no facebook....gostava de ter sabido antes para ajudar mas prontos como disseste haverão outras ocasiões.
Estou muito feliz pela iniciativa e por terem conseguido ir a avante com isso! Aserio queria ser uma mosquinha para ver a reação deles *-*
O bolo tá LINDÃO! Meme cutxi!
Ir para o topo Ir para baixo
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho


Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 27
Localização : Manchester

Ficha do personagem
Grupos:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sétimo Aniversário dos SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: Sétimo Aniversário dos SHINee   Sétimo Aniversário dos SHINee Icon_minitimeTer 26 maio - 0:50:02

awww amor eu sei <3 gomenooo
eh q foi tudo tao em cima da hora, nem tens noxao.
literalmente tivemos a ideia e uns dias depois pagamos e ja tinhamos pedido para enviar no tal dia >.<
eu ate pensei em meter aqui no forum, mas como tinhamos pouco tempo e tal achei q se metesse e nao esquecesse de vir confirmar qem poderia ajudar, e seguissemos em frente ficaria pior.

Mas no futuro faremos mais eventos, e com mais margem de tempo para toda a gente puder ajudar ^^

ikr >~< qeria tanto q eles metesse selfie e o bolo tivesse la no background, mas prontooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sétimo Aniversário dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Sétimo Aniversário dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sétimo Aniversário dos SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: Sétimo Aniversário dos SHINee   Sétimo Aniversário dos SHINee Icon_minitimeDom 31 maio - 19:27:30

MEGA LINDO! Brutal, era tao fixe se eles tirassem selca! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sétimo Aniversário dos SHINee Empty
MensagemAssunto: Re: Sétimo Aniversário dos SHINee   Sétimo Aniversário dos SHINee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sétimo Aniversário dos SHINee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto para o Aniversário dos SHINee
» Descobre o que o teu aniversario diz de ti!
» "SHINee make a ‘SHINee World’ with Dream Girl" (Portugal foi mencionado )
» Aniversário do Jjong
» SHINee to release a photobook of their ‘SHINee World’ Asia tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: