SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 22:26:43

hihihi ja tenho metade do proximo capitulo
hihihihi summer camp ca vamos nos hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 23:27:23

Yey Yay!!!! Estou ansiosa... quando publicas, amanhã ???? ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 23:51:45

Eu tambem quero!! ^^
Amanha, certo?
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 3 Jul - 0:05:18

ainda nao sei vou tentar escrever amanha se conseguir , como faço anos nao sei se a minha mae quer me levar a algum lado espero que não Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 23:47:15

desculpem so agora
capitulo 9

summer camp(parte 1)
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 2Q==

Dia antes do acampamento(Domingo)

Háaaaa(bocejou) que preguiça, , olhei ao relógio :"Ho...dormi tanto já meio dia" falei alto para mim mesmo.

Olho o dia pela janela e vou para a varanda, hum... que brisa fresca me atravessa, enliando alguns fios de cabelo , trazendo outros para meu rosto, mas era refrescante, o céu sem nuvens, pintado de um azul turquesa que iluminava meus olhos de alegria, oiço vozes do jardim, tento espreitar e vejo minha tia e o meu taeminie a colher rosas, visto em a correr com pressa de ir ter com eles, enquanto me preparava,lembrei-me...amanha é o acampamento, veio-me um frio á barriga, mas la me despachei e fui ter com a minha tia e o tae.

"Bom dia"eu disse a sorrir

Taemin:"Bom dia Kibum" e deu me o sorriso mais lindo que alguma vez vi.

Yang:"Bom dia meu filho" ela sorrio enquanto me dava umas quantas rosas.

Taemin:"São lindas não são?"e mais uma vez sorriu, mas eu não consegui sorrir, lembranças percorreram meu coração.

Flash back

Go Hye mi:"kimbumie vem ajudar a mãe a colher as rosas para por na mesa"

Key:"Okei humma...hahaha"

Go hye mi:"Kibumie gostas destas...são amarelas...gostas?"

Key:"sim humma, olha estas branquinhas tambem são bonitas, podemos apanha-las?Podemos?"

Go hye mi:"Claro que sim meu pequeno kibumie"disse sorrindo , com aquele sorriso que podia iluminar a noite mais escura e aquecer a noite mais fria do inverno, e em sua ternura eu sorri tambem.

fim do flash back

Taemin:"Key....key...key..."

Key:"Sim são lindas "eu disse contendo minhas lagrimas"

Yang:"Olhem meninos voçes tem o almoço no forno é so ir aquecer, ok?"

Key e tae:"Deh" e fizeram a venia e sairam para a cozinha.

Key:"Taemin..?"

Taemin:"Deh?"ele olha me com a boca cheia de arroz

Key:"Já fizeste as malas para amanhã?"

Taemin:"Já, fiz ontem..porquê?"

Key:"Ajudas-me a fazer as minhas?"eu faço beicinho.

Taemin:(ri se da cara do key)"Claro hyung" ele diz ainda sorrindo.

key:"Ho que bom ainda bem"digo passando a mão por seu cabelo, despenteando-o um pouco.

Taemin:"Hyung, o cabelo não"

Depois do almoço

Taemin:(salta para cima da cama )"haaa(bufou) hyung isto já é roupa para um ano, só lá vamos ficar 3 semanas, e já é muito"

Key:"YAHAHAH não desarrumes a cama, e temos que estar preparados para tudo"

Taemin"haa, ok"

Depois de fazermos as malas, pedi ao taemin que dormi se cá, para irmos mais juntos amanhã bem mais rápido, na verdade não me apetecia ficar sozinho,então ele foi buscar a mala dele, e passamos a tarde na casa da árvore lembrando nos de alguns momentos que passamos juntos na nossa infância.

Na hora de dormir, não parei de pensar nas 3 semanas, sentia borboletas no estômago o tempo todo, não consegui dormir quase nada.

Taemin:"Hyung..?"

Key;"Deh?"

Taemin:"Estás a dormir?"

Key"ahahha acho que não porquê?"

Taemin:"Posso ir para ao pé de ti?"

Key:"Claro(ele vem e aconchega o seu pequeno e frágil corpo ao meu) não consegues dormir?"

Taemin:"Não...estou nervoso"

Key:"Calma yeebo, vai correr tudo bem, vá tenta fechar os olhinhos(aperto ele contra meu peito) vai correr tudo bem"


Dia seguinte (4:50h) de madrugada


Acordo sentindo algo se remexer a meu lado, ho agora me lembro o taemin dormiu comigo, tão doce enquanto dorme, que estranho não tive nenhum pesadelo, esfrego os olhos e olho ao relógio.

"ho 4:50h" eu digo em alto.

Talvez deva acordar o taemin, para nos despacharmos, ho mas ate da pena de perturbar o seu soninho.

Key:"Taeminie...taemin ,acorda salang, temos que nos despachar, se queremos chegar a horas"

E nada nem um sinal, permanência ferrado na sua almofada, praticamente petrificado.

Key:"Meu pequeno ou acordas a bem ou acordas a mal"

Taemin;"(apenas saiu um pequeno ronco fofito)

Levantei me e fui a casa de banho buscar agua, e joguei lhe .

Taemin:"YAHAH tsunami"e levantou se num salto.

Key:"HAahhaha foi so um copo de agua hahah"

Taemin:"Ummaahh "ele disse choramingando.


Última edição por joana em Seg 5 Set - 19:55:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 23:50:49

Ai que susto ! Por momentos pensei que o Taemin não estava a respirar *três vezes na madeira*

A guerra vai continuar no acampamento ? E vai haver tréguas? Yayyy , tou a imaginar 8) :lol:
Continua~~
:D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 23:56:17

nao calma o key so lhe deu um abraço daqueles que parece que nos pode proteger do mundo, como se fossem duas barreiras para o mal
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 23:58:06

Foi quando li "não, nem um sinal" aí é que tive o meu momento de aflição xD
Mas ainda bem que não era nada :b
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 0:10:13

háaa
o tae tem um sono pesado
como eu , nem que passe um camiao a meu lado eu acordo


ho desculpem esta parte tambem faz parte do smmer camp parte 1


Key."veste te temos que nos despachar, ou queres outro banho"

Taemin:"Ani, ja tou a ir"

Saimos de casa as 5:25h e ainda estava um pouco escuro.

Taemin:"Key estou com medo"

Key:"Calma salang , o sol deve estar a vir"

Taemin:"Deh, eu sei mas é de ir para o acampamento que eu tenho medo"

Key:"Calma, o minho não pare se ser assim tao mau"

Taemin:"como sabes? ele parece ser um alien, e se ele for mesmo um alien?"

Key:"haha tenho a certeza que não"

Taemin:"Chincha?"

Key:"Claro, e se ele se transformar á noite chamas me que eu dou lhe uma tareia"ele para e arregala os olhos e eu continuo depois ele ele vem a correr

Taemin:"O queres dizer com isso?hyung?"

Key:"Calma estava a brincar , vai correr tudo bem"sinceramente eu não acreditava nestas palavras.

Chegamos á entrada da escola,e já estava quase toda a gente faltava 5 minutos para as 6h da manhã.

O professor, contou e recontou os alunos para ter a certeza que estavam todos lá, e infeliz mente organizou nos por colegas de quarto, sim, tive que me sentar com o Dino.Sentei me no meu lugar e pus os fones e encostei me ao vidro da janela, finalmente o autocarro começou a mover se, e as árvores e as casas fizeram com que eu adormece se.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:29:58

Espero que gostem, bem eu tenho andado com duvidas se devo ou nao continuar, por isso se acharem demasiado chato digam ok?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:59:36

Juu eu já tinha visto que tinhas publicado ontem há noite, mas ficou tarde e a minha mãe não me deixou ler >_<''
Sorry, mim ter lido agorinhas mesmo.... desculpa desculpa...
Agora ao importante... ahhhhhhhhh estou tão ansiosa por mais... oooohhhhhhh adoro rosas... brancas são as que mais gosto ^_^
Ohhhh o Taeminnie a dormir é mesmo lindo, fofo, angelical, maravilhoso, querido, epah já tem muitas coisinhas para o descrever... se o Key dormir perto de alguém não tem pesadelos hah? Omo, interessante...
AHAHAHAH TSUNAMI!!! Só mesmo o Taeminnie ^_^ que fofo!!
OMO odeio quando os professores nos sentam por pares que eles escolhem... mas aqui AMO portanto... epah os Ipods salvam-nos sempre não é ^_^ O Jjong vai chatear o Key durante a viagem? Podia? E o Minho vai fazer alguma ao Taemin?
Okay estou super híper ansiosa para saber o que se vai passar no acampamento... e continuo a achar que séria mega interessante, ou o casal 2min ou o casal JongKey ter uma caminha de casal ^_^ (soupervertida que querem que faça >_<'') e bem não tenhas dúvidas sobre continuar ou não... porque senão continuares morro de certeza absoluta, eu estou ansiosa quero saber mais~~ mais~~ mais~~ e mais~~

Portanto continua... e não, não está a ser chato, eu quero MAIS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 16:46:14

Juu, desculpa só ler agora. TT^TT
Mas gostei muito!!! Tens de continuar!
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 17:20:12

ho obrigada meninas pela força, yeeeyy hihi
ainda bem que estão a gostar
(olhem comprei uns olicos quase iguais ao do meu avatar hihi)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 18:08:50

Esses óculos, são tão famosos... toda a gente da minha turma tem uns, então os 65 alunos que foram a Espanha trouxeram todos uns desses, de várias cores, eu não trouxe porque não consigo ver sem os meus óculos... tinha que por graduação neles >.<''

Mas eu gosto tantos deles *___*

E Juu continua~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 18:21:41

eu agora tenho lentes de contacto(presente de aniversario) por isso é que comprei

Eu vou continuar hihihi, Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 19:25:37

Hahhhhh eu não posso usar lentes de contacto... eu tenho uma graduação muito elevada e forte... mas da próxima vez que for a consulta vou pedir se me podem passar uns óculos de sol... epah as raparigas precisam de óculos de sol, dá estilo... ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 20:01:38

eu tenho muita graduação, pelo que me dizem
tenho 3.75 nos dois e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 22:30:44

Hmmm... espera vou perguntar à minha mãe >.<''... ora não sei... e a minha mãe também não, mas sei que tenho 4 prismas em cada lente, e como tenho miopia, estigmatismo e outra coisa (que vale é que já não sou estrábica, por causa da operação, só estou com três problemas na vista) vejo muito mal... os médicos não sabem que fazer comigo, principalmente a doutora que me operou, diz que não me pode aumentar mais, porque senão vai dar cabo da minha cabeça (dores e assim, que já tenho -.-'')
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:46:20

ho eu tambem tenho miopia,nem me fales em dores de cabeça ontem a noite doia me tanto a cabeça quando me fui deitar nem conseguia dormir, depois sonhei que is cair por isso acrodei e vei me uma dor tao forte na cabeça pensei que ia explodir doia tanto, e esta tarde ainda doeu um pouco parecia que a minha cabeça pesava e etc, agora ja estou melhor nao me doi, mas fogo pensei que ia explodir mesmo, brrr
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:14:23

Gonjunim adorei o capitulo *-* está tão lindo e aquela parte das rosas e das lembraças do key até me arrepiam!
O tae e o Key são tão queridos um para o outro omg *-*
AMEI, CONTINUA YEOBO <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:23:11

Ainda bem que gostas teSosinho no  mundo(completo) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ2tpfkB3N53ISHrOJOOfT5tXxaCK1ZZmtSQ4j_D64yB4A7QkSjJg
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:26:28

vindo de ti como podia eu não gostar?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:33:59

mas eu gosto mais da tua forma de escres, a capacidade que tens ao descrever tudo ao permenor
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:34:42

oh linda cada pessoa tem a sua assinatura da escrita , adoro a tua :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:47:35

e eu a tua hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: