SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:02:57

THIS-IS-WAAAR XD

Aiaiaiai, estou ansiosa pelas 3 semanas de JongKey x3 Mwahahah o key finalmente encontrou o eu ponto franco. KEY POWAAA xD
Só de imaginar a expressão do Taemin quando o Key disse que era gay dá-me vontade de rir LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:03:48

hahaha é mesmo o tae é tao fofinho hihi
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:08:55

ADORO O KEY ATREVIDO !
Também mal posso esperar pelas 3 semanas !
Estou a adoras esta fanfic
(Não intendo porque dizes que esta mau princesa 0.0)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:11:47

ho eu nao sei sou insegura

olhem ja tenho algumas ideias e penso que o key vai entrar em acçao há e so pa avisar que o campo é perto de uma praia e um rio hihi
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:15:08

Praia ? perfeito! agora sim estou MESMO curiosa ahah
(ve lá se deixas essas inseguranças minha princesa, tens muito geito e eu estou a adorar, ly)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:35:35

esta s a chorar porque 0.0 fiz alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 18:09:34

Código:
Mãe , pai voçes estão aqui ? Sonhei que vos tinha perdido, e abracei-os, mas quando os fui para abraçar novamente eles começaram a se afastar , por mais que corre se eu simplesmente não conseguia alcançar e ...

isto deixou-me sem como reagir, quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:38:15

OMO OMO OMO OMO OMO ... finalmente consegui ler tudo... e.... AMEIIIII~~ Tens tanto jeitinho (confesso que acho que a tua fic me fez lembrar algo que já vi ou li... talvez tenha sido um anime... acho eu...)

Yah eu ia ter centenas de comentários se tivesse seguido desde o início... basicamente amei tudo... chorei no primeiro capítulo como é natural vindo de mim... epah não consigo ver ninguém a sofrer desta maneira... e eu quase que ia ficando como o Key, mas neste caso duas vezes pela parte do meu papá (sim eu ainda chamo papá... às vezes é otosan ou appa >.<'') ... continuando o meu comentário... epah o Taemin ter voltado a entrar na vida do Key foi a melhor coisa que aconteceu e o Key pode não achar mas ter ido para aquela escolinha também vai ser, não vai???

Mais comentários... a parte que em cima disse que me fazia lembrar algo, foi a parte do Taemin ter ido contra o Jjong e ter despejado o chã em cima e depois haver aquele momento Jjong + Key e tal... sério faz-me lembrar algo, mas não sei o quê!!!

AMO a sedução do Key... é just perfect in his way!!! Se eu fosse o Jjong ficava logo "turn on" com um toque'zinho dele! Tipo ao mínimo toque!

Epah quando é que pões o Minho a olhar para o Tae??? (Vai haver 2Min???)

O Onew é sempre bué amoroso... epah não se vê Onew sem ser meigo (depende há fics em que ele assusta >.<'' MUITO)

Epah essas 2 ou 3 semanas aii aiiii quero ver isso... PODE SER UMA CAMA DE CASAL??? Epah seria bué NICE!!! Eu quero vê-los de manhã ao levantarem-se! O Jjong costuma dormir de boxers???!!! Neh meninas!!! Mentira do Hello Baby isso não aconteceu mas eu tenho fetiche que seja assim eheheh (mente pervertida da Haneul~~)

AMEI a perguntinha do Tae sobre se o Key tinha namorada! AMEI a resposta do Key e AMEI a expressão do Tae (imagino tão bem) Já agora o Tae já está CAIDINHO pelo Minho??? É por isso que ele fez aquela pergunta de como é que se sabe quando se gosta de meninas ou meninos ao Key nehhh????

Bem resumindo EU AMO-TE POR TERES FEITO ISTO!!!

À espera por mais~~

Ps: Não faço a mínima ideia de quantas perguntas te fiz ao longo do comentário... mas please responde a elas ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 22:27:30

hahah 2min?hum ...não sei talvez sim talvez não...iras descubrir.. mas eu acho que ...
uma cama de casal bem isso ... o key dava lhe um ataque...não podemos matar o key
e se o jong dorme de boxers é o key que vai descubrir...isso se ele for ao acampamento muahahahah


e ainda bem que gostas da história hihi, o 1 capitulo sim é muito triste, a sensação de perda é horrivel, e logo pessoas tão proximas ainda é pior é como se o nosso mundo desabase e que lentamente vamos construindo de novo os pilares bem lentamente mas ficara sempre aquela fenda que não se feixa, não desejo esse sentimento a ninguem muito menos ao key
:|
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 23:18:12

muahahaha (foi so para imitar a posi xD)
acabei de ler tudo xD

juu (e outras...), como e que voces encontram essa imaginaçao toda?!

3 semanas..... so eles os dois...... hm...... ~curiosa~

AMAI*.* e quero mais claro!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 23:56:28

joana escreveu:
hahah 2min?hum ...não sei talvez sim talvez não...iras descubrir.. mas eu acho que ...
uma cama de casal bem isso ... o key dava lhe um ataque...não podemos matar o key
e se o jong dorme de boxers é o key que vai descubrir...isso se ele for ao acampamento muahahahah


e ainda bem que gostas da história hihi, o 1 capitulo sim é muito triste, a sensação de perda é horrivel, e logo pessoas tão proximas ainda é pior é como se o nosso mundo desabase e que lentamente vamos construindo de novo os pilares bem lentamente mas ficara sempre aquela fenda que não se feixa, não desejo esse sentimento a ninguem muito menos ao key
:|

Yo? 2MIN PLEASE~~~

Cama de casal, pensando melhor é melhor não haver... nós já damos muitos desmaios ao Key!!! ^_^
O Jjong tem de dormir de boxers pah... ele é tipo playboy yah!! E espera mim não ter entendido o.O Como assim ele se ele for ao acompamento... ele é obrigado a ir... senão eu próprio o levo lá... tipo duma maneira muito MÁ YAH!!!

Eu gosto muito muito da história, estou mortinha por saber mais!
Sim a dor é horrível! Não é de desejar a alguém nem mesmo à pessoa que mais odiamos no mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 0:35:33

eu sei ninguem merece , mas muitos a conhecem a sentem e a desprezam, porque engole o coração e apertao ate ele quebrar
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 12:13:58

Juu ^^ mais pleasee :)

escreves tão bem, desculpa só ter lido tudo agora!!

mas adorei !! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 13:22:04

nao faz mal , mas o que importa e que gostas te bem, secalhar publico um novo capitulo0 hoje, pois bem ontem a noite estava sem sono, e começei a ouvir as musicas dos sujo e entao decedi escrever hihi agradecam aos sujo hihi tenho que passar po pc
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 14:51:57

yyyeyyy (thanks suju^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 16:38:54

Aqui está capitulo 8

Olhar intenso

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTTRji5A8AS-uQk8YQLLUljtZzCdE83G2PtzM-27d1-PsA9r6OV_g


e....eu tentava dar-lhes a mão mas estavam cada vez mais longe, eu chamava mas minha voz não se ouvia, por mais que corre-se não os alcançava.....

Levantei-me aflito, suava por todo o lado, calma key foi so um pesadelo, eu dizia a mim proprio, mas minhas lagrimas desciam na mesma, fui lavar a cara , olhei-me ao espelho, e novamente chorei em silencio, por mais que tenta-se parar a dor, ela ainda doi-a mais, um sentimento que engole o coração e o aperta até ele começar a chorar lagrimas de sangue, uma dor insoportavel, uma dor que nunca vai deixar de doer, e que aos poucos vai cortando meu coração pelas marcas das cicatrizes de novo, eu não a quero, eu gritava para dentro de mim estas 4 palavras , por favor sai de dentro de mim, e eu chorava ainda mais agora meus olhos estavam a descontrolar-se tal como a minha respiração.Mas contive me , para não acordar o taemin, não quero preocupalo com os meus problemas, ele ainda é uma criança, fui deitar me , mas não consegui voltar a dormir o medo de ter o mesmo pesadelo era maior e fiquei acordado ate a hora de acordar para a escola.

Lá fora o dia começou a clarear , a noite escura dava a lugar agora um azulinho clarinho e lá longe o sol começava a acordar para nos dar mais um dia de calor, olhei ao relogio eram 6h e 10 da manhã estava na hora de acordar o meu taeminie, que fofinho que ele está quando dorme, parece um anjinho.

Key:"Taemin, acorda são horas de acordar temos escola, lembras te"eu sorri enquanto ele se remexia.

----------------------------------------------"_-------------------------------------------"---------------------------------

Taemin pov


Key:"Taemin, acorda são horas de acordar temos escola, lembras te"

Taemin:"Só mais um pouco, o arroz ainda não esta pronto"

Key:"O arroz?0.0, ho taemin acorda"

Abri os olhos lentamente e dois pares de olhos se encontravama poucos centimetros de distancia da minha cara e pur impulso lhe bati.

key:" Taeminie..hhaaa"o par de olhos se queixou de dor...ho é o key 0.0

Taemin:"Ho ...0.0 desculpa hyung assustaste me " e corri para seu abraço.

Key."Tudo bem, vai te vestir" disse enquanto esfregava a testa

Taemin:"então perdoas me"

Key:"Claro taemin"

Dei-lhe um beijinho na bochecha e fui me vestir, mas algo no olhar de key demonstrava tristeza fiqui preocupado.

Saímos para a caminhada até á escola , e nenhum de nos falou, não tive de perguntar o que lhe afligia, vou esperar ate ele se sentir a vontade.

(Na escola)

Que seca de aula eu pensei para mim mesmo, nunca mais toca, mas que tedio harrrrr, finalmente toca e somos libertados da cela.

Sentei-me no banco do jardim, á esperdo do key, olhei em frente e bem á minha estava o Minho, Jonghyun e o Onew, eu não conseguia desviar o olhar daquele sapo, porque será isto que sinto AMOR??? o meu coração parece um tambor, minha mente delira, não , não pode ser amor, aindo por cima por ele, eu luto , eu luto para fazer frente a este sentimento, mas quanto mais eu luto mais forte ele fica,mais eu desejo aqueles braços fortes em minha volta, me protegendo do mundo e de todos,E então ele repara que eu estou a olhar para ele e tambem me fica olhando intensamente,e ficamos assim por alguns segundos, mas algo muda de seu olhar penetrante, uma rapariga se aproxima dele, e ele agarra-a pela cintura e a beija, reparo que os outros dois estão chocados a olhar para ele,ele a larga e olha para mim e lembe aqueles labios grossos e rosados, dando lugar a um sorriso meio que pervertido, e ele manda a rapariga embora, eu estava chocado e ele deve ter reparado nisso porque me piscou o olho,uma raiva sacudia o meu corpo a vontade de la ir e pregar lhe uma estalada estava me a subir pela veias fervendo meu sangue, mas contive me , levantei me, fiz que não era nada comigo e fui procurar o key.

------------------------------------------------------------------"--------------------------------------"----------------------

Taemin:"Procureite por todo lado, onde estavas"ele bufou irritado

Key:"Desculpa , fiquei na sala mais um pouco, mas calma"

Ele parecia nervoso e irritado.
´
Key"Passa-se alguma coisa, pareces irritado"

Ele olhava em frente, será que ele me ouvio.

Key:"Taemin....taemin"

Taemin:"hum?..o que tem o minho"

Key:"O quê? O minho?eu nem falei dele"

Taemin:"O quê?Eu tambem não"

Key:"Falas-te sim, acabaste de dizer o nome dele"

Taemin:"Eu? eu não , deves ter ouvido mal"

E com isto saiu apressado, deixando me com cara de parvo sosinho, "Mas estes miudos de hoje em dia nã se percebe nada, mas aqui a gato e eu vou descubrir"

Jonhghyun:"A falar sosinho, e logo de mim"

Eu não acredito este dino outra vez.

Key:"ese tiver tens alguma problema, alias nem disse o teu nome"

Jonghyun:"Ouvi gato"

Key:"hahahah, gato ? tu? se tive sse a falar de ti usaria Dino que é o que pareces"

Ele a aproxima- se e acaricia-me a cara, descendo a mão até a minha mão onde estavam os meus livros e deita-os abaixo, eu agaicho me para apanha los , olho para cima e ele continua a sorriso.

Jonghyun:"Já?Acho que é rapido de mais, não achas?hahah" e sai .

Ahhhhh hás de me pagar por isto KIm Jonghyun, aih se hás de .

---------------------------------------------------"_---------------------------------------"------------------------------

(na saula de aula)
(Turma, Taemin, Key , jonghyun, Minho, Onew)

Professor fang Dá;"Bem meninos, como todos sabem partimos para o acampamento dentro de 2 dias, e tenho aqui, finalmente, os papeis do acampamento, o que levar, regras, instruções e como funciona o campo."

Eu olhava para o taemin e uma careta fofinha formava se em seu rosto, ele olha para mim e manda uma careta triste para mim, e eu riu em sua expressao adoravel,nem eu nem ele queriamos ir a porcaria do acampamento.

Professor Fang Dá."E tambem vou ja entrega a cada um a chave do respectivo quarto, a quem perder a cahve será castigado, pois será esta a vossa primeira lição "A responsabilidade", não se esquecam ás 6 horas em ponto no portão da escol, Alguma pergunta?

Sim menino Onew"

Onew:"Como são as camas é uma por pessoa né?"

Professor:"Não sei talvez , ou em algumas pode haver camas de casal"


Key;"Haaammm? Cama de casal? 0.0" eu grito , fazendo todos olharem chocados para mim.

Jonghyun:"O que foi bebe estas assustado"ele diz lá da outra ponta, rindo se

Key:"Calate parvalhão"

Professor"eu estava a brincar calma, acho que sao duas camas por quarto , sim, vá vamos começar a aula.

Depois disto o professor continuou a aula,de quimica, credo como eu odeio quimica, na minha antiga escola, misturei os liquidos errados e PUM , alem de limpar tudo levei zero na nota final.

Tocou e saimos , era a hora do almoço e eu e o taemin fomos para o refeitorio , sentamos e começamos a comer.

As raparigas começaram aos gritos como sempre , devia se estar a aproxiar o trio maravilha Minho , jonghyun e onew,, sentam se na mesma mesa de sempre na mesa dos desportivos cheios de raparigas em volta, o dino senta se onde devia por norma por as costa e com duas raparigas nos dois lados dele, o onew e o minho em baixo com mais raparigar e rapazes do clube desportivo do minho, Jonghyun olha para mim e sorri diabolicamente , pucha uma das galderias a seu lado e espeta lhe um bei mas sempre olhando para mim, como se fize se aquilo para incomodar, começo a sorrir e ele larga a rapariga, mas continua agarrado a ela, A radio da escola começa a tocar, e um sorriso posso dizer que tambem diabolico percorre meus labios , levanto me e subo para cima da mesa, ganhando as atenções do refeitorio todo, principalmente o do Dino.

A musica entra dentro de mim, meu coração acompanha cada batida, meu corpo segue meu coração, mexo e remexo minhas ancas cada vez mais sudotoramente posso admitir, começo a desabutuar os primeiros botões da minha camisa branca, deixando desnudo mei peito delineado , desço e subo lentamente, trago uma rapariga e começo a dançar com ela, feixo os olhos e deixo me levar pela musica ate ao ultimo segundo.

Finalmente acabou, abro os olhos faço a venia á misteriosa rapariga e desço, enquanto nos aplaudem, o tae tinha um sorriso misturado co felecidade e surpresa, olhei para o dino e não sabia como decifrar aquela expresão, peguei no taemin e ao passar pelo jonghyun pisqueilhe o olho hahah querias guerra toma lá.


Última edição por joana em Seg 5 Set - 19:55:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 17:26:08

Mim ter de ir sair com a minha Umma, mas quando voltar mim ler com fé... aiii essa imagem no inicio vou morrer enquanto tiver a lanchar com a minha mãe >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 17:40:04

ahahhaha ok
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 19:00:23

ta lindo juu >.<

tou ansiosa para ver o resto da guerra xD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 19:19:45

Vais ter que escrever mais e rápido yeobo*-*
ADORO adoro e adoro :) como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 19:33:52

ho salang
ainda bem que gostam
mas tenho que começar a ouvir mais super junior hihihilol
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:00:32

HEY!!! 2Min…certo? Não sou eu que estou a fazer confusão =p

Wow aquela coisinha do Jjong a deitar os livros do Key ao chão!! Gato ??? o.O’’ Ele é mais DINO DINO DINO!!! ^____ ^

[Onew:"Como são as camas é uma por pessoa né?"
Professor:"Não sei talvez , ou em algumas pode haver camas de casal"] ---
Yah camas de casal~~ Eu bem disse xD Já estou a imaginar! *____* Ohhhhh vou chorar… (caso não hajam camas de casal) mesmo assim se não tiverem acho que vai ser interessante porque o Key anda a ter pesadelos com os pais… e acordando a meio da noite o Jjong vai acabar por acordar também e assim ahhhhh…

Momento prefeito aquele do Key em cima da mesa… amei amei amei… palmas pessoal… mas porquê uma gaja???
(Okay é tipo vigança pelo beijo estampado do outro eheh) Epah imagino a cara do Jjong ahhahahah!

A vingança dos dois é bem grande fogoo fazem aquilo com uma fé!

Estou ansiosa que passe os dois dias para chegarem ao acampamento! Que ninguém perca as chaves dos respetivos quartos!!! Se alguém perder vou rir-me tanto (Espera o Onew é bué trapalhão…)

Mais mais mais~~

Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:16:01

Key a dançar, uaua, imaginei tão bem esse momento!
O Jonghyun é tarado «"Já?Acho que é rapido de mais, não achas?hahah" e sai» LOL xd
Acho que o Jonghyun e o Minho estão-se a sentir estranhos cada vez que vêem o Key e o Taemin porque como li agora, até beijaram outras raparigas! Estão a tentar meter ciumes inconscientemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:24:16

Yah isso mesmo Vera... acontece bue vezes pessoas que estão apaixonadas por outros mas que ainda não sabem e depois provocam ciumes sem saberem... isto está cada vez melhor~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitimeTer 28 Jun - 20:42:11

ho meninas hihi´´
ainda bem que estao a gostarescrei isto ao som da bonamana, hihi lol
sim vamos ver se ninguem perde a chave ou faz qualquer coisa nos quartos, ou dorme desnudo, ou sai a meio da noite e essas coisas,
porquê uma gaja?bem o key não queria já ter uma fama de gay e se dança se com um gajo acho que todos iriam gozar com ele, e prontos o key ja ttem problemas de mais ainda mais os que vem,

bem o beijo do minho foi mesmo provocação , queria ver a realção do tae, e provocalo ao ponto depois de beijar ele lembe os labios e pisca o olho ao tae e o do jong esse sim foi para mostrar que não é gay ja que o key anda a jogar com a sexualidade do nosso Dino, Será que vai conseguir confundilo? vamos ver hihih

Bem se tiverem alguma duvida ou pergunta não exitem em perguntar , não posso é assegurar a resposta

adoro os vossos comentarios não se esqueçam, :P :P :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: