SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeTer 6 Set - 13:37:26

hhehehe claro que é rapido , voçês pedem me para por rapido nao posso desiludir hehe ate ja começei o proximo capitulo hehe
Sim eu nao sei nada sobre o taemin e a Min , nao te preocupes com o minho ele ta inteiro o nosso onew salvou, ao jongie vamos ter que esperar :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:18:53

Mais um capitulo meninas, epero que gostem
capitulo 21(essa imagem do minho fui eu que fiz sim notasse logo pela qualidade horrivel)

algo que esqueçi e deixei na escuridão.


Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Semttuloiiinj

Key Pov-----
Key:"Não te preocupes key tenho tudo controlado"sorri para mim mesmo .
taemin:"Eu não penssei que te preocupasses tanto com o hyung jonghyun , fico feliz que sejam amigos"
Eu não sei porquê?Nºao sei porque me começava a importar com o jonghyun desta maneira, era me mestiriozo a mim mesmo, quanto mais ao taemin, uma força maior fazia com que tivesse preocupação com ele, talvez por ele ter sido ele que me abraçaou nos momentos difiçeis que passei, talvez por sentir pena de ele nunca ter celebrado os seu anos , um simbolo que representa felicidade e que para ele é mais um ano, com os seus pais, fico trite de penssar nisso, ou pelo facto de me sentir proctector por todos aqueles de quem me aproximo,eu não sei, mas eu sentia que era o que tinha que fazer, por isso esta manhã me levantei mais cedo.....
Flash back
Sai do corredo secundario, em direcção ao corredor principal, onde se encontrava o dormitorio dos professores, a fim encontrei finalmente o quarto certo, bati 3 vezes ate que uma voz me deu permissão para entrar, e assim o fiz , rodei a maçaneta, seguro do que ia pedir.
Fiz a venia e com educação o professor fez me sinal que sentasse em cima de uma das camas.
Professor Fang:"Tão cedo menino Kiboom"
Cerrei o punho e disse"E kibum, adiante o meu colega kim jonghyun(so dizer o nome dele eu sentia me estranho , o que se passa contigo kim kibum), celebra seu aniverssario hoje..."

Depois de contar a história toda ao professor, ele concordou automaticamente(claro que melodramizei pelo meio)de celebrar o aniverssario de jonghyun na praia, o dia inteiro com varios modalidades de diverssão.
Professor Fang:"Mas temos que criar uma distração para que possamos preparar tudo e montar as tenda e etc"
Key:"Sim eu tambem penssei nisso, o melhor era inventarmos um jogo a pares, o jonghyun fica com o minho que por sua vez o impata ate á hora de almoço"
Professor Fang:"Perfeito, então esta decidido"
Key:"Komawo" e fiz a venia.
Professor Fang:"és um bom amigo kibum"
Key:"É ki...ho acertou" o professor levou me ate á porta, abriua devagarinho e espreitou para fora, e vira sse para mim derrepente , fazendo me dar um salto.
Professor Fang:"O caminho esta livre, mas vai ao cantinho para ninguem te ver"ele disse baixinho e surrateiramente , o que me fez ter uma vontade enorme de rir as gargalhadas, sai e fiz o que me pedi e assim que fexou a porta andei normalmente.
Professor Fang :"Eu disse para ires ao cantinho"ele diz abrindo a por porta e gritando e tapando logo a boca, por ter gritado.
Hahah so este professor mesmo.
Fim do flash back

Fiquei penssando ate agora nas palavras do professor"és um bom amigo" será que eu me poderia considerar amigo do jonghyun, tinha passado pouco mais de um mes que o conhecera naquele dia em que ele passou por mim com um olhar superior, ele que me fez perder a paciencia, será que nos poderiamos conssiderar amigos, eu sei que ele me limpou as lagrimas quando chorei, mas tambem foi ele que me rebaixou, e rebaixou o taemin, não os amigos não fazem isso, apenas agora sabemos como lidar um com o outro, sim é isso.
Taemin:"ALOOO Cambio, terra chama austronata kim kibum"oiço o taemin dizer trazendo me completamente de meus penssamentos idiotas.
Taemin:"Onde estavas, tava a ver que não , em que penssavas?"
Key:"Em nada de especial"
Taemin:"Nada de especial?diz la eu sei que era importante tu tavas com aquela cara de navegador romantico"
Key:"O quê?Vou dizer á tua mãe para não te deixar ver dramas a mais"
Taemin:"Diz , se consseguires falar com ela, jaque eu não falo á 2 semanas, diz lhe que eu ainda existo"
Key:"Taemin..."
Taemin:"Deixa lá , eu estou abituado, eu tenho te a tí"
Eu pucho ele para um abraço forte.
Key:"eu vou estar aqui para sempre, tu pode confiar em mim sabes?"
Taemin:"Sim eu sei ummah"sorri e ele ritribui me o sorriso ainda mais belo, por vezes ate me confundia com sua beleza, e podia jurar que ele parecia um anjo.
Key:"Nunca deixes de sorrir taemin"
E ele sorriu de novo e abraçou me.
Key:"Há minho?"o minho que assim que me ouviu dizer o nome dele se engasgou com a comida.
Minho:"D DEH?"
Key:"Preciso de falar contigo, segue me"
Minho:"Deh"
Levanto meseguido pelo Minho, reparei que tinhamos as atenções da nossa mesa postas em nós até desaparecer mos, pelas portas do refeitorio, parando no grande relvado por detras da estancia.
Minho:"(quebrando o silencio)Se é sobre o taemin..."pego na mão dele e levo ele até ao banco mais proximo para nos sentarmos.
Key:"Como deves saber os anos do jonghyun são hoje"
Expliquei lhe tudo como tinha explicado ao professor Fang, e ele em silencio ouvio até ao fim.
Minho:"Uma festa surpresa(ele disse com um olhar penssador olhando as arvores em frente)parece me uma boa ideia"ele disse voltando a olhar para a minha cara, conti me para não falar sobre o taemin , não era esse o meu preposito pelo menos agora.
Minho:"Eu penssei que não gostassem um do outro"
Key:"Vais ajudar ou não?"Ninguem disse que eu gostava dele.
Minho:"Deh , claro que vou"ele sorriu , mas qualque coisa me mostrou no sorriso dele que embora sorrisse ele não estava feliz, lá vou eu com o meu sindroma de preocupar me, apesar do que ele disse ao taemin eu sei que não foram sentidas, mas pelo o acto irresponssavel o taemin magou se.
Key:"Ainda bem"Levantei me mas algo me voltou a senta, olhei para baixo e a mão do minho segurava a minha.
Minho:"Quanto ao taemin, eu eu...não queria...que ele se tivesse magoado...eu pedilhe desculpas ontem, mas eu sinto que tambem tenho que te pedir desculpas a ti"Parece que ele lia os meu penssamentos.Eu não estava zangado com ele, pelo contrario estava com medo ...medo de que ele ficase mudo de novo para mim...como no principio da escola, algo me ligava a ele e era forte, era o mesmo que eu sentia pelo taemin , o onew e aos poucos pelo jonghyun, eu não sei porque sinto que este não é o nosso primeiro encontro, falo no primeiro dia na escola, algo no meu passado que estava em branco me ligava a estes 4 profundamente, algo que esqueçi e deixei na escuridão.
Minho:"Key..."
Key:"ham....porque que me estas a dizer isso?"
Minho:"Porque eu não queres que fiques aborrecido ou zangado comigo"
Key:"Eu não estou"
Minho:"Não?"
Key:"Não, eu não estou"e bagunçei o cabelo dele.
Ele sorriu me , como uma pequena criança, o que me fez sentir que conhecia aquele sorriso doçe.
Key:"Vamos voltar, antes que os outros começem a inventar"
Minho:"(ainda com o mesmo sorriso) Deh"
Voltamos á mesa e a sully , agora agarrada ao braço do jonghyun que nem cola, e a expressão dele era tipo"socorro loira depravada na area"haha ri da minha expressão.Sentei me e vi o yoseob a vir na nossa direcção e abraça me pelas costas .
Yoseob:"Bom dia key"achei estranho ele abraçar me assim e na frente de todos.
Key:"Bom dia seobie"eu disse me libertando do abraço.
Yoseob:"Temos 15 minutos para ir para a praia"
Key:"Quê?15 minutos, xau"eu disse me levantando e saindo do alcançe do refeitorio.
--------
jonghyun pov----
Yoseob:"Bom dia key" eu ouvi o yoseob a dizer , levanto a cabeça e ele estava a abraçar o key.
Ao ver aquela cena, eu senti me com raiva, porque que ele estava a abraçar o key, e o key esta sorrindo para ele , e quando sorrimos quer dizer que estamos frlizes , então quer dizer que o key esta feliz quando o yoseob lhe abraça, mas quando eu o abraço ele está sempre a chorar.
Key:"Bom dia seobie" ele diz ainda a sorrir,seobie?agora tratam se assim, que nojo, e desolho para o outro lado do refeirorio, so que no meu outro lado esta a sica e sinceramente nao me apetece olhar para ela.
Yoseob:"Temos 15 minutos para ir para a praia"
Key:"Quê?15 minutos, xau"diz terminando de dar a ultima dentada na torrada e saindo com pressa.
Voltei minha atenção no meu prato, hoje fazia anos, hum , nem o onew, nem o minho se lembraram , e mais uma vez os meus pais, levantei me com certa rudez e sai do refeitorio deixando de certeza os detras confusos, mas nao me importava, segui para o meu quarto e o key estava la arrumando a mala da praia, deitei me na cama dele, fazendo o olhar para mim, mas nada ele não reclamou, o que se passa com ele.sentei me e puz me a observar cada movimento dele, quando me dei conta olhava para os labios dele, descendo para seu corpo, e como se estivesse hipnotizado fizei me no seu pescoço admirando cada respiração dele, cada movimento ao expirar e inpirar.
Key:"Olhando assim parece que me vais arrancar com os olhos, se alguem te visse a olhar para mim penssaria que ...gostas de mim"
Jonghyun:"Hum...eu so estava"
Key:"A olhar para um ponto sem te aperceberes, e perdido nos pensamentos, eu sei , ninguem iria penssar isso do playboy kim jonghyun "ele disse rindo, mas disse duma forma eronica, como se lhe costasse dizer aquelas palavras, eu sei que o key é gay, mas eu fiz lhe tanto mal era impossivel ele gostar de mim de outra forma, e eu não sou gay nem sei porque que estou a penssar nisto, e ninguem da nossa classe é gay por isso é impossivel o key ficar com alguem ca no acampamento, nao sei mas este pensamento tranqualizava me penssar que o key era gay, e saber que ninguem mais ca era, sentia me feliz.
JonghyuN:"Key?2
Key:"Deh?"
Jonghyun:"Como soubeste que eras gay?"
Key:"Hum?jonghyun mas que raio de pergunta é essa?"
Jonghyun:"Sei la, curiosidade, nunca te sentiste atraido porraparigas?"
Key:"Ja"
Não era isto que eu queria ouvir.
Jonghyun:"Hum?"
Key:"Lembraste quando me perguntas te do meu primeiro namorado?Prontos ele foi o primeiro , mas eu tambem tive um primeira namorada"
Jonghyun:"Então tu es que, gostas de raparigas ou rapazes?"
Key:"Importas de parar com as perguntas"ele disse tentando ser calmo"
Jonghyun:"Ok"eu disse me contendo, mas continuei olhando para ele, eu nunca admirei nenhum rapaz , mas com o key é diferente, eu não sei explicar, eu olho para ele e é como se de alguma maneira ele me enfeitiça sse de uma forma louca, que deixo de penssar e apenas fico admirando, porque ?eu não sou assim nunca fui, mas a minha vontade agora é roubar lhe um beijo e guarda lo para sempre numa caixinha perto de mim para que nunca mais me esqueça dele," Mas que raio estas a penssar jonghhyun "
Key:"Hum?"
Ho não eu disse isto alto .
Jonghyun:"Hum ...eu secalhar não vou , não estou com astral para ir."
Key:"NEM PENSSES NISSO"ele grita fazendo me ficar chocado.
Key:"Eu quero dizer ..hum hum(ele faz aquilo com a garganta)Tens que ir para arejar as ideias vais te sentir melhor depois, vais ver"
Jonghyun:"Não , não" quero e deitei me de barriga para baixo , pondo a cara na almofada.
Key:"Kim jonghyun"ele gritou mas eu não fiz caso.
Eu senti a porta fexar sse , ele inha ido embora, nem me tentou convençer, fiquei por um tempo naquela posição ate que ouvi a porta de novo.Edo momento para outro alguem saltava na cama e outros puchavam me.
Minho:"Anda hyung"
Onew:"Va grandalhao anda ai"
Taemin:"Anda hyung"e continuava a saltar.
Jonghyun:"Ok ok eu desisto"e começaram a fazer coçegas, reparei no key mais ao fundo, a sorrir para nos, outra vez ele parecia um anjo.
-----
key pov
Chegamos á praia e o professor organizou os grupos, juntando o minho e o jonghyun como combinado e todos sairam, mas rapidamente voltaram, apanas o jong e o minho foram.
Key:"Bem pessoal toca a trabalhar#
Começamos por montar os poste de madeira , para pendurar ao luzes e as fitas de aniverssario colorida, depois as tendas, todos tinham trabalho e todos ajudavam, alguns voltavam á estançia para ir buscar alguma coisa que faltasse, outros aproveitam uma pausa para ir ao mar, estava tudo cadeiras, arcas com bebidas e comida e claro miyuk guk(a sopa de algas que os aniverssariantes devem tomar).
Tudo estava erguido como planeado, e ja estava quase na hora de almoço.
Onew "u so espero que o jonghyun goste e nao faça asneiras"
Key:"HUm?"
Onew:"Eu esqueçi de dizer que o jonghyun não gosta de surpresas?"
Key:"Ham??? acho que nao disseste nada"eu gritei
Onew:"Secalhar vou ver onde esta o ...o ...ja venho"e sai, como ele pode so me dizer agora , grrrrr.

Taemin pov.......
Fogo esta coisa é dificil de montar.
Min:"Um pouco mais para esquerda"eu parei e olhei para traz.
Min:"Ta um bocadinho torto"
Taemin:"\o/ obrigada"
Desço e fico na frente dela mas nem consigo olhar para os olhos dela.
Min:"Não precisas dizer nada ja percebi"e ela afasta sse , mas eu agarro lhe a mão e pucho a para um abraço.
Taemin:"A minha resposta talvez no futuro
Min:"Taemin"
Taemin:"Mas não agora, tens que me dar um tempo e quando eu estiver preparado entrego o meu coração a ti, aceitas?
Min:"Sim claro"ela diz me mostrando um sorriso radiante que me faz sorrir tambem, eu não a queria enganar por isso ainda não me podia entregar a ela, e eu tambem não me quero enganar mas eu nao sinto por ela , o que devo dizer, nao sinto amor , amor de paixão.
Taemin:"Tens que perceber que eu não te amo, min, eu não te quero enganar e que se eu quizer teras de me libertar min, eu nao gosto de ser pressionado nem viver enjauladoe com isto digo preso a ti"
Min:"Eu percebo taemin e eu vou esperar, eu não te posso obrigar certo, mas fico feliz por te teres aberto comigo, mas ainda somos amigos certo?"
Taemin:"Claro que somos"e abraço a de novo e ele sussura me ao ouvido.
Min:"Vou esperar por ti , nao demores senão eu não vou ficar para sempre taemin:"
Taemin:"Eu sei"
Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:43:32

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !!!

aii quero mais rapidamente TT

aish o Taemin disse que nao *-*
agora Minho faz-te ao bife !
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:47:36

ahahhaha ainda bem que gostaste Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 1:02:34

Juu linda como podes dizer que não tem acção com um título desses? Quer dizer ainda não li, mas pah, só o título leva-me a pensar com cada cena... culpa de quem? Da Posi, por me ter mostrado coisas que me fazem ficar perv!

~A ler~


Spoiler:

A quem não doi!


Spoiler:

O Minho que pense muito bem naquilo que fez, senão eu faço definitivamente algo bem pior do que aquilo que a Min fez... ele foi avisado!


Spoiler:

Eu respondo... primeiro porque ele estava felicíssimo para te agradecer, portanto meio para o procurou-te, segundo porque te ama, terceira porque ouvi-te dizer que o odeias e como tal ficou com o coração destroçado... é simples de compreender, ou do you need a drawing?


Spoiler:

Bowh? WTHHHH MINHOOOOOOOOOOOOO! Mas que raios, vê por onde andas seu grande idiota, Okay o Tae agora é que vai enloquecer e pôr fim à sua vida T_T


Spoiler:

Ahhyaaaaaaaaaaaaaah, mim querer mais destes flashbacks da infância deles! Mim estar curiosa, mas não entendo nada ainda >_<''


Spoiler:
"

Mas que raios, eu pensava que... aish! Esquece continua a ler... (que susto pah)


Spoiler:

Conta conta, que mim estar curiosa de morte... PAH O MINHO NÃO CHORA ASSIM TÃO FACILMENTE, ESTOU CHOCADA... na verdade já li uma fic em que o Minho passava a vida a chorar, agora não sei qual é... esqueci-me >_<''


Spoiler:

KYAAAAAAAAAAAAAAAAA, de uma só noite, passa para duas, e de duas passa para três e como não há três sem a quarta passa para mais uma e mais uma xD


Spoiler:

PORQUE RAZÃO É QUE EU JÁ GOSTO DESSE JOGO! Hoje vi muitas seringas~

~Termina de ler~

Pah Juu cada vez deixas a tua Unnie mais curiosa em relação ao passado dos cinco, mas é que eu estou com um curiosidade daquelas, fogo... aish please diz-me que o Taemin não vai dizer, sim, à Min senão eu morro, eu quero 2Min, não 2Min... pahhhh nomes iguais não dá... digamos que quero o meu 2MIN REAL!

Unnie love it~ (btw, querida não vejo o teu convinte em lado nenhum!)



Okay eu tinha o comment pronto mas era do capítulo anterior, deixei a página aberta e li o capítulo, quando ia a publicar aparece aqui um capítulo novo... ou seja a metade de cima era do capítulo 20 e a que vem em baixo é deste novo capítulo, o 21... okay? xD



Okay borá ler então

~A ler~

Spoiler:

Isso é o começo de um sentimento mais forte que amizade, Key ^_____^


Spoiler:

Mania de dizerem mal o nome dele... lê-se Kibum yah... mas sinceramente Gwiboon e Kibum é tão igual... okay não é o mesmo que Kiboom, mas é que está noite sonhei com o Key como Gwiboon e tal... e okay... cala-te! >_<''

Spoiler:

O professor está mais excitado que todos ou é impressão minha! Isto não é o Tom Cruise yah!


Spoiler:

Austronata Kim Kibum responde a Huston Taemin escuto! Ahahahhahah adorei ^___________^


Spoiler:

Isso é porque o Taemin, é um anjo caído do céu!


Spoiler:

Aiiii sempre a Umma de sempre... I love you Umma~

Spoiler:

SWEET MINHOOOO! Eu sabia que o Key ia sentir algo!


Spoiler:

AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHH AMEI, BEAUTIFUL!


Spoiler:

Tás com ciumes Jjongie!


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tás mesmo apaixonadinhoooo!


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishhhhhhhh que raio de pergunta? Mesma reação que o Key!


Spoiler:

Aiii Jonghyun tu estás tão mega apaixonado!


Spoiler:

Eu não digo ele está apaixonado, já o considera como um anjo e tudo!


Spoiler:

Ohhh que alívio! Quer dizer *coffcoff* fizeste a escolha que achavas que devias de fazer Taemin, mim estar orgulhosa!

~Termina de ler~

E prontos linda, dois comentários num só, e eu estou a amar cada vez mais... espero que o Jjong não faça nenhum escândalo... e se fizer está lá o Key para o beijar... *coffeucoffnãocoffdissecoffisto*

Mais para a tua Unnie?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 1:19:02

Ho unnie :67: asserio

Eu nem sei o que dizer , acho que nao sei comentar 0.0

Fico feliz que tenhas gostado, eu tambem espero que o jonghyun nao faça escando los senao passo me dos carretos(pera eu é que faço o escandolo okey tambem nao tou a funcionar bem)

Unnie eu li a tua fics ate ao capitulo 14 durante a tarde inteira eu acho que me enfeitiças te, a tua maneira de escrever , de explicar e sei la apenas fiquei vidrada na fic
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 1:19:58

O jonghyun cheiiinho de ciumeira do yoseob, mas será que ele é assim tão duuh e não ve que gosta mesmo do Key!

O jognhyun não gosta de surpresas ohhh boa.... vai ser lindo vai. estou em pulgas para saber a reacçao.

Boa o taemin nao fez uma burrice, optimo estou feliz por isso *-*

Mas o minho continua triste e isso entristece-me tambem.

Bem Dongsaeng eu amei minha seuta, eu divirto-me tanto a ler a tua fic, adoro a maneira como escreves as reacções deles e assim, imagino tão bem *-* continua amor
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 1:27:07

Ho unnie, ainda bem que te sentes assim ao le la, faz me feliz tambem, poder fazer mais um sorriso, hihi

Hé tambem tou para ver o que o jong vai fazer, esse onew tambem nao avisou logo hheheh
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 1:38:55

tu fazes-me sempre sorrir, tu sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 2:05:30

Ho ainda bem Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 2:39:08

Minha ttal linda
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 10:56:12

Vou-me meter na conversa das minhas dongsaengs preciosas...


Neh neh neh neh e neh, a sério, serinho! ^__^

Oh meu amor, tu fazes a tua Unnir rir-se quando toda a gente está a dormir aqui em casa xD

Oh minha princesa celestial, juro que és tão adorável, és simplesmente uma bebé linda... obrigada meu amor, é a retribuição princesinha ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 13:51:02

:oops: :13: unnie
ainda bem, adoro te :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 15:13:00

Eu tbm te adoro princesa linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeQua 7 Set - 22:48:45

hehhehe ainda bem Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSex 9 Set - 23:52:05

new capter

"Happy birthday?"

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQlk_MWV426sLUAxxHHhOg6HZ_e1w_QR4b1SXwZUztXhNg5qNrKZA


Pov Minho.
Tinhamos caminnhado por 1 hora, e o jonghyun já tinha a respiração pesada em sinal de cansado, só espero que esteja quase , senão o rapaz vai para a festa sem energia.
Jonghyun:"Já estamos nisto, á mais de uma hora, ainda não chega?"ele perguntou entre suspiros, parando e descançando com as mãos sobre seus joelhos, tirei da mochila uma garrafa de agua e dei lha .
Minho:"Aigo isto é um jogo, onde está o espirito de competição?"
Jonghyun:"Morreu , quando subimos a colina lá atrás"
Minho:"Eich... encontra mas é os cartões"
Jonghyun:"Eu até encontrava, se tu não os voltasses a esconder"
Minho:"Já te disse , que eles cairam na colina"
Jonghyun:"Arasso, arasso"disse começando a andar"
Como é qe ele viu eu deitar os cartões fora, olhei ao relogio , ja estava quase na hora , talvez devessemos ir andando.
Minho:"Hey jonghyun"
Ele virasse para trás, pondos os braços para baixo e entortando a coluna, tipo zombie o que mje fez sorrir.
Minho:"Talvez, tens razão devia mos voltar"
Ele endirectou sse e saltou.
Jonghyun:"Há (ele suspirou) estava a ver que não, vamos?"ele disse ate me passando á frente.
Eu começo a sentir me um pouco zonzo, e seguro me á arvore.
Jonghyun:"O que se passa minho?"ele diz virando sse para trás.
E ao ver me, ele corre para mim e pega em minha mão.
Jonghyun:"O que se passa minho, tas tonto?"
Minho:"Um pouco"
Jonghyun:"Deve ser do sol e do calor, anda que eu ajudo te"
Key pov-----

Estava tudo como imaginei, agora so falta o jonghyun"deus por favor que ele goste"
Taemin:"Ele vai adorar hyung"o taemin aproxima ssee abraça me as costas, assim que me ouve a falar.
Key:"Achas minie?"
Taemin:"Tenho a certeza hyung"ele diz agora se ajoelhando á minha frente, e sorrindo como se tudo fosse possivel.
Taemin:"Hyung, vá, não te perocupes mais"ele diz fazendo um beiçinho adoravel.
Key:"Aigo o minie é tão adoravel"eu pucho ele para o meu coloe o abraço, como um pai abraça o seu filho, cheio de ternura.
Key:"Taemin , tu desempessaste o cabelo depois do banho?"
O taemin levante sse derrepente dando a resposta
Taemin:"Hyung"
Key:"Espera"e tiro a minha escova da mochila.
Taemin:"Hyung...não é preciso...eu gosto dele assim"
Taemin pov-----
Key:"Nem pensses que te escapas"ele diz se aproximando com a escova, e um olhar maqueavelico.
Eu começo a fugir e o hyung , corre atras de mim tambem.
Taemin:"Háá"Vejo o onew e o yoseob ao pe da agua e corro para eles.
Taemin:"Hyung , hyung"
Onew:"Minie parece que viste um fantasma"eu aponto para o key.
ele vira a cara para ver o que eu apontava e ve o key com um braço no ar com a escova a correr nesta direcção.
Key:"Taemin, não sejas criança, o hyung , não te vai magoar"
O yoseob vai por detras do key e tira lhe a escova e corre com ela , fazendo o key correr atras dele.
Taemin:"Ufa"suspira.
Onew:"Então minie, tens assim tanto medo de uma escova"
Taemin:"Não, eu tenho medo é o key hyung com uma escova"
Onew:"Hahah vamos salvar o yoseob"
Depois de corrermos , e brincarmos, e termos feito o key amuar, deitamonos na areia apreciando a brisa suave do vento.
Key:"O Minho e o jonghyun , estão a demorar tanto" o key diz, olhando as nuvens brancas que fazem contraste com o azul bebe do céu.
Olhei para ele e ele parecia preocupado, começava a achar que o key, começava a gostar do jonghyun pelo menos como um amigo.Olhei para o ceu tambem .
Reparo na min a correr na nossa direcção.
Min:"Meninos o jonghyun e o minho estão a chegar."
O key levantasse tao rapido.
E vai para ao pe das tendas.
Taemin:"Hyung onew anda"eu pucho ele e vamos para ao pe do key.

jonghyun pov---

Assim chegamos á praia , ja estavam todos lá, "fogo , perdemos "eu disse alto.
Fui me aproximando e vi tendas e postes de madeira montados, baloes e comidas variadas com bebidas sobre as mesas.
Um aluno, da outra turma, desce um papel e eu o leio"Jonghyun chughahabnida."
E em coro todos dizem"Happy birthday"
Era uma mistura de sentimento.Eu olhava para tudo chocado, quem fez isto tudo? a unica coisa que conssigo fazer é olhar para o minho á procura de respostas porque nem racicionar bem consseguia naquele momento.
Minho:"Aceita, o key esmero sse para conssuguir isto tudo"ele disse me dando um sorriso.
O key?Como assim o key? como pode ser ele?o key faria isto por mim?Dei por mim a chorar, eu nunca tinha tido uma festa assim, nunca ninguem tinha se esmerado tanto para me agradar, para me fazer feliz.
Procura por entre a multidão , mas não o encontro, e todos me veiem dar os parabens, abrançam me , fazendo uma roda á minha volta, não sei mas eu sentia me contente.
Vamos todos almoçar, todos se divertiam e sorriam, cantavam e dançavam.
Vejo o key la do outro lado, a comer , com o taemin , o yoseob e o onew.
Levanto me , mas rapidamente so interronpido.
Sully:"Oppa chukaeh"ela diz me abrançando e dando me um beijinho na cara, fico a olhar para ela , e o key estava a olhar.
Durante a tar de jogamos varios tipos de jogos, ate á noite, e depois do jantar alguem trouxera o radio, e outros a guitarra.

Key pov----
A noite estava tão linda, resolvi dar uma volta.
Taemin:"Hyung onde vais?"o taemin disse me agarrando pela blusa.
Key:"Vou dar uma volta ja venho okay minie?"
Taemin:"Ho arasso "

Sentei me á beira mar, inspirando o cheiro salgado do mar, ouvindo a melodia das ondas batendo, na fina areia e nas grandes rochas.Ainda não tinha falado com o jonghyun, ainda não lhe tinha dito*parabens*, "Bianeh"joguei para o mar.
Jonghyun:"Estás aqui"Olho para cima, e com a ajuda, da lua conssigo ver o rosto perfeito, da pessoa que anciava ver agora.O que se passa , porque que o meu coração está a bater tão forte e pelo Dino irritante.
Key:"Deh"Ele senta se a meu lado e agarra minha mão, e olha para o mar, e eu fico olhando nossas mãos.
Jonghyun:"Sabes, foi a coisa mais importante que me fizeram key, komawo"ele diz olhando agora, em meus olhos.
Senti minha cara a aqueçer.
Jonghyun:"Mas eu quero outro presente"
Olho para ele.
Jonghyun:"Eu quero tentar uma coisa"
Minha voz , foi como se a perdesse não conseguia nem me mexer, o que ele quer tentar?
Ele começa a se aproximar, sua cara está a pouco centimetros da minha.
Taemin pov----
Olho em volta e não vejo o minho em lado nenhum, provavelmente , com alguma rapariga.
Onew:"Tudo bem taemin?"
Taemin:"HUm? ho deh"
Onew:"Parecias distante"
Taemin:"Estou um pouco canssado , secalhar vou para o quarto "
Onew:"Ho queres que vá contigo?"
Taemin:"Any , eu sei ir sosinho diverte te"
A yoona aproxima se.
Yoona:"Ja vais taemin?"ela diz sorrindo, ela realmente tem um sorriso encantador e sincero.
Taemin:"Sim estou um pouco canssado"
Yoona:"Ho arasso, tem cuidado ao ir"
Taemin:"Eu vou ter"
Yoona:"Onew oppa , podes cantar uma musica?"
Onew:"Eu não sei cantar"
Yoona:"Sabes sim oppa eu ja te ouvi "
Onew:"Haahha o que ganho em troca"
Yoona:"Ese eu cantar contigo?"
Onew:"Hum , okey"
Enquanto me afastava , ao som da yoona e do onew, penssava em todas as coisas que passei ultimamente,a minha saida do grupo de dança, o reencontro com o key,ter ganhado a amizade do onew e do jonghyun outra vez, ter ouvido a historia da lua que o onew me contou, ter chorado nos braços do minho, ter dormido na mesma cama com o minho, haaa tantas coisas mais, mas estas as mais marcantes sem duvida.
Cheguei ao dormitorio, a porta estava aberta, "sera que o minho ja chegou "
Entro no quarto e...
"MINHOOOO"
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:11:43

AMOOOOOOOOOOO !!

O QUE VAI FAZER O JONGHYUN??
E O QUE ACONTECEU AO MINHO??

QUERO MAIS RAPIDO !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:12:41

aii~ >.< voces gostam mesmo de deixar as outras pessoas curiosas ja vi! :)
mas olha, a fic esta mesmo gira! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:15:02

hahah eu ? hehe
Naa , essas pergunatas eu...bem... nao sei ehhee.

Ho obrigada nena :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:15:51

AWWWWWWWWWWW TT
QUERO SABER !!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:16:19

Bem eu nem sei... como é que conseguiste acabar assim? tu diz-me?? o que o minho está a fazer no quarto... até estou com medo!
E O JONGHYUN, ele vai beijar o Key não é? aii que alivio ele ter gostado.

Aquela parte do key com a escova foi tão comica, e a do jonghyun a morrer de cançasso, imagnei cada movimento na perfeição... mas algo me deixou preocupada... o Minho... ele ficou zonzo, aii omg, que se passa com o minho oppa?

Quero respostas rapido amor por favor, amo ler-te
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:19:28

O que foi eu não posso por as coisas demasiado obvias, o que aconteceu ao minhO?bem boa pergunta muahahah*gargalhada maquiavelaca*

Nãotenhas medo unnie , eu não sou muito má*quando me convem*muahahah(ho engasgueime)

Ainda bem que gostas unnie :26:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:20:38

amor és tão maquievelica as vezes!! credooooooooo já não gosto mais de ti
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 0:36:05

New new new~ *___________*

~A ler~
Spoiler:

Eu comecei a rir-me bué aquii xD


Spoiler:
Oi Choi Minho? Mau mau isto aconteceu no meu sonho desta noite... >_<''


Spoiler:

Só mesmo à Key! xD


Spoiler:

Omg omg omg omg... beijo beijo beijooooooooo *___________*


Spoiler:

O Minho está desmaiado no CHÃO...APOSTOOOOO!

~Termina de ler~


Juu diz à tua Unnie que terça feira quando a Unnie voltar da casa da sua sarang que estará aqui um novo capítulo'zinho para ela ler, por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitimeSáb 10 Set - 1:00:05

Hummm, não sei...talvez heheh vou tentar, unnie.

Mwezi:"credooooooooo já não gosto mais de ti"

Aih é?então ja não te amostro mais fotos dos oppas, nem do onew*merlhong * Monkey 39
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 14 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: