SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:54:17

joana escreveu:
yeeeyyyyy komawo unnie Monkey 32

De nada querida Dongsaeng... I LOVE YOU~
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 23:55:30

de nada~ quando é que metes mais?
quero mais mais mais mais mais mais (...) mais mais mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 3:01:46

hahaha tenho que começara pensar hehe bincando eu amanha estou voltando po algarve(onde moro)por isso nao vai dar para escrever , vou ficar enfiada no carro 6 horas sem net se nao houver transito =(

haneul:saranghae unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 13:42:26

Oh~ nao faz mal, quando puderes postas :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 13:46:56

oki Monkey 32 aih tao feliz ainda bem que querem mais fico muito feliz que gostem Monkey 32 estou saindo da net em menos de 1 hora muahahah :14:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 19:14:43

acabei de ler a fic toda, e estou a amar mesmo, tens de fazer mais *-*
ve lá , eu gostei tanto da tua fic que ate perdi os primeiros minutos do jogo do fcp, e isso nao acontece muitas vez, por isso tens de fazer mais e rapido sim ?
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:27:04

JA CHEGUEI HEHEH

Ho serio? Que bom
Meu interior:*yeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyy*

Tao feliz, ainda bem que gostas vou tentar fazer mais rapido Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:28:37

estou a amar mesmo , e estou ansiosa por saber o que vai acontecer a seguir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:43:38

yeeeyyy Monkey 32 desculpa eu sou maluca hehe
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:48:54

não tens de pedir desculpa, eu tambem sou xd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Ago - 21:58:40

hehe Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 20:06:24

mais um capitulo heheh espero que gostem
eu ja perdi o numero do capitulo desculpem
capitulo 15

A second hug
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Tumblr_lm33qytJAs1qd4bkgo1_500

Taemin:"Posso te chamar hyung, certo"

Jonghyun:"Claro"

Taemin POV

Jonghyun:"Claro"

Uma felecidade enorme encheu meu coraçãozinho quando ouvi esta palavra, por mais simple que fosse significava muito para mim, parecia que tudo estava indo para o caminho certo, e só o minho não queria ver isso, eu sei que talvez tenha cido ele o que sofreu mais, mas todos nós sofremos e ja passou muito tempo chegou a hora de nos juntarmos outravez.

Como previsto fomos os ultimos a chegar e nem foi preciso escolher o segundo par para o almoço, e o meu tornozelo estava melhor pelo menos ja não me doia e a enfermeira disse que podia ir que não fazia mal.

Key POV

Para falar a verdade eu não sei cozinhar nada de mais, apenas fazer arroz e cortar legumes que era o que fazia para ajudar a minha mãe.

Professor Fang Dá :"Bem o encarregado, o que vai mandar, por assim dizendo o chefe..vai ser ...deixa me ver...o jonghyun ...foste tu que ajudaste na cantina nos dias de castigo não foi? Vá fighting"

Key:"O que" vou cozinhar ainda acato com ordens do dino, grrr que raiva.

Professor fang Dá:"Va sem refilar"

Ainda por cima nem refilar posso.

Jonghyun:"Minho cuida dos legumes e do peixe, taemin dos noodles e arroz, key das cebolas e arroz com o taemin depois ve se o que falta.

Key:"0.0 das cebolas"

Jonghyun:"Sim"

Estupido, ja sabia que ia sobrar para mim , mas tambem era o que eu fazia para ajudar a minha mãe, mas nao lhe digo so para nao lhe dar o gostinho que é melhor que eu, derrepente ao lembrar me dos momentos na cozinha co a minha mãe, fiquei triste e milhoes de memorias passavam e repassavam me fazendo ter vontade chorar mas tentei me
conter.

FLASH BACK

Go Hye Mi:"Kibumie"

Key:"Deh ummah?"

Go Hye Mi:"Vem ajudar a mãe a fazer o jantar po pai vens?"

Key:"Claro ummah"disse sorrindo recebendo um carinho na cara.

key:"Posso cortar as cebolas?"

Go Hye Mi:"Tens a certeza kibumie"

Key:"Deh"

Enquanto cortava as cebolas meus olhinhos comecaram a arder libertando pequenas lagrimas.

Go Hye Mi:"Anda cá amor"Disse limpando as minhas lagrimas com as suas pequenas e delicadas mãos de pintora, sim a minha mãe foi uma pintora, aos olhos do mundo podia não ser a melhor, mas aos meus era a melhor, e era reconhecida pelas suas pinturas de paisagens estrondosas, mas desistiu quando alcancei os meus 10 anos para se dedicar a mim quando adoeci gravemente e mudamos de casa para o norte de seul saindo da casa ao lado onde moro agora, isso foi tudo o que me sempre disseram as vezes sinto me culpado por ela ter desistido do seu sonho por mim entao ela dizia que o mais importante era eu e abraçava me calorosamente.

Key:"Komawo ummah"e ela deu me o sorriso mais lindo e carinhoso que alguma vez vi.


Fim do FLASH BACK

E mais uma vez não conssegui conter minhas lagrimas, mas desta vez não era das cebolas.

Jonghyun:"Vem cá" Ele disse como a minha mãe fez e tambem com a sua mão delicadamente me limpou as lagrimas com a sua mão e sorriu calorosamente.
Eu não aguentei e fugi o mais rapido que consegui para sair dali, Senti que me chamavam mas não consegui parar, a vontade de me esconder e chorar sem fim era enorme , a vontade de fugir do mundo e esquecer dos problemas er agigante, queria esquecer , esquer quem fui e quem sou.

Jonghyun:"Vem cá"Disse lhe e limpei lhe as lagrimas cuidadosamente as lagrimas de seus olhinhos brilhantes e sorri, mas ele estava esquezito , como se estivesse em choque e num segundo desapareceu tao rapido que nem me deu tempo de racicionar, so tirei o avental e corri atraz dele como se nada mais importasse e na verdade nada mais importava a vontade de cuidar dele e o proteger nao me deixava nem questionar esse pensamento.

Jonghyun:"Key.....key espera"ele entrou na floresta o key espera
Eu corro o mais rapido que posso para o alcançar e finalmente o consigo apanhar e puchalo para meu abraço.

Jonghyun:"Eu disse espera por mim, calma eu estou aqui"ele não diz nada apenas chora e deixa se estar em meu abraço por longos minutos.
Ainda em meu abraço

Key:"Porque que me seguiste?"

Jonghyun:"Pensei que fosses fazer uma loucura da maneira como saiste de la, quando eu te toquei, desculpa eu nao devia estar a abraçarte"mas assim que o tiro de meus braços ele cai de joelhos e nao consigo voltar a abraça lo

Jonghyun:"Eu não te compreendo"

Key;"Não me largues por favor"

Jonghyun:"Eu não vou se me contares o que se passa"

Ele olha para mim com os olhinhos a brilhar.

Key:"Quando me limpaste as lagrimas , fizeste me lembrar a minha mãe"

Jonghyun:"ELES ..eles morreram não foi"

Tudo o que ele fez foi mexer a cabeça que sim e enterrar sua carinha em meu peito e chorar mais.

Jonghyun:"Key"

Key:"Não digas nada so te peço que fiquemos assim por um pouco ate que voltemos a nossa relação normal"

JOnghyun:"Claro se depois nao me fores bater"
Durante uns segundos foi assim que ficamos ele nos meus braços .

Key:"O que estas a fazer"disse ele se levantando"Temos um almoço para fazer seu dino pabo"

Jonghyun:"Claro"eu disse sorrindo roubando lhe um pequeno sorriso tambem.

TAEMIN POV

Fiquei preocupado com o key, mas estando ele com o jonghyun era menos mal e agora eu estava sosinho com o minho isso é que era pior.

Minho;"Da me uma faca"ele disse fazendo me saltar de meus pensamentos.

Taemin:"Deh toma"e fico olhando para sua cara me lembrando de hoje de manha quando ele me abraçou e nossos corposse tocavam.

Minho:"Tenho alguma coisa na cara?"

Taemin:"Não ,..quero dizer es perfeito"acho que me saiu mal

(ele olha para mim)

Taemin:"(bolas acho que disse alto)quero dizer qqqueres cenora?"

(Ele desolha)

Ufa nao ouviu

Minho:"Com que então achas me perfeito"bolas ouviu.

Taemin:"eu eu nao"

Mas nao resisto de olhar para a cara dele de novo.

MinhO:"(para de cortar e olha para mim"Vais dizer me o que queres ou nao"

Taemin:"O quuee?"

Ele começa a ficar com aquele olhar penetrante bem sexy, que me faz estremecer e enfraquecer e aproximando se, fazendo me andar para traz.

Taemin:"Háa "bolas a parede

Taemin:"O que estas a fazer minho:"

Minho:"Como assim o que estou a fazer"

Taemin:"Minhoo..."

Minho:"Não é isto que queres?Ou pensas que me enganas, achas qu vou acreditar que queres voltar a infancia e sermos apenas amigos"

Taemin:"Claro que sim...espera tu lembraste?"ele vai se aproximando mais e ei feixo os olhos mas nao acontece nada abro os olhos e vejo o minho a rir.

Minho:"Hahaha entao so amigos?entao porque que fexaste os olhos?Agora sei o que queres"

Taemin:"Largame idiota"e saio de ao pe dele.

Jonghyun:"Voltamos, o que se passa o taemin esta palido, minho estas te a rir?"

Taemin:"Nada hyung vamos fazer o almoço"
olho para o minho e ele esta olhar para mim e começa a rir de novo, aih que raiva.

key Pov

começo acortar as cebolas de novo

jonghyun:"Se as cortares em quando as lavas nao vai arder tanto "ele poe se por detraz de mim enquanto eu corto e pos as maos dele nas minhas"e se cortares desta forma vai ficar melhor"ele diz

Key:"(engulo a seco)deh"e ele sorri.
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSE3LA4pVJJNy9NHjWwBrVm1QfAjdCmkZTJr-lpPl4hSGVJ9hm9




Última edição por joana em Seg 5 Set - 20:01:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 20:09:22

baby eu agora vou jantar fora, mas quando chegar leio e comento logo ok ? *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 20:19:31

ok Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 22:54:16

Spoiler:

ai amei esta parte, está linda ....

Spoiler:

QUE FOFOS *-*

Spoiler:

omg o: imagino como o taemin deve ter ficado xDD

vá, continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 22:56:12

hahha ainda bem que gostaste (eu acho que ando a me tornar repetitiva)
lol
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 23:00:48

não andas nada o:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 23:14:16

fofinha Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 23:51:29

Juu~ outro *__________* super happy!!! Acabei de mandar sms à Mwezi a dizer que tinhas publicado... isto é excitação a mais ^__________^



Spoiler:

Pah... eu fico tão intrigada quando ele fala nesse passado... sei que eram todos amigos, e que algo de mal se passou... MAS EU QUERO SABER PORQUÊ??? Unnie Haneul quer saber porquê?



Spoiler:

Juu amei este momento JongKey... I trully loved him! Apeteceu-me chorar também...



Spoiler:

KYAAAA... Taemin e a sua boca grande... cenoura... hahahahahahah belo modo de voltar as coisas para outro lados, neh? É que já é deveras hilariante... uma cenoura... tá lindoooooooo~ ^________^
Bem o Minho sabe como deixar alguém em estado de desespero pah!



Spoiler:

*aproxima-se lentamente do ecrã* AIHHHHHHHHHHHAHHHHH VOU MORRER... que moment!!! *__________________* beija-o Minho... beija-oooo!



Spoiler:

*olhos a brilharem* JongKey está a começar a brotar e vai-se tornar na mais bela flor... espera isso vai ser 2Min... mas JongKey vai brotar e tornar-se numa bela flor... 2Min é que vai ser a mais bela flor do mundo xD

Okay Juu... estás a fazer com que a tua Unnie fique completamente vidrada... que estou a adorar a tua fic e quero MAISSSSSS! Sim a tua Hanuel Unnie quer mais! A Andy Haneul devoradora de fics não pára com o seu huge vicio!

Saranghae dongsaeng~


E Juu a Mwezi tem mensagem para ti, que enviou por mim, devido à minha fatal emoção e eu tive que lhe dizer que estava a ler o teu novo capítulo... ela disse que podia vir à net amanhã... esperos que consiga... figthing baby~

Bem aqui está o sms que a Mwezi me mandou para ti: "Sempre que olho para o céu lembro-me de ti minha seuta. Saranghae dongsaeng"
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Ago - 23:58:55



ho unnie
aih mas que grande comentario(adoro os teu comentarios hahah)
saranghae unnie haneul ainda bem que gostastee deixa tar que fico contente por estares a ficar viciada heheh
Aih estou tao feliz hehe


Ho mweziiiiii diz lhe qua amanha secalhar ja tenho sms nem que eu arranque os cabelos e que ja estou a ver heartstring e que lindo se nao te importares claro
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 16:58:21

Mensagem enviada linda dongsaeng... ainda bem que gostas dos meus comentários.. todos com o maior amor possível =PPP


Saranghae dongsaeng~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 18:34:53

Monkey 32

a minha mae esqueceu se de carregar tambem esta dificil de ir a cidade(eu vivo no campo) e os meus pais trabalham ca tambem por isso vejo se consigo ainda esta semana ela so vai embora na outra nao é??
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 21:57:25

Sim dias 28/29 penso eu! Mas eu digo que estás a dar tudo por tudo =PP
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Ago - 23:05:11

hehhe thanks unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitimeSáb 20 Ago - 3:31:45

minha imaginação esta fraca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 8 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: