SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 0:22:49

hum..deixa eu ver..espero que sim hahah porque tambem te adoro unnieSosinho no  mundo(completo) - Página 16 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 13:32:09

ja tenho novo capitulo so falta passar para o pc ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 13:34:28

~venho-te invadir por um bocadinho para te pedir para veres a parte dos FAN NAMES, queremos a tua opinião e estás LÁ também~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 13:35:17

ho ok, vou ver ^^(ja agora a onde? o.0)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 13:36:57

Mesmo aqui debaixo, a azul XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 17:30:19

new capter

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQs6I2sfb55Mtkq4Fps6qZAMIQ5j6YOZYPQyFJerDUQ0cmu_N9Q

Key Pov
Sentei me, por vários minutos , no grande relvado do campus, admirando as montanhas, as árvores, ao som do canto dos passarinhos de abril e do pequeno riacho junto ao campus, por um tempo fiquei assim, como se tudo estivesse em pausa, como se Deus tivesse um controlo remoto para parar neste momento, desejava que ele carrega se no botão de rebobinar e que parásse num dia em que estivesse com os meus pais, que os pudesse abraçar de novo, mas não, nada mudou , nem para a frente nem para tras, apenas aquele momento, aquela pasa do mundo.
Lembro me da noite passada, do beijo meu e dele, lembro me de acordar esta manhã com ele segurando minha mão a meu lado, e que secretamente beijei seus labios pela ultima vez
"Porquê?Porquê este sentimento que me sufoca?"uma das perguntas que não me saia da cabeça, eu não quero ficar magoado de novo, eu não quero sentir o que senti como perder alguem,eu simplesmente não ia aguentar mais, talvez seja melhor afastar me, sim, talvez seja o melhor...
Taemin:"Hyung, está tudo bem?"
Oiço o taemin que me acorda de meus penssamentos.
Key:"Deh, kinchaneyo" e voltei a fixar me na mesma imagem de antes.
Taemin :"Pensei que confiaçes mais em mim"
Olho para o taemin e pude ver pequenos cristais brilhantes descendo por seu rosto, pego em sua carinha e com os polegares limpo lhe as lagrimas.
Key:"Meu tontinho, é claro que eu confio em ti, meu pequeno"
Taemin:"Então conta me hyung, eu não suporto verte assim"sorriu e pucho sua cabeça para meu colo e com as minhas mão dou lhe pequenas festas na cabeçinha.
Keu:"Meu lindo dongsae, sabes o quanto feliz estou eu por te ter, mas vais ter de esperar mais um bocado"
Foi a unica coisa que conssegui dizer lhe, não queria preocupar mais o minie, ele ja tinha os seus proprios problemas e por outro lado não me sentia com vontade de falar sobre o sucedido na noite anterior.
Apenas ficamos em silencio, até que fosse a hora de almoço, já que tinhamos a manhã livre , o professor teve que ir á cidade.
Taemin pov
Senti que o key ainda não estava preparado para se abrir comigo, então não inssisti mais, mas era uma coisa que me deixava sem força, triste e incapaz, penssei em contar lhe sobre a noite anterior com o minho mas tive que o key se irrita se e isso era a unica coisa que o key não precisava agora.
Pov jonghyun
Acordei e o key já não estava a meu lado, Passára uma semana e meia desque que chegamos ao campus e tanta coisa tinha mudado.
Toc toc
Jonghyun:"Esta aberta"eu disse.
Vejo o onew espreitar
Jonghyun:"Entra, seu pabo"ele entra e correpara a minha cama, alias do key, deita se a meu lado e cobre se com os cobertores, viro me para elee ele para mim, tem sido um longo tempo que o onew não fazia isto, um longo tempo que nos não ficavamos sosinhos assim como nos velhos tempos.
Onew:"Bom dia jong"ele disse me com um dos seus sorrisos, que mesmo que eu estivesse zangado eu iria sorrir.
Jonghyun:"Bom dia hyung"
Onew:"o KEY?"
Ele perguntou, fazendo o sorriso da minha cara desaparecer e esconder me debaixo das mantas, lembrando me da noite passada.
Ele entra tambem e fica a olhar para mim.
Onew:"Passou se alguma coisa?"ele disse , olhando em meus olhos.
Jonghyun:"Acho que estraguei tudo outra vez hyung"ele aproximou se mais perto de mim, pegou em minha mão e levou a , ate seu coração, olhei para ele confuso.
Onew:"Eu sei que não tenho sido um bom hyung...."
Jonghyun:"É claro que es"interrompi ele.
Onew:"Que tenho andado afastado de ti,mas sei que vais fazer tudo a teu alcançe para começar de novo pela maneira certa,eu conheço te jonghyun, eu sou o teu hyung, sempre vou estar contigo e ajudar te"
As lagrimas que com tanta força lutei na noite passata, desmachavam se agora por minha cara, eram aquelas palavras que precisava para acreditar que realmente havia alguem por mim.
Onew:"Aigo o meu dongsae chorão que eu tinha tanta falta"
Jonghyun:"Hyung..."ele puchou me para perto de seu corpo e me abraçou, um abraço verdadeiro, um abraço fraternal, que so o meu hyung me podia dar, relembrando os velhos tempos, relembrando a minha infançia, mas sinto que perdi algo lá atras , como s eparte da minha infãnçia tivesse sido apagada , se tivesse perdido no espaço.
Onew:"Queres me contar o que se passou ?" ele disse acariçiando minha cara.
Jonghyun:"Eu beijei o key"ele olhou me em choke.
Onew:"Serio?"
Jonghyun:"Deh e ele penssou que eu tivesse a brincar,"
Onew:"E foi?"
Jonghyun:"Não , não foi por divertimento isso eu sei, mas tambem não sei porque, naquele momento foi o que eu queria fazer, estou tão confuso, eu não sou gay, mas o key é diferente, eu não consigo entender me"
Onew:"Tambem não te posso dizer , mas talvez não devesse lutar contra esse sentimento, talvez, devesses te abrir com o key, e contar lhe o que sentes, se o key te desperta isso secalhar é porque começas a gostar dele"
Jonghyun:"Não , eu..não sei, quando ele choro, sinto necessidade de protegelo, quando ri , sinto vontade de rir, por isso eu queria beija rlhe para ver se sabia que sentimento era aquele mas ele entendeu tudo errado, e agora , não sei mais"

(O que os dois jovens não sabiam é que alguem escutara a converssa toda )
Onew."Vais que vai dar tudo certo"e ficamos assim deitados ate eu quebrar o silencio de novo.
Jonghyun:"Hyung?"libertei me do abraço
Onew:"Deh?"
Jonghyun:"Porquê e como acordaste tão cedo?"
Onew:"Então ?para tomar o pequeno almoço com o meu dongsae"
Jonghyun:"Eu te conheço, não te levantas cedo se ninguem te acordar, ou teres uma razão forte para tal, nem que a casa pegue fogo"
e levantei uma sombraçelha.
Onew:"Aigo, arasso, foi....foi"
~Jonghyun:"Foi?"
Onew:"Foi para ver uma pessoa, prontos"
Jonghyun:"Chincha?dogu(quem)?"eu disse pulando da cama.
Onew:"Top secret"
Jonghyun:"Mas hyung:::"
Onew:"Kim Jonghyun , não me jogues esse olhar de cachorrinho, que desta vez não vai funcionar"e escondeu a cara debaixo da manta, ele caia sempre no meu olhar haha, saltei para cima dele e começei a fazer lhe coçegas.
Onew:"Hahha Hájimà(para)"
Jonghyun:"Então dá me pistas"
Onew:"Haha é da nossa turma haha e tem um sorriso lindo"disse entre gargalhadas, parei de fazer cocegas, mas permanenci em cima da barriga dele, penssando que seria.
Jonghyun:"Da nossa turma...sica?"
Onew:"0.o"
Jonghyun:"Haha just kinding...yoona"ele corou"haha acertei"
Onew:"Yaahh, não faças filmes somos só amigos"
Jonghyun:"Ha haha deh so amigos"
Onew:"Ela ontem mostrou me ser mais do que sorrisinhos, que tem um lado completaemente diferente, como se tivesse tivesse tirado a sua barreira de proctecção, uma yoona sem sorrir"
Jonghyun:"Conte me essa historia direito"eu e o onew e o minho, nunca tivemos segredos , sempre juramos contar tudo , mesmo que isso magoa se um de nos, para a nossa amizade crescer ainda mais, e apredermos a confiar uns nos outros.
Onew:"Mas não podes contar a ninguem"
Jonghyun:"Hyung"eu disse fazendo beiçinho, ele sabia perfeitamente que pode confiar em mim.
Depois de ele me contar, pude principalmente no fim , ver que ele começava a se preocupar com a yoona,começava a olhar para ela com outros olhos.
Onew:"Viste o minho?fui ao quarto dele ma snão o encontrei"
Jonghyun:"Hyung se eu estou aqui como posso ter visto o minho"disse sorrindo enquanto o onew abria sua boca emitindo um som \O/.
Onew:"Acho que deviamos falar com o minho, saber o que se passa, ele tem andado tão distante"
Jonghyun:"Eu achoq ue ele gosta de alguem, lembraste quando a uns 3 anos ele se paixonou ele esta do mesmo jeito, so faz asneira e não pensa direito, e nem cuida de si,ontem reparei que nao comeu nada, e na caminhada ele sentiu se mal.
Onew:"Sim eu tenho reparado, tambem estou preocupado"
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 18:57:02

Isto terá que ser rapido querida, portanto não farei um comentário muito grande, mas prontos...

~A ler~Termina de ler~
Spoiler:
Adorei muito esta parte, adorei ele o beijou! ^__^

Omo quem é que ouviu a conversa dos dois? Quero saber... pah o Minho é mesmo tão fofo quando está apaixonado!

Aiii a tua Unnie quer mais T_T Eu adoro tanto está ficccc!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 19:15:34

AHAHAHAHA amoooo !!

adorei quando o Jonghyun disse sica e o Onew o.o xDDDDD

adoro *-* faz mais ~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 19:50:00

ho ainda bem que gostaram, mas eu não sei se vou poder postar com tanta regularidade ja que as aulas começam amanhã(e scalhar vou ser prachada haammm T.T) mas fico feliz que tenham gostado =)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 19:54:49

pois é como eu TT
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 20:25:23

vais po ciclo tambem naa?
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 20:33:30

vou para o 11º ano xd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 20:35:39

eu vou po 10 brrr
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 20:41:44

que curso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 21:20:44

artes
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 21:23:59

fixe ; o
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 22:46:32

Eu tambem estou preocupada com o MinHo bolas, muito mesmo !!!!!!
Amor mais uma vez adorei. AMEI A PARTE DO ONEW E DO JONGHYUN estavam mesmo tao doces um com o outro *.*

Ah e adorei o pensamento inicial do key...e tu que ainda dizes que não tens geito para descrever. DISCORDO
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 22:58:49

:oops: ho unnie ainda bemm que gostas te :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 23:17:54

Eu gosto sempre meu amor, é impossivel não gostar (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeTer 13 Set - 23:43:10

:26: Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeQui 15 Set - 23:05:04

Também quero ser uma estrela
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 9k=
Pov minho

Minho:"Eu sabia que tavas acordado" ficamos por um bocado assim, um olhando nos olhos um do outro.

Ate que ele quebra o silencio.

Taemin:"Dorme , que eu vou fazer o mesmo" e deitou se de novo.

Foi como que me espetassem um faca no coração , eu pensei..eu pensei errado, o

taemin..bieneh, taemin, eu fui fraco, eu sempre fui fraco.

Esperei que ele adomeçe se, para sair do quarto, do silencio insoportavel.

Deitei me no relavado , olhando as estrelas, hyung ...eu tambem quero ser uma estrela,

(e uma legrima cae de seu olho, deslizando pela sua cara ate cair no fresco relvado.)
Flash back(Minho=8 anos,Min Seok=15 anos)

Sentei me ao redor da cama do hospital, apesar de ainda jvem eu sabia o que estava acontecer.

Min Seok:"Minho"

(ele disse levantando a mão com dificuldade para me acariciar o rosto, mas eu não consegui responder)

Min Seok:"Minho , promete que cuidas dos pais"

Minho:"Hyung, nos vamos, os dois"

Min Seok:"Pormete que cuidas dos teus amigos, do key um miudo que nunca fica sem palavra sempre disposto a fazer tudo de por tudo por nos, do jonghyun que sempre nos protegeu, do onew que sempre cuidou de nos , e do pequeno taemin que nos sempre fez sorrir, eles agora podem não lembrar se do que aconteceu, mas um dia eles vão minho, eles vão e tu tens que estar lá"

Minho:"Nos vamos, juntos"eu disse pegando sua mão.

Min Seok:"Promete que farás sempre o certo"

Minho:"eu prometo hyung e tu vais ajudar me..não me deixes hyung"eu disse chorando, não contendo as minhas lagrimas, que tão fortemente lutava, para não chorar na frente dele)

Min Seok:"Eu nunca te vou deixar, meu pabo,"ele pede á enfermeira que o ponha na cadeira de rodas .e para o por na janela, ele chama me e e sentame em seu colo)

Min Seok:"Olha(ele aponta para o ceu)ves"eu aceno com a cabeça.

Min Seok:"Quando sentires a minha falta, é para ali que tens que olhar(pela 1 vez via o meu hyung chorar)euvou ser a estrela mais brilhante minho, eu vou sempre estar olhando por ti, eu promento dongsae, eu prometo, nunca vou deixar que nada te aconteça, eu nunca te vou deixar"

Minho:"Prometes hyung?"

Min Seok:"Prometo minho"e ele olhou para as estrelas e eu tambem.

Minho:"Hyung?"voltei a olhar para ele e ele tinha os olhinhos fexados, passei minha mão pela sua carinha e ele ainda sorria, puchei sua blusa, mas ele não abria os olhos, ele estava a dormir,e eu sabia que ele nunca mais ia acordar.

Minho:"Hyung...hyung(eu disse rompendo em lagrimas)hyung (eu abaneio mas forte)tu prometeste...tu prometeste que nunca ias me deixar...hyung....tu prometeste"e deixei me ali em seu colo pela ultima vez.

fim do flash back

Minho:"Eu tambem quero ser uma estrela hyung"eu chorei.

Minho:"disses te que nunca ias me deixar, quebraste a tua promessa antes de eu quebrar a minha, perdoa me mesmo assim por não ter cuidado deles, por ter feito o taemin chorar, por nao me ter aproximado do key, por ter me afastado do onew e do jonghyun"

Min Seok:"Eu sempre estárei contigo meu pabo"

Minho:"Hyung?"

Min Seok:"Sim?"

Minho:"Eu tive saudades"e corri para ele.

Minho:"Eu quebrei a minha promessa hyung"

Min Seok:"Ainda podes cumprila, nunca é tarde mais"ele disse acariciando me a cara.

Uma luz batia contra a minha cara, fazendo me fexalos, volto a abrir e pude cer o o sol em vez da lua , as nuvens em vez das estrelas brilhantes, a luz em vez do escuro. tinha sido apenas um sonho, uma lembraça, agora eu lembro daquilo que a minha mente quis esqueçer, da dor que o meu coração quis esqueçer, agora eu sei o que aconteceu, agora eu posso continuar, e sorriu para o ceu.

Minho:"Komawo hyung, agora eu sei que não me abandonas te"

pov jonghyun

Onew:"Sim eu tenho reparado, tambem estou preocupado" ele diz

Jonghyun:"Vamos procura lo"fomos ao refeitorio e nada, sai mos para a rua e o taemin e o

key vinham na nossa direcção.

Onew:"Viram o minho?"

O key apenas olhava para mim e eu para ele sem nenhuma reacção pro parte dos dois.

Taemin:"Não porque?"

Onew:"Ja procuramos por todo o lado não o encontramos"

Taemin:"eu não o vi nem o key"virei me para o key e ele parecia hipnotizado tal como

jonghyun nos olhos um do outro, podia ver a tristeza dos dois, só pelos olhos, então percebi que aquilo que magoava o key era a dor pelo jonghyun, tal como no jonghyun era o key.

Minho:"O que tão a fazer"

Onew:"á tu aprocura "diz o onew, não se apercebendo do que disse

Onew:"(vira se) há minho?onde tiveste"

Minho:"Eu adormeci no relvado hyung"

Taemin:"No relvado?"

Minho:"Eu sai á rua e acabei por adormecer"

Taemin pov

O minho tinha um outro brilho no olhar.

Minho"Onew hyung, obrigado por sempre teres cuidado de mim "e abraçou o

O Onew abraça o mas confuso.

Minho:"Jonghyun obrigada por sempre me teres protegido"ele diz quebrando o olha dele com o key.e o abraça.

Minho:"Key obrigada por fazeres sempre tudo , mesmo o que não esta ao teu alcançe por mim"e ele abraça o tambem.

Minho:"Taemin...obrigada por sempre me fazeres sorrir" e ..ele abraça me tambem, meu coração, meu coração batia...batia tão forte como se quizesse sair de meu peito, ele...em meu ouvido diz.

Minho:"Eu lembrei me taemin, eu lembrei me, perdoa me por não ter cumprido a minha promessa antiga"

Taemin:"Hyung...."

Minho:"Agora es o meu dongsae"

Taemin:"...."

Minho:"Quem mais se lembra sabes?"

Taemin:"Onew hyung"

Quebro o abraço e olho para o onew, que provavelmente o unico que devia saber desde o principio e que nuca quebrou o silencio, como se ele tivesse percebido meu olhar, pequenas lagrimas sairam de seus olhos enquanto me fez a venia.

Onew:"Bieneh"

Key:"O que se passa..onew hyung..estas a chorar?"

Onew:"Any esta tudo bem "ele diz despentiando o minho.

Onew."Agora so falta que dois corações se relembrem" e estas foram as suas ultimas palavras antes de se retirar .

Minho:"Eu tambem tenho que ir"
Pego em sua mão, com esperança que do que aconteceu antes se tivesse perdido no escuro, que podessemos começar de novo.

Taemin:"Vamos começar de novo"

O minho sorriu

Minho:"Deh"e os 2 sairam

Key pov

Jonghyun:."Agora so falta que dois corações se relembrem,"(ele repetiu) o que ele quiz dizer com isto, foi tudo tão confuso."

key."Não sei" e afastei me dele, mas ele pegou em meu braço.

Eu olho para ele, e ele olha em meus olhos.
Pega em minha mão e leva me com ele, parando no relvado mas num sitio que eu nunca tinha ido,enquanto ele me puchava eu ia vendo a magia daquele lugar, as arvores eram coloridas e decoradas ao inves de verdes ,em seus ramos pequenas flores, flores brancas, amarelas, roxas, mas a mais bela de todas onde ele parou mesmo por debaixo dela, era a cerejeira com as suas flores rosa claro, a sua delicadeza e perfeição encanta até o coração mais duro, a sua flor dá um toque de delicadeza aos corações de seol, um toque de amor aos corações que guardam suas paixões, com medo de se abrir, um toque femenino á masculinidade de seol.

Jonghyun:"É linda não é?"

Key:"(Sai de meus penssamentos)deh"

Jonghyun:"Perdoa me key, eu não queria isto"

Eu apenas fiquei olhando.

Jonghyun:"Se quizeres eu nunca mais te toco, sequizeres eu mais implico contigo, so não fiques triste, magoado, porque se ficares eu vou ficar tambem"em seus olhos pequenas lagrimas começavam a cair,seu ar forte e intocavel começava a desaparecer, eu começava a ver o verdadeiro jonghyun, o unico.

Abraçei-o.enquanto o abraçava o vento fazia cair pequenas petalas da bela cerejeira por cima de nos.Por momentos pensei que estivesse a nevar, o chão coberto de petalas, que continuava voando fazendo o cenário ainda mais belo.

Key:"Vamos acabar com a guerra, eu tou farto de guerrar, eu tou farto de chorar, vamos darnos pelo menos como colegas "

Jonghyun:"Amigos"ele diz entre suloços.

Key:"Amigos"

(os dois)Flash back(jonghyun=8 anos)

Jonghyun:"Kibum , bieneh , foi sem querer"

Key:"Mentiroso, tu partiste o"e o pequeno key correu para a grande casinha de madeira em cima da grande arvore .
O pequeno onew que assistira a tudo aproxima se.Pondo a maozinha pequena no ombro de do menino mais baixo.

Jonghyun:"Porquê que ele esta tao zangado?"

Onew:"O brinquedo foi sua avó que lhe fez antes de morrer"

O menino pegou no brinquedo de madeira, recolhendo cada peça, correu para sua casa e guardou para mais tarde o montar, voltou a correr para a casa de madeira, e subio , enquanto o taemin , minho e o onew brincavam com uma bola velha feita pelo o avo do minho.

O mais pequeno(jonghyun)ajoelhou se ao lado e chorou ao lado do outro.

O maior(key)destapou sua cara e abraçou o mais pequno e disse"Não chores hyung"

Jonghyun:"Bieneh kibum, bieneh"

Key:"Deh kinchana, não chores mais "disse limpando as lagrimas do pequeno dino.

Fim do flash back

(e com um abraço verdadeiro , se lembram de sua amizade)

Key:"Partiste o meu boneco"o key disse no abraço do jonghyun.

Jonghyun:"E quem chorou fui eu"disse fazendo me rir.

Key:"Pois foi"

Jonghyun:"Eu ainda o tenho"

Key:"O que aconteceu?"

Jonghyun:"Não sei"

Key:"Acho que sei quem sabe"ele disse me fazendo lembrado do que o onew disse que ainda so faltava dois corações se lembrarem.
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 ZSosinho no  mundo(completo) - Página 16 Images?q=tbn:ANd9GcQpBqMQT3V5n43aGbpEuGqE9V-tglw_nkjUvQ4ABJdKSeaxjHAd
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeSex 16 Set - 14:45:45

Unnie quase que chorei na parte do Minho e do seu hyung, tadinho.
Adorei a descrição da flor de cerejeira, eu realmente adoro mesmo essa flor, transmite paz e é super bela.
Adorei querida faz o proximo :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeSex 16 Set - 20:11:06

eu tambem adoro a flor de cerejeira =)
e eu pra fazer a parte do minho foi nao sei, como eu estava triste acho que consegui explicar melhor nao sei
mas tou feliz que tenhas gostado :P
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeSáb 17 Set - 17:11:06

estou atrasada, mas agora nao posso ler, amanha leio bby <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitimeSáb 17 Set - 18:22:39

DONGSAEEEEEENNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGG...a tua Unnie já está aqui para ler... omooo sorry sorry!!!

~A ler~


Spoiler:

Agora diz-se fraco >_<''


Spoiler:

Aish agora é de vez, estou com uma pulguinha chata atrás da orelha T_T


Spoiler:
God T_T hoje é o dia que tirei para chorar tudo, neh? Omoooooooooo coitadinho T_T


Spoiler:

Adorei, foi tão querido, aish o Minho tem com cada comportamente mais adorável do mundo *__*



Spoiler:

Eu amei cada pedaçinho, realmente amei, sabes que a flor de cerejeira é a minha flor preferida desde os cinco anos de idade? >//<

~Termina de ler~
Juu a tua Unnie adorou, este capítulo está a coisinha mais doce e amorosa do mundo, está tão lindo e finalmente o meu bichinho comichoso foi um pouco alíviado, eu realmente quero saber mais sobre o passado dos cinco, mesmo muito muito!

Dás mais mais à tua Unnie, dás? *beicinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 16 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: