SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:48:23

vou tentar esta semana se tiver tempo, bieneh
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeTer 8 Nov - 22:07:16

Aiiiiii eu já amo a Leonor sabes, que engraçado o momento deles ahaha, e que rapariga forte, eu realmente venero-a <33

Fiquei tão triste pelo que aconteceu la no quarto, o jongkey está tão tremidinho :( fiquei mesmo coisinhaaa, quero mais jongkey's

MAS O QUE QUERO MESMO É SABER O QUE RAIO ACONTECEU COM O JONGIE! Será sobrenatural?? *-* já me estão a apassar mil e uma ideias pela cabeça.
Esclarece-me amor, rápido e ...põe-me o kibum a ajudar o jongie seja lá no que for que lhe tenha acontecido ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeTer 8 Nov - 22:17:49

hahahha anda muito com sobrenatural
heheh
vamos ver muahahha
ainda bem que gostas te
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 16:15:01

New capter(espero que gostem)

kISS

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRqCQVm5t7kYctUyMOAPLLGmNOFkH6aApgMmrZg060MXjo_xisf
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcROb2NhwhsMxu3F_doFyWMUJJSXKdHvht826sq8_oI1Y_RPSfQi

Começei a sentir a claridade em meus olhos, lentamente e com dificuldade começei a tentar abri-los , estava diante de uma janela com a luz diretamente para mim, calculei que estive se nalgum quarto perdido na estancia, mas não, estava errado, a meu lado varias máquinas no qual vários fios ligados a mim faziam as máquinas apitar , conforme eu os arrancava de meus braços.
Key:"Pabo, assustas-te-me"eu ouvi a voz do key, o que de certa forma me acalmou.
Jonghyun:"Onde estou?"eu perguntei sem receber resposta imediata, ele voltava a por me os fios que me começavam a irritar, segurei sua mão, e ele sentido isso ficou imovel e sem me olhar nos olhos.
Key:"No hospital"ele respondeu com amargura e frieza.
Jonghyun:"O que aconteceu?"eu perguntei tentando fazer me indeferente á frieza anterior, ainda sem largar sua mão.
Key:"Por minha culpa, passas te a noite ao relento, tendo te enfraquecido um pouco, na casa de madeira sentis te te mal e caiste , batendo com a cabeça"
Jonghyun:"Não foi a isso que me referia, porque que estas a falar tao friamente comigo, eu sou o doente"disse fazendo o meu melhor beiçinho, que criou por breves segundos um ligeiro sorriso nele, que nem tive tempo de apreciar.
Jonghyun:"Yaahh dá me atenção"eu refilei amuando,enquanto lhe puchava pela blusa e ele me ignorava mais uma vez.
Key:"A sully está lá fora, á espera que acordes talvez seja melhor chama-la"disse me de novo com frieza e mesmo raiva na sua voz, como se cuspi se com odio cada letra, e por fim um olhar triste sobre um canto desinteressante, pasando a muito interessante naquele quarto infernal.
Key pov----
Ele segurou-me pela mão, impedindo-me de a fastar-me, meu coração batia tão forte, como as asas de um pequeno colibri.
Jonghyun:"Eu não a quero, quero te a ti"aquelas palavras eram como musica que repetia sem conta em minha cabeça. quantas vezes eu tinha já ouvido aquela lengalenga , ele fala, mas não prova, ainda me faz acreditar menos que aquelas palavras sejam verdadeiras, por momentos quis acreditar que fosse possivel serem verdadeiras , mas depois lembrava me que no lado de fora daquele quarto de hospital estava a namorada dele,a sully, o pior é que ele nem dizer a simples palavra "Amo-te" é capaz, se o dissesses eu podia até acreditar, com apenas essa palvra milagrosa"Saranghae"
Jonghyun Pov-----
Tentei me levantar, mas era como se o meu corpo fosse um peso pesado, que não obdece á minha mente e quase caí no chão se ele não me tivesse amparado.
Key:"Yaahhh o que estas a tentar fazer ,pabo"ele deitou-me de novo na pequena cama de ferro, a cada toque dele, meu corpo parecia tomado por choques eletricos(vibrava.arrepiava), aí eu soube, o que já sabia desde o inicio, que preciso dele, agarrei de novo seu braço e com a força que ainda me restava puchei-o para mim, nossas caras estavam tão perto, sentia sua respiração irregular e apressada e a tentação de ter aqueles nos labios punham-me louco, mas seus olhos estavam tão abertos , nagavam aquilo que eu desejava, então deixei-o ir com medo de em vez de me odiar que tambem tivesse nojo de mim.
Jonghyun:"Eu não aguento mais key, eu juro que não"um sentimento nunca antes experimentado, possuia -me agora por completo, mistura com angustia, revolta, tristeza e raiva, como se me estivessem a apunhalar-me vezes sem conta, fazendo um ardor enorme em meus olhos, mas eu não queria chorar na frente dele, não queira mostrar a minha parte fraca, mas era mais forte que eu e quando me dei conta, pequenas lagrimas sinceras escorriam por meu rosto.
Key:"Jonghyun?"
Jonghyun".Eu amo-te key, saraghae key, acredita em mim"quando soube meus labios tinham os de key, um beijo que simbolava que ele tambem me amava.Ele quebrou o beijo e sorriu.
Key:"Até quem fim"
E entre sorrisos timidos nos beijamos novamente separando , e brincando com os nossos labios, ate que nos beijamos apaixonadamente, um beijo doçe, carregado de amor e carinho, como nunca experimentara antes de conhece-lo.
minho pov------
Taemin:"O professor podia nos ter deixado ir tambem"o taemin disse bufando.
Soo yun:"Calma minie, vais ver que vai correr tudo bem"so yun disse passando a mão na cabeça do taemin, por alguma razão não me senti confortavel com aquela ação.
Onew:"Eu espero que sim "disse o onew pensativo olhando para lá da pequena janela de madeira, ainda com alguma teias de aranha, ainda não vistas por Soo yun que se as tivesse visto não teria posto os pes cá dentro.
Haneul:"O que vamos fazer?temos que continuar a treinar"haneul disse preocupada.
Hyuna:"Mas e o key e o jonghyun?"
Onew:"Eles podem aprender depois, devem vir ja amanha, o key disse que nao tinha sido muito grave"
Yoona:"Se calhar é melhor sim"
Onew:"O que achas minho?"
Minho:"Não sei, façam o que acharem melhor"
Haneul:"Então vá vamos começar"
Treinamos por 4 horas ate que caimos estatelados no chão.
Onew."Acho melhor parar mos por agora, que tal um lanche??"
Todos gritamos que sim com a força que ainda nos restava.
Taemin:"Eu posso ir buscar"
Minho:"Eu vou contigo"
Saimo os dois , um silencio desconfortavel tomou parte na situação nem o meu lado nem do dele teve coregem de o quebrar, ate que chegamos á cozinha.
Minho:"Taemin esta tudo bem?"
Taemin:"Deh"
Minho:"Tiveste calado o tempo todo, nem falas te comigo"
Taemin:"Ha... falar o que?"
Minho:"Fiz alguma coisa de mal?"
Taemin:"Hum ? claro que não"
Ele estava todo suado, lembrei me da ultima vez em que estivera mos os dois sosinhos aqui dentro e penso que ele tambemm se lembrou vi-o olha para a parede em que o tinha encurralado na ultima vez. e sorri em seu pensamento, começei a aproximar me dele.
Taemin:"Minho?"
Sua respiração ainda era ofegante do treino, seu corpo suado me estava a deixar louco.Encurralei o de novo na parede aproximando me de seu corpo.
Minho:"Lembras te da ultima vez que cá estivemos?"
Taemin:"Hum?"
Entao aproximei me ainda mais pondo minha cara perto de seu pescoço sentindo o seu odor, que me punha ainda mais doido, pudia dizer que não estava em mim.
Taemin:"Sim eu lembro me "ele disse nervoso , para que eu me afaste se mas não conssegui.
Aproximei mes labios na sua pele desnuda e beijei seu pescoço, fazendo-o soltar um pequeno gemido.
Minho:"Eu provoco tudo isso"eu brinquei.
Olhei em seus olhos e beijei sua boca, como se não houvesse amanhã, cheio de paixão e desejo.
Senti suas mãos em meu pescoço, então tomei liberdade para com minhas mãos devagarinho entrar por debaixo de sua blusa, soltei seus labios vermelhos do beijo e beijei de novo seu pescoço, enquanto que minhas mãos não tinham limites, fazendo-o soltar outro gemido, que me fez sorrir......


Última edição por joana em Qui 10 Nov - 19:46:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 16:27:25

AAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHH AMOR ACABOU?'
Não podes deixar uma pessoa assim, OMO , aquele Minho é tão provcador, e ele teve ciumes de mim ahahah adorei.

O beijo Jongkey...ainda estou arrepiada, estreveste a cena tao bem meu amor. foi tão perfeito, estou mesmo feliz pelo jongie finalmente admitir, ele que não magoe nunca mais o kibum...
Amei amei amor quero mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 16:28:59

ho unnie asserio?hhehe eu disse que secalhar ias gostas hehe
ainda bem que acahs te isso unieee, tao mais aliviada
saranghae Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 16:41:26

Como é que eu podia não gostar meu amor ?
Eu adoro ler-te, és sempre tão fofinha a descrever a dar-lhes acções.
Seria dificil eu não gostar.
Quero maiiisss
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 16:50:46

hooo adoro te ummah :P Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 17:38:09

E eu a ti minha ttal linda
<3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 18:11:24

PARAS LOGO ALI???
QUERO MAIS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 19:37:34

hahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 19:47:15

Vou começar a ler, como estou a fazer trabalhos não sei quando terminarei de ler... mas ainda hoje terás o teu comment e eu terei isto lido *___*


~A ler~


Spoiler:

Oi? O que é que o Jonghyun está a fazer no hospital?


Spoiler:

Acalma, claro que acalma... ele está tão preocupado que em vez de chamar um enfermeira para lhe voltar a por os fios, não, põe ele mesmo!


Spoiler:

Mimado de uma figa pah!!!


Spoiler:
Aiiiiiii, o meu coração é que está a bater com força, muita forçinha :67:


Spoiler:
OHHHH GODDDD~ EU AIIII JONGHYUN NÃO SEJAS ESTUPIDO E CONFESSA-TE AGORA!!!!


Spoiler:

Okay Kim Jonghyun estou a ficar com pequenas gigantescas overdoses emocionais.... mas tu te declaras ou não? É porque se não, deixa-me mandar-te um sms a dizer: "Declara-te meu grande babo!"


Spoiler:
KYAAAA~ FINALMENTE :06: *overdose emocional* AIII LINDO LINDO... *coração a bater a mil/h* aiiii tá windooo~


Spoiler:

É a minha menina Minho, obviamente que tinhas que te sentir bem Oppa!


E
Spoiler:

[b]YO YO YO!!! MINHO ESPERA AÍ... EU JÁ ESTOU COM UMA MEGA DE OVERDOSE EMOCIONAL EM CIMA E TU AINDA ME FALAS NUM TAEMIN SOADO...[/b] só por falar em ti, ui ui já no Minnie... OKAY EU VOU MORRER~


Spoiler:
O MEU ESTOMAGO ESTÁ A CONVULSAR!!!! :06:


Spoiler:

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGG~ 2MINNNN~ AIIIII MEU DEUS QUE EU HOJE TENHO UM DESMAIO DEVIDO AO EXCESSO DE EMOÇÃOOOOO!!!! Monkey 16

~Termina de ler~

Oh dongsaeng wae parar agora? Eu estava quase a desmaiar de emoção, aguentaria mais um bocado! A unnie entende, deixa lá, eu tinha que meio reclamar.

Quanto ao capítulo EU AMEI TUDINHOOOOOOOOOOOOOOO~ amei mesmo muito, credo, que emoção, tanta emoção, tanto amor, finalmente a paixão surgiu... assim como felicidade para eles *___*

Unnie a esperar por mais muito ansiosa!
Saranghaeyo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 19:59:16

Unnieii
ho asserio, ainda ainda aind abem que gostas te fico tao contente , ainda bem que te criei esses sentimentos
aih quem esta com uma crise de felicidade agora sou eu , obrigada, por lerem meninas Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 20:41:18

Eu posso dar-te mais e mais crises de felicidade! xD
Tou tão ansiosa para o que vem a seguir! ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 10 Nov - 22:29:29

Hhehehe deh, ainda bem Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 11 Nov - 18:59:10

^___^
Unnie tá ansiosa~ Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeDom 13 Nov - 22:22:44

deh^-^hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeQui 17 Nov - 20:47:18

new capter *enjoy

Happy together

Key pov
Sai do hospital sorrindo, as pessoas olhavam para mim como se de um louco se trata sse, mas era me indeferente eu estava feliz tinha o meu amor, tinha o so para mim, sentia me leve como se flutua se nem as pequena gota que começavam a agora a cair manchando as ruas de seol me entresteciam.
Flash Back---
Depois do longo beijo subcarregado de amor--
Jonghyun:"Isso quer dizer que me amas ?"ele perguntou ainda com os olhinhos fexados , criando um sorriso no seu rosto de orelha a orelha, apos quebrar o beijo.
Key:"O que achas?"eu disse , como num sussuro em seu ouvido.
Jonghyun:"Eu precido de ouvir"e ele disse abrindo os olhos olhando nos meus , como se dentro da alma.
E no mesmo tom e ousadia de antes lhe respondi em seu ouvido.
Key:"Saranghae jonghie"
Jonghyun sorriu de novo e levou sua mão por debaixo da minha camisa me fazendo estremecer em seu toque largando leves gemidos.
Jonghyun:"Não me provoques"ele disse deixando uma marca de amor em meu pescoço, fazendo me gemer mais uma vez.
Fim do Flash Back
Jonghyun pov---
Ele provocou-me em seus sorriso timidos e calorosos, mandando me seu olhar tão sensual, tomei a liberdade de com a minha mão entrar por debaixo de sua camisa.
Jonghyun:"Não me provoques"eu disse deixando- uma marca em seu pescoço, fazendo lhe gemer, deixando me ainda mais rigido.
Ele passou a mão por mei peito, descendo ate meu membro fazendo o meu corpo lançar choques de prazer insoportavel.
Key:"Tenho que ir , eles devem estar preocupados"o key disse com um sorriso maroto, sabendo perfeitamente no estado em que eu me encontrava agora.
Jonghyun;"Key não, não me deixes assim"eu disse olhando para baixo, e ele olhou tbm e viu ja visivelmente a pertuberancia entre minha perna que tentei esconder.
Key:"Bye Yeobo"Deu me um beijo rapido e saiu.
Fim do flash Back
Sorri ao lembrar me deste episodio, ele deixa me louco, agora encontrava me sosinho a sully tbm ja se tinha ido embora, fingi dormir para que nao a deixassem entrar mas mais tarde ou mais cedo teria que falar com ela .
Key Pov----
Já era tarde, o taxi deixará-me a porta da estancia, entrei sem fazer o maximo barulho possivel, as portas encontravam se destrancadas pois o professor sabia que eu havia de chegar atrasado apesar de ele ter ficado ainda no hospital assistindo a medicação e aos cuidados que o jonghyun recebia, tendo dito a algum funcionario que ele fexava assim que chega se,entrei em meu quarto e reparei ainda no escuro apenas com a luz da lua vinda da janela aberta, um vulto deitado na minha cama.
Key:"Minie?"
Taemin:"Deh"ele disse num tom aborrecido.
Sem acender as luzes , deitei-me a seu lado, olhei para ele e sorri , mas ele como com vergonha tapou a carinha .
Taemin:"Como esta o jong?"
Key:"Sobrevive, o que se passa minie?"
eu disse passando uma mão em seu cabelo.
Taemin:"Nada"
Key:"Minie eu ja te conheco o sufciente para saber que alguma coisa se passou"
Taemin:"O minho..."
Key:"O que tem o minho?"eu continuei.
Taemin:"Nós nos beijamos"
Key:"Hum?"levantei me mas o minie puchou me para baixo dos cobertores como se fosse um casulo, e baixinho como se tivesse medo que as paredes escutassem aquilo que ele estava me preste a confidenciar sussurou.
Taemin:"Eu gostei"quase não o consseguia ouvir e logo tapou a carinha entre as mãos.
Key:"Sarang conta-me tudo"eu disse destapando lhe a cara. e pondo a mao em suas bochachas fazendo ele fazer um Chu nos labios.
Taemin:"Eu conto se me deixares"tirei as mão e deixeio continuar.
Taemin:"Hyung promete que nao vais ter com o minho, ou correr atras dele, ou comentar com ele"
Key:"Deh, deh eu prometo, vá tas a deixar o hyung curioso"
taemin:"Eu fui com ele a cozinha, e depois ele foi se aproximando, aproximando e nos beijamos.
Key":so isso?"
Taemin:"Deh"
Key:"Aliviu"
Taemin:"hum?"
Key :"Nada"
Taemin pov
Taemin:"Posso dormir aqui hyung?"
Key:"Podes meu sarang" ele sorrio e aconchegou me virei me para o lado da parede e o key me abraçou deixando me comfortavel.
E um leve calor pairou por minhas bochechas lembrando me do acontecido na cozinha, na verdade nao tunha contado ao key.
Flash back
Minho:"Eu provoco tudo isso" ele disse brincando em meu ouvido , provocando me arrepios por todo corpo.
Beijamo-nos outravez, senti sua mão por meu corpo, eu sentia prazer em so um unico toque, meu sangue fervia .
Senti ele quebrar o beijo mas nao ousei abrir os olhos logo em seguida, quando a abri dois pares de olhos doçes olhavam para mim com um sorriso carinhoso nos labios, vi a aih a minha chance de me libertar mas em vão o me esforço foi abafado por seus braços fortes.
Minho:"Não digas que não gostaste"ele passou a mao por meu rosto, meu pescoço, meu peito, ate chagar a meu mebro, e por cima das calças ele calcou-o, em movimentos lentos provocando suspiros ruidosos meus.Olhei em seus olhos e ele sorria vendo me no estado em que eu estava.Ele empurrou se corpo contra o meu, não havendo nenhum espaço entre nos, senti algo em meu estomago e perce que era o volume de sua erecção.Corei forte e ele sorriu esmagando mais uma vez seus labios contra o meu, ganhando o dominio do beijo, senti sua mão passar para a minha traseira, agarrei sua blusa com força no ato de lhe dizer que estava sem ar, ele percebeu e libertou me.
Taemin:"Minho..."eu disse ofegante.
Ele novamente passou sua mao por meu membro mas desta vez por dentro das calças, agarrando me minha erecção e comecando num vai vem lento,tappei a boca para nao gritar, estava com prazer e ao mesmo tempo envergonhado.
Yoseob:"Ta ai alguem?"ouvi e entrei em panico, o minho ainda sorrindo , num ar que quem diz "nem penses em escapar" e eu lnacei lhe um olhar de morte pelo qu eo fez sorrir mais.
Ele libertou me e pude me recompor antes o yoseob entrasse.
Fim do flash back
Dia seguinte
Taemin pov
Acordei com o sol que vinha da janela levantei me e fui para o meu quarto esqueçendo completamente o que acontecera na noite passada.
Entrei reparei que o minho ainda dormia entao caminhei para a casa de banho.
Quando sai uns braços agarraram me tentei me libertar mas em vão, quando soube estava deitado sobre a cama com o minho em cima de mim.
Minho:"Dormiste onde?"
Taemin:"Larga-me"eu refilei
Minho:"Responde me"
Taemin:"No quarto do key"
Minho:"Preferes dormir com ele do que comigo minhae"ele susurrou em meu ouvido.
Taemin:"Não minho, nao faças"
Minho:"Acho que temos um assunto pendente desde ontem "
Taemin:"Hum?"
Minho:"Queres mesmo que eu te explique" ele disse com um ar pervertido, roçando sua perna por entre minha pernas apertando meu "minie".
Taemin:"Andeh"eu disse furiosamente.
Minho:"Não sejas assim para mim minie"ele fez beiçinho e em seguida beijou meu pescoço.
Seu beijo foi como um choque em meu corpo, fez começar a sentir calor, gemi sem me dar conta.
E ele tomou isso como uma oportunidade para continuar, levando sua mão em meu peito.
Key:"Taemin?"ouvimos e bateram a porta.
Ele devagar soltou se de mim e sentou se na minha cama.
O key abriu a porta.
Key:"Taemin o professor deixou nos ir ver o jonghyun queres vir, minho podes ir tambem ?"
Taemin:"SIm eu vou "
Minho:"Eu tambem"ele disse olhando para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 20:08:00

OMG!
Primeiro, jongkey. O KIBUM ESTÁ BRUTALMENTE PROVOCADOR! ahah adorei adorei o momento.

O taemin e o key, oh amor tu estas a por esses momentinhos tao cute, o taemin com vergonha, imaginei tao bem *-*

2min, que posso eu dizer? AINDA ESTOU ARREPIADA.
E o kibum apareceu lá acurtar a acção eu até me comecei a rir por imaginar a frustraçao do grandalhão.

Quero mais amor, adoreiiii <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 20:15:22

heheheheh ainda bem que gostas et unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 20:43:06

ainda duvidavas que ia adorar minha tontinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 20:49:12

Monkey 32 minha sarang
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 20:53:12

es tão docinha Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 21:17:44

ADOREI E QUERO MAIS XD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitimeSex 18 Nov - 21:25:18

ho aiunda bem meu amor :26:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 20 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: