SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQua 31 Ago - 21:26:24

ho nao foi essa a minha intenção eu ate gosto dela, ho bianne sica


(Unnie haneul a unnie mwezzi diz que tem saudades e manda te um abraço fote)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQua 31 Ago - 22:08:52

A Jessica é uma grande cantora ^^

Ohhh que fofa... faz-me um favor Juu, diz a ela que estou a morrer de saudades da minha filha e que estou a morrer para falar com ela e mando-lhe um beijo do tamanho do mundo para ela!

Obrigada por me teres dado a mensagem Juu, adoro-te linda~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQua 31 Ago - 22:37:39

ok eu vou dizer e nao faz mal unnie
e para mim nao a beijinhos *beicinho*

olha a unnie mwezi diz que te ama assim muito e para tu nao te esqueceres dela, se nao levas tatauesta ultima parte fui eu que puz hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQua 31 Ago - 23:03:57

ok.. no inicio da historia era pa rir mas a tua historia ta uma comedia com os sons Ding Dong e tock tock lol..

ja agora tou adorar a historia .. parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQua 31 Ago - 23:35:04

comedia romance como eu adoro heheh brincadeira

Obrigada linda. ainda bem que tas a gostar
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQui 1 Set - 0:04:33

joana escreveu:
ok eu vou dizer e nao faz mal unnie
e para mim nao a beijinhos *beicinho*

olha a unnie mwezi diz que te ama assim muito e para tu nao te esqueceres dela, se nao levas tatauesta ultima parte fui eu que puz hehe)

Para ti há MILHARES DE BEIJINHOS!!!! Não faças beiccinho, sneão acontece-te o mesmo que acontece ao Taemin! Mas neste caso tu és o Taemin e eu o Minho!

Ohhhhh, diz qeu eu nunca me iria de esquecer dela, e que eu a AMO muito... não te preocupes eu nunca me esqueço das minhas lindas princesas... incluindo tu e todas as meninas daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQui 1 Set - 0:05:44

yeeeeeeeeyyyyy Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQui 1 Set - 13:11:47

AI ADOREI JUU !!
QUERO MAIS E RAPIDO RAPIDO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQui 1 Set - 18:52:54

Ainda bem Naa , eu adoro quendo voçes adoram, eu adoro esv«crer e fico contente por voçes gostarem mas quando tiverem alguma criitica que me possa ajudar no futuro , por favor nao exitem em dizer Monkey 32

SARANGHAE MY FOLLWERS Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeQui 1 Set - 19:19:11

Oh tu és tão fofa~ juro eu acho-te um doce de pessoa *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSex 2 Set - 16:11:09

ho serio qu efofinha, obrigada unnie Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSex 2 Set - 17:29:04

Não precisas de agradecer minha princesa celestial!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSex 2 Set - 19:16:32

hehhehe
Omo adoro a tua assinatura mesmo mesmo, a do taemin ta de morrer por mais,, a do minho e do jong ta fofinha, e o onew e o key ta linda
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSex 2 Set - 19:38:47

Ohhhhhhh obrigada... eu adoro estás fotos deles, o Taemin está super sexy mesmo... tipo divinal.... adoro a dos outros, especial de... prontos o Tae está divinal mesmo divinal... o do Minho e do Jjong está deveras fofa... e o Onew e o Key estão perfetcs num estado bué serio, mas natural, amoooooooo~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeDom 4 Set - 21:48:26

Mais um capitulo hehehe
capitulo 19

Todos me odeiam



Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcT_I4MDskiBhR4n6xpadx1SnE7ZRtdNK28fdzxyI62brdP2gYJc3Q


Dia seguinte...

"WoW uma casa de chocolate"gritou taemin vendo a seu olhos a cidade dos doçes, depois de explorar a volta da casa resolve entrar , então bate na grande porta de chocolate.

A porta abresse vendo se um rapaz alto vestido de mordomo com um grande sorriso, fazendo sinal com a mão para o mais pequeno entrar , juntamente com a venia.O pequeno sentiasse imensamente feliz e saltitou para dentro da grande casa de chocolate.Dentro da grande casa ele pode ver um dos seus mais belos sonhos realizar se, as
cadeiras de chocolate com um colchão por cima feito de bolo fofo, os vidros feitos de açucar , ...

Minho:"Queres ver o jardim"disse o rapaz com uma postura refinada e altiva.

O mais pequeno apenas acenou, fazendo com que o maior pegue na sua mão e o leve para fora da maravilhosa casa de chocolate.
Chegando la fora, o maior deitou se no relavado, fazendo sinal para o mais pequeno deitar sse tambem e o taemin assim o fez.

"WoW sao lindas" disse o pequeno olhando as grandes nuvens de algodão doce, provocando um pequeno sorriso nos dois.Fanzendo os olhar um para o outro mas...

Sica:"Oppa...."

O minho olhou para onde vinha aquela voz serena , levantou se e sorriu para abela figura, vestida de princesa, com os seus grandes cabelos loiros voando , pela brisa suave.

Jessica estende a mão para minho, e minho vai em sua direcção de sica e os dois olham para o mais pequeno mais atras e sorriem
Fazendo o mais pequeno ficar triste e caminham pelo caminhos entre as grandes arvores de rebuçados enquanto começa a cair do ceu pequenos flocos de algodão doce.

"Acorda taemin"uma voz soou do ceu

Taemin:"Um anjo?"

key:"Eu dou te o anjo, acorda que ja soou a corneta á muito tempo."

Taemin lentamente foi se dando conta e foi abrindo os olhos.

Taemin:"Minho?"

Key:"Por acaso pareco o minho?"

Taemin:"Key?"

Key:"Va acorda dorminhoco"

Taemin:"Como vim ca parar?eu nao me lembro"

Key:"Ora como vo saber tu ficaste na praia"

Taemin:"Praia?"

Flash back

Minho:"Não vens?"

Taemin:"O que te importa, vai cuidar da tua namorada e deixa me sosinho"

Minho:"Namorada?talvez ela não é feia"

Taemin:"Como queiras?"

Minho:"Mas eu não gosto de ter namoradas"

Taemin:"Pois gostas de ter todas não é assim?"

MinhO:"Talvez"


Agora olhando a lua ela chorava e eu chorava tambem.Como se a lua se refletisse em mim"

Minho:"Estas a chorar?"ele disse sentando se e olhando para mim.

Taemin:"Não sou eu , é a lua"

Minho:"Estas a chorar?"

Taemin:"Não sou eu , é a lua"ele disse, me fazendo ficar triste.

FIM DO FLASH BACK

taemin:"Ho foi o moninho?"olhei para o key

Key:"O minho?"

Taemin:"Key o minho?"

Key:"Deve estar no refeitorio, olha eu vou andando, nao te atrases"

Taemin:"araso"

Porque que ele não me acrodou, porque que ele nao me deixou na praia, eu pensei que ele me odiasse , porque que ele ficou comigo , a ver a lua, eu nao te compreendo choi minho, eu simplesmente não te compreendo.Mas ele foi tão simpatico em trazer me , talvez seja melhor agradecer, sim, levantei me e vesti me rápido

Enquanto caminhava pelo corredorouvi vozes e parecia me a do minho, "O boa "sentime com sorte por o encontrar logo.
Virei o corredor e ele tava com a sica, voltei a traz ficando na quina, eu sei que é feio ouvir as outras converssas, mas eu nao sei o que me deu apenas senti raiva por ele estar a falar com ela.

Jesseica:"Oppa o que há entre ti e o taemin?"

Esta pergunta fez me saltar dos penssamentos , sorri pensando na resposta que ele podia dar ...

Minho:"Entre mim e o taemin?hahaha"

Isto fez me tirar o sorriso como se alguma coisa de muito mal pressentisse naquela gargalhada.

Jessica:"o que foi?"

Minho:"pensei que fosse para rir, entre mim e o taemin não há nada"

Jessica:"Então porque que ontem ele estava em teus braços"

Espreitei mais uma vez e a expressao do minho ficou escura, talvez ele tive sse escondendo, para me proteger, ecomo ela descobriu ele ficou serio ne? so pode, ele não é tão frio ele nao pode ser.

Minho:"Eu tive pena"

Jessica:"Pena?"

Minho:"Sim, e como ele é podia arranjar nos problemas por nao dormir no acampamento"

Jessica:"Desculpa, eu penssei, não importa....voçes sao so amigos"

Minho:"Amigos?hum não eu odeio o taemin, eu não o suporto, ele é muito infantil, eu simplesmente o odeio"

Cai de joelhos com aquelas palavras,então o minho odeia me , ele detesta me, por eu ser infantil, não conssegui conter minhas lagrimas, sai dali como podia, fexei me numa sala qualquer , a primeira que achei, deixe me cair perto de uma armario, com bebidas alcoohlicas, tirei o que conssegui e bebi, eu não consseguia suportar porque que ele me odiava eu nunca lhe fiz nada, porque? porque? não conssegui controlar a minha raiva, levantei me aos poucos a cambaliar por tudo o quanto é lado, agarrei na garrafa e sai , dei por mim no refeitorio, estva apenas algumas pessoas, podia ver o key, o onew , o yoseob, o jonghyun e o changmin numa mesa, a Min,a yoona e sunny mais atras, e minzy e a suzy na mesa ao lado, tudo estava parado, como se tivessem parado no tempo para me dar atenção, porque? eu nao sou digno que olhem para mim.
Taemin:"O que foi nunca me viram?"eu disse dando uns passos.

Key:"Taemin...minie o que conteceu...minie tiveste a beber?"olhei para o key e ele parecia que ia chorar, mais um fingindo, so pode, deve ter pena tambem.

Taemin:"O que tens tu a ver com isso"e emporreio para longe o fazendo cair nos braços do onew.

Key:"Taemin....."

Agora o minho e a jessica entravam.

Virei me.


Taemin:"Ho chegaram os noivos"e fiz a venia, com a garrafa na mao fazendo alguma bebida voar para os demais.

Minho:"Taemin..."

Taemin:"O que foi?não gostas do novo taemin?agora é assim que sou"

Minho:"Taemin dá me a garrafa ainda te magoas"

Taemin:"Hahhahaha magoar me?magoar me... eu ja estou magoado por ti"

Minho:"Da me a garrafa taemin"ele estendeu a mão , se aproximando lentamente eu afastei me e ele parou.

Minho:"Taemin"

Taemin:"Queres agarrafa?"e jogueia ao chão fazendo a partir em mil bocados tal como o meu coração.

Minho:"TAEMIN"

Taemin:É assim que meu coração está, em mil bocados"

Taemin:"Eu odeio te choi minho, eu odeio te sica, eu odeio te key,. eu odeio todos voçes" e cai de joelhos, ficando a poucos centimetros do vidro partido.

Key:"o que se passou minie"

Taemin:"(olhei para o vidro ele parecia tão brilhante iluminado pela luz do sol) o que voz importa eu , se me odeiam tanto"

Joguei minhas mãos ao vidro e aperteio, ate escorrer sangue por meus braços.

Onew:"Taemin ....chega "ele tirou me os vidros da mão e levantou me e o key correu para mim.

key:"Minie eu não te odeio, é impossive odiarte"

Taemin:"Mentira,,MENTIRA" e agora lutava para me libertar do onew , livrei me dele mas o jonghyun agarrou me , eu dei lhe um murrro mas ele era mais forte que eu, ele agarrou me contra o chao, ficando em cima de mim prendendo o meu corpo ao chão.

Taemin:"Porque que ele me odeia"eu disse chorando.

Jonghyun:"Esta tudo bem taemin"

Tudo começoua ficar escuro.
--------------
Acordei pude ver que estava na enfermaria do campo, olhei minhas mõ e estvam ligadas, o que se tera passado

Flash back

Taemin:"(olhei para o vidro ele parecia tão brilhante iluminado pela luz do sol) o que voz mporta eu , se me odeiam tanto"

Joguei minhas mãos ao vidro e aperteio, ate escorrer sangue por meus braços.

fim do flash back

"O que fiz eu" disse olhando minhas mãos

Min:"Acordas te?"

Taemin:"Min o que se passou?diz que foi um pesadelo:"

Min:"O espelho da casa de banho partiu se e tu acidental mente caiste sobre ele"ela disse sorrindo.

Taemin:"Ho que susto penssei que tivesse sido outra coisa"eu retribui o sorriso.

Min:"Eu vou chamar o key ele esta super preocupado, ja sabes como ele é"

Taemin:"Ja vou ouvir da minha ummah haha"

key pov------

Key:"Ele ja acordou?"

Min:"Ja , key?"

Key:"deh"

min:"ele não se lembra de nada, eu disse lhe que ele caiu sobre um espelho partido da casa de banho"

Onew:"Tal vez seja melhor assim"

Jonghyun:"Eu vou dizer aos outros que viram"

key:"Okey"

Minho:"Era preferivel diserem lhe a verdade"

Min:"A verdade? a verdade que o vai fazer ficar pior do que ele estava, tu podes não gostar dele , mas eu e os outros nos preocupamos com ele e eu não o quero ver daquela maneira outra vez"

MinhO:"Quem disse que não me preocupo" a min chega mais perto do minho,

Min:"Se gostasses dele nao terias dito, que o odeias, que nao o suportas e o achas infantil, não achas?"

O minho mudou de expressão e saiu da enfermaria.

Eu nao podia acreditar que o minho possa ter dito uma coisa daquelas, entrei na sala do taemin.

Taemin"Key hyung desculpa eu vou ter mais cuidado eu juro"

Key:"Meu minie(suspirei fundo e sentei me a seu lado na cama e abaraceio )

Taemin:"A doutora disse que perdi algum sangue mas não é nada de grave não te preocupes key"ele sorriu, abraceio mais forte e disse lhe"Taemin eu amo te , tu es meu
dongsae, tem mais cuidado contigo por favor"

Taemin:"eu sei hyung eu tambe te amo, desculpa"

Taemin:"Há hyung os anos do jonghyun são amanhã , não disses te que ia mos fazer uma festa surpresa?"

Key:"Claro que sim, o que achas se for na praia, com fitas, jogos, e churrasco"

Taemin:"E bolo?"

Key:"E bolo.Va agora descansa mais um pouco, o hyung vai la para fora okey?"

Taemin:"Okey hyung"

taemin pov----

O key parecia abatido, senti me triste por o pôr assim, deite me mais aconchegado e tentei me lembrar melhor mas nada.

Toc toc

Taemin:"Ho Entre"

O minho entrou com uma expressao vazia e ...

Flash back

Jessica:"Oppa o que há entre ti e o taemin?"

Esta pergunta fez me saltar dos penssamentos , sorri pensando na resposta que ele podia dar ...

Minho:"Entre mim e o taemin?hahaha"

Isto fez me tirar o sorriso como se alguma coisa de muito mal pressentisse naquela gargalhada.

Jessica:"o que foi?"

Minho:"pensei que fosse para rir, entre mim e o taemin não há nada"

Jessica:"Então porque que ontem ele estava em teus braços"

Espreitei mais uma vez e a expressao do minho ficou escura, talvez ele tive sse escondendo, para me proteger, ecomo ela descobriu ele ficou serio ne? so pode, ele não é tão
frio ele nao pode ser.

Minho:"Eu tive pena"

Jessica:"Pena?"

Minho:"Sim, e como ele é podia arranjar nos problemas por nao dormir no acampamento"

Jessica:"Desculpa, eu penssei, não importa....voçes sao so amigos"

Minho:"Amigos?hum não eu odeio o taemin, eu não o suporto, ele é muito infantil, eu simplesmente o odeio"

Fim do flash back

Olhei para o minho, não tinha sido um sonho ele disse mesmo que me odeia.

Minho:"Como estas?"aquelas palavras cortara me mais o coração como podia ser ele tão falso.

Taemin:"Eu estou bem"

Minho:"Ho as tuas mãos?"

Taemin:"Estão otimas, eu queria descanssar por favor"

Minho:"Estas diferente, o que se passa?"

Taemin:"Porque haveria de se passar alguma coisa? olha obrigada por me teres levado para cama ontem , mas na proxima vez não me leves, e para poupares trabalhar nem te xegues a mim quando me vires sosinho, pode alguem ver e confundir, que temos alguma coisa um com o outro"

Minho:"Aih é ?"

Taemin:"é" ele saiu furioso batendo a porta.

Mas naquele momento eu não me importava.

Min:"esta tudo bem?"

Taemin:"sim"

A min sentou se a meu lado e agarrou a minha mão,

Min:"ainda bem" e sorriu e pude ver as lagrimas por seu rosto.

Taemin:"Min..."

Min:"por favor taemin nao te magoes mais, e como se tivesses me magoando a mim tambem"

Taemin:"Min..."nao conssegui acabar de falar pois a Min beijou me e por minutos ficamos assim.

Min:"Por favor da me uma chance de te fazer feliz?"
Taemin:"....................continua


Última edição por joana em Seg 5 Set - 20:04:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeDom 4 Set - 22:55:32

LEE TAEMIN MAS TU ÉS LOUCO ??????
fiquei preocupada com ele quando li o que ele fez ..

E A MIN ??? CHOQUE!! o.o

quero mais rapidinho ~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeDom 4 Set - 23:40:36

Tadinho do taemin nao é, ho taemin desculpa :57:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeDom 4 Set - 23:55:11

tadinho mesmo Juu T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeDom 4 Set - 23:56:00

T.Tº bianeh

Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:00:03

desde que ele fique bem TT

Juu tens de me dar o teu mail para falarmos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:01:08

o minho so faz asneira(espera sou que o faço fazer asneiraT.T)
oki
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:02:30

nao faças mais asneira Juu TT
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:03:49

Há a culpa é do minho *merlhong*
eu ainda nao sei quando vou acabar a fic ainda vai ser maior, espero
atela o taemin fica feliz ne
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:06:51

é como eu, também nao sei quando e como vou acabar a minha fic ..
adicionei o mail *
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitimeSeg 5 Set - 0:39:09

joanaaa~ esta fic esta tao linda *.*
ai ai, o Taemin! :x
mas o que é que o Taemin lhe responde? voces gostam muito do suspance... agora tou curiosa por isso vai ter que postar MAIS, MAIS, MAIS, MAIS, MAIS~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 11 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 18 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: